Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)
- Telefone: (11) 99828-6845

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 82Não 33
Oral Sem:Sim 114Não 10
Beija:Sim 118Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina) - (11) 98668-0217 / 96092-5708

#91 Mensagem por Avaliadorr41 » 30 Abr 2013, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE MEUS QUERIDOS, CONHECI ESSE MORENA CHAMADA PATRICIA VOGUEL ONTEM, DIA 29/04, E OLHEM QUE MORENA, PRIMEIRO POR ME ATENDER ONTEM SEM MARCAÇÃO COM ANTECEDENCIA., MANDEI UM SMS PERGUNTANDO SE ESTAVA ATENDENDO, DISSE QUE SIM, PERGUNTEI SE ME ATENDIA NA HORA, PEDIU MEIA HORINHA, ERA O TEMPO DE SAIR DO ESCRITORIO E IR ATÉ ELA.

CHEGANDO, QUE MORENA,ALTA, GOSTOSA, BUNDUDA E UM PEITAO QUE FIQUEI PARADO NELES, AFE, UM PAPO, BANHO, E BORA SABOREAR ESSA MORENA QUE COMEÇOU COM MUTOS BEIJOS E EU ONTEM ESTAVA AFIM DE BEIJAR E ELA NAO SONEGA, VEM PRA CIMA MESMO. COMEÇOU UM ORAL BEM GOSTOSO, BABADO, MOLHADO, FIZEMOS UM 69, QUE BUCETINHA, A PATY SE CONTORCIA, ESFREGAVA A XANA CHEIROSA NA MINHA BOCA, ESTAVA DEMAIS. CAPOTE NO PRETO JOIA E SENTOU DE COSTAS PRA MIM, QUE VISAO AQUELA BUNDA NA MINHA FRENTE REBOLANDO, SE MEXENDO, AFE.

FICOU DE FRENTE PRA MIM, PEDI PRA SENTAR FORTE, NAO RESISTI E GOSEI NA CAMISOLA MESMO, FODA-SE , ESTAVA MUITO BOM. UM PAPO, DESCANSO, HIGIENE E BORA PARA O SEGUNDO ROUND, AI GENTE, METEMOS DE TUDO QUANDO É JEITO, A GENTE SUAVA, A PATRICIA SE DEDICA NA FODA, NAO TEM TEMPO RUIM, PEDI O CUZINHO E ELA ME ATENDEU, TENTAMOS PORQUE A PATY TEM UM CUZINHO APERTADINHO,EU IA METENDO DEVAGAR PRA NAO MACHULA-LA, CONTINUAMOS METENDO, PEDI PARA TROCAR A CAMISINHA E NESSE MOMENTO EU EM PÉ AO LADO DA CAMA E ELA DEITADA FAZENDO UM BOQUETE TOP.

MAS EU QUERIA METER MAIS, COLOCAMOS OUTRA CAMISINHA E BORA COMER AQUELA XANA, METE MUITO A PATRICIA, FICAMOS ASSIM POR UM TEMPO, DEPOIS TIROU A CAMISINHA E VEIO MAMAR A BEZERRINHA. ACHEI QUE EU NAO IA CONSEGUIR DAR LEITA NA BOQUINHA DA MORENA, MINHA SEGUNDA É DEMORADA, MAS AI, PUXEI E A NEGA PRA CIMA DE MIM, DEITA-A DO MEU LADO, FICAMOS NOS BEIJANDO, COLOQUEI O DEDO NO CUZINHO DELA, QUE GEMIA ENQUANTO ME BEIJAVA , AI NAO TEVE JEITO, FALEI BAIXINHO PRA ELA, VEM TOMAR LEITINHO, VEM....

ENCHI A BOQUINHA DA PATRICIA, QUE GOSADA DELICIOSA, QUE NEGA GOSTOSA DE METER, VALEU A PENA TER IDO NELA, GENTE BOA DEMAIS!!!!

R$200,00 POR 1H30 DE METEÇÃO, REPETECO NA CERTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#92 Mensagem por Robertclin » 06 Mai 2013, 11:59

POSITIVO
É como diz o ditado "e´igual a andar de bicicleta, nunca se esquece" e com esta prestadora foi a mesma coisa, depois de quase 1 ano sem dar uma com ela, ela ressurge do nada e disponível, apesar de que (moderação ajuda ai) tive que ligar nos 3 números que tinha e que não é mais dela para conseguir o contato, o ÚNICO NUMERO que ela atende agora é o TIM 95355-4215, bem vamos lá, sexta passada eu doido pra dar uma escapadinha, meu tel quase sem bateria (mais um motivo a meu favor para o alvará) e nenhuma perva livre da minha listinha, vagando pelo fórum dou de cara com um td falando da Paty, não pendei duas vezes e liguei, quer dizer fui ligando....consegui e perguntei se podia ser as 15:00, ela responde que tinha um compromisso, mas que após as 17:00 estaria livre, de cara perguntei e depois, ela nada ainda...delicia não perdi tempo e fechei 2 horinhas para por a conversa em dia, quando chegou no flat, a gp parece que cresceu mais, que linda, de blusinha agarrada e micro saia preta, em cima de uns 20 cm no minimo de salto, enorme e olha que eu não sou tão pequeno assim, tenho 1.70, aqueles peitões quase na minha cara quando ganhei um abraço de boas vindas, entrei e sentamos....conversa vai, conversa vem, não aguentei e disse que ainda não conhecia a cama nova e que estava com saudades.... ela entendeu a deixa e me dando uma toalha fui pro banho...quando chego no quarto ela já esta peladinha, de bundinha pra cima, de joelhos subi na cama e ela já abocanha o peru, nem falou nada e de boca cheia foi me ajudando a deitar, disse então que não era justo só eu receber aquele carinho e pedi para fazer um 69, fui atendido no ato e meti a língua naquele buraquinho apertado, abri a bunda e meti a cara, lambi muito e quando estava quase gozando, pedi para ela sentar em cima, sentou de costas para mim e começou a cavalgada, aquela bucetinha me apertando o pau naquele sobe e desce, não deu outra, abri a bunda dela e passei o dedo nu cuzinho, ela olhou para traz e fez cara de quem entendeu, pegando o gel me deu, besuntei os dedos e fui enfiando devagar, sei que ela não curte muito, mas acho que liberou por que deve ter pensado que assim eu gozaria mais rápido, triste engano, virei ela e a coloquei de 4, ela rapidamente arrebitou aquela bunda linda e direcionou para o buraquinho, fui entrando e ela gemendo, e eu pensando como uma mulher daquele tamanho pode gemer e ser tão apertada, mas muito bom, quando entrou tudo vi que ela estava com dor, então sussurrei no ouvidinho dela que ia aumentar a velocidade mas que ia gozar rapidinho, ela ai ai por favor pois vc sabe que eu não aguento muito....soquei e gozei deliciosamente....pausa, limpeza, banho, aguinha, mais bate papo e ela me olha com aquela cara de quem quer mais, bjs e mais bjs e meu pau fica durão, ela cai de boca e depois de umas boas engolidas eu pergunto se podíamos mudar de posição, papai e mamãe e fui socando e chupando aqueles peitos lindos, aquele pescoço, boca cabelo tudo que tava na minha frente e então veio o gozo novamente....delicia e camisa cheia, outro banho e rua com promessas de eu conseguir dar um perdido em casa para passarmos uma noite na balada e de manha darmos uma trepadinha....fiquei um pouco mais de 2 horas, paguei o combinado (200,00) e dei um amais pois fiquei alem do combinado....parece que ela vai para o RJ conhecer os putos de lá, não entendi muito bem....mas até ela ir vou comer de novo...
valeu Paty
bjs

Link:
🔗

profeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#93 Mensagem por profeu » 13 Mai 2013, 18:19

POSITIVO
Depois de muito tempo, muito mesmo, marquei um repeteco com esta maravilhosa morena.
Era pra ser no flat dela, mas acabou marcando no flat de uma amiga em moema.
Subo para seu quarto sem burocracia e como sempre, bem recebido.
Batemos um papo e depois fomos para o fight.
Começamos com uma longa sessão de oral, nos revesamos varias vezes.
Depois de encapar o menino ela cavalgo, com a maravilhosa visão da bunda dela eu não aguentei e acabei gozando.
Ficamos batendo um papo, e depois fomos para o segundo round.
Rolou de tudo, ppmm, de quatro, cavalgando e acabei gozando no oral.
Morena sensacional e com certeza voltarei em breve.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina) - (11) 953554215/952696950

#94 Mensagem por Scorpiano_SSP » 16 Mai 2013, 20:07

POSITIVO
TD REALIZADO EM 16/05/2013 NO LIDO POR VOLTA DAS 13:30

FIQUEI SABENDO QUE A DELICIOSA DA PATRICIA VOLTOU A ATENDER, E COMO ESTAVA NA REGIÃO DA PAULISTA, MARCAMOS NO LIDO, BELA MORENA, ALTA, CORPASSO, BUNDA GRANDE E GOSTOSA, SEIOS SILICONADOS LINDISSIMOS, CHEGUEI NO LIDO PEGUEI UM QUARTO, PASSEI UM TORPEDO PRA ELE E LOGO EM SEGUIDA ELA CHEGA, COM UMA CALÇA JUSTISSIMA, BLUSINHA COM DECOTE BEM PROVOCANTE, ADOREI!!!! TROCAMOS BEIJOS E CARICIAS E FOMOS TOMAR UMA DUCHA, ELA FICAVA ME PROVOCANDO EM BAIXO DO CHUVEIRO, ME PUNHETAVA, SE ABAIXOU E FICOU CHUPANDO BEM GOSTOSO, BEM DEVAGAR DO JEITO QUE EU GOSTO, BATENDO NA CARA, DELICIA!!! FOMOS PARA A CAMA, E NOVAMENTE ELA INICIA UM ORAL FABULOSO, BEM DEMORADO, CADENCIADO, DANDO ATENÇÃO ESPECIAL AS BOLAS E A CABECINHA, DELICIA!!!! PEDI PARA ENCAPAR, PEGUEI ELA POR CIMA, FIQUEI METENDO GOSTOSO, ENQUANTO ACARICIA AQUELES SEIOS BELISSIMOS, CHUPEI GOSTOSO, DEIXEI ELA COM BASTANTE TESÃO, COLOQUEI ELA DE 4 E METI GOSTOSO, FIQUEI NESSE RITMO UM BOM TEMPO ATÉ FINALIZAR NA BORRACHA, PAUSA PARA HIGIENE, NOVAMENTE OUTRO ORAL FABULOSO, BEM DEVAGAR, DESSA VEZ FINALIZEI NO ORAL, POIS PRECISAVA VOLTAR PARA O TRABALHO.

INVESTIMENTO: 200,00 UMA HORA E MEIA (FIQUEI MENOS TEMPO PORQUE TINHA COMPROMISSO, MAS SEM STRESS C/ HORÁRIO)

RAIO X

ORAL: FAZ S/ CAMISINHA, DESDE QUE HAJA HIGIENE E ESTEJA TUDO EM ORDEM
BEIJOS: BEIJA DESDE QUE HAJA BOM HÁLITO E HIGIENE
ANAL: FAZ SE NÃO FOR DOTADO E NÃO A MACHUQUE, MEDIANTE TX
SEIOS: GRANDES, SILICONADOS, ADOREI!!
CORPO: ESTILO CAVALA, CORPÃO
COMENTÁRIOS: ATENDIMENTO EXCELENTE, GAROTA MUITO GOSTOSA, ESTILO CAVALA, MUITO EDUCADA, CHEIROSA, VAI TER REPETECO COM CERTEZA!!!

FOTOS: http://www.belasdesampa.com.br/perfil/17/

OBS: COORDENAÇÃO/MODERAÇÃO OS TELEFONES ATUAIS SÃO: (11) 953554215/952696950 CONFORME CONFIRMAÇÃO C/ A GAROTA.

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#95 Mensagem por paulo0938 » 18 Jul 2013, 17:14

Ontem pelo Skype a Paty , me informou que esta com blog, local e Fone novos

Blog: http://www.patriciavoguelgp.blogspot.com

Local: Na Vila Mariana

Novo Fone:(11) 95355-4215

[ external image ]

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#96 Mensagem por mineiro como e conto » 10 Ago 2013, 00:26

POSITIVO
hj foi o começo do fim casorio chegando vida ociosa tbm,em relaçao a putaria.
caberia bem aqui "do pó tu veio ,ao pó tu voltaras", em outras palavras a gp com quem comecei minha vida de putanheiro de "solteiro" fui la com ela encerrar.
E para minha perdiçao ela esta atendendo em uma clinica que elas montaram mas la é cada uma por si e Deus p todas,apartamento com 3 quartos se nao me engano que elas montaram , local fica entre o metro ana rosa e vl mariana trajeto quinzenal do meu trabalho e como é vespera do meu casorio dia corrido marquei com ela as 15:30hr.
Cheguei conheci uma outra amiga que atende no local,fui direto p banho em seguida ela quarto com aquecedor ,circulador aconchegante,logo q ela chega ao quarto vem me beijando,nao sei se é por que faz algum tempo que nao faziamos um le le le ,mas achei ela mais gostosa encorpada bundao ,peitao(esse eu ja conhecia de outros tempos) mas enfim logo cai de boca na bucetinha com pircing caprichei no oral ate ela ficar molhadinha (to na duvida se gozou) rsrs eu fui pegar a camisinha p encapar mas a danada veio com aquela boca de veludo oral na medida certa macio molhado ,acabei ficando de pé deixei a camisinha de lado e por ali fiquei ate gozar srrsrs naqueles seios volumosos,ela foi tomar uma ducha,como nao nos víamos a tempos ficamos conversando quando estamos juntos sei la é muita amizade ai sexo é consequencia e esse ficou p proxima paguei os R$200,00 combinado por 1hr sim saiu caro por uma chupeta rsrs ,mas nao foi por ela se negar e sim por minha falta de tempo.

*$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**

Link:
🔗

genovese_sufear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por genovese_sufear » 27 Set 2013, 10:16

POSITIVO
Fui conhecer a Patricia no dia 23/09/2013. Ela foi a primeira gp com quem saí.

Ela é maravilhosa, as fotos do blog convém com a realidade. Bundão e Peitão.
Chupa deliciosamente e tem uma boceta apertadinha. A garota é show de bola mesmo.

Repeto?! Com certeza.

Com relação ao teu relato, indico que leia as regras do fórum, em especial a Regra E1 (clique aqui)

John Baker - Coordenação

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)

#98 Mensagem por careca » 05 Nov 2013, 16:17

POSITIVO
conhecia a paty faz tempo , sempre a desejei , mas nossos horários não batiam , consegui um alvará de ultima hora na semana e mandei sms , respondido na hora , rumei para o apto dela sem burocracia , só aguardei liberar p. eu subir , chegando la , sou recebido com beijos calorosos e deliciosos a muito tempo esperado , ela toda cheirosa , deliciosa só de lingerie pra mim ....fui para a ducha para não perder tempo e aproveitar dessa morena k tem tudo ão , bocão , peitão , bundão , pernão , tudo deliciosa , sai do banho e ela já esta de 4 me esperando na cama , jesuisssssss k mulher deliciosa !!!!!!!!!!!!!! demos mais uns beijos e já de pau duro ela cai de boca e começa uma chupeta fenomenallllll ,,,,,para não perder tempo peço para fazer um 69 e sou prontamente atendido , buceta , depiladinha , cheirosa, gostosaaaa com 1 piercing ,, ficamos um bom tempo nessa chupação e ela toda meladinha e eu já não aguentando mais , acabei gozando gostoso em sua boca k deliciaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!! pausa para tomar um ar , tomar um banho de novo , e começamos a conversar e a namorar gostoso , eis k essa deliciosa começa a acariciar meu pau de novo , começa a dar beijinhos e ele começa a crescer .... ai não tem jeito , camisola no menino e ela começa a cavalgar gostoso , mexe , rebola , faz cara de safada , delicia demais , peço´para ficar de 4 é demais , k visão dos deuses , k rabo gostoso continuo na bucetinha e já vou preparando o cuzinho com meus dedos, ela de 4 olha pra mim e diz , k safado ker comer meu cuzinho !!! eu tiro da bucetinha e já coloco no cuzinho k vai entrando devagarzinho para não machucar , qdo entra tudo ai começo a dar umas estocadas gostosas , apertar akele bundao gosto já não aguentando mais tiro do cu dela , tiro a camisinha limpinha e dou para ela chupar e gozar de novo em sua boca !!!!!!!

rosto - 9,0 (destaque para a boca)
oral-10,00
vaginal - 10,00
anal - 10,00

volto em breve com certeza

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#99 Mensagem por lino camargo » 05 Nov 2013, 16:32

POSITIVO
ESTOU COM SAUDADE DELA, MUITO GOSTOSA

AMO OS SEIOS DELA FICO MAMANDO HORAS

ELA ADORA MINHA MASSAGEM QUE FAÇO NELA,COM UMAS MORDIDINHAS

SAIA COM ELA DIRETO NA MAJOR DIOGO

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#100 Mensagem por BLACK.EYES » 07 Nov 2013, 11:03

POSITIVO
Liguei para a Patricia Voguel e marquei uma massagem completa. Agora ela está atendendo na Rua Vergueiro em um prédio comercial com porteiro, que não pediu identificação e, após anunciar autorizou a subida pelo elevador, bastou apenas citar o apartamento, mas sem burocracia.

Fui atendido pela Patrícia, que me levou até o quarto (suíte) e me entregou uma toalha lacrada. As instalações são simples, mas limpas, com sabonete descartável.

Tomei um banho rápido e me deitei no tatame (coberto por um papel absorvente descartável), em seguida a Patricia tomou um banho de porta aberta e pude apreciar suas coxas grossas e seus seios grandes (com silicone). Ela já foi descrita pelos colegas e as fotos estão no blog:

http://www.patriciavoguelgp.blogspot.com.br/

A garota permaneceu nua após o banho e perguntou se preferia iniciar pelo programa ou pela massagem, preferi iniciar pelo programa, então ela iniciou com beijos e carícias. Chupei e acariciei os seus deliciosos seios, e apalpei suas pernas e bumbum. Ela iniciou o oral muito bom sem camisinha, em seguida pedi que fizesse um 69 e chupei sua xoxota limpinha e perfumada, que tem um piercing próximo ao clitóris.

Já satisfeito com o oral pedi que ela colocasse a camisinha e ela veio para o vaginal na cavalgada de frente. Sua xoxota é bem gostosa e ela participa bem do ato. Depois mudamos para vária posições: D4, de bruços, cavalgada de costas e ppmm.

Pedi o anal e ela passou um gel e se posicionou D4, mas pediu que fosse com calma no início, mas não tive problemas em penetrá-la e, após estar tudo dentro bombei gostoso. Pedi para ela ficar de bruços sem tirar de dentro e pude encoxar seu bumbum macio e gostoso. Pedi pra ela vir na cavalgada de costas no anal e ela topou e fez com maestria. Depois eu a deitei de costas sobre meu corpo e continuei bombando no seu cuzinho delicioso e segurando seus seios com as mãos. Pedi que ficasse na posição de franguinha assada e novamente penetrei gostoso o seu cuzinho bombando lentamente, colocando tudo e tirando quase tudo em um movimento cadenciado sem pressa. Finalmente ela ficou de ladinho e continuei bombando no seu cuzinho até gozar bem gostoso. Ficamos um bom tempo no anal e ela topou todas posições que eu pedi sem reclamar, pelo contrário estava gostando.

Tomei outro banho e voltei para o tatame e ela iniciou a massagem "relaxante" pelos pés e, depois as pernas e subiu massageando pelas costas até os ombros, enfim, uma boa massagem.

Encerrado os trabalhos tomei outro banho, paguei a garota e disse que iria ter repeteco, pois a garota é muito atenciosa, simpática e procura agradar o cliente, o que sempre aprecio muito no atendimento. Ela é madura e sabe agradar.

Resumo do programa com massagem, por uma hora e meia:
R$ 150,00 massagem com vaginal+ adicional de R$ 50,00 pelo anal = total de R$200,00.

Aviso aos colegas e a moderação: existe um telefone no título do tópico que não é dela, considerem apenas o número: 95355-4215.

Link:
🔗

komanche1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#101 Mensagem por komanche1010 » 09 Nov 2013, 16:11

POSITIVO
Devido a problemas no login so estou conseguindo postar agora. e vai sem acento msm.
TD realizado a alguns meses, na verdade, foram 2 tds que fiz com ela.

Resumo dos 2 tds:
Garota bonita, estilo ÃO, chupa que e uma beleza, pareceu que estava transando com uma namorada e não com uma gp, a quimica bateu, transamos no frango assado, ela deitada de lado, de barriga para baixo, aquela bunda enorme, mto boa de apertar e ficamos um bom tempo com ela por cima, rolando mto beijo na boca e nos peitos enormes dela. Finalizando na espanhola e na boca.
A garota e muito gente boa, tem bom papo, interage muito bem na transa e tem uma excelente performance, digo isso pois como rolou a quimica ficamos uma hora e meia metendo e ela despreocupada com horario. Foi mto bom. Não provei o anal, mais da proxima não me escapa.

Custo 200 por mais de 1:30

Repeteco assim que possivel

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#102 Mensagem por Espada Ninja » 10 Nov 2013, 11:16

POSITIVO
Td realizado ha 3 semanas atras no predio da rua vergueiro... Garota estilo mulherao, destaque para os seios grandes... Apos banho, iniciou com uma bela massagem, forte como eu gosto, pelo copo todo... virei de frente e iniciou uma chupeta com muita vontade... iniciou uma cavalgada vaginal de costas, imprimindo um ritmo muito bom... nao demorou muito e gozei fartamente... nem tive oportunidade de trocar de posicao...

Link:
🔗

xispita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#103 Mensagem por xispita » 22 Nov 2013, 00:25

POSITIVO
Salve galera!!

Td realizado no começo da semana!!

Já conheço a Paty faz um tempo, portanto nossa química é uma das melhores possíveis.

Eu estava nas mediações da Vila Mariana e lembrei que a Paty estava por lá, liguei pra ela e disse que estava na sua região, ela me passou o endereço e eu a encontrei onde ela está atendendo.

O local fica em um conjunto comercial na vergueiro.

Local limpo e muito bem organizado.

Depois das devidas apresentações e de me mostrar o lugar eu fui tomar um ducha, pois eu estava na rua desde cedo.

Quando me dou por conta a Paty está entrando no banheiro e vem me atacando debaixo do chuveiro, muitos bjos pra matar a saudade.

Bjos, mordidinhas de leve, pois a perva adora.... e logo ela cai de boca no meu caralho...

Logo tiro ela do chuveiro e parto para um tapume, pois era onde eu realmente queria estar....

Galera, como eu viajo na chupeta da Paty, ela chupa babando e olhando pra sua cara...deixa a baba escorrer...e coloca de novo na boca... acho que ela ficou uns 15 minutos ou mais chupando meu pau desse jeito!!

Virei o bucetao com piercing dela na minha boca e retribui o oral...chupei tanto que ela gozou na minha boca.!!!

Coloquei a paty de quatro e disse: agora q eu mato a saudade dessa buceta!!

Soquei na buceta dela sem parar por uns 10 minutos e a vagaba aguenta rola viu... mudamos e ela veio por cima pra eu poder mamar naqueles peitões siliconados..... do tamanho que eu gosto.

Eu nem pedi pra ela...troquei a camisola e falei... quero fuder seu rabo e ela me olha sorrindo... ai de vc se não comesse meu cú!!

Eu estava com tanto tesão que eu nem sei meti de uma vez,ou se fui enfiando minha rola naquele cúzinho delicioso, mas só sei que eu soquei no rabão dela e ela ficava me xingando e pedindo pra eu socar mais forte e no fimmmm!!!!! Porra guela abaixo da paty!!

Pausa pra um banho e depois de uma boa conversa ela voltou a chupar meu pau....

Essa segunda foi mais de boa e fiquei só na buceta e acabei gozando mais uma vez na guela da paty!!

Recomendo a Paty e sempre que eu puder eu vou dar uma passadinha nessa cachorra!

Investimento de R$ 200,00.

Blog da danada: http://www.patriciavoguelgp.blogspot.com.br/

Link:
🔗

armanisp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#104 Mensagem por armanisp » 15 Dez 2013, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio no http://www.portalvilamariana.com e procurei os relatos dos confrades.

Liguei e achei a moça muito simpática. Marquei e fui conhecer sua massagem.

Ela atende na Vergueiro, predio sem burocracia. Apto com varios quartos, banheiro acabado, mas deu pra tomar um banho.

Colchonete no chao, começa a massagem meia boca. Acho que faço melhor.

Massageia os pés, pernas, ombros e pede pra virar.

Qdo chega nas coxas, começa a atiçar, passando a mao no saco e massageando a parte interna das coxas.

Ai com meu pau duríssimo, ela começa a dar beijinhos nele, mas nada de chupar sem camisinha. Encapou e começou um oral ótimo, que pedi pra parar, pois quase gozei.

Pedi pra deitar pra eu chupa-la; Ela tem a buceta gostosa de chupar, porém achei a transa mecanica.

Ficamos no PPMM e depois pedi pra ficar de 4.

Bombei pegando nos seus seios siliconados.... gozei gostoso!

Vai levar um positivo por causa da sua simpatia, mas ficou abaixo da minha expectativa.

Paguei R$150 e saí satisfeito. Porém, ja recebi atendimentos melhores.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#105 Mensagem por Scorpiano_SSP » 24 Dez 2013, 14:21

POSITIVO
REPETECO C/ ESSA DELICIA, CONTINUA MUITO GOSTOSA, SEIOS DELICIOSOS, BUNDA GOSTOSA E AQUELE ORAL FABULOSO. MARQUEI NO SEU LOCAL, ESTAVA COM UMA LINGERIE BEM SEXY, TOMEI UM DUCHA E NA VOLTA ELA COMEÇA A ME CHUPAR, QUE ORAL DELICIOSO, FICOU UM BOM TEMPO CHUPANDO E BATENDO C/ O PAU NA CARA, DANDO UM TRATO NA CABECINHA E NAS BOLAS, DELICIA, PEDI PARA ENCAPAR, PEGUEI ELA POR CIMA DEPOIS DE 4 E METI GOSTOSO COM ELA DE 4, QUANDO ESTAVA PRA FINALIZAR, JORREI NO ROSTO DELA, DELICIA!!! PAUSA PARA HIGIENE ELA INICIA NOVAMENTE UM ORAL FABULOSO E DESSA FEZ PEÇO O ANAL, PASSOU KY E COLOQUEI BEM DEVAGAR, DEPOIS FUI AUMENTANDO O RITMO E BOMBANDO E ELA PEDINDO PARA SOCAR COM MAIS FORÇA, QUANDO ESTAVA PARA GOZAR GOZEI NA BOQUINHA,DELICIA!!!!

Investimento: 250,00 uma hora e meia

http://patriciavoguel10.wix.com/patriciavoguel
http://patriciavoguelgp.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Responder