Babi Volpi / Julia Steffans
R$ 350,00 - Telefone: 9653 8551

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorge SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Julia Steffans

#16 Mensagem por Jorge SC » 01 Fev 2012, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Julia semana passada. Contato de praxe através de sms pela manhã, marcado para tarde.
Chego no motel, mando um sms com numero do quarto e 10 minutos depois chega a delícia. Batemos um papo sobre generalidades enquanto tomava uma ducha e partimos pro que interessa. Acho que por se tratar de nosso segundo encontro rolou um química melhor e na minha opinião foi bem melhor que o primeiro. Mas chega de lero lero e vamos ao que interessa: beijos quentes, chupada gostosa naquela pepeca cheirosa, bem caprichada, gemeu, gemeu e gozou, passou para um boquete de responsa bem babado e não me aguentei gozei ali mesmo.
Papo de sempre, é uma ótima companhia e conversa sobre todos os assuntos. 2º round inicia num 69 alucinante, botou a camisinha e sentou no cacete sem dó, depois de 4 e finalizei ali mesmo. Essa menina é ótima em todos os aspectos e diferenciada em relação a outras gps que já peguei, gosta da coisa e quer te agradar.

R$ 300,00 por 1/30h + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr.carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por mr.carioca » 06 Fev 2012, 18:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos ao que interessa.
Agendei por telefone um encontro com a Julia (48) 9653-8551 demorei um pouco para conseguir contato mais um dia consegui :lol: fui muito bem atendido por sinal, muito calma ao esclarecer dúvidas voz suave e tranquila.
Marcamos direto no motel 2001 depois que cheguei e avisei o numero da suíte chega a gata...em 15 minutos (tudo dentro das negociaçãoes) ela ja havia dito o tempo q demoraria para chegar.
Como todos ja disseram nos tds acima a princesa chega e não decepciona...LINDA, LINDA, LINDA...um rosto perfeito, corpo gostoso, sorriso perfeito, e agora ainda mais loira...aliás esta praticamente loira :mrgreen: . Unhas feitas, bem maquiada...muito bem vestida,tudo perfeito.
Chegou deu um selinho mais eu não aguentei e agarrei a gostosa...beijos quentes e logo quis explorar aquele corpo lindo e cheiroso, cai de boca naquela pepekinha gostosa e cheirosa...ela gemia ( uma gemido delicioso) chupei ela todaaaaa até o dedo do pé...ela gozou :mrgreen: depois ela começou um boquete excelente....que loucura...boca gostosa...ja não estava aguentando mais e pedi para meter e fui atendendido prontamente...capa na pica e começa a meteção...em várias posições acabei finalizando com ela de pé com a mãos no espelho... deliciaaaaaaa :twisted: ...fomos para uma ducha e no retorno o mesmo "ritual" mais a finalização foi de 4 :mrgreen: mais que bunda linda...marquinha de bikini que parece alucinação :lol: perfeita...borracha cheia e mais uma ducha para voltar a querencia :( ...por mim ficava ali até não aguentar mais...mais o tempo passou muito rápido.Destaque para os peitosque são uma delicia...lindossss.
Resumo: GATA TOP, MAIS TOP MESMO, muito educada, culta, linda de rosto e de corpo, inteligente...higiene nota 1000000000...muito cheirosa.Realmente uma gata diferenciada com relação á outras gps...não évulgar mais quando tem que ser puta ela da um showwww :mrgreen: consegue fidelizar o cliente logo de primeira :oops: :lol:
Tempo: 1:20h
Valor:R$ 300,00 + motel
Repeteco???? COM TODA CERTEZA...e em breve...
Como o TD é fresquinho consegui de primeira mão o novo blog da gata ( segundo ela o outro blog foi rakeado) e contato agora só por telefone (48) 9653-8551

Novo Blog: http://juliasteffansflorianopolis.blogspot.com/

Site: http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -9653-8551

http://sexyglam.com.br/site/?display=julia-steffans

Fotos reais :mrgreen:

ë isso...fuiiiiii

A administração e Moderação do GPGuia
Março de 2012.

Link:
🔗

Tasccaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Tasccaaa » 29 Fev 2012, 16:16

POSITIVO
Ola amigos :D
Td atrasado mais nao sonegado hehehe
Sai com a Julia deve fazer +- uns 10~15 dias, vi as fotos da menina no site falei com ela pelo msn e liguei para marcar o TD
Marcamos no ylang ylang cheguei lá passei o numero do quarto para ela e em 10min a Julia chegou...
A menina é como ta nas fotos do site, agr vamos ao que importa :D
Chegando lá aquele papo basico pra tirar o gelo, muitos beijos amasos alias beijos muito bons...
ela começou fazendo um oral sem capa muito bom, oras rapidas e devagarzinho, ai pedi pra chupar ela tbm pedido aceito... chupei ela todinha
tem uns peitoes muito bonitos e bons para apalpar e chupar, capote no bixo e vamos para o fight a menina nao regula posicões... começamos num PPMM basico, depois ela veio em cima de mim eu metendo e chupando aqueles peitos dela deliciaaa, depois de ladinho ai ela veio em cima dnv e acabei gozando por ali msm...
Pausa para o banho e mais um papinho basico, começamos dnv pegação ela fez um oral o bixo se levantou começei a meter dnv na menina
ai pedi para ela ir pro oral para finalizarmos, até que o meu telefone toca... a patroa encomodando kkk, inquando estava no telefone falando ela nao parou de chupar gostoso, até que gozei em seus peitos falando ao telefone uhehuehuehuehue

Menina nao regula tempo
R$ 300 1h / 1h e meia nao sei direito o tempo que fiquei

Abraços :D

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#19 Mensagem por HXZ » 29 Fev 2012, 19:41

POSITIVO
Sai com a "lenda".
Rapazi, ou eu sou muito "exigidor", ou a garota que foi me atender não é a Julia ou a raça anda meio cegueta e fica puxando saco de GP. A Gata é simpática, bom papo, beija bem, fode gostoso, não regula tempo,mas não é tão assim como falam, em termos de beleza e, na minha avaliação, as fotos estão bem diferentes. A menina é baixinha e um pouco acima do peso. Pelas fotos me decepcionei um pouco, mas foi compensado pelos outros atributos da GP.
Fiquem ligados raça, percebo que os TD's estão num puxa-saquismo quase total, não só desta garota, mas no geral.

Valor: R$ 300,00 / 2h

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#20 Mensagem por Nazrudin » 05 Mar 2012, 15:49

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 20 de março de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2012.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Nazrudin » 21 Mar 2012, 16:27

Tópico liberado em 21/03/2012
Nazrudin

Link:
🔗

gp_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julia

#22 Mensagem por gp_floripa » 21 Mar 2012, 20:44

Oculto para usuários:
Passando para avisar que não estarei mais exercendo tais atividades.

Bjus.

GPs não podem postar aqui. Vc. deve usar o Mural de recados e/ou a Tribuna Feminina.
Nazrudin

Link:
🔗

gp_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por gp_floripa » 23 Mar 2012, 00:05

Oculto para usuários:
Passando para fazer uma correção ja que o coordenação não tem competencia para o mesmo....

O fone correto para contato é 9653 8551.
outros fones são inexistentes...

Att Julia Steffans.

Santa paciência , putas não podem postar aqui !! Tens competência para enviar MP ....caso seja necessário te orientamos !!

Capitão

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Nazrudin » 23 Mar 2012, 14:05

O presente tópico ficará suspenso por 15 dias, até o dia 08 de abril de 2012, em razão de quebra de regra de conduta da GP

Março de 2012.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Nazrudin » 13 Abr 2012, 13:48

Tópico liberado.

Nazrudin

Link:
🔗

soicam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por soicam » 23 Abr 2012, 21:06

Oculto para usuários:
já liguei pra tal de paula algumas vezes, dessa vez me indicou a julia,
marquei um horario na sexta, ela ligou pediu pra trocar, troquei, depois ela falou que pudia ser no primeiro horario combinado...... ta
encontrei ela no motel,
a julia uma pervinha gostosa,
estava com um vestidinho bem curtinho tomara que caia, salto, cheirosa,
no inicio meio timida, nao falava muita coisa,só concordava.. e foi direto ao ponto, me ajudou a tirou minha camisa, sentou na cama, fez um oral meio rapido (dois minutos) e já queria por o capo.. falei, "calma.."
tirei a calcinha, chupei ela de pé, encostada na parede, mamando no seu grelo, aí ela relaxou..
chupei até ela pedir pra eu meter meu pau naquela buceta,
ordem é ordem..comi ela de pé mesmo ( nem usamos a cama) meti enquanto ela gemia alto! (meio atriz demais)(nao sou nenhum jumento)
pedi pra terminar na boquinha, e foi uma delicia

repeteco daqui uns meses, repetir puta só em casos raros..
valor 250 (chorem que elas dao)

( no final ela falou algo do GPguia)
foi aí que descobri o site..gostei, da pra ter uma ideia do que comeremos, é um belo aperitivo..

Maio de 2012

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Babi Volpi

#27 Mensagem por alacalufe » 25 Abr 2013, 20:04

NEGATIVO
Confrades estava viajando é peço desculpas por nao ter postado este TD.....
Babi volpi...contato via telefone, me pareceu muito interessante....combinamos em um motel de são Jose.....
sinceramente ela não é feia....bem vestida, cabelo normal e o corpo era minha maior expectativa...me dei mal.....
muito gorda, corpo definitivamente feio......
beijo bom, chupação interessante e aguenta a meteção sem problemas, porem a imagem global é decepcionante....rsrsrs
babi gordi, mesmo

resumo
corpo 2
rosto 7
cabelo 7
pés 2
chupação 9
postura de puta 7
postura de mulher 9

não recomendo de jeito nenhum

Link:
🔗

Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Steffans / Luíza Araújo

#28 Mensagem por Viajante Brasil » 07 Mai 2013, 16:15

Oculto para usuários:
Prezados foristas!
Ontem estava olhando as fotos das garotas do http://www.sexoaltonivel.com.br e http://www.vitrineexecutiva.com.br e observei com interesse a garota de nome Julia Steffans. Como no mês passado tinha desbravado uma garota e foi muito ruim, (vou relatar o mais breve possivel), então fui ao GPguia para ver se tinha algum relato sobre esta garota. Tal foi a minha surpresa e verifiquei que tinha relatos com Tds positivos, então resolvi ligar para ela e marquei para as 16h no 2001. Chegando no local, passei o numero para ela, e fui tomar uma ducha. Ela chegou em 10 min. Quando a Julia entrou e vejo ela, me impressionei pela sua beleza natural. Ela é muito bonita! Logo dei um beijo nela no quarto e verifiquei o quanto a garota é bonita. Tem um corpo bonito, não é estilo panicat, mas é muito bonito. Seios são turbinados e lindos, parecem naturais, muito gostosos de mamar e tocar, pés lindos, ou seja, era o meu tamanho de mulher. Começamos a nos beijar intensamente...beijos mais quentes na nuca e a coisa começava a esquentar. Tirei a minha roupa e eu de pé a Julia começa a chupar o meu pau sem dó e piedade...mais beijos intensos hipnotizados pelo aroma do perfume dos dois, ou seja, rolou uma química e um afago verdadeiro.
Na cama mais beijos e ela começa a chupar (chupa muito bem) usando a boca e os lábios fazendo movimentos intensos de vai e vem de virar os olhos. Pedi para chupá-la e logo comecei a arte de explorar com a minha língua aquela bucetinha linda...a garota começa a gemer intensamente. Foi aquela chupação sem pudor...que loucura. Ela põe, então a camisinha pois estávamos excitadíssimos...veio por cima colocando o meu pau em sua bucetinha molhadinha, e foi uma explosão de gemidos e de gozo para os dois, memorável. A Julia, além de ser linda, adora sexo!
Após a explosão, ficamos na cama conversando e namorando um pouco. Ela é muito simpática, do tipo que ficaria apaixonado logo no primeiro encontro .
Fomos tomar um banho, e fomos para a segunda etapa de muito beijo e chupação. Ela começa a ressussitar o meu pau num movimento suave de vai e vem. Começa a chupar as bolas. Eu já estava com muito tesão e com vontade de comer novamente, então pedi para ela pôr a camisinha, e prontamente atendido fomos no PPMM no qual eu enchi toda a minha satisfação e gozo beijando na boca da Julia. Esta garota vicia e sabe fazer sexo da mais alta qualidade.
Papo vai, papo vem...banho e rua!
Companhia: Agradável.. ela não tem PPP! Moça bem sincera...inteligentissíma, culta.
Anal: Não faz
Beijo: Beija... e é uma delícia
Bonita.. linda!
Corpo como nas fotos...Exatamente...
Peitão gostoso e bonito (Silicone)
BIOTIPO: Loira, corpo em dia (porém não é panicat)...
Sorriso:Lindo.
ROSTO: Lindo
BUMBUM: Firme e gostoso.
Repeteco: Claro, assim que sobrar R$
Cache de 350 reais por 1h de pura diversão. Com certeza voltarei!
Até breve!

Segue o link da gata!:
http://www.juliasteffans.blogspot.com.br/

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

KakoRhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Babi Volpi

#29 Mensagem por KakoRhei » 14 Mai 2013, 20:13

POSITIVO
Tenho que colocar meus TD's em dia...

Faz umas três semanas...
Entrei em contato com a gp por celular, que a principio foi bem dificil...tinha como prioridade um td com a Isabela Gabu que acabou não atendendo o celular parti para a Babi, me atendeu bem, falei que depois do almoço talvez daria certo uma escapada, e deu certo trocamos mensagem e combinamos de nos encontrar no Candelabro.
Escolhi a suite elegance com hidro...passei o numero da suite por sms, disse que estava na fila na via expressa, mas até que chegou rápido, 10 minutos mais ou menos.
Chegou de short bem curtinho e um tomara que caia...que caiu...hehe
já partimos para o amasso inicial...eu já estava sem roupa e na mesma hora ela também já ficou como veio ao mundo...
Bonita de rosto, peitão, deve ter 1,62m mais ou menos, a barriga não é chapada mas nada que interfira, bundinha média...
Fez um oral sem capote muito bom...depois dei uns beijos na perseguida dela....colocou a camisinha e meti nela no ppmm, finalizei ali mesmo...Fomos curtir a hidro um pouco, enquanto conversamos ela ficou me punhetando e se envolve legal beijos...
Depois de um tempão na hidro voltamos para a cama, oral bom e demorado sem capote, meti nela D4 até gozar...ela falou que dava um calorão meter nessa posição...

GP: Atenciosa, simpática e boa para conversar (Gaucha erradicada a anos em Florianópolis - Segundo ela está fazendo facul)
Corpo: 8,5
Seios:9,5 grandes.
Buceta: 10 Limpinha...cheirosa e gostosa
Rosto: 9 bonita
Bunda: média.

Preço: 350,00 - Floripa está com os preços muito inflacionados, uma pena...
Repeteco? Pode ser...mas primeiro explorar outras GP's como a Isabela Gabu...
O tempo não me recordo bem, mas girou entre 1 hora a 1 1/2 hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Babi Volpi / Julia Steffans

#30 Mensagem por Nazrudin » 18 Dez 2013, 18:49

Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento; manejamento de cadastros para postagens falsas para beneficiar garotas do sites vinculados ao Sexo Alto Nível e postagens falsas para denegrir garotas que anunciam em sites concorrentes; foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum, bem como os sites envolvidos.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 17 de Janeiro de 2014.
Aviso

Dezembro de 2013.

Tópico liberado.

Link:
🔗

Responder