POSITIVO Nome da Garota:Sara (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Sara
DATA/HORA: 30 jun 2006, 15:00 - 16:00
LOCAL: Sauna House
CUSTO: R$ 245 (com direito a 1 drink nacional)
BIOTIPO: Loira, 19 anos, mignon (1m60 - 46 kg), pele branca, magrinha.
ROSTO: Muito bonito, com traços retos, clara descendência italiana. Cabelos longos até o meio das costas.
BUMBUM: Médios e firmes.
MAMAS: Pequenas, firmes e com aréolas delicadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área.
COMPANHIA: Muito agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e de modo lento e sensual.
CUNILÍNGUA: Gosta muito e apresentou contrações realísticas. Me disse: "Sou toda sua" e "Que língua gostosa"(Sara 1 x Van_Gogh 0)
FELAÇÃO: Não fez, pulou direto para o item seguinte.
69: Gosta, deixei as minhas mãos por baixo para acariciar bem o corpo dela.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada(Sara 2 x Van_Gogh 0) e ppmm - contagem simultanea(Sara 3 x Van_Gogh 1). Disse: "Que pau gostoso".
ANAL: Não faz
ESTILO: Ninfetinha Lolita.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa combinação de visual, habilidade e companhia. Sucessora da Luiza: é a nova Top One da Sauna House. Ainda é pouco mais que iniciante, mas tem potencial para evoluir bastante. No final, dei algumas dicas para melhorar ainda mais o seu atendimento, espero que os próximos foristas apreciem. Praticamente, já está customizada ao estilo Van_Gogh. Checar se as recomendações foram atendidas no próximo TD.
Obs.:Horário de trabalho da Sara na Sauna House é das 13:00 às 21:00
Van_Gogh escreveu:Enviada: 13-07-2006 23:07
Dei uma passada na Sauna House estes dias e conversando com a Sara, ela me confidenciou que não beija mais.
Quanto ao restante, eu não sei... Continua muito bonita, simpática e estilo ninfetinha, rsrsrs. Acabei não fazendo o repeteco com ela como havia dito anteriormente. Só deixei pago os R$25,00 da entrada com direito a um drink e salgadinhos.