São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#871 Mensagem por João Cuervo » 07 Mai 2013, 20:23

luckyguy escreveu:http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Havia pedido informaçoes sobre e Cristina Ninfeta e logo apareceu um td, porem o autor foi expulso do Gpguia, mas vamos aos fatos:

Semana passada resolvi investir nessa garota, marcamos no Motel e que cumpriu o horário que iria me encontrar. Aparentemente não tem só 18 anos, acredito que mais de 20, mas isso é apenas detalhes, desde que saiba trepar. O corpo não é exatamente este que aparece nas fotoshopadas, pois tem muitas estrias na bunda e nas fotos tem um rabão, que na pratica não é bem assim. A transa foi média, mas a garota não se entrega, o oral com camisinha, bem regulado. Beijos apenas bitoquinhas e procura não se envolver. Dei uma e fui embora, pois não me empolgou.

Valor: 200,00 aprox. 40 minutos.
Repeteco: Vai ser muito dificil e não recomendo.
Muito bom você ter comentado.

Carne nova e eu já tava doido pra traçar.

Desisti. Vou na Ananda que voltou pro site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[capeta]
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#872 Mensagem por [capeta] » 09 Mai 2013, 23:12

gege escreveu:Semana passada, fiz contato com a Leandra e marcamos logo em seguida. Ela é clara, as característica colocadas no site, são bem fieis. É uma mulher bastante alta, não faz boquete, sem camisinha, não deixa ser chupada, não dá a bunda e nos beijos não se envolve muito.
Os seios são parecidos com a publicação, porém a cirurgia, ficou muito feia, pois tem cicatriz começando debaixo até quase os bicos dos seios. Eu diria que o "Dr.Pitangui", não fez uma cirúrgia com um bom visual.

A transa em sí nao foi muito envolvente, acredito eu que não houve a tal da química ou simplesmente, ela atende dessa forma.

Dei uma e vazei, sem condições de retorno.

Valor: 200,00 - tempo aprox. 50 minutos.

Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=287 tel. (17) 8148-7275
____________________________________________________________________________________________________________

Me parece que ela esta de volta mas agora com o novo nome de "Julia Loira"

Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=287 novo fone : (17) 8169-1205

Se alguem tiver certeza nos avise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#873 Mensagem por Pelézinho » 21 Mai 2013, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SIMPLESMENTE FANTÁSTICA !!! ADOREI CONHECE-LA
NOTA 10 EM TUDO
SEU SORRISO É INCRIVEL
LINDA, SIMPÁTICA, CARINHOSA, BOA CONVERSA. ACHO QUE FIQUEI ATÉ APAIXONADO RSRSRS
valor R$ 200,00
Tel da moça (17) 8192-2692
http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=161

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 31 Jan 2013, 18:14
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#874 Mensagem por eumesmoo » 22 Mai 2013, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, depois de algum tempo retorno para postar dois TDs em SJRP.

O primeiro foi um repeteco com a Jessica a cerca de uns 2 meses.

Assim como da outra vez o contato foi fácil e ela super simpática e atenciosa. Infelizmente ela teve um problema durante a noite e não conseguiu me atender, mas no dia seguinte combinamos de nos encontrar de tarde.

O atendimento foi muito bom. Pegação muito boa e disposição total. Não regula posição e gosta bastante do que faz.

Oral muito bom, uma delicia gozar naquela boquinha, e uma xana deliciosa.

Dessa vez não tentei o cuzinho, mas quem sabe em uma próxima.

Muito carismática e conversa bastante.

Recomendadissima.

Foram R$ 200, por 2h, em um motel na saida da cidade, já na estrada. A suite com hidro foi R$ 40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 31 Jan 2013, 18:14
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#875 Mensagem por eumesmoo » 22 Mai 2013, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O segundo TD faz umas 2 semanas, foi com a Nanda e tenho que dizer, QUE DELICIA!!

Já fazia um tempo que queria sair com ela, mas devido a limitação de horário da garota nunca conseguíamos nos encontrar.

Mesmo com essa dificuldade tenho que dizer que vale a pena d+

Super disposta, super simpática e extremamente safada, que delicia.

Ela já aparenta ter uns 30 e poucos anos, mas o corpo esta em cima e a dedicação compensa qualquer coisa.

Ela chupa, bate o pau na cara, engole, pede para meter no cu, monta, faz de tudo.

Dessa vez fiquei praticamente só no cuzinho e não me arrependo.

Foram duas muito bem dadas e na segunda ela ficou um belo tempo chupando sem parar e sem demonstrar nenhum descontentamento com a demora em gozar.

Com certeza terá repeteco.

Foi R$200 por 1h30min, não tentei negociar. Ficamos em um motel na saida da cidade que foi R$40 o quarto.

Devo dizer que SJRP está muito bem servida de garotas. Quem sabe um dia faço uma da dupla Nanda e Jessica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#876 Mensagem por luxor » 27 Mai 2013, 21:10

Estou na região e devo ficar em um hotel trabalhando durante o dia... recomendam algum específico que fique mais fácil para as garotas irem até lá para ficar mais conveniente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#877 Mensagem por João Cuervo » 29 Mai 2013, 13:48

Goose escreveu:Estou na região e devo ficar em um hotel trabalhando durante o dia... recomendam algum específico que fique mais fácil para as garotas irem até lá para ficar mais conveniente?

Já li relatos aqui de damas que atendem no Ibis (por exemplo a Ananda).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#878 Mensagem por gege » 29 Mai 2013, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, apos ver vários tds da região, optei pela Jéssica. Como já tem vários comentarios sobre seus atributos e atendimento, creio que não preciso aqui repeti-los novamente.
O que posso dizer, que a garota apesar de aspecto frágil, na cama realmente não decepciona e parece que gosta mesmo da coisa.
Como tinha pouco tempo, devido a outros compromissos, foi apenas uma e rolou chupadas, 69, cavalgada e etc.
Ela só combina anal, após verificar a ferramenta e disse que não gosta, apenas satisfaz o desejo do cliente e comigo não rolou e não fez falta.

Contato: 9225-1619

Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=309

Tempo aprox. 1 hora - Valor 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatavirtual
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2007, 00:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#879 Mensagem por gatavirtual » 31 Mai 2013, 09:42

Bom dia !
Agradecemos por informar as fotos falsas do anúncio da Bela e com isto o anúncio foi desativado.
A mesma foi informada para providenciar novas fotos, ficando assim, além de responder juridicamente por uso de fotos que não são da mesma, se enviar novas fotos falsas será proibida de voltar anunciar.
Lembramos que temos um rigor enorme, mantendo assim cópia de documentos, assim como assinatura de autorização das fotos, então a anunciante responde pelo crime de falsidade, entre outros.
Visando mantém o nosso site idôneo estamos sendo tomando providências para inibir este tipo de problema.
Ficamos à disposição,

Equipe Gatavirtual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#880 Mensagem por Aquiles77 » 01 Jun 2013, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD efetuado esta semana com a Nayra

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=520

Menina é nova no Gatavirtual, mas confidenciou estar há 1 ano no ramo. Está se profissionalizando....:)
No telefone foi bem agradável e a voz correspondeu ser realmente de menina, demonstrando ser verdadeiro os 18 anos anunciados o que pude comprovar posteriormente.

Combinado no Divine, ao chegar via que a posta foi certa. Corpo delgado, mas com curvas deliciosas.
Muito cheirosa já chegou logo querendo agarrar. começamos a esfregação e ela muito sensual.
Um dos fatores que tirou um pouco o tesão foi chupar só com camisinha e ficar desviando a boca no momento do pega... Mas tudo bem.

Apesar da camisola, chupou bem gostoso , mamando nas bolas... Logo veio por cima e ppmm, mas pude segurar pouco.
A gata já veio me limpando com kit de lenço umidecido e pedindo mais.
Com aquele corpo gostoso e cara de safada que ela tem, não pude resistir e fomos para o 2o assalto, desta vez bem mais demorado e proveitoso.

Para finalizar, menina muito, mas muito gostosa, até mais do que aparece nas fotos. Corpinho todo durinho e natural, peitinhos de adolescente e muito safada. Além disso boa de papo. No final do "evento" ela ficou mais intima e demos uns beijos bem gostosos o que para mim é primordial. GP que não beija, me tira o tesão na hora.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
Bucetinha: 9,5 (tem um grelo bem protuberante, apesar de não ser efeito de esteróides, como algumas famosas do Gatavirtual)
Oral: 7 ( com camisinha é foda);
Vaginal: 8,5
Repeteco: Com certeza.


Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#881 Mensagem por Aquiles77 » 01 Jun 2013, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td efetuado no início do mês com a Mikaella

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=492

Muito simpática no telefone, combinamos no Divine

Garota bem legal, porém, ficou regulando tomar banho juntos, alegando estar com vergonha. Não acreditei muito, mas vamos lá.
Na cama se mostrou bem quente na pegada, embora o oral tenha deixado um pouco a desejar, na cavalgada ele mexe pacas, chegando a gozar bem rápido. Dei mais alguma estocadas nela de 4 e gozei junto com ela, que gozou novamente.

Quando ao corpo, não agrada muito. Os peitos estão um pouco derrubados, pois já é mãe, bunda não está top e tem uma cicatriz enorme da cesariana. Não curti este ponto, mas já que tava ali , era para se molhar.

Ficamos por papo, ela atendeu uns 2 telefonemas e ai fez menção de ir embora. Peguei ela de jeito e fiz ela tirar toda roupa de novo, o que já ativou o tesão na GP novamente e fomos para o segundo round, desta vez pegando ela por trás de pé e olhando para o espelho do quarto.

Notas;

Rosto: 7,5
Corpo: 7,5
Bunda: 7
Repeteco: Apesar da mina ser bem legal, não vale a pena investir mais 200 pratas nela.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#882 Mensagem por Aquiles77 » 01 Jun 2013, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Naomy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD efetuado com a Naomy que anunciava no gatavirtual até há pouco tempo atrás.
Como o anúncio expirou, não tenho o link tampouco o fone, mas acredito que tenha um tópico com o link que era praticado.

Como foi muito ruim, vou sumarizar bem o evento

Local: Divine;
Valor: R$ 200,00 ( mal investidos);
GP: Novinha, 19 anos, mas não beija, não deixa relar a mão na bucetinha, só chupa com camisinha. Apesar de ter uma bunda e peitos deliciosos, o fator química não rolou de forma alguma, ai não tem silicone e bunda gostosa que ajude.
Foi uma só, forçada da minha parte e aposto que da dela também, que não parava de fingir e falar que tava gostando. Após a gozada descamba a falar, contar da vida, que tava fazendo aquilo temporário, que não era para ela, que tinha namorado antigo, blablablabla. O pior de tudo é ficar chamando de "Amor" a cada 30 segundos....

Enfim... Furada. Se anunciar de novo, aconselho os confrades a não investirem seu suado dinheiro nesta vagaba, pois há coisas bem melhores no gatavirtual para serem exploradas.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2012, 09:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#883 Mensagem por coronel50 » 04 Jun 2013, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Como vão seus bandidos?

Putaria na veia pra variar, saí com uma menina DELICIOSA semana retrasada, mas a senhorita tirou as fotos do site, é a CAROLINE...............gostosa pra caralho, xaninha rosadinha, cheirosa e depilada, bunda dura e arrebitada sem culote, viraram porra 180 reais no divine 1 30h,(peguei ela) e achei q valeu muito a pena, ela tem peitos naturais (grandes e duros)..não é mamãe ainda.........ela demora um pouco pra se soltar...chupeta de primeira desencapada (se nao for porco claro ela disse), mas to na febre de ir nela de novo qdo. estiver em rp....ela me disse q tem local........vale muito a pena pelo tesão que ela é................ah e é ruiva.........91788814.......deixou eu de pau duro de lembrar!!

To no Q. A. P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alonso12
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#884 Mensagem por alonso12 » 04 Jun 2013, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

coronel50 escreveu:Como vão seus bandidos?

Putaria na veia pra variar, saí com uma menina DELICIOSA semana retrasada, mas a senhorita tirou as fotos do site, é a CAROLINE...............gostosa pra caralho, xaninha rosadinha, cheirosa e depilada, bunda dura e arrebitada sem culote, viraram porra 180 reais no divine 1 30h,(peguei ela) e achei q valeu muito a pena, ela tem peitos naturais (grandes e duros)..não é mamãe ainda.........ela demora um pouco pra se soltar...chupeta de primeira desencapada (se nao for porco claro ela disse), mas to na febre de ir nela de novo qdo. estiver em rp....ela me disse q tem local........vale muito a pena pelo tesão que ela é................ah e é ruiva.........91788814.......deixou eu de pau duro de lembrar!!

To no Q. A. P
ela é uma mineira muito gata e gostosaaa, realmente ele demora pra se soltar mas chupa sem camisola. consegui pegar ela por 150 mas passei pra busca-la na rua independência próximo a Potirendaba. essa vale a pena mesmo como vc disse!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alonso12
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#885 Mensagem por alonso12 » 04 Jun 2013, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aquiles77 escreveu:TD efetuado esta semana com a Nayra

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=520

Menina é nova no Gatavirtual, mas confidenciou estar há 1 ano no ramo. Está se profissionalizando....:)
No telefone foi bem agradável e a voz correspondeu ser realmente de menina, demonstrando ser verdadeiro os 18 anos anunciados o que pude comprovar posteriormente.

Combinado no Divine, ao chegar via que a posta foi certa. Corpo delgado, mas com curvas deliciosas.
Muito cheirosa já chegou logo querendo agarrar. começamos a esfregação e ela muito sensual.
Um dos fatores que tirou um pouco o tesão foi chupar só com camisinha e ficar desviando a boca no momento do pega... Mas tudo bem.

Apesar da camisola, chupou bem gostoso , mamando nas bolas... Logo veio por cima e ppmm, mas pude segurar pouco.
A gata já veio me limpando com kit de lenço umidecido e pedindo mais.
Com aquele corpo gostoso e cara de safada que ela tem, não pude resistir e fomos para o 2o assalto, desta vez bem mais demorado e proveitoso.

Para finalizar, menina muito, mas muito gostosa, até mais do que aparece nas fotos. Corpinho todo durinho e natural, peitinhos de adolescente e muito safada. Além disso boa de papo. No final do "evento" ela ficou mais intima e demos uns beijos bem gostosos o que para mim é primordial. GP que não beija, me tira o tesão na hora.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
Bucetinha: 9,5 (tem um grelo bem protuberante, apesar de não ser efeito de esteróides, como algumas famosas do Gatavirtual)
Oral: 7 ( com camisinha é foda);
Vaginal: 8,5
Repeteco: Com certeza.


Abs.
estive semana passada com a NAYRA, a CAPITU e a BABI, uma de cada vez rsrs. a babi e a capitu são amigas, realmente são gatas e meninas novas (não de profissão puta). mas o foda é que todas cobram 200 e chupam com camisola, complicado! são todas super recomendadas mas não vai ter repeteco se continuar oral com camisola apesar de serem gatas mesmo. assim é melhor a Gabriela mendes cavalaaaaa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”