Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vejaessa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2012, 10:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#241 Mensagem por Vejaessa » 27 Jan 2013, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Detestei, da próximo vou na Leticia que é satisfação garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

auradragonbn
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#242 Mensagem por auradragonbn » 02 Fev 2013, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tenho que admitir que a GP e bonita de rosto e de corpo mas, muito ARROGANTE e FRESCA, parece que está la OBRIGADA a TRABALHAR. Me trato bem na recepção e MAL no quarto. DETESTEI ! deveria ter ido com a Letícia.

TD realizado no dia: 31/01/13 às 18:35+ou-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#243 Mensagem por Serges » 22 Fev 2013, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, aconteceu por volta de 2 semanas atrás.
Voltei lá com a intenção de mais um repeteco com a Letícia.... minha gostosa.... não enjoo dessa mulher.... e como está gostosa.... marquinha de biquini...peitão... bundão... bucetão.... e sem contar o atendimento que é o melhor da casa sem dúvidas.... as outras meninas poderiam tomar umas aulas de como atender com a Letícia... não adianta ser gostosa e o atendimento uma bosta!!! Atendeu mal já era... uma vez soh e nunca mais!!! Lembrando que nem todas atendem mal, a maioria atende bem (pelo menos comigo).... mas a Letícia é top... gostosa, não apressa... mete bem... tah sempre de bom humor e não de cara feia.. enfim...
TD normal como sempre.... peguei de frente... de lado.. de bruços... de 4 com o dedo no cuzinho dela.... uma delícia.... só não lembro se gozei com ela de 4 ou de bruços :lol: .... mas foi uma bela gozada... limpou meu pau e meu saco com lenços umedecidos, bastando somente guardá-lo na cueca...


Teve um reajuste de 33,33% e a foda foi para R$ 40,00 p/ 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#244 Mensagem por Piroka » 13 Mar 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Letícia
IDADE - 28
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Não

Depois de diversas tentativas frustradas em fazer um td com a Letícia, toda vez estava ocupada, hoje dei sorte. Toquei no ap e a própria atendeu a porta. Imediatamente fechei um td de meia hora com ela e fomos pro quarto. A garota, além de gostosa, é muito atenciosa e simpática, porém, triplo não. Chupou de capa, muito bem, não apressou nem regulou posições. Iniciei com ela d4, em seguida cavalgou, e por último ppmm onde gozei. Ótima foda, excelente custo benefício. Vai ter repeteco!!!!!!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivojr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#245 Mensagem por Executivojr » 17 Mar 2013, 08:54

Ontem fui fazer um progrma na Galvão Bueno ,mas,só havia duas GPs por lá e ambas ocupadas,a sala estava cheia de clientes.Então resolvi ir ao apartamento da Tomaz Gonzaga e para minha surpresa o programa de 30 minutos estava R$40,00 (quarenta reais).Achei um absurdo o preço e desisti do programa.
Essas putas estão querendo cada vez mais dinheiro e exercendo sua "arte" cada vez com menos vontade.
Tem que voltar o programa de 20 minutos por 20,00 (vinte reais)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivojr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#246 Mensagem por Executivojr » 23 Mar 2013, 17:57

Executivojr escreveu:Ontem fui fazer um progrma na Galvão Bueno ,mas,só havia duas GPs por lá e ambas ocupadas,a sala estava cheia de clientes.Então resolvi ir ao apartamento da Tomaz Gonzaga e para minha surpresa o programa de 30 minutos estava R$40,00 (quarenta reais).Achei um absurdo o preço e desisti do programa.
Essas putas estão querendo cada vez mais dinheiro e exercendo sua "arte" cada vez com menos vontade.
Tem que voltar o programa de 20 minutos por 20,00 (vinte reais)!

Alguém já saiu com a loira Carol da Thomas Gonzaga 55 ap.3?Compensa o valor custo-benefício?rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keroputas.sp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jan 2009, 02:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#247 Mensagem por Keroputas.sp » 03 Abr 2013, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.03

NOME:Bruna ( nova na Casa)
DATA/HORA: 02 /04/ 2013, 11:50 hs
LOCAL: Prive da Tomaz Gonzaga, 55
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora e R$ 80,00 por 1 hora.
BIOTIPO: Morena clara, estatura mediana.
ROSTO: Bonito, olhos castanhos, cabelos pretos compridos.
MARCAS: de piercing no umbigo e grilo.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Médias, com efeito da gravidade mas não compromete.
PELOS PÚBICOS: raspados.
COMPANHIA: Atenciosa, simpática e profissional.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Capotex, mas bem feito.
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: Cavalgada de frente e de 4.
AVALICAO GERAL: Bonita e simpática, Excelente custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#248 Mensagem por xx_4ever » 05 Abr 2013, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!!

Estava pelos lados da Liberdade eis que vejo o anuncio num orelhão e resolvo conhecer o local, chegando ao n° 55 subo até o 3º andar, toco a campainha e me atende uma morena (acho que se chamava Letícia ou coisa assim), sento no sofá e noto 2 cuecas na casa... ela diz que tem 2 meninas disponiveis e outra no quarto, e aparece a Paula, que prontamente se apresenta, não penso 2x e já a chamo para o fight.
Pergunto como funciona a casa e ela me diz $40 - meia hora/$80 - 1h... pagamento de $40 feito adiantado e rumei ao quarto, pedi uma toalha e fui tomar uma rápida ducha, volto ao quarto insenso acendido, ventilador ligado e pronto pro ato!

A garota tem por volta de 1,57, seios grandes, pele lisa, bunda gostosa, cara de ninfeta usa aparelho, conversa muito bem (sim acreditem fugiu daquele PPP típico), não me atrevo a chama-la de gordinha, digo que ela é uma delícia na medida certa!!
Ela foi tirando a roupa e eu quase explodindo de tesão, perguntei o que ela não topava, e me disse que não fazia anal e nem beijava na boca, mas de resto ok, ela veio por cima e começou a beijar meu pescoço, e fiquei acariciando os belos seios e dando umas mamadas boas, depois foi descendo com beijos e quando chegou no JR encapou rapidamente e começou um oral muito bom, com pressão na medida e com muita lingua na cabeça, ficou por volta de uns 4 minutos, pedi para ela vir por cima e continuei a apertar e mamar em seus lindos peitos, ela gemia baixinho... fui por cima e bombei com força e vontade e ao mesmo tempo apertando os seios dela, não aguentei mto e foi-se leite na borracha!!!
Ela me deu papel para higiene, fiz a limpeza rapida no bilico e vazei!!!

Repeteco?? Sim, o local é pequeno e antigo, mas vale o custo x beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#249 Mensagem por Piroka » 04 Jun 2013, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Lara
IDADE - +/- 24
TIPO - Branquinha (gordinha gostosa)
SEIOS - M
BUMBUM - GG
ORAL - C/ capa
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Selinhos

Apresentaram-se 3 garotas, Amanda(+/-), Juliana(gostosa), Lara(gordinha gostosa) e tinha mais uma em atendimento (Carol) q não ví. Fechei um td de meia hora com a Lara, simpática, bastante sorridente, baixinha, bem branquinha, seios médios, bumbum grande, coxas grossas, pouca barriga, gordinha gostosa (eu achei). O td foi básico, tbem não perguntei se é mais liberal sob propina. Oral encapado bem executado, ppmm e finalização com ela d4 apreciando o visual de uma bela bunda grande. Atendeu bem e não apressou!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.


PS: Fui informado q a Letícia saiu da casa. Se alguém souber do paradeiro, favor informar por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#250 Mensagem por KUMEDORTX » 07 Jun 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui nesse antro essa semana depois de saber que a juliana tinha voltado,cheguei sentei no sofa e fiquei esperando tinha 4 garotas lara,fernanda,e uma gorda feia que não lembro o nome depois de uma hora de espera ela aparece com um vestido laranja uma delicia fomos pro quarto e ela ja caiu de boca sem chupeta bem feita com diretiro a chupadas no saco depois fizemos um 69 onde fiquei altenando com umas lambidas no cu e buceta, depois mandei ficar de 4 onde a visão é maravilhosa e tome rola me segurei pra não gozar depois ppmm e de ladinho nisso fiquei dedilhando o cuzinho ate gozar gostoso.repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#251 Mensagem por Piroka » 13 Jun 2013, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Juliana
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - G (delicia)
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Não

Voltei hoje na casa para conferir a Juliana, morena de beleza mediana mas muito gostosa.
O bumbum dela é o grande destaque, muito gostoso, um tesão.....seios médios e durinhos, barriga zerada, pernas bonitas.
Logo q tirou a roupa já caí de boca nos seios dela e consegui roubar alguns selinhos. O oral foi encapado, porém bem feito.
Em seguida pedi q ela deitasse e meti no ppmm e finalizei com ela d4 onde pude apreciar uma vista maravilhosa.
O td apesar de "triplo não" foi ótimo. A garota é simpática e não apressou.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#252 Mensagem por Devoto do ódio » 12 Jul 2013, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Natália
DATA/HORA: 11/07/2013 as 14:10
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, c/ cama, sofá e cabide
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Média, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ restrições
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim, a partir de R$ 40,00
ESTILO: Balzaquiana Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Diversas, princpalmentenas costas
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinha uma GP, Carol, que vale uma nova visita ao local...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#253 Mensagem por Piroka » 13 Jul 2013, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Lara
IDADE - +/- 24
TIPO - Branquinha (gordinha gostosa)
SEIOS - M
BUMBUM - GG
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei
BEIJA - Selinhos

Repeteco com a Lara.
Dessa vez mais solta, me atendeu melhor.
Oral encapado até q bem feito,
PPMM e finalização com ela d4, onde a vista é maravilhosa :D
Não apressa e é bastante simpática. Pra quem gosta de uma gordinha gostosa essa é 10!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#254 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Jul 2013, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + Tomas Gonzaga 22/7/13 13h Carol.

Mais de ano que não passo na casa. Apresentação de 3 meninas, uma que se destacou.

Carol, loirinha natural, 20 e tantos anos, 1,55 m, 55 kg, Branquinha, seios médios bonitos, buça raspada, capô de fusca, bonita.

Começa o atendimento ainda de calcinha, deito e já quer encapar, peço para apreciá-la, chupo os seios deixo-os bicudinhos, são rosados. Ela não deixa que eu vá mais para baixo, não quer que a chupe. Será do jeito dela então, deito e peço para ela tirar a calcinha, encapa o pau, limpa o lubrificante da camisinha e chupa, peço para ficar na posição 69 sem que encoste na buceta.

Pau duro, lubrificante, ela começa por cima de costas, depois PPMM e D4 com direito a pegada nas bolas , parecia estar gostando e foi aceitando as posições sem problema. Quase leva neutro por não deixar fazer algumas coisas, e ser triplo não, mas no final estava com boa vontade, para o padrão está bom.

R$ 40 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Natália Loira tatuada - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#255 Mensagem por Serges » 26 Jul 2013, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vamos lá, sábado voltei... primeiro fui no predião e tinham poucas putas... a maioria disponível já tinha comido ou estavam ocupadas (entenda: ap 32, ap 1F e por última opção só para ver o que tinha o ap 11, evitem esse apto... as garotas são bonitas, mas o atendimento está ruim). Rumei para o puteiro da Sara na Thomaz Gonzaga, meu amigo putanheiro de trabalho disse ter comido uma loira, chamada Natália com uma tatuagem gigante de um dragão nas costas e gostosa... lá fui conferir...

A Tammy abriu a porta, estava ela, a Amanda (já comi as duas) e por último a Natália, estava coberta com um vestido e no início pensei em se tratar de outra.... conversei um pouco com a Amanda, bem gente fina.... disse que iria ficar com a Natália.... ela chamou e fomos para o quarto... acertei o programa...

Chegou com a necessaire dela e logo tirou o vestido... nossa.... q da hora a tatuagem da mina.... deixou ela bem gostosa, senão me engano pega até uma parte da bunda... sensacional!!! Encapotou e chupou meu pau... babava gostoso que escorria até a base.... sentou e cavalgou durante um tempinho.....em seguida fomos de ppmm, apreciei akela buceta rosadinha...... mamei gostoso e meti por um tempo.... depois de ladinho segurando firme akeles peitos gostosos.... depois de bruços abrindo a bunda e apreciando o anel dela.... acariciei sem enfiar o dedo... depois peguei no ppmm de novo.... depois peguei de 4... putz dai foi foda resistir... bombei e dedilhei o cuzinho dela até encher a camisola.... Me limpou com lenços umedecidos, ponto positivo para a higiene dela tbm...

Ótimo td... R$ 40,00 p/ 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”