Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a-fodinha
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Ago 2012, 11:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ANALÚ

#121 Mensagem por a-fodinha » 05 Jun 2013, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro contato com esta agencia, fui muito bem atendido pela Jake, que se mostrou muito atenciosa e realmente com a intenção de tratar bem quem liga. Recebi algumas sugestões, depois de escolher duas, fui informado q nenhuma delas poderia, então a jake me indicou a Analu, q nas fotos enviadas foi me dito q eram muito antigas mas q eu realmente poderia confiar na indicação.

Confesso que fiquei um pouco ressabiado...... mas qdo a garota chegou......mellllldeussssss \:D/ \:D/ \:D/ , é dona de um par de olhos verdes de cor cristalina....que te admiram e te hipnotizam...... Fantastica.... e conjunto todo....ela é magrinha....com seios perfeitoss.....não se ve cicatriz nada.....realemente perfeitos mesmo, tem um bundinha pequeninha mas durinha...... nada de barriga....
Conversamos um poucp ra quebrar o gelo, e percebe-se que a menina é culta mesmo..
Bom então comecamos a nos beijar....e ela é beija numa delicadeza que praticamente me senti o namorado dela.... S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, ela realmente se envolve.
Então nos beijamos, e logo ja fomos jogando as roupas pra tudo q é lado...e realmente pude confirar o corpo fanstatico da menina.
Realmente como disse nosso amigo Sobrenatural- Synfonia da Morte, o oral tem bastante a melhorar.....e ela realmente goza freneticamente...... eu chupando ela deve ter gozado umas 5 a 6 vezes.....e ela me disse q realmente goza facil..... DELICIA....Variamos algumas posições, de 4, franguinho, de ladinho e de bruços...... fui a lona no primeiro round aos 20 minutos de jogo. descansamos....conversmos,....perguntei sobre a bundinha e ela disse q fazia.... então comecamos a nos beijar novamente, e logo pedi pra ela ja ficar de bruços,.fiquei brincando com o dedinho na entrada do anelzinho.....aceitou bem nao reclamou.....mas como a gente tava num ritmo com ela de bruços e ela rebolando e apertando o guri, tipo pompoarismo....me fui a lona agian.......num suador....q parecia q estava na guerra... só posso dizer q o atnedimento dessa menina é raro, e não querer ser BOP, longe disso..... mas é exatamente isso q eu procuro......sexo de verdade.....sem mecanismos e contagem regressiva do tempo..... Ficamos duas horas sem nenhum tipo de restrição.


Ps: nao queria me estender muito pq sei que desrespeita as regras, no entanto, esse atendimento é fora do comum..... realmente valeu a pena..... Nota 10000 pra quem achou esse pecado de mulher.


Vamos ao veredicto.

olhos verdes - 10
boca carnuda e beija bem
Corpo: magrinha mas atletica.... 9
Bunda: 9,5 diz q dá mas nao consegui comer....fui a lona antes
Barriga- zerada.
Buceta: cheirosa, depiladinha. extremamente molhadinha. grelinho pequeno.
Jaque: sincera e realmente sabe o q indicar. Parabens,

Preço : 250 mais 34 do desolocamento, pq ela foi de taxi., previamente combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#122 Mensagem por Ronaldinho69 » 06 Jun 2013, 09:47

Qual é o site da agência? Onde vejo fotos das pervas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Vicky

#123 Mensagem por JJR50 » 09 Jun 2013, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vinha pesquisando uma GP para comemorar o 200º TD. Escolhi uma moça da Amigas Belas e me fui ao motel, mas no caminho a Jake manda liga pra avisar que a guria teve problemas e não poderia comparecer. PQP detesto isso. A Jake pediu mil desculpas foi atenciosa, mas nenhum dos nomes que eu lembrava estava disponível então ela sugeriu a Vicky que eu não lembrava das fotos. Mesmo assim topei.
A Vicky chegou uns 15 minutos depois do horário combinado originalmente, subiu apressada e me pediu 10 pilas pra pagar o taxi. Cacilda chegou pelada. Na volta pediu para diminuir a luz.
Ela uma mulher alta, rosto bem meia boca parecendo traveco, cabelos pretos com uma franjinha estranha. Pediu para tomar uma água e eu queria iniciar logo os trabalhos e ela queria papo; aos poucos foi tirando as roupas, dei uma deda pra pesquisar o cheiro da boceta e ela percebeu a manobra. Boceta fedida. Falou que só o namorado pode chupar: coitado do cara hehehe. Foi ao banho e na volta o mau cheiro continuava. Ela estava estranha e disse que não gostava de ser tocada. Beijos fracos então tentei chupar os seios dela, mas rapidamente mudou de posição e veio chupar o pequeno. Até que chupa bem. Encapou, meteu uma saliva na fedorenta sentou e cavalgou metendo forte. Pedi que ficasse de ladinho depois trocamos para D4 e na hora de gozar tirei a camisa e dei o leitinho pra ela tomar. Fui ao banho antes e fiquei esperando por ela deitado. Ela voltou e foi pegando a calcinha. Perguntei se já ia embora e ela argumentou que precisava voltar ao escritório e tal. Eu havia combinado com a Jake 2h ou 1,5h caso eu estivesse com horário apertado, com redução do valor; só havia passado meia hora. Eu não estava a fim de brigar então dei 150 pilas pra ela e pedi que se mandasse.
Avaliação: foi a pior foda desde que iniciei a relatar TDs. Ainda teve a cara de pau de pedir que não relatasse essa merda toda.
Rosto: 5 achei feia e com cara de traveco
Seios: 8 a melhor parte do corpo, médios e bonitos, mas ela não gosta de ser tocada
Barriga: 7 não é malhada, mas não compromete
Bunda: 7 na chegada disse que dá com taxa, mas na hora não deu
Boceta: 2 fedida e ela não deixa nem tocar
Beijo: 4 sem entrega e com boca gelada
Oral: 8 é que faz melhor e deixa finalizar (mas não gosta de ser tocada- vai entender)
Simpatia/participação: zero- foi apenas buscar uma graninha e fez tudo para terminar logo e em meia hora se mandou.
Custo:
150 + 10 do taxi + 1 água + motel 62
Obviamente não recomendo, baita furada. Negativíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Isadora

#124 Mensagem por so na tarde » 10 Jun 2013, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler alguns Tds desta agencia fiquei interessado em comer essas putas, fui a luta e pedi pra Jake me mandar as fotos do seu cardápio logo fiz uma seleção e achei umas 4 putas que davam pra eu comer o resto são putas que já conheço por outros sites ou agencias ou estão abaixo da média, mas pra minha infelicidade escolhi a tal de Isadora, nas fotos achei uma gostosa, morenaça, bronzeada, corpão, peitão e um lindo rabo e ainda dava cú, somente com uma observação que não está tão bronzeada qto nas fotos, pensei é essa mesmo que vou começar comendo! Então marquei no motel e fiquei esperando, qdo chegou ví que tinha me fudido, a Gp é branca como um papel, baixinha, feia de lata, uma bunda esquisita, larga, toda tatuada,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
até na buceta tem um coração
e ainda puta velha de carreira com mais 30 anos, mas como fui eu escol,i resolvi mesmo assim encarar. No sexo chupa sem camisinha, fode em todas as posições e terminei comendo seu cú, logo fui tomar banho, pagar a conta e é isso, não recomo e não recomendo.
Rosto:4
Seios:6
Bunda:5
Corpo:5
Atendimento:7
Custo: 250 +50 (cú) + 30 (deslocamento) + motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Samanta

#125 Mensagem por JJR50 » 16 Jun 2013, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi fotos dessa moreninha, mas nossos horários não combinavam então já havia desistido quando a Jake me avisa que ela poderia finalmente me atender. Tudo acertado, quando cheguei ao motel ela já estava esperando por mim. Pontos pra ela.
Logo após entrar no quarto ela chegou: morena de cabelos cacheadinhos, rosto bonito e o corpo parecia bom. Chegou sorridente deu selinho porque estava com os lábios pintados. Iniciamos um papinho quebra gelo e logo começamos com beijos com língua e tudo; as roupas foram caindo e o corpinho se revelou com seios médios muito bons, sem barriga e uma bela bunda. O corpo condiz com as fotos.
Banhos tomados fomos pra cama. A menina aceita bem o arreto, beija muito e gosta de ser tocada. Chupei os seios dela enquanto gemia baixinho e numa rápida explorada digital percebi que não havia cheiros desagradáveis e tive uma surpresa: encontrei um belo clitóris que logo se avolumou. Fui conhecer de perto a xoxota bem fechadinha e ali fiquei lambendo até que ela se retesou apertando as coxas e gozou. Voltei a beijar a guria que logo se apoderou do pequeno e aplicou uma chupada muito boa.
Pedi que vestisse o pequeno e ela veio montar. Cavalgou bem depois trocamos para de ladinho e vendo a bunda e o cuzinho tentador pedi e ela permitiu que eu comece o cuzinho dela: tirei da xoxota alagadíssima e fui metendo devagar. Ela dizia que estava bom e quando comecei a bombear ela começou uma siririca e acabou gozando antes que eu. Continuei metendo fundo ainda um bom tempo até gozar e ela não reclamou.
Banho e papo para recuperação, reiniciamos. Chupei a mocinha novamente e novamente ela gozou. Chupou novamente aí meti um pouco no PPMM e ela voltou a cavalgar. Enquanto ela metia eu acariciava o grelão dela e novamente se estremeceu toda. Pedi pra ficar D4 e quando saiu o pau estava todo molhado da gozada dela. Com ela D4 quando fui meter o pau escorregou para o cuzinho e acabei metendo ali mesmo um tempo, mas eu queria gozar na boceta dela então paramos e pedimos mais camisas. Enquanto esperavamos ela chupava meu pau. Guri vestido ela D4 agora caprichei na pontaria e meti na xoxota; quando eu parava ela apertava o pau com boceta. A meteção foi demorada até eu gozar. Seu tivesse tempo acho que ela toparia ficar mais.
Avaliação: A Baixinha gosta de foder e isso é mais de meio caminho andado.
Rosto: 8,5
Seios: 8,5
Barriga: não vi
Bunda: 10
Xoxota: 10 limpinha, apertada, lubrifica muito sabe contrair e tem grelão.
Coxas: lindas como nas fotos
Beijo: 10 parece namorada
Oral: 9 diz que finaliza
Anal: 10 cuzinho apertado e ela não reclamou de nada e ainda disse que gozou.
Vaginal: 10
Simpatia/participação:10 simpática, sem ppp e faz tudo para agradar.
Custo:
250 + 50 do anal + 30 de deslocamento + motel 62

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#126 Mensagem por symphony from death » 18 Jun 2013, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a jake, e fui comer essa moreninha..pelas fotos..pelo atendimento que prometia. faz tempinho que sai com ela...estou postando alguns atrasados....dessa agencia...o resto posto depois.

A guria chegou pontual, muito simpatica ao chegar...nos cumprimentamos e ela foi ao banho...demorou um pouco no banho...mas quando saiu ja rolou beijão de lingua deitados na cama sem roupas....arretos e lambidas...beijei ...peitos..com silicone mas bem legais..o unico porem da guria é o seguinte..quem gosta de guria magra...é um prato cheio, eu até gosto, mas nas fotos ela ta mais gordinha...ao vivo é um palito...tipica magra..sem nada em casa...por volta dos 1.60, mas tem o rosto bonito e sorriso largo...e muito tarada, depois de uma breve chupada nela e dedadas ela diz pra mim, me beija agora, beijei e me sugou até a alma, dai ela disse, deixa eu te chupar adoro chupar, amo!...dai chupou, tem uma chupada boa, cadenciada, porem leve, chupa tudo bolas, corpo do pau, cabeça, lambe do inicio do saco até a ponta da cabeça, se baba, faz um horror..até me apavorei...muito bom. até achei que seria uma chupada normal....nisso ela bem louca...queria meter...mesmo assim eu disse, NÃO! me chupa mais...abriu o sorriso de novo e chupou...um bom tempo, dai metemos o saco e ela venho por cima.....cavalgada boa...rapida...não deu muito tempo e ela queria dar o rabico...ficou de bruços meteu um gelzinho e meti...cuzinho apertadinho..bom de meter, dai depois meti d4...nisso depois de um tempo pedi pra me chupar de novo que queria terminar no oral. dito e feito...chupou como antes e gozei muito, eu queria gozar na bocaa, mas bem na hora, não por culpa dela, por minha mesmo...gozei nas mãos peitos e cara dela. foi uma foda boa. a guria é extremamente simpatica, porem os atributos fisicos são de modelete. magra, porem baixinha. aceita tudo que tu pedir...e gosta de fazer, sempre te olhando e fazendo caras e bocas.

Se é pra pagar o mesmo por GPs Free com motoristas..e atendimento de estrelinha, prefiro pagar o mesmo para uma agencia. e o melhor é que o tempo é maior.

Notas:


Rosto: B +
Seios: A - tem silica.
Barriga: A - magra, lisa..tbm neh
Bumbum: C + dou essa nota pq curto bumbum...e ela quase não tem.
Pernas: B +
Pes: B +

Beijo: A - beija mesmo.
Oral: A - ...MUITO BOM..e muito provocante na hora de chupar.
Vaginal: B + esta em dia..
Anal: B + bom.

Simpatia: A +
envolvimento: A -

Custo R$ 300,00...2 horas...não lembro de teve deslocamento se teve acho q foi 20...mais motel.


Sim vai levar o selo symphony por atender muito bem, e não ter frescuras.
[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#127 Mensagem por symphony from death » 20 Jun 2013, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a jake....para comer essa outra moreninha..que na propaganda dizia ser nada profissional...comi a tempinho não lembro o dia.

Tudo certo nos acertos e me fui ao "sets fire", a guria chegou atrasada 5 minutos..bom não chega a ser atraso..mas passou. quando cheguei ao motel tomei um banhito e dei uma olhada no discoveri antes dela chegar, tava dando um documentario sobre caixas pretas de avião, bem tri. quando a guria chegou me cumprimentou e entrou no quarto direto, não me abraçou não deu beijinho nem nada..chegou conversando meio afobada...xiiiiiii....pensei me FUDI! pois a guria tava super seria...ela é manica, no maximo 1.60, tem os cabelos cacheados..muito bonitos, tem o rosto com traços de afros, mas é branca como um papel. tem coxas lindas, panturrilhas, e uma bundinha boa para o tamanho dela, os seios estão legais, nada de silicone. quando tirou a roupa vi que a guria ta em forma, apesar de me dizer que tem certa idade. pois não parece.

Como não rolou pegação no começo...me deitei na cama e ela venho, dai a coisa ficou melhor...ela venho que nem aquelas putas de filme europeu d4 na cama até minha boca e me beijou e eu deitado olhando pelo espelho...o pinto respondeu na HORA! perguntei pra ela se tinha frescuras, ela disse que frescuras não existia..dai vi que poderia ser uma boa trepada. nos beijamos um pouco..com lingua e tudo. dai me virei olhei a bubu dela e tem um baita grelão, com certeza faz academia ou usou alguma coisa, diz ela que não..bom me atraquei a chupar...limpinha molhadinha...e pedi pra ficar d4 olhei aquele rabo e não teve outra..linguada tbm, botei os dedos e nenhuma restrição..e a bubu ficou muito molhada lubrifica muito a guria, me excitei e ela venho chupar, chupou com pressão só não engole o pau fica mais no meio termo, juro que quase gozei varias vezes..o oral da guria é bom, suga mesmo. botamos o saquinho e fomos direto para d4....olha me controlei o maximo, pois fiquei muito excitado e meti...ela dizendo que nessa posição se se continuasse assim iria gozar antes, me controlei o maximo nas metidas, ela geme bem..excita..vi que não ia durar muito pedi o rabib's..ela meio que se fez de dificil..mas aceitou e tal...imagina se eu tivesse um baita pau. tava fudido...metemos no rabinho, tem certa pressão mas acredito que ela deve curtir dar o rabinho pq já nao apresenta tanta resistencia, mas é ótimo....metemos cerca de 25 minutos na bundinha ..ela não reclama e manda meter, não sei se ela gozou..a principio pareceu gozar....diz de d4 goza facil, e eu me acabei no rabinho...conversamos...ela gosta de conversar, demais até..até achei que não ia rolar mais nada..propus a ela, e fomos de novo...e acabei gozando no oral. fim de papo, conversas...despedidas e bye. sim a guria atende bem...apesar de no começo apresentar ser meio fria. mas valeu. trabalhou ou trabalha em outras agencias..não lembro direito.

Notas:

Rosto: B +
Seios: B +
Barriga: A + perfeita
Bumbum: B +
Pernas: A +
Pes: A -

Beijo: B + beija bem...lembra namoradinha.
Oral: A - ...MUITO BOM...
Vaginal: B + esta em dia..
Anal: A - bom.

Simpatia: B + dou essa nota por causa da apresentação. senão era A.
envolvimento: B +

Custo R$ 250,00...1 hora...mas ficamos mais, mas eu não abuso, deslocamento acho que 30...,mais motel.

Vai levar o selo symphony, pois gostei da foda e a guria na cama se revelou..e foi uma boa amante.
[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Marcela

#128 Mensagem por Ronin-Poa » 24 Jun 2013, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Fazia tempo que eu queria comer esta moça, mas nunca dava...até que deu !!!

A Marcela é uma mulher de uns 30 anos (bah posso esta errado...), bem comunicativa e bonita, alta 1,75m, loira e um rosto lindo.
Tomamos banho separados...tem algumas mulher que acho que tem vergonha de tomar junto, apesar dos dois chuveiros...
Já na cama conversamos um pouco sobre pilates e afins...após me fui para aquele corpo...beije, estava cheirosa, ela já foi procurando o guri, achou e se foi num mediano boquete, controla um pouco com as mãos...a buceta raspadinha apesar do banho estava com odores...putzzz como odeio isso !!!
Foi um bem dadas naquela xoxota...é forçada na gemeção...tbm odeio isso.

Não tive vontade para a segunda, ela tbm não demostrou vontade...conversamos e cada corpo para o seu lado !!!

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 7
Barriga: 8
Xoxota: 6
Pernas: 8
Bunda: 7
Iniciativa: 6

Investimento: R$ 280,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#129 Mensagem por symphony from death » 19 Jul 2013, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sofie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a jake...tambem não lembro o dia..faz mais de mes acho...eu queria outra mas não poderia me atender dai a indicação da jake foi essa e que não iria me arrepender....resolvi dar credito...esperei a guria no motel..chegou pontual..PONTO POSITIVO...chegou bem simpatica e já dando beijinho...porra, eu não entendo porque algumas putas não fazem isso quando chegam...apresentação é tudo para quebrar o gelo. ponto para a guria de novo, apesar da guria ser simpatica, faz um pouco puta profissional....não é iniciante...conversinha agradavel antes, banho tomado e cama...ela venho por cima e começou a beijar meu peito e foi subindo indo para o pescoço e orelhas, e depois beijou na boca..beija interessantemente...com lingua..mas é um pouco travado...toques e beijo de ambos e ela foi descendo no ursinho carinhoso heueeeuee.....o oral é normal..nada de mais mas o pau ficou em ponto de bala...chupa bastante e baba pra "canario"...o lençol ficou um rio, dava para nadar na cama do motel de tanto que a mina baba....eu não gosto..mas tava bom...não cheguei a chupar ela...ela chupou um bom tempo só não gozei na boca dela pq queria meter...botamos a camisinha e meteção...a guria é magrinha, 1.60..mas tem uma bela bunda carnuda e grande pra ela, sarada tem o corpo bonito...seios siliconados..pequenos, cabelos loiros tingidos, o rosto é normal...tbm não da pra reclamar sou quase um ogro. mas já comi puta infinitamente mais gata e de perfomances melhores...e com custo melhor. metemos no ppmm, ladinho, por cima, d4..e a guria não cansa...fiquei 1;30 metendo sem parar....e ela ainda pediu desculpas pq não estava no dia tão bom.... :doubt: , tambem comi o rabib"s..disse que não aguentaria muito tempo..mas aguentou bem d4...15 20 minutos...metendo numa velocidade boa. até o fim..foi uma gozada boa. fui tomar uma ducha...e quando voltei adivinhem? a guria não estava vestida dos pes a cabeça....tava sentadinha na cama de toalhinha...ehueehue até rolava uma segunda rapidinha..perguntei se ela topava ela disse que sim....conversamos um pouco mas eu não dei a segunda...tava meio baleado de sono porque não tinha dormido, não ia conseguir...conversamos algumas coisas, a guria é gente fina...aparenta pelo menos. promessas de repetição e bye bye. é apesar dela fazer o perfil mais profissional...eu gostei, não reclamou de nada, e não ficou atucanando por causa do tempo. e aos navegantes ela atende free...ela não disse mas eu sou onipresente e onisciente (by wippon). se quiserem saber quem é..SÓ POR MP.

posto os outros TDs depois....

Custo: R$ 300,00 duas horas mais motel.

Notas:

Rosto: B +
Seios: B +
Barriga: A -
Bumbum: A - sinceramente não esperava um bumbum bonito, me surpreendeu
Pernas: B +
Pes: B +

Beijo: B + beija bem...
Oral: B +
Vaginal: B + esta em dia..
Anal: B + bom.

Simpatia: A -
envolvimento: B +

Leva o selo Symphony
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Mai 2006, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#130 Mensagem por MAGNATA_NH » 22 Jul 2013, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sofie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem.......se estou voltando não sei, mas não poderia deixar de postar aqui, tanto em gratidão a Jake pela indicação desta menina, pelo ótimo atendimento de sempre e por putanheiros que antes de se meter em furada consultam aqui.
Saí com esta menina dia 20/07, a Jake havia enviado fotos mas não tinha de rosto e sou bem chato quanto a isto.....confiei nela e me fui ao Porto dos Casais.......entrei no quartoe já liguei o ar, estava frio e não queria deixar a menina com frio, queria que tirasse a roupa logo.
Quando entrou me surpeendi e vi meu sábado seria ótim, pelo menos pelas duas horas que eu tinha direito hehehe.
A menina esta muito bem vestida, impecável a apresentação dela, não sendo muito Clodovil, mas acho que eram roupas da Tok hehehe.
O corpo dela é algo fora do comum, tudo no seu devido lugar e perfeitinha......muito bom de passar a mão naquele corpinho todo certinho e a bundinha dela então, não dei uns tapas pois me faltou coragem, era demais.
O atendimento eu gostei muito, em alguns momentos cheguei a esquecer que era gp, mas quando olhava no espelho em alguns momentos lembrava que ela era o profissional do sexo.

R$: 250 2hs + 20 de deslocamento.
NOTAS:
Rosto: 10
Corpo: 11 ( na minha tabela)
Bunda: 11,5 hehehehe ......... meso achando impossível, cheguei a perguntar se tinha silicone........é muito linda.
Atendimento: perfeito ( lembrou o atendimento da melissa poa )
Beijo: 10 adorei os beijos dela
Oral: 10 .........o bocaberta aqui não sabia que ela finalizava.....perdi
Vaginal: 10 muito bom.........bucetinha 100% depiladinha, cheirosa e muito saborosa.
Anal: não solicitei o serviço, mas deixa brincar.

Obs. Judiaria é ela atender apenas Porto........... se fosse no Vale dos Sinos..........eu faria um contrato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oslec
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Out 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#131 Mensagem por oslec » 01 Ago 2013, 15:10

MANCADA
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente, me fudi ... Marque com a Jaque para encontrar a tal Analú.

A guria não foi e me deixou na mão. A Jaque, como sempre querida e solícita, pediu desculpas e tentou resolver, mas não deu.

Prejuízo de R$ 80,00 para tomar banho no motel !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bruninha

#132 Mensagem por JJR50 » 08 Set 2013, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa baixinha estava na minha lista e até já havia marcado, mas na última hora um imprevisto me fez desmarcar.
Cheguei ao motel onde marcamos e a recepcionista me falou que a mocinha já me esperava. Ótimo porque nesse mundo cheio de eletrônicos que marcam o tempo a maioria não chega na hora marcada.
A Bruninha é bonita de rosto, baixinha e o corpo parecia bom. Beija muito e com vontade. Enquanto beijávamos fomos tirando as roupas e fomos ao banho separados. Pelada o corpo parece com as fotos, mas acho que está mais pesada do que perece nas fotos. Na cama reiniciamos o arreto e aí pude curtir os seios pequenos, mas perfeitos com os mamilos levantados. Fui conhecer a bocetinha dela e como não senti odores estranhos chupei um bom tempo enquanto ela gemia baixinho. Não perece ter gozado. Deitei e pedi que chupasse meu pau. Lambeu das bolas até a cabeça, meteu na boca e ficou chupando um pouco, mas não engoliu todo. Eu estava ansioso por meter nela então pedi que encapasse o pequeno e ela veio por cima metendo devagar até atolar todo e aí começou uma cavalgada muito boa. Quando pareceu ter cansado coloquei ela de lado meti alguns minutos depois trocamos e ela ficou D4; quando ai gozar tirei a camisa e pedi pra ela chupar e derramei o leitinho nos lábios dela que deixou cair tudo no lençol.
Enquanto fui ao banho ela ficou limpando o lençol. Após o banho ficamos conversando. Ela é tranquila e não exagera no ppp. Recuperado puxei a guria e novamente beijamos enquanto eu acariciava o corpinho. Pau quase no ponto e ela voltou a chupar. Encapamos, pedi que sentasse de costas e fiquei olhando a bunda subir e descer enquanto a bucetinha engolia o pequeno. Tentei meter o dedo no cu dela, mas ela tirou minha mão. Trocamos para ppmm e enquanto eu metia ela abraçada em mim forçava a boceta para entrar mais. Coloquei-a novamente D4 e fiquei metendo fundo até gozar.
Novo banho, nos vestimos e quando o taxi dela chegou fomos cada um para seu lado.

Avaliação:
Rosto: 8 é bonita
Seios: 10 são pequenos, mas perfeitos como nas fotos.
Barriga: 9 não é malhada
Bunda e coxas: a bunda é bonita e as coxas mostram um pouco de celulite que não atrapalhou nada.
Boceta: 10 bonita, limpa, apertadinha e lubrificada naturalmente.
Beijos: 9 beija com língua.
Oral: 8 é bom, mas não consegue engolir e na hora de finalizar é nos lábios que ela recebe o leitinho.
Vaginal: 10 aceita todas as posições sem reclamar
Simpatia/participação: 10 é simpática, tranquila e participa com vontade.

Custo:
250 por 2h + 20 de taxi + 64 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

JANAINA

#133 Mensagem por Ronin-Poa » 20 Set 2013, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

A Janaina é uma mulata alta de uns 1,75m, bem comunicativa (até de mais), corpo em dia, cabelo curto.
Tomamos banho separados...Na cama conversamos para quebrar o gelo....
Logo, logo...como não queria muita conversa comecei a beija-lá...beija bem, chupei os seios (tamanho médio)...corpo cheiroso...me fui para a buceta (não tão cheirosa).
Chupei bastante a xoxota...depois ela me retribuiu chupando o meu pau....chupa bem, com bastante pressão...camisinha no guri...vária posições e leitinho na borracha.
Banho...descanço....conversa de mais a mulher....a foda não foi muito boa...nem deu vontade para uma segunda...

Cada corpo para o seu lado !!!

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 7
Barriga: 7
Xoxota: 6
Pernas: 7
Bunda: 8
Iniciativa: 6

Investimento: R$ 250,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Roberta Vogue

#134 Mensagem por Ronin-Poa » 20 Set 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Acertei com a Jaque que queria outra mulata....ela me sugeriu a Roberta....vamos lá !!!!
A Roberta é uma mulata alta de uns 1,70m, corpo bem gostoso...já tinha saido com ela pela Pit...como achei ela bem legal resolvi comer de novo.

Banho juntos....fomos para cama...
Ela tem um rosto bonito, boa conversa e muito simpática, não controlou posição e não atendeu celular e foi muito participativa na cama.
Foram duas horas e duas muito bem dadas, ambas na xoxota. Recomendo.

Fomos embora....

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Xoxota: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Iniciativa: 9

Investimento: R$ 300,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

SOFIE

#135 Mensagem por Ronin-Poa » 20 Set 2013, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Fazia tempo que eu queria conhecer a Sofie, mas nunca dava certo....dessa vez deu...hehehehe
Tudo acertado com a Jaque...me fui para o Coliseu....ela não se atrasou....nossa que mulher gostosa e linda !!!
A Sofie é loira de pele clara, de um 1,60m, corpo muito, mas muito gostoso...passearia no shopping, apresentaria aos meus pais com certeza !!!

Na cama ela foi simpatica, bem desinibida, não controla posição, agrada e sem fingimento...buceta cheirosa...chupa muito bem o pau e ainda fica te olhando com carinha de safada.
Repitindo...corpo lindo...mignon...adorei sair com ela..foram duas horas e duas muito bem dadas, ambas na xoxota, uma ppmm e outra com ela de quatro. Recomendo.

Vou querer sair de novo com ela logo logo....

Notas:
Rosto: 10...achei linda
Peitos: 9
Barriga: 9
Xoxota: 9
Pernas: 9
Bunda: 9...na próxima vou pedir para provar....hehehehe
Iniciativa: 10

Investimento: R$ 300,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”