Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Fiz 2 Tds recentemente, para variar, em casas de baixo custo. O primeiro faz 15 dias no famoso Ponto 7. A casa passa por altos e baixos, e está em um momento bom. O número de GPs está girando em um número entre 6 e 8 e o nível (para casas deste padrão) está acima da média. Neste dia não dei muita sorte. Era quinta-feira, final da tarde. 5 GPs estavam ocupadas. De relance, vi uma negra bunduda de nome Tainá, mais conhecida que nota de 10. 2 somente se apresentaram. Uma mulata sem muitos atrativos de nome Gabriela e uma antiga conhecida minha, de outros locais, de nome Bia (nome da casa). Rosto razóavel, deve beirar os 30 anos (se não os tiver), bunda média com marcas de biquini, seios grandes já sentindo a ação da gravidade. Apesar de já conhecé-la há mutio tempo, nunca tinha efetuado um TD com ela. Chamei para o abate e ela ficou um pouco sem graça por este conhecimento anterior. No fight se soltou um pouco, mas não tive regalias, chupada com capa, algumas posições, espanhola (aproveitando o tamanho dos seios), leite na capa. 70 reais com o quarto (1 gozada). Devo voltar mais vezes. Neste dia, tinham 5 GPs ocupadas, 2 disponíveis e 1 atendendo fora da casa, perfazendo um total de 8.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Negra - Agencia´s Flavias
Coloquei este nome da GP porque realmente não sei se perguntei o nome e se ela disse eu francamente esqueci. Definitivamente, foi um TD negativo. Ambiente muito inóspito, muitos homens, uma média de 10 homens para cada GP. E você já sabe, lugar que tem muito homem junto a possibilidade de ter uma confusão é grande. A grande maioria vai lá, somente para tomar 1 ou mais cervejas e ficar bolinando as putas do local. Cobra-se 10 reais para entrar com direito a uma skol 269 ml. A latinha sai por 5. As GP´s do local muito fracas. Logo na entrada vi uma GP que atuava no Ponto 7 e conseguiu a proeza de ter aqui no GpGuia (onde a postagem de informações sobre casas é infima) uns 4 TDs negativos. Estava meio na fissura e aquela quantidade de homens estava me incomodando que resolvi fazer um TD com uma negra com pernas bonitas e relativamente alta. o preço é bom (50 já incluso o quarto). O quarto estava fédito e a porca da puta que tinha tomado o banho lá anteriormente nem se dignificou a passar um rodo no banheiro., Fui lavar a piroca e quase precisei de um barco para entrar no banheiro. Instalações e higiene abaixo da média. Isso era sábado umas 8 horas, e a puta tentou me fazer gozar, por tudo isso que relatei, o négocio estava meia boca, a cama desconfortável, a camisinha da pior qualidade possível e o virol da cama que toda hora saía só pioravam a situação. Pedi para a negrona bater uma punheta e com custo gozei, enquanto ela reclamava que a casa ia fechar. Depois, eu entendi, sábado fecha-se a casa cedo, por volta das 8:30. A saída parecia um corredor polônes com aquela machaida tudo saindo em fila indiana. Cada coisa que um putanheiro tem que passar. Espero nunca mais voltar, Negativissimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD Realizado com a Fernanda la da Copacabana Drinks (antiga casa de massagem da Av. liberdade e atualmente está no final da Joao naves saida da cidade), ha mais ou menos uns 2 meses... atrasado mas nao sonegado...
As vezes em que fui lá ela sempre estava ocupada, dessa vez nao dei bobeira e ja intimei. Garota muito simpatica, rosto nota 6,5 pra 7, corpo nota 8, morena alta, seios fartos, bunda media, enfim curti muito o conjunto da obra.
No serviço melhorou mais, caiu de boca sem capote, peitos muito bons, cavalgou muito bem, enfim moça trabalha muito bem, recomendo.
O ponto fraco deste TD é o custo, paguei 150 p moça, mais uma bebida R$50, mais R$60 quarto, mais R$20 da entrada, totalizando R$280,00. Enfim gosto de ir nessas casas não pelo preço, mas q a vezes algumas garotas merecem um bom investimento, foi o caso dessa, mas o mercado das autonomas ta menos oneroso...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Juliana- Evidências
Voltei nesta casa, Sexta-feira passada. Na entrada, estranhei um pouco. A casa, que tem sempre um bom movimento, estava bem parada. Deve ser a crise. De clientes. somente eu. Putas, umas cinco, destas, 3 conhecidas e 2 novidades. Conheci a Juliana. Rosto fraco, pele muito ruim, corpo razóavel, 1,67, magra, bunda interessante, seios bonitos (médios e relativamente firmes), uma leve gordurinha abdominal. Fiz o TD. Bem protocolar, triplo não, sem surpresas desagradáveis, mas, também com nada que agradasse muito. Neutro. Valores: GP (50 1/2 hora). Quarto c/suíte (32), entrada (20 c/ direito a 2 cervejas cristal mais 4 de música).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Thaís Negra - Evidêencias
Depois de uma recaída, quando fiz um TD com uma acompanhante free, voltei para o meu local habitual. Esta casa é uma das que mais freqüento atualmente, plantel razóavel e preço justo. Há uns dois meses atrás, fiz um TD nesta casa com uma mulatona bunduda e ela estava acompanhada por outra, que também chamou-me atenção. Esta outra era mais escura e um pouco mais alta (1,75) e bem mais magra. Depois de idas e vindas, consegui marcar para Sexta-feira. Corpo liso, magra com destaque para os seios grandes e bunda média. No fight, mostrou boa disposição e envolvimento, apesar da chupada com capa. Aprovada. 50 para o GP, 32 suíte, 20 de consumação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Miriam - Evidências
O outro TD foi na Evidências mesmo. Local muito frequentado por minha pessoa. A bola da vez foi uma baixinha de nome Miriam. Atributos físicos: baixinha, pernas bonitas, cara de baianinha, cintura fina, bunda com bom volume. Neste mesmo local, já fiquei com GPs mais bonitas fisicamente, mas o que mais me chamou a atenção nesta menina foi o seu atendimento. Atendimento de primeira, chupada sem capa com pressão, garganta profunda, chupada nas bolas com tudo o que tinha direito. Na metida fez de tudo, só faltou plantar bananeira. Vai dar assim na puta que o pariu. Uma das gps que realmente escolheu a profissão certa. Fiquei tão impressionado com a performance da gp que perguntei se iria continuar na casa por algum tempo, muitas purpurinam em razão de queda de movimento sazonal, e ela me garantiu que continuaria. Excelente custo-benefício. 82 (1/2 hora já com as instalações).
Boleiro voce tem ido la no Gil...na rua Belem....?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive lá na Rua Belem, no Gil (Phennix) há uma semana atrás. Não sei se em razão de férias, mas o número de meninas estava reduzido. 5. Uma loira magrinha e peituda, rosto agradável, Bianca. Uma gostosa, que já tem alguns TD´s aqui, Rafaela. Duas gordinhas, uma veterana da casa e a outra, inédita para mim, mas que sinceramente não me agradou. Estava lá também, uma morena, bonita de rosto, mas não gostei do corpo. Já fiz TDs com a Rafaela e a Bianca, as gordinhas não me agradaram e a Morena, apesar do rosto bonito, não compensaria o custo-benefício. Vale lembrar, que lá, apesar de parecer, não é uma casa com preço mais popular. Uma metida de 30 min. s/local, pechicando um pouco, não sai por menos de 100. O quarto era 30, pode ter aumentado. Penso em voltar em agosto, quando o plantel estiver com mais opções.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Renata- Phennix
Ontem, tinha marcado um TD com uma GP velha conhecida minha e a dita-cuja me deu um bolo. Estava na fissura e como estava próximo resolvi ir na Phennix, estabelecimento que mantém um bom plantel de meninas no período vespertino. 6 meninas apresentaram-se. 3 inéditas para mim, Renata, Thaís (uma mulata magra com uma bundinha bonita, Aline (estava ocupada, típica baixinha gostosa). Além dessas, estava também na casa, Rafaela (existem TDs com ela neste tópico), Bianca (uma loirinha de seios grandes) e uma outra, não me recordo o nome, antiga no local que não me agrada fisicamente) Esta Renata, fisicamente é um caso à parte, loira, pele bronzeada, corpo bonito e bem proporcional, rosto igualmente agradável. Ela não é novata na casa, atua há tempos, sempre a achei bonita de rosto, mas era muito magrinha para o meu gosto, motivo pelo qual não a escolhia para o TD. Ela decidiu investir na malhação e ganhou 10 kg. de curvas. No fight foi razóavel, apesar da chupada com capa. Não sei se beija, não tentei (deu só um selinho no final da transa). Apesar disso, interaje bem e não te apressa. Positivo. 150 com o quarto é a pedida inicial dela. (30 min.)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mulata - Ponto 7
Este é um outro TD de uma GP que não me recordo o nome. Não me importa muito, porque vou dar um tempo neste local e quando retornar a mesma já deve ter se mandado, a rotatividade nestas casas é muito alta. Fui numa sexta-feira e estava para variar muito lotada a casa, acho que a palavra crise passa longe destes lugares. O nível de GPs estava péssimo, duas chegavam a assustar. Essa mulata, era até gostosa, magrinha, bunda redonda e durinha, lembra muito uma outra mulata que atuava nesta casa, tempos atrás de nome Cris. O único quarto disponível da casa (se pode aquilo ser chamado de quarto) estava fétido e a cama era um lixo. Apesar destas restrições de local, a GP até que era bem simpática e cumpriu bem o seu papel. Positivo para a GP e negativo para o local. Neutro. 70 reais já incluso o quarto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Depois de alguns dias fora da atividade resolvi passar na casa rosa. Um plantel de aproximadamente 8 gps, sendo algumas ex-romanza. Gostei de uma moreninha de óculos chamada Vivian combinamos o preço $150 e fomos pro fight. Na hora de pagar a conta js comecei perceber que era furada... Resultado: nao sabe chupar, somente com camisola, nao tem envolvimento, ficou apenas de 4 e extremamente preocupada em acabar logo.. Enfim, melhor seria se tivesse batido uma punheta, pior transa da minha vida!!! Ainda paguei 50 do quarto e as bebidas. Péssimo. Nao recomendo a GP nem ao meu pior inimigo!
Re: Phennix - Renata
Sabadão de manhã, nível de testosterona alto e necessitando equilibrá-lo, rumo às 10h e poucos para a Phennix para descarregar o tesão. Já frequentei a Casa em outras épocas, porém já fazia mais de ano e meio que eu não passava por lá, pareceu-me que o local passou por melhorias. Fui recebido pelo Gil o “gentleman da casa” dizendo ter 2 GPs apenas, quem é frequentador do ambiente sabe que no sábado não é melhor dia de visitação do local, mas estando lá, pedi para ver as meninas. Fiquei surpreso positivamente com as meninas, primeiro entra a Carol, morena clara bonita, cabelo preto longo e bonito, altura em torno de 1,70m, corpão e peitos médios bonitos, rosto atraente... Em seguida, entra a Renata, “loira H2O2”, em torno de 1,65m, morena clara mais bem bronzeada, corpinho mignonzinho, rostinho legal, acertamos e bora pro quarto. Conversamos um pouco, disse ter 24 aninhos, tirou a roupa, tive melhor impressão do conjunto, barriga chapada, peitos bonitos e medianos, bundinha bacana e proporcional à aquele corpinho lindinho e uma bucetinha apetitosa.. Banho tomado, começo o bolinamento naquela gostosura, trocamos selinhos, camisa no menino, ela iniciou uma chupada bem razoável, posiciono a ninfetinha D4 e pau pra dentro, pppmmm, cavalgada de frente, cavalgada de costas ....ela falando umas besteiras...., D4 de novo numa bombada mais forte dessa vez, gooozzzeeeiiii gostoso!!!!!!!!!!

Conclusão: GP gente boa

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
De volta a roubanza! Fui nessa casa recentemente e tinha por volta
de 12 mulheres na casa. O nivel das gps nao estava nos melhores dias.
Continua no mesmo esquema: 20 para entrar e uma dose para a gp para
leva-la para o quarto. Nesse dia sai com a Angelica, uma morena
de rosto razoavel e magrinha de corpo. No strip relou demais em mim
e deu vontade de come-la apesar de ser magrinha. Possui peitos pequenos
e bunda pequena. Achei que ela fosse muito safada no quarto, mas
me decpcionou. Ficou por cima e rebolou no meu pau, peguei em
outras posicoes e finalizei no ppmm. Cobrou 200 R por meia hora...achei que
fez propaganda demais e entregou de menos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Dei uma passada na phenix.. tinha umas 5 garotas lá... sendo duas novidades.. uma morena clara chamada Thais, baixinha, peitos médios e bunda média mas durinha e com marquinha de biquini.
O oral com capote tava caprichado mas não chupa as bolas.. ponto negativo.. O grande diferencial dela é a transa.. a mina parece gostar de transar.. bom d+.. deixei ela por cima até ela gozar. Depois peguei pra meter de quatro, observando as marquinhas da mina. Finalizei gozando em cima do traseiro.
Sinceramente, em alguns pontos a mina supera várias putas mais caras que tem no mercado.. recomendo.
Repeteco assim que puder.
130 meia h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Larissa e Camila - Villadrinks
Vi o anúncio desta casa no site italianclub e decidi conferir. Cheguei por volta das 15 horas da quinta-feira (31), fui atendido pela proprietária-gerente e apresentaram-me duas meninas que estavam na casa neste horário. Não gostei a principío, chegaram de chinelo e não pareciam muito animadas não. Tomei uma cerveja e troquei uima idéia com essa gerente de codinome Baiana. Ela disse-me que a casa é do seu filho e ela toma conta do local somente à tarde. Como a casa é relativamente nova no mercado, demora um pouco para montar o plantel, principalmente no período vespertino, mas a intencão é manter 5 meninas neste horário. Comentei também que a forma de apresentação das meninas não foi adequada e ela solicitou que as mesmas colocassem um salto alto e se apresentassem novamente. Observei-as melhor. Uma loira e uma morena. A loira é nova (18 anos), rosto bonito, cabelo loiro com aplique até a cintura, magrinha com bundinha. A morena é um pouco mais judiada, mas também não é feia, e achei-a mais receptiva que a outra, talvez por ter mais experiência. Mostraram mais animação. Troquei uma idéia com as duas e a moreninha j á me alisando. Em nenhum momento pediram bebidas (ponto positivo). Perguntei para a morena o valor do TD e ela disse -150 sem o quarto. Argumentei que era caro e perguntei sobre o programa de 1/2 hora, ela desconhecia este tempo. Lá só existe o programa de 1 hora. Refleti um pouco e pensei, a morena e inferior fisicamente, mas parece mais animada, a loirinha é uma graça mas parece tímida. Fiz a seguinte proposta, as duas por um valor X (não direi o valor, depende da negociação e do dia de movimento), não haveria meterola, somente amassos, chupação e finalização. Fui para o quarto com as duas e pude comprovar que a lorinha, sem roupa e show. Zero gordura, pele lisa, bunda arrebitada, peitos pequenos (não tão pequenos) e duros. O outra não exibe essa forma invejável, já deve ter um filho e a gravidade não ajuda nestes casos. Beijos à vontade, chupação nocouro, mão ali, mão aqui, uma chupava o saco a outra a piroca, beijava uma a outra chupava, mamava um peito e enfiava o dedo na buceta de outra, porra, saí de perna bamba. Altamente satisfatório. Gostei muito. Paguei 20 de cervejas (5 a lata) e 40 o quarto com suíte. Bom ambiente e local discreto. Provavelmente, retornarei, principalmente quando o plantel estiver refeito O site da casa é villadrinks.com.br
-