Clara Loirinha ou Diana
R$ 100,00 - Telefone: 8824-8263

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clara Loirinha ou Diana

#1 Mensagem por wolfman25 » 20 Fev 2013, 12:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota através da indicação de um amigo, liguei acertamos o valor e o local do desbravamento, ao entrar no carro começou a puxar conversa de sacanagem, e pega no meu pau, ao estacionar na garagem puxei um pouco a blusa de lado e comecei a chupar seus seios, logo depois e começou um boquete.

Dentro do quarto tomamos banho juntos e ela de novo deu outra mamada, na cama ela começou cavalgando bem gostoso, depois de lado, ppmm e finalmente pedi o cuzinho e ela ficou de quatro meti até gozar.
Como o tempo tava curto só foi apenas uma, ela parece ser uma garota que gosta de agradar sabe conversar e é bem sacana na cama. Irei repetir
Paguei R$ 150,00 completo + 55 do motel
O conjuto inteiro vale 7,5 uma boa nota e uma boa foda para todos

Ela tem um blog: http://claraloirinha.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clara Loirinha

#2 Mensagem por marvosa5 » 20 Fev 2013, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já tive oportunidade de conhecê-la, nos "tempos áureos" ou "vermelhos" do Le Plaisir, quando GPs de todas as quebradas de Salvador disputavam cada metro quadrado daquelas camas redondas...

Me atendeu com um papo bem safado, e depois mostrou que também sabia usar a boca para dar um polimento no "boneco inflável". Pessoalmente muito simpática, bronzeada, uma carnuda toda durinha e muito tesuda na cama. Primeiro embucetei até o sangue esquentar e o melzinho começar a fluir. Depois fui no proibidão até estourar as bolas. O tempo passa, mas porrada ou foda bem dada, ninguém tira.

100,00 a menos na pacoteira, por uma fodeylandia completa.

Trabalhava também em um privê próximo à Dorival, depois sumiu.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 20 Fev 2013, 16:08

Conheci essa Clara a um tempão atras com o nome de Diana, sair com ela e pelas fotos e o número do celular dela é a mesma pessoa.

Link:
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Renato Guns 15 » 10 Jun 2013, 12:26

MANCADA
que merda foi meu dia sábado dia 08/06 passado liguei com essa perva combinamos tudo pelo telefone fiquei de pegar ela no local combinado,pois a muleka desligou o telefone e mim deixou estacionado no aéreo club por 1 hora.
Falta de respeito pois isso não se faz porra, se não dava pra que marca e pelo horário eu não pude ir pro plano B.
Ai galera cuidado com a menina que marca e deixa os outro de molho.

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clara

#5 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 13 Jun 2013, 21:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galvão Bueno diz "... Bem amigos da rede globo...", Neguinho da beija-flôr diz "... Olha a beija-flôr aí genteeeeeeee e eu digo OLHA CAÇADOR DE CÚ NA ÁREDA DE NOVO AÍ GENTEEEEEEEEEEEEEE KKKKKK, vamos ao que interessa TD fresquinho, hoje eu estava na loucura de comer um cú de com força mas estava na casquinhagem para gastar meu suado dinheirinho mas aí meus queridos não teve p/ onde correr a cabeça de baixo falou mais alto que a de cima e rumo a busca das putas e meu bolso dizendo o seguinte: Rapaz se saia dessa, guarde esse caralho desse dinheiro e aí eu liguei para Fany - Celular desligado, liguei para uma que diz ter o pinguelo de 5 cm e me deu bolo desligou o celular quando eu cheguei no motel, depois liguei a morrer para outra que diz ser o melhor anal da Bahia e celular não atendia, liguei para Andreia Carioca marquei no imbuí mas quando cheguei ela disse que ainda estava no ponto esperando o ônibus, liguei para outra que o anúncio dizia 130,00 e ela me cobrou 200,00 desisti e liguei para Essa puta CLARA me dizendo que era 100,00 com o preciso cú liguei para ela e a mesma disse que não podia na hora mas que me dava um toque quando ela pudesse :cry: fiquei virado na porra mas 10 minutos depois de tanto gastar gasolina e celular ela me liga e diz está pronta, eu aí fui, quando cheguei um muquifo do caralho, tinha mal cheiro a mesma disse para eu tomar banho de sandália pois não tinha lavado o banheiro putz fiquei com um nojo do caralho e p/ completar quando fui para cama esperar a puta fez um boquete até gostoso mas muito rápido me retei e coloquei ela de quatro para enfiar para minha surpresa a menstruação dela desceu me retei de novo, aí disse a ela vc vai me dar um desconto pois só vou gozar na sua boa ela disse que não que era para eu comer o cú dela eu aí pensei :o, tô virado na porra e ela mandando eu lascar o cú só para não diminuir a grana ela arrebentar ela :twisted:, meus amigos me estraguei mais uma vez o cú da puta ela coloca xilocaína e é mais folgado que a buceta dela, fiquei virado na porra não foi meu dia.

Custo 100,00 com privê muquifo
Não repetirei

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: CLARA - 88248263

#6 Mensagem por SexMan-Ba » 13 Jun 2013, 21:27

CAÇADOR DE CÚ escreveu:... Essa puta CLARA me dizendo que era 100,00 com o preciso cú...
Custo 100,00 com privê muquifo
Não repetirei
Confrade Caçador...
Avisa a todos onde fica esse muquifo para passarmos longe e passa o perfil dessa dona CLARA. Ela anuncia onde?

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 14 Jun 2013, 16:50

Tópicos juntados.

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por gente » 17 Jun 2013, 16:48

Caros amigos! realmente trata-se da diana ou loirinha apertadinha no jornal atarde.
feia de rosto mas com um cu redondinho e delicioso.
fodo sempre o cu dela e pago ate hoje 50 reais com gozada na boca, na buceta e no cu. # fodas por 50 reais e não 200 nem 180
Desde que ela se separou eu como ela.
agora 200 reais é demais
Uma dica. se voce pagar logo ela só quer dar uma e se manda. ja passei porisso na primeira vez
Reclama mas fode quantas vezes o cara quiser. o cu é o melhor dela
é puta ,... não é noiva nem namorada e muito menos esposa
fuii...

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por BebedaBahia » 13 Abr 2015, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Clara na sexta.
Marquei nas imediações da Madeireira Brotas e fomos para um daqueles hotéis da região.

O corpo corresponde aos das fotos constantes no site http://claraloirinha.blogspot.com.br, porém as fotos do site já deve ter mais de 2 anos. Mas as coisas estão no lugar.

Os trabalhos foram os básicos: chupei a xana da mulher, ela não beija, só dá uns pitoques. Fez boquete com camisinha, porém eu não faço questão que façam sem.

Após os chupa-chupa, fomos no PPMM, D4, de lado até que gozei.

Conversamos bastante, conversa agradável, depois de um tempo demos a segunda e partimos a 1000! Gosei chupando os peitinhos medianos gostosos.

Foi 1 hora de foda.

Custo: R$ 100 + 36 do motel.

O custo está na faixa das GP´s que costumo sair. Uma repetição é possível!

Link:
🔗

Responder