NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galvão Bueno diz "... Bem amigos da rede globo...", Neguinho da beija-flôr diz "... Olha a beija-flôr aí genteeeeeeee e eu digo OLHA CAÇADOR DE CÚ NA ÁREDA DE NOVO AÍ GENTEEEEEEEEEEEEEE KKKKKK, vamos ao que interessa TD fresquinho, hoje eu estava na loucura de comer um cú de com força mas estava na casquinhagem para gastar meu suado dinheirinho mas aí meus queridos não teve p/ onde correr a cabeça de baixo falou mais alto que a de cima e rumo a busca das putas e meu bolso dizendo o seguinte: Rapaz se saia dessa, guarde esse caralho desse dinheiro e aí eu liguei para Fany - Celular desligado, liguei para uma que diz ter o pinguelo de 5 cm e me deu bolo desligou o celular quando eu cheguei no motel, depois liguei a morrer para outra que diz ser o melhor anal da Bahia e celular não atendia, liguei para Andreia Carioca marquei no imbuí mas quando cheguei ela disse que ainda estava no ponto esperando o ônibus, liguei para outra que o anúncio dizia 130,00 e ela me cobrou 200,00 desisti e liguei para Essa puta CLARA me dizendo que era 100,00 com o preciso cú liguei para ela e a mesma disse que não podia na hora mas que me dava um toque quando ela pudesse

fiquei virado na porra mas 10 minutos depois de tanto gastar gasolina e celular ela me liga e diz está pronta, eu aí fui, quando cheguei um muquifo do caralho, tinha mal cheiro a mesma disse para eu tomar banho de sandália pois não tinha lavado o banheiro putz fiquei com um nojo do caralho e p/ completar quando fui para cama esperar a puta fez um boquete até gostoso mas muito rápido me retei e coloquei ela de quatro para enfiar para minha surpresa a menstruação dela desceu me retei de novo, aí disse a ela vc vai me dar um desconto pois só vou gozar na sua boa ela disse que não que era para eu comer o cú dela eu aí pensei

, tô virado na porra e ela mandando eu lascar o cú só para não diminuir a grana ela arrebentar ela

, meus amigos me estraguei mais uma vez o cú da puta ela coloca xilocaína e é mais folgado que a buceta dela, fiquei virado na porra não foi meu dia.
Custo 100,00 com privê muquifo
Não repetirei