Caros Foristas !
Estive na última 6º feira no Café Bourbon ( Na verdade é o antigo Aeroporto Show Bar )
Localizado na Rua São Francisco 21 -- Centro -- Santos.
A casa foi ligeiramente remodelada e foi extinto o ponto negativo da anterior... A FALTA DE CAMAS..rs
Agora , tem um Hotelzinho ao lado com 6 suítes novinhas.
O Staff que vi, é o mesmo do "Aero" porém , com algumas mudanças.
A novidade, é o desfile de muitas Garçonetes .
Outra novidade, é que aos Sábados funciona como Balada Romântica para casais ( Tipo Juá )
Esperamos que de certo.
Um outro ponto a ser acertado, é a reformulação do PLANTEL.
Como todos sabem , isso é sempre complicado. Mas esperamos rever lindas gatas por lá, porque é isso o que nos interessa, certo ?
Apertei o Gerente sobre isso e ele me disse que chegariam algumas GPs a meia noite. Inclusive para alguns show e performances no Poli Dance. Mas fui embora as 23 hs.
É isso aí...
Maiores informações, queiram postar.
Um abraço Primorac
Estive na última 6º feira no Café Bourbon ( Na verdade é o antigo Aeroporto Show Bar )
Localizado na Rua São Francisco 21 -- Centro -- Santos.
A casa foi ligeiramente remodelada e foi extinto o ponto negativo da anterior... A FALTA DE CAMAS..rs
Agora , tem um Hotelzinho ao lado com 6 suítes novinhas.
O Staff que vi, é o mesmo do "Aero" porém , com algumas mudanças.
A novidade, é o desfile de muitas Garçonetes .
Outra novidade, é que aos Sábados funciona como Balada Romântica para casais ( Tipo Juá )
Esperamos que de certo.
Um outro ponto a ser acertado, é a reformulação do PLANTEL.
Como todos sabem , isso é sempre complicado. Mas esperamos rever lindas gatas por lá, porque é isso o que nos interessa, certo ?
Apertei o Gerente sobre isso e ele me disse que chegariam algumas GPs a meia noite. Inclusive para alguns show e performances no Poli Dance. Mas fui embora as 23 hs.
É isso aí...
Maiores informações, queiram postar.
Um abraço Primorac