Senhora Régis (CB)
R$ 100,00 - Telefone: 8175-0193

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Senhora Régis (CB)

#1 Mensagem por MarcosCtba » 19 Jun 2013, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Régis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O anúncio no Correio Braziliense me chamou a atenção: "Senhora Régis - casais, aprendam já, M.O.M.". Pensei: "hummm algo novo na praça, vou ver do que se trata..."

Liguei e perguntei que diabos era M.O.M. Ela riu no telefone e explicou que é Múltiplo Orgasmo Masculino. Ela falou que aplicava umas técnicas que retardam a ejaculação e prolongam o prazer e etc e tal. O valor: 100 pilas. Achei caro para uma punhetagem, mesmo que bem feita e imaginei que devia rolar mais coisa. Resolvi arriscar sem perguntar nada (gosto do suspense, às vezes eh eh eh)

O local fica no CONIC. A sala é pequena mas bem ajeitada, tudo limpo e com aqueles cartazes com o mapa dos músculos etc. Bem cara de clínica de massagem profissional.

Deitei na maca como de costume e ela tirou o jaleco. Por baixo estava de camisola tipo baby doll (gostei). Pensei: vai rolar putaria, com certeza.

A massagem foi bem básica, com alguma provocação no bichano, mas menos do que imaginava para quem prometia me dar multiplo orgasmo. Terminada a massagem, partiu prum punhetex básico também, nada de especial. Fiquei decepcionado porque a propaganda que ela fez ao telefone me fez esperar a melhor massagem peniana do mundo.

O ponto positivo é que ela é bem safada e liberal. Estava sem calcinha por baixo da camisola e deixou eu pegar à vontade na buceta, que é grande e carnuda. Os peitos também estava liberados. Deixou pegar e chupar.

Intimei para um boquete, mas ela disse que nãp faz. Chamei para um programa mas ela também recusou dizendo que isso outras fazem, mas ela não. Ela foi simpática o tempo todo, mesmo dizendo não às minhas investidas. Tentei mas não rolou. Quem sabe algum comparsa mais sortudo consiga. Ela é uma coroa gostosa, apesar da barriga saliente, tipo mulherão. Dá vontade de comer.

Enfim, 100 pilas por uma massagem seguida de punheta. Mesmo deixando pegar nos peitos e na buceta, achei caro. Leva apenas NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”