Inicialmente vale salientar que todas esses anúncios do vivastreet/vivanuncios que não tem fotos, culminam no mesmo destino ao que eu vou narrar, aqueles do tipo:
Rafaela Cortez - Estudante de Direito 100% Liberal
PROMOGATA RADIO 96
EX DANÇARINA DE BANDA DE FORRÓ
Amigos venho relatar uma das aventuras mais incríveis da minha vida, estava eu sem fazer nada e resolvi procurar um divertimento: aí que eu vi esse anúncio: Estudante de Direito 100% Liberal.
Liguei e fui muito bem atendido por uma bela voz, que disse que não tinha frescura nenhuma que, era morena, tinha barriga sequinha, rosto bonito e curvas que iam me deixar doido, já imaginava que era tudo mentira, mas mesmo assim resolvi arriscar, comer mulher feia não é nenhuma novidade pra mim.
Chegou o taxi, deixei entrar e foi que eu vi uma existência especial, suas formas eram tão impressionantes que fiquei sem palavras, a menina (depois descobri que se tratava de uma mulher) tinha o corpo com a mesma sensualidade do Pelé (ele agora, não na época que era jogador) e seu rosto parecia com o corcunda de notre dame (principalmente a testa).
Pediu o dinheiro adiantado (claro né...), eu engoli a vontade de dar uma surra naquele ser medonho e me preparei pra mandar ela embora debaixo de xingamentos, mas aí eu pensei melhor: "eu nunca comi o corcunda de notre dame...", e como eu ja tava fudido mesmo resolvi continuar.
Foi meio esquisito tentar abraçar aquela coisa, mas depois de um tempo olhando pro outro lado a vontade de vomitar passou e eu fui prosseguindo pouco a pouco. O oral só fazia com capote (ainda bem!) e o anal disse que não fazia de jeito nenhum. O mais esquisito é que além de gorda ela era toda dura, o bucho dela era tão duro como o biceps dum alterofilista anabolizado, seu fosse tentar bater nela com serteza apanhava.
A buceta dela era dura tambem, mas não era apertada, a sensação era a de voce fazer sexo com um rolo de papel higienico.
as notas:
Rosto: 0 # igual ao Corcunda de Notre Dame
Barriga: 0 # da pra ser papai noel no natal
pernas: 2 # finas
Oral: 0 # com capote, rápido e broxante
Anal 0 # disse que fazia mas não faz
Vaginal 0 # mais seco que o deserto do saara
desempenho 0 # o mesmo de um rolo de papel higienico