bom tava em ksa sem nada pra fazer.... resolvi melar... peguei o jornal e liguei pra yasmin.... ela atende no centro...hotel natalia quarto 402 ela falou pra min q mora la...bom pessoal e uma morena gostosinha cara de safada estilo ninfeta....perfeita pra min q tenho cara de muleke...ta fomos para o quarto tomei uma banho...sai do banho e ela ja tava deitada de costas pra min..tirei o vestido ai ele veio pro boquete e q boquete aquela gata faz quase gozo....pessoal ela fode muito .... ela senta no pau deu umas calvalgadas me beijou a gata te envolve ela sabe o q faz.....nao sei se ela beija todos mas comigo a gata me beijou muito chega eu nem acreditava q ela tava me beijando acho q ela gostou de min...bom fui pra posiçao sentado fiquei bombando num ritmo forte e ela foi gemendo gemendo gemendo ate q ela falou pra descansar um pouco por disse q tinha gozado"ah vou descançar um pouco porq gozei ela disse "...descansamos e fomos pro 2 round bouquete bucetinha tudo de novo so q pedi o cuzinho e ela so mandou eu passar a pomadinha q ela tinha na bolsa fiquei bombando ate gozar...foi isso a mina e demais...ainda pediu pra eu ligar quando quiser denovo...
notas:
rosto: 8.0 morena gostosinha cara de safada nao eh feia.
peitos: 9.0 medios na medida certa chupei legal ela nao reclama.
bunda: 9.0 redondinha parce uma bola de salao linda
corpo: 9.0 tem um piercing no umbigo..
bucetinha: 10.0 quente e ela ficou molhada ela falou q gozou..nao sei se foi verdade mas ela gemeu muito.
contato:94585652 essa merece 10.0 no atendimento e uma profissional no ramo fode com gosto dis q goza enfim...vale os 80 reais,,na verdade vale eh 100 a 150 porq a gata fode muito vlw...boas fodas....novinho manaus ,,, minha proxima vitima sera a MAYSA MATARAZZO ...VIVA,FODA E GOZE
poise confrade 4hooker.... sou um cara novo no ramo de comer putas por isso meu "nick de novinhomanaus" tenho 23 anos mas pareço um mulekinho de 16 anos ..rrsrs as gps quando me veem se assustam pensando q eu so de menor sempre perguntam minha idade eu dou muita risada.... pq alem d ter cara de novo sou magrelo ..a yasmin perguntou:"menino quantos anos tu tem??? kkkk" bom realmente dei notas altas pra yasmin talvez por falta de experiencias com gps...mas nenhuma e mentirosa foi o q achei do momento....pow a gata te atende com toda disposiçao do mundo sem reclamar de nada ...fode com vc parecendo q e uma namorada sua me beijou pra porra..vcs sabem q tem gps q fodem com vc atendendo celular o celular dela tocou la e ela nao tava nem ai pro celular..ela queria e fuder...sai quebrado de la pernas tremendo kkkk ....sei q vao me chamar de BOP de gp...mas essa foi demais ...e detalhe nao paguei o quarto eu so paguei os 80 msm ela nem falou de preço de quarto e nao pediu dinheiro adiantado enfim ...com direito a oral sem capote e boca do macaco....e no dia q eu fui so tava ela a gordinha nao ... e o quarto q ela tava era o 402 e ela me levou pra fuder la embaixo recomendo...abrcs aos comedores de putas..vlw...VIVA FODA E GOZE