Clínica Luz e Cor - Rua Loefgreen, 867​ - Vila Mariana
R$ 130,00 - 1h Hrs - Telefone: (11) 5084-49195

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 6Não 14
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Luz e Cor - R$ 60

#16 Mensagem por mirohino » 30 Nov 2012, 07:31

se nao me engano na loefgreen metro sta cruz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#17 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Dez 2012, 10:28

Rua Loefgreen 867. Estação Santa Cruz,

Com lojinha de doces ao lado, conforme descrito.

https://maps.google.com.br/maps?q=rua%2 ... een,%20867

Peço a administração colocar o endereço no título do tópico.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#18 Mensagem por Insane Jap » 18 Dez 2012, 16:17

Passei pelo local no dia 12 de dezembro, por volta das 18h.

Fui recebido pela Mary, que informou ser os atendimentos somente com hora marcada.
Essa Mary não atende e deve ser a gerente do local.
Trata-se de uma jovem senhora, na faixa dos 45 anos, porém, mto simpática e atenciosa.
Ela disse que tem mta gente do GPGuia indo lá, portanto creio que tem um porrada de sonegadores se escondendo por aqui!! rsrrsrs

Bem, ratificando informações, o local é esse mesmo que o meu conterrâneo SPjapa2 indicou.
Rua Loefgren, 867.
Pode empurrar o portão de baixo, que fica destrancado, e apertar a campainha.
Assim pelo menos saimos da mira de quem passa. rsrsrrs
O valor é de R$80/h, e o negócio é massagem e o que as garotas fazem a mais não interessa à Gerente.
Não comentou sobre meio período.
Disse que te 3 massagistas no local.
Vi uma pelo corredor e me pareceu mto boa!!

Abraço

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#19 Mensagem por joaopolones » 16 Jan 2013, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:DINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada havia 3 massagistas. Todas na faixa dos 30 a 40 anos, rosto normal e corpo legal.
Pelo menos eu que sou costumado a local trash, não achei nenhuma padrao barangas .
Fiquei na duvida, tinha uma tal de Mel com olhos claros e corpo escultural, mas
Escolhia a Diná.
Morena clara, 1,70m magra, seios medios,
Quarto limpo com motivos zen, luz negra, som de cachoeira e passaros, massagem boa, com boa pressao, e certa tecnica.
No meio da massagem nas costas, ela tirou a calça, quando virei de frente ela tirou a blusa, mais massagem de frente, depois ela veio por cima tipo tailandeza esfregando os seios. Dai, foi pegação para todo o lado, encapou, chupou por um bom tempo, ppmm, chupando os peitos dela, frango assado, veio por cima na cavalgada ate eu gozar.

Uma hora cravado, 80 reais.

Otima massagem com direito a uma trepada, sem neuras dessas massagens tantricas e punhetex.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Fev 2013, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD + Luz e cor 29/01/13 13h Drica

Depois da trepada no clube das rosas, almocei para recuperar as forças e queria uma massagem, segui para o Luz e cor. Praticamente só eu posto meus TD´s com regularidade deste recinto.

Queria variar mas só a Drica estava atendendo. Descrição em post anteriores.

Fez uma massagem relaxante competente, ela de calcinha e camiseta, a hora que chegou a parte sensual da massagem (trepada), tirou a roupa e se esfregou, seios e buça em mim, a tal da tailandesa. pedi para ela sentar na minha cara até sentir o caldinho dela descer na minha lingua.

Me chupou "sem" com gosto, depois de preparado, pedi par vir por cima e aí ela inovou para mim, fiquei deitado de costas, ela dobrou minhas pernas para que eu ficasse com o joelhos levantados e com as planta dos pés na cama e ela ficou D4 bem agachadinha com meu pau dentro da xana. Originalidade: DEZ, nota DEZ. (Pelo menos para mim).

Peguei-a D4 tradicional e gozei.

R$80 / 1h

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#21 Mensagem por Marcão » 21 Fev 2013, 07:39

Não tô falando que tá todo mundo ficando doido!

Liguei ontem para ver qual era dessa clínica. Me atendeu uma mina (Não lembro o nome dela) que foi extremamente simpática. Perguntou em qual anúncio eu vi sobre a clínica, me explicou sobre a massagem, duração, etc.

A surpresa foi na hora de falar o preço... 100,00. É pessoal, subiu.... até comentei sobre ter visto no Gpguia o valor de 80,00 mas a moça disse que subiu e ponto.

Esse mercado está inflacionado e muito.... ::basta:: ::basta:: tô pensando na possbilidade de voltar pros privezão.

Ah, massagem de 30 minutos sem chance.

Espero ter contribuido.

[]´s a todos

Link:
🔗

TESAOHOT19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por TESAOHOT19 » 05 Abr 2013, 13:50

Hoje a Clínica possui um NOVO SITE para mais informações das massagens e também para conhecer melhor o ambiente !
ACESSE
http://massagemluzecor.wix.com/clinica

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#23 Mensagem por joaopolones » 05 Abr 2013, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Realmente agora é 100 Reais,
tinha uma nova chamada Vitoria.
Loira, gostosa, bonita, seios medios, coxas e bundas grandes, disse ter 22 anos, mas acho que deve ter uns 25 anos.

A massagem é bem fraca, passagem de creme e esfregação, depois veio na tailandeza com os peitos, e partimos para a pegação, chupei muito os peitos, a buceta, depois ela encapou, chupou, posições de praxe, e gozada.

A garota é bonita, padrão de clinica, mas tem alguns ppps, muitas perguntas, tentando saber de tudo, etc. e de massagem não entende nada.

Vale pela beleza e corpo.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Luz e Cor - Rua Loefgreen, 867​ - Vila Mariana

#24 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Jun 2013, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD + Luz e cor 07/06/13 15h Paloma

Apesar de ter trepado bem na Femenna, hoje eu precisava de uma massagem, parti para a Luz e cor.

A Mari me atendeu na porta, a Drica com quem sai umas três vezes e a Paloma com um mês de casa, não a conhecia, fui com ela.

Pequena, 1,50 m 50 kg, lôra farmacia, uns trinta anos, seios pequenos e bem bicudinhos, bucetinha raspada. Banho, quarto da frente, com som de água corrente e pássaros, luz fraca e colorida para deixar o ambiente bem relaxante.

Na primeira meia hora fez uma boa massagem começando pelos pés, perguntou se a pressão estava boa, costas, me encheu de beijinho e virei. Começou pelos pés e coxas, e já fui ficando de pau duro. Ela tirou a roupa e fez bastante carinho esfregou os seios em mim.

Pedi para ela deitar, eu disse que queria aproveitar o corpinho dela, dei um banho de gata na pervinha, chupando um seio ouvi um murmurio, chupando o outro seio, bico ficou durinho, em pé e ouvi uns gemido, passiei na barriguinha , pernas , coxas, e cheguei a bucetinha. Dediquei-me um bom tempo nesta tarefa pois percebi que se eu continuasse a putinha ia gozar, variei a chupação até ver como ela gostava mais, com a boca no grelo e o queixo no resto da buça senti um mel grosso e quente melar, a moçoira até fechou a mão e bateu no colchão, rs rs.

Trocamos e ela me chupou no pelo, lambendo as bolas. Pedi o capote e o pau deslisou fácil para dentro da xaninha encharcada, uma delícia. Até pensei em mudar de posição, mas ela fazia com gosto e eu estava relaxado da massagem que resolvi só aproveitar a viagem. Gozei gostoso, delicadamente ela tirou a camisinha. Banho e vamimbora.

Bom custo beneficio, boa massagem e trepada.

R$ 100 / 1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Jul 2013, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
TD + 10/07/13 13h30 Luz e cor Vitória .

Vendo relatos anteriores fui conferir a loira Vitória, marquei horário, fui recebido pela Drica e já encaminhado para o quarto.

A putinha é loira, ao meu ver natural, olhos claros, 1,60 m , 60 kg , faz o estilo mulherão, cheinha mas nada gorda, pectvs fartvs, coxovvs suculentvs, muitas curvas, e uma linda xaninha raspada, capô de fusca, com belos bifinhos, adoro. Deito de bruços, um pouco de PPP, faz uma massagem relaxante básica, boa, mas não é para tirar os caroços das costas. Começa a fazer uma tailandesa e sentir aqueles peitões no corpo é uma sensação deliciosa.

Peço para a gostosa deitar, e mamo até sentir os biquinhos durinhos e ouvir a gatinha começar a gemer. Vou beijando e acariciando barriguinha, pernas coxas e chego a buça, que é leve mente beiçuda, me acabo com bucetinha assim, em alguns minutos ela aperta minha cabeça com as coxas e fica molinha. Mas não dou muita folga, peço para encapar, vir por cima, ela desce com o lubrificante natural, :) e gozada.

A moça é um tesão, a trepada um pouco profissa. Disse que já atendeu em outras casas do ramo.

R$ 100 / 1h.

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#26 Mensagem por Hammerstick » 31 Jul 2013, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção!

Sinto muito ao colegas acima, mas vcs tão ficando malucos!

A casa (local) é muito ruim, fica acima de uma garagem, sala de espera na entrada, com um quarto a esquerda, onde se é necessário passar pela sala para chegar ao banheiro!!!!!!! a dona é uma velha muito simpática mas sem noção, que fica assistindo televisão na sala de espera!!, o banheiro é muito ruim com chuveiro meia boca.
As 3 que estavam no local... uma morena no meu gosto muito feia (mesmo!), uma loira meio gorda também bem fraquinha, e a tal da Vitória com quem sai que é de aparência mediana, nunca uma gostosa ou deusa como comentaram acima..... e não venham com essa de gosto que existe um bom senso que não da pra fugir.
O TD, entrei no quarto e já fui cobrado adiantado, blz, fui tomar banho e fiquei constrangido com as mulheres assistindo tv, ainda bem que não tinha cliente. Após o banho fomos pra massagem, não é ruim mas também não grande coisa, mas já era de se esperar. Após a massagem um oral encapotado e deveria ter parado ai mesmo...... comecei a meter e veio o cheiro....ruim pra caralho. Terminei rapidinho e corri pra tomar banho... lá estava a velha assistindo tv de novo.... banho me troquei e vazei.
Não volto!
Ponto positivo, a mina é muito simpática e educada, gente boa.
Local: NEGATIVO
Velha louca: NEGATIVO
Atendentes: NEUTRO
Vitória, seria positivo se não fosse o cheiro. NEUTRO
R$ abaixo da media das casas NEUTRO
Fica neutro porque a mina é simpática e eu consegui gozar...

quero ver se meu td fica... não sou novato e não quero rebaixar ninguém, mas trabalho muito pra ganhar minha grana para gastar em lugar errado por causa de ...... nem vou falar, que vai dar merda.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 915
Ver TD's

#27 Mensagem por jp_ninja » 01 Ago 2013, 00:37

Também passei no local mas a loira citada acima, simpática sim, disse que só atendia com horário marcado; Graças a Deus porque qdo eu tava indo embora apareceu uma morena com o cabelo vermelho na porta lá em cima q ohhh loko, só pode ser a coisinha que o amigo citou acima. Tô fora!!!
Abr.

Link:
🔗

Passarogil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Passarogil » 11 Nov 2013, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

TD REALIZADO A POUCO VI DIVERSOS ANUNCIOS NO JORNAL ALGUNS ME CHAMARAM A ATENÇAO RESOLVI LIGAR E POR COINCIDENCIA OU NAO ESTARIA HJ NA STA CRUZ. NA CLINICA TEM QUE SE AGENDAR HORARIO MAS CHEGANDO NO LOCAL PODE ESCOLHER A MASSAGISTA. SAO TRES NA APRESENTAÇAO ESCOLHI ELAINE, SALA ESTILO ZEN COM MUSICA RELAXANTE VAMOS AO TD
A MASSAGEM É MUITO BOA E RELAXANTE A MINA ENTENDE DO ASSUNTO, EM SEGUIDA COMEÇOU PASSAR AS MAOS NO MEU CORPO MAS SEM ENCOSTAR EM MIM SEI LA QUE MAGICA É ESSA SO SEI QUE CONSEGUIU ME ARREPIAR TODINHO E ME DEU UM PUTA TESAO, QUE SENSAÇAO MARAVILHOSA, EM SEGUIDA ELA ME DISSE QUE FARIA UMA MASSAGEM NO JR. E QUE CUIDARIA MUITO BEM DELE E REALMENTE CUIDOU FEZ UMAS MANOBRAS NO MEU JR. QUE TIVE QUE ME SEGURAR PRA NAO GOZAR ALI MESMO, PEDI PRA ENCAPAR E PEGUEI ELA DE 4 NOSSA QUE VISAO MARAVILHOSA POIS ELA TEM UMA BELA BUNDA, SACO VAZIO, A MESMA ME DISSE QUE FAZ A MASSAGEM PROSTATICA E QUE É MUITO BOA, VOLTO PRA EXPERIMENTAR , BANHO TOMADO E RUA

AH AGORA O VALOR É $ 120

Link:
🔗

LeonBorges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por LeonBorges » 05 Fev 2015, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:Charlotte e Gabi

Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas nao sonegado.

Sou cliente da clinica ja faz algum tempo, conheci algumas meninas que foram mencionadas, mas nenhuma delas está mais la (e algumas deveriamos agradecer pq sairam kkkkk)
Vamos ao TD logo:
fui na primeira semana de janeiro com a Gabi, tipo mingon, magra, uns 34 anos, rosto nota 6, corpo nota 7 (de roupa). Como só estava ela, fui com ela mesmo, adiantei o pagamento, fomo para o quarto, tomei uma ducha rapida e fomos para a massagem. A garota é meio apressada, queria ficar conversando o tempo todo, deve ter feito uns 15 ou 20 minutos de massagem, pediu licença e foi buscar a toalha e os preservativos. Quando ela começou a tirar a roupa eu quase morri! Tem furinhos até no dedão do pé, uma cicatriz horrorosa de gravidez e peitos murchos. Ela colocaou a camisinha e começou a chupar, chupou pouco e mal, depois foi por cima, começou a cavalgar sem muita vontade, não beija, não deixa chupar, não deixa acariciar. Cheia de restrições, um tipico programa mecânico, foi péssimo.
E pra ajudar, quando eu estava quase gozando, ela tirou a camisinha e começou a punhetar, gozei de qualquer jeito. Assim que terminei, ela levantou e se enrolou na toalha, me deu a minha e saiu, nem deu tempo de conversar nem nada. achei péssimo o atendimento dela, mas paciencia.
Vamos as notas:
LOCAL: 9 (nada de extraordinário, toalhas secas sem embalagem, decoração bacana, banheiro limpinho...)
MASSAGEM: 7
GAROTA: 6/7 (dependendo do gosto)
VALOR: 120, mas a Mary como já sou cliente, me fez a 100.
ORAL: fraco, 4
SEXO NO GERAL: 6, quem não tem cão caça com gato, né? rsssss
ANAL: não faz
REPETECO: não com ela, não meeesmo!

Agora vou falar da outra menina que está lá, a Charlotte, morena, alta, tipo mulherão como a Mary mesma diz, meio cheinha, mas nada pendurado ou nojento igual a outras por aí rsssss
Ela e a Gabi se apresentaram, tinha mais outra, uma negra grandona, mas não curti, fui a Charlotte mesmo, paguei no cartão, débito autorizado, fomos para o quarto, ela foi simpática educada, perguntou do meu dia e talz, aqueles papos de GP. Parece ser nova, não perguntei a idade, mas aparentava no máximo uns 25 anos, ela me deu a toalha, tomei uma ducha rápida e fui pro quarto de novo, deitei na cama e ela começou a massagem, até que é boa, vai perguntando se estou gostando e só fala se você perguntar.
Depois de um pouco de massagem, ela saiu do quarto, pegou a toalha e camisinha e voltou, ela perguntou se eu queria tirar a roupa dela, ou se ela mesma faria isso. Deixei que ela fizesse, ela foi tirando e meus amigos! Ela tem um corpo de deusa grega, não tem furinhos, tem algumas estrias, uma gordurinha aqui, outra ali, mas nada de extraordinário. Fez um oral carpichado com borracha, e depois cavalgou com gosto, sem frescuras, e quando encostei a safada estava molhadissíma e inchadinha, ah, não aguentei, pedi pra chupar e ela deixou, que delicia, não é lisinha, mas tem poucos pelos e é limpinha.
Depois peguei ela de quatro e enchi o balão, gozei gostoso, e ela tbm gozou pq quase engoliu meu pau!
Vale repeteco? SEM DUVIDA!
Vamos as notas:
Rosto: 8
Simpatia:9
Corpo:6/7
Local: a casa da Mary, né? rsssss
Preço: 100 pra mim, mas se ligar e falar que vai na hora, eu ouvi ela falando que faz a 100 fikdik
kkkk
abçs e boa foda

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's