Saudações prezados foristas....estou aqui para relatar um TD com a GP kelly pimenta vi as fotos e fiquei curioso busquei relatos e TDS com a mesma e vi um anuncio antigo aqui no GP GUIA relatando que a mesma era diferente das fotos.....fiquei na onda mas como fiz contatos com algumas GPS sem sucesso e eu estava afim de trepar resolvi arriscar....vamos ao TD....liguei a marquei no motel....pouco tempo depois ela chegou....vi que realmente existe uma diferença para as fotos....porem nada gritante perto de algumas que ja vi......dava p encarar ate pq o valor combinado estava bom......vamos as notas.....ela chegou bjando muito e se entregando....nota 10.....foi tomar um banho e veio cherosinha seios medios chupei muito deliciosos porem como tem um filho ja... leva so um 8.....bucetinha peladinha e perfeita com lubrificação natural.....chupei muito é cherosinha e deliciosa fiz varias posições com ela muita pombada eu explorei muito aqela buceta e ela não reclamava e fodia com vontade nota 10 para a buceta e a foda.....dei minha rola p ela chupar e ela chupa muito devagar não deixava eu fuder a boca dela pq adoro isso.....o oral dela e devagar.....pedi p gosar na boca dela e n fui atentido......nota 5.....gosei e rasguei fora alvara estava vencendo.....apesar do oral sem graça achei o TD positivo.....a mesma e bonita sim e tem fotoshopp porem nada exagerado......
APROVADA E CARIMBADA.........007sexyforever uma nova foda para desestressar......
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm
Vamos postar novos tds este forum esta muito parado....