Boa tarde senhores adoradores de uma boa sacanagem...
TD realizado ontem dia 04/12/2013. Estava pesquisando alguns preços de uns utensilhos, quando me bateu uma vontade doida de comer alguem, mas quem, estava no Alecrim e pensei na SANDRINHA ela esta me devendo uma surra de cu, que cobrarei com JUROS E CORREÇÃO
. Ligo para o numero em questao indicado pelo nosso ilustre colega aqui do gpguia e que tambem disse que ela estava fazendo tratamento. Ligo e quem me atende é Stephanie (como no td anteriormente, relatei que fui ao local, mas ainda estava em fase de implantação) entao perguntei a ela se ja estava tudo ok. Ela me respondeu que sim, pergunto pela ditacuja, mas a mesma ainda nao se encontra no harem, entao eu disse vai ser vc que eu quero comer, ela ainda ofereceu umas outras duas que estavam la: CYNTHIA LOREN (comenta-se que essa prefere da o cu do que a buceta, VOU PROVAR TB, se sandrinha nao voltar ESSA É QUEM VAI AGUENTAR TODO MEU TESÃO
) outra que estava la tb BARBARA (moreninha ate jeitosinha e gostosinha, ESSA JA CONHEÇO DE OUTROS CARNAVAIS). Quando chego ao local Stephanie, queria me apresentar outras, mas eu nao, quero é vc, SENDO QUE JA VI AQUELE RABAO so de fio dental, o que me instigou a bater varias ponhetas pensando naquele rabao, como desejava comer essa MARANHENSE do ebano, vestiu seu Jaleco por baixo vestidinho e fomos para a outra sala.
Conversamos um pouco enquanto tomavamos banho, depois fomos para a maca, mas que bunda maravilhosa essa maranhense tem, pena que nao da o fiofo, mas em conversa, ela disse que Cynthia ja estava conversando os miolos dela para liberar o perseguido. Entao vejo aquela bunda assim de 4 para mim, abro um pouquinho vejo a entrada do paraiso e pergunto a ela se posso beijar o cuzinho dela, pedido feito e atendido. Depois dou uma chupada na buceta dela, nisso vem entrando um camarada para ficar com outra menina. O FODA QUE NO LUGAR DE TER UMA PORTA, TEM É UM TIPO DE CORTINA, MAS PARA MIM, DA MAIS TESAO OS OUTROS VENDO. Depois ela faz um boquete, uma massagem peniana e no saco, mais boquete, camisinha e tome rola naquela puta gostosa, varias posições, de 4 em frente ao espelho e gozada saborosa, que ate suei para caramba, queimei umas 2000 calorias com essa morena espetacular. Banho tomado, ela me convida para tomar uma agua na outra sala, entao ela chama as meninas para conversarmos, e quando vejo aquele rabao de Cynthia, me controlei e irei depois degustar daquela rosquinha.
SIM STEPHANIE vai nesses dias liberar o cuzinho, mas acho que ali ja foi visitado, e tb acho que por pessoas escolhidas, tomara que eu entre nesse quesito.
Nome da cachorra: STEPHANIE
Valor: 80,00 (desconto pela ultima vez que estive la e nao comi ninguem, mas o valor é 100,00)
Corpo: 10,0
Peitos: pequenos do jeito que eu gosto
Bunda: Suculenta
Xana: Apertadinha e com bigodinho
Repeteco: Com certeza para comer aquele perseguido.
Tirei ate umas fotos da cachorra, seu punheteiros de plantao.
http://www.flickr.com/photos/100383927@N04/11224517015/
http://www.flickr.com/photos/100383927@N04/11224505575/
http://www.flickr.com/photos/100383927@N04/11224609453/
SEU CEM VERGONHAS, TARADOS..... FIQUEM COM DEUS E NO PENSAMENTO DE UMA BUCETA DO AMANHA.