Abraçossss
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 130
Positivos: 662
Negativos: 232
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Maceió
Alguém Sabe o que teve com a Equilíbrio massagens? Parece mesmo não funcionar mais lá, pois tiraram a placa e o telefone só da desligado! Alguém sabe se mudou-se para outro local? Telefone novo?
Abraçossss
Abraçossss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ola galera, este e meu primeiro post e vou falar da Polyane Mendes.
Sai com ela faz mais ou menos um mês, marquei no motel, e acertei o preço, 200,00 mais 50,00 do tx por uma hora, ela demorou meia hora básica para chegar.
Chegando me deixou a vontade para dar o dinheiro no inicio ou no final, foi logo descontraindo e foi para o banheiro se lavar.
Ela não é uma miss mas passa por namoradinha com folga, magrinha, bundinha redondinha, boa de apertar e seis pequenos e firmes, enfim a perva corresponde as fotos do site garota maceio, sem decepção.
Perguntei se fazia anal e disse que não, começou então com uns beijinhos e depois com um boquete sem camisinha bem gostoso, depois fomos para a furança e fim do primeiro round, conversa boa durante alguns minutos e repetimos com mais um boquete para animar o amigão e iniciamos o segundo round, ficou de quatro, coquerinho e ladinho onde finalizei.
Ficamos no total uma hora e vinte e ela não reclamou do tempo e so atendeu celular quando estávamos esperando a conta para ir embora. Aprovadissima e em breve vou fazer repeteco.
Ai povo... na segunda-feira as gp's do tops acho que estavam de folga e a unica opção que tive foi ir no Espaço Relax e só estava a Amanda, moreninha gostosinha, apesar dela estar virada das festas do final de semana até que deu para rolar uma trepada boa...
A menina não da o rabico, mas em compensação fez um serviço bonzinho... oral sem camisinha, massagem boa e deu umas pinceladas com meu pau no clitores dela e a bucetinha ficou muito molhadinha.... parecia uma lagoa... depois meteu o capote no meu pau e sentou com muita vontade, estava gemendo muito e não parecia ser mecanico. Resumindo gozei com ela de quatro.... deixei a munda dela toda melada com a minha porra.
Rosto = 8
Buceta = 7
boquete = 7 sem capote
foda = 8
custo = R$100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Luiza Satto- Tops de Maceio
Companheiros, venho passar meu td com Luiza Satto, do Tops.
Ela é demais! Bonita, daquelas baixinhas gostosinhas, em forma, super simpática e descontraída, muito cheirosa e tem um estilo namoradinha bem safadinha, transando muito gostoso. Quem ainda está em dúvida se sai com ela ou naum, posso assegurar que é muito bom! Só naum saio direto p/ naum ficar liso. rss.
Boca: bonita, e beija com gosto.
Pele: branquinha, limpa, com uma marca de biquine bem clarinha.
Altura e medidas: confere com as do site.
Seios: provavelmente tem um silicone, mas são belíssimos.
Barriga: normal, sem saliências, com piercing no umbigo.
Bunda: maravilha, maior do que parece no site, e o perseguido é rosadinho.
Buça: meio rosadinha e na medida! Ela põe um óleo cheiroso que fica impossível vc naum meter a lingua. rsrs.
Fight: maravilha! Faz com gosto, com muita safadeza e interação.
Oral: sem camisinha, bem gostoso.
Pré e pós-atendimento: excelente.
Geral: recomendadíssima! Alias, das que já provei, fico em dúvida em qual é a melhor entre ela e a Ane Lisboa. Ambas são ótimas. Nenhuma atende celular, olha relógio ou reclama de algum coisa; nem cobra antecipado!
Cachê: no motel, R$250.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Luiza Satto- Tops de Maceio
moreninho28 escreveu:Companheiros, venho passar meu td com Luiza Satto, do Tops.
Ela é demais! Bonita, daquelas baixinhas gostosinhas, em forma, super simpática e descontraída, muito cheirosa e tem um estilo namoradinha bem safadinha, transando muito gostoso. Quem ainda está em dúvida se sai com ela ou naum, posso assegurar que é muito bom! Só naum saio direto p/ naum ficar liso. rss.
Buça: meio rosadinha e na medida! Ela põe um óleo cheiroso que fica impossível vc naum meter a lingua. rsrs.
Geral: recomendadíssima! Alias, das que já provei, fico em dúvida em qual é a melhor entre ela e a Ane Lisboa. Ambas são ótimas. Nenhuma atende celular, olha relógio ou reclama de algum coisa; nem cobra antecipado!
Tem as fotos dela em algum lugar ?? site ??
Obrigado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Luiza Satto- Tops de Maceio
picapau75 escreveu:moreninho28 escreveu:Companheiros, venho passar meu td com Luiza Satto, do Tops.
Tem as fotos dela em algum lugar ?? site ??
Obrigado
Tem brother! No site que citei (Topsdemaceio.com.br). Tem fotos das duas.
Alguém sabe onde fica a Equilibrium depois da mudança?
E o Espaço Relax, onde fica?
Se possível, deixem o telefone dos espaços citados.
E o Espaço Relax, onde fica?
Se possível, deixem o telefone dos espaços citados.
Catarina Bertoline
Senhores,
Vamos ao TD da CATARINA BERTOLINE, do site garotamaceio.com.
Liguei, acertei com ela uma hora e pouco por R$ 350,00. Combinamos em Cruz das Almas logo pela manhã, perto das 9hs. Quando ela chegou fiquei feliz: a mulher é o que está no site, sem enrrolação, que tanto somos vítimas. Bonita e bem feita, de outro nível.
Tomou banho e veio pra cima. Botei ela pra brincar com ele e a menina chupou muito, muito gostoso! Putz! Meti muito e, como outro cumpadre já tiha dito em outra TD, a mulher grita. Faz gosto ver ela em cima do cacete. Só sei que no final gostei no rosto dela. Melou boca, rosto e cabelo.... A mulher não fez cara feia.
Pode passear com ela de mãos dadas, levar pra mãe conhecer, sem problemas. Bonita, bem vestida, cheirosa... Enfim, excelente.
Vamos às notas:
Rosto: 9
Cabelo: 9
Seios: 9 - do jeito que gosto, médio e firmes.
Bunda: 10, do tamanho que gosto!
Buceta: 10 - Apertada, deliciosa!
Não regula tempo. Só atendeu o telefone depois da gente foder. Recomendadíssima!
Abraço!
http://www.garotamaceio.com.br/acompanh ... -Bertoline
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
De férias por aqui, entrei no bate-papo UOL e comecei a garimpar. Bom, achei esta mulata, 29 anos.. simpática.. abriu cam e gostei.
Veio até o hotel de boa. Chupou no couro até o final e sem fazer drama... gozei na boca como eu tinha combinado no telefone. Pausa para o junior e bora pro repeteco.. chupou para animar, encapou, e veio por cima com vontade... depois de 4 (libera o furico e meti com gosto) até cansar... frango assado e nova chupada com gosto. Depois ainda fez uma ótima massagem nas minhas costas...
Bom, notas:
rosto - 9,0 bonita
seios - médios, bonitos, firmes e gostosos - 9
barriga - normal, 7
bunda - firme 9
Geral no conjunto: 9,0
Preço do serviço: R$ 100,00 por 1:30 sem reclamar (detalhe: táxi dela incluso nos cem realitos).
8726 9076 - 100 reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Brother qual o nome de guerra da guria? ligar sem saber o nome pode ser que atenda o cafetao ou outra pessoa.ai complica.
mas pelo custo beneficio deve ter sido bão...né...
manda mp por favor..abs
hard Wood.
mas pelo custo beneficio deve ter sido bão...né...
manda mp por favor..abs
hard Wood.
ComedorCtba escreveu:De férias por aqui, entrei no bate-papo UOL e comecei a garimpar. Bom, achei esta mulata, 29 anos.. simpática.. abriu cam e gostei.
Veio até o hotel de boa. Chupou no couro até o final e sem fazer drama... gozei na boca como eu tinha combinado no telefone. Pausa para o junior e bora pro repeteco.. chupou para animar, encapou, e veio por cima com vontade... depois de 4 (libera o furico e meti com gosto) até cansar... frango assado e nova chupada com gosto. Depois ainda fez uma ótima massagem nas minhas costas...
Bom, notas:
rosto - 9,0 bonita
seios - médios, bonitos, firmes e gostosos - 9
barriga - normal, 7
bunda - firme 9
Geral no conjunto: 9,0
Preço do serviço: R$ 100,00 por 1:30 sem reclamar (detalhe: táxi dela incluso nos cem realitos).
8726 9076 - 100 reais
- oamante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Dominique Sales (Tops de Maceió) Maceió
Saluti stronzi nobili!
Recentemente estive em Maceió, e claro, procurei a culinária local... como não encontrei algo q tenha me agradado me aventurei pelos sites em busca de uma quenga.
Liguei para praticamente todas raparigas dos sites tops de maceió e do garota maceió (ae muierada, vam'ralar a xola no sábado e domingo tb carai!), a única q atendeu foi a executada, cujo td segue:
Dominique Sales
Primeira ligação, fiz a sondagem básica e combinei de ligar na sequência para marcarmos e acertarmos o horário... tentei mais algumas mas nenhuma atendeu, então retornei e confirmei o soco e rumei pro local da danada, fui meio receoso por ser a única opção disponível, as fotos entusiasmam, mas... sempre o 'mas'... vamos lá então.
Rumei pro local combinado, Hotel Vistamar, acho q na praia Pajuçara (beira mar);
Cheguei na recepção, fui anunciado e subi.
Cara-a-cara, confirmei os traços de marombada, voz forte e determinada nem tão estranha, de lata não dá pra ir ao shopps não.., me recebeu de boa e se demonstrou extremamente profissa, na conversa introdutória disse trabalhar em SP e tava por Maceió só uma curta temporada..e tal...
A mulé é mto bombada, silicone nos peitos, corpo malhado, bombado, bem caruda e com umas veias saltadas nos braços... pernas bem definidas e duras, shape zerado mas a bunda tá mto estranha... siliconou ali, ficou descomunal, de calça ou vestido, fica perfeita, tirou, ferrou, pq o silica ficou meio torto, sei lá o q deu ali..
Tive q dar uma intimada para começar os serviços, parar de falar e largar aquela bosta de celular, acho q ela pensou q fui lá conversar...
Tirou a camisolinha, ficou totalmente pelada, (quando então verifiquei a bunda mto estranha)... veio, chegou, alisou, apertou, punhetou, acariciou, encapou e mamou, garganteando, shulepeando e tal, boquete bem meia boca e mto profissional...
Veio pro soco, queria q a comesse ppmm, mandei vir sentar e trabalhar um pouco, veio, sentou, jogou os peitos na minha cara, chupei, mordi, apertei, bati na minha cara, mordi de novo, e ela sentando, mais forte, socou assim até ter uns lapsos de que tava curtindo, mexeu bem, mexeu forte, rebolou um pouco. Não segurei, leite na borracha e 1º round com missão cumprida.
Ofereceu higienização, fui ao banheiro limpar o pau e voltei... papinho mto mole, ruim mesmo, disse q era mineira, mas trampava em SP bla bla bla... não largou o celular, já achei q ia me ferrar... já intimei pra continuação e tal, mandei exibir a maromba siliconada pra eu dar uma apreciada para tentar tirar a 1ª impressão ruim, ficou de bruços, fui pra cima e mandei um conferes em tudo... apalpadas, alisadas, umas enchidas de mão naquela bunda siliconadassa e já mandei virar e pedi pra mamar novamente. Encapou e começou.. como tem uma bunda descomunal devido ao silica, mandei ficar D4 só e fui pro soco, variando entre D4, D4 c/ cara no chão, em pé, em pé em cima da cama, encostada na parede, chão de estrelas, cataradas do iguaçu, Niágara's Fall, D4 na beirada cama, fui socando e tal... demos uma pequena pausa e mandei por a camisola pq queria comê-la de pé encostada na parede... ajustei, subi a camisolinha e preguei fogo novamente (caraio, fiquei incomodado com a porra da bunda... mas q se foda!) soco soco soco, mto suor da minha parte e me agilizei pro fatality... bomba, bomba, soca soca, aperta-puxa -empurra com uns tapas na maromba e... missão 'comprida', grossa e cabeçuda: leite na borracha - parte 2: It's over ae maromba. kkkkkkk
Ok, resolveu mas acho q to ficando mto xarope...
Em resumo foi o seguinte, foi mto profissional, não deixou mexer mto na buça e nem chegar perto do cu... não regulou os apertões, puxões e o soco forte, guentou o tranco firme.
É mto marombada, a bunda é siliconadassa e tá mto estranha mesmo, socar ela de vestido ou camisola é bem melhor.
- Atendimento: Extremamente profissional, não empolga..
- Lata: Meia boca, loira falsa
- Corpo Geral: Marombado com algumas veias salientes no braço pelo ferro q puxa e pelas bombas q toma.
- Peito: Siliconão, esse passou.
- Pernas: Bem malhadas
- Barriga: Zerada
- Buça: Apertadinha e bem cuidada, pêlos mto bem aparados como nas fotos.
- Cu: Nem cheguei perto, não deixou.
- Xupeta: Mecânica
- nota abaixo da média no conjunto
- Custo: R$ 250,00 acho q por 1h30 +/- ..
Só não leva negativo pq não regulou horário e nem o soco, guentou bem o tranco, mas q definitivamente não empolgou mesmo. (e pq a bunda é mto estranha)
Dominique Sales
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/dominique-sales
Fones (82) 8812-2304 (82) 9659-5603
Próxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Ana Lara
Bom dia aos comparsas de Maceió, vamos movimentar este fórum pessoal, a coisa tá feia. Andei em Maceió a duas semanas atrás e aproveitei para conhecer umas moçoilas locais, dei uma olhada nos sites mas só tinha muié querendo cobrar 300 trezentão pra chupar de camisinha e sem anal, me joguei nas salas de bate papo a fim de encontrar alguma opção interessante, e após algum tempo conversei com uma moça que me passou o msn e passamos a acertar os detalhes da foda, e ela mostrou umas fotos também. Acertamos em 100 reais o programa no local dela, excelente custo benefício.
Me desloquei para o local combinado, que não vou dar maiores detalhes pois é um endereço residencial, e encontrei a moçoila, gostei do que vi, é uma menina alta, morena clara, com seios médios, bunda média, com umas tatuagens pelo corpo, gostosa. O local dela é meio bagunçado, o banheiro não tem sabonete, não tem toalha, enfim é algo improvisado. Superada essa situação parti para a pegação com a mulé, sem frescuras para o beijo na boca e para o oral sem camisinha, resolvi retribuir e chupei a buceta dela, que não tinha odores desagradáveis. Botei a camisinha e caí pra dentro da safada comi de tudo que jeito e acabei gozando com ela no coqueirinho. Tomei mais uma ducha e ficamos de papo enquanto eu me recuperava, depois a safada me chupou novamente, botei de quatro e meti a rola, até gozar.
Gostei da foda, a menina se esforça para agradar, mas o local dela realmente não é apropriado, creio que seja melhor levar para um motel.
msn: ana-flor_******
Tel da muié: 9193-3457
OPERADOR
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá confrades!
TD realizado na noite de ontem.
Chegando de viagem em Maceió, liguei para a dona que havia sido indicada pelo "Fudergostoso".
Eis a perva:
http://melisavip.blogspot.com.br/
Apesar do tratamento nas fotos, elas são próximas da realidade. Ela tem mesmo esse corpo ai, esses peitos na silica e barriga lisa. Quanto ao rosto vou atribuir nota 7,5 porque sou exigente nesse aspecto.
Negociação rápida e foi acertado que o cache seriam 250 dilmas. Não perguntei se incluía anal ou não, até porque nem pensei no momento do contato.
Chegou no horário, tudo certo.
O fight foi de apenas um round porque eu estava bastante cansado da viagem, mas a perva fez estilo namoradinha, toda carinhosa com direito a massagem e complementos. Boquete bem feito sem borracha, ppmm, d4 e de lado com direito a putarias verbais.
Nota 8 pro fight.
Recomendo? Sim.
Repeteco? Quem sabe...
Abraço confrades!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4299
Ver TD's
TD POSITIVO
Amanda
Beijou e fez oral sem
Nesta cidade
Seguindo um conhecido
Fui até a praia de Pratagy
Praia muito bonita com muitos coqueiros , a água parece uma piscina natural , , tem uma estatua de sereia,soube que o pessoal aqui a chama de praia de Mirante da Sereia .
Na praia fui abordado por algumas garotas puxando papo como que não quer nada .
Depois de alguma dúvida resolvi sair com uma garota chamada Amanda.
Fomos para um hotel próximo que não me recordo o nome.
Amanda, morena marcas de biquini , 1,55 mts, cabelos pretos , tatuagens ,namorada safadona
ROSTO: bonito
BUMBUM: bonito
SEIOS: naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: MUITO Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SHOW!!
VAGINAL:. Pegando ela de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: bom serviço, esforçada
TD POSITIVO
R$120,00 para a garota
R$50,00 para o Hotel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
GP: Catarina Bertoline
Já é a 3a vez que faço repeteco com ela. Muito gostosa, educada e safada.
A gostosa fode de tudo que é jeito, chupa sem capa e deixa finalizar na boca. Branquinha com os cabelos pretos longos, xinga pra caralho na cama e gosta de levar umas tapinhas.
Dessa vez foi no Opium e, mais uma vez, sem arrependimento pelo cache de R$ 300,00
Eu recomendo fácil! Não tem como se arrepender.
CEL 9803 0931
http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... -Bertoline
Já é a 3a vez que faço repeteco com ela. Muito gostosa, educada e safada.
A gostosa fode de tudo que é jeito, chupa sem capa e deixa finalizar na boca. Branquinha com os cabelos pretos longos, xinga pra caralho na cama e gosta de levar umas tapinhas.
Dessa vez foi no Opium e, mais uma vez, sem arrependimento pelo cache de R$ 300,00
Eu recomendo fácil! Não tem como se arrepender.
CEL 9803 0931
http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... -Bertoline
-