Privê Edf.. Especial Center- Rua Bahia - Pituba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegador80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê Edf.. Especial Center- Rua Bahia - Pituba

#1 Mensagem por pegador80 » 29 Jul 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste prive no neste sábado vi o anuncio no atarde e ligei, passado o endereço vi que estava próximo, gostei do atendimento por telefone voz suave e simpática, me disse ter duas garotas, ao chegar confirmei que tinha duas, mas tinha um cabra lá que chegou na minha frente e escolheu a dele, fiquei com a Sofia, novinha, mas tem que se cuidar, possui umas estrias, tem um umbigo feio, de short um bom corpo, depois deixou a desejar, me fez uma massagem bem legal, e um bola gato muito bom tb, o que compensou foi isso e a foda, bucetinha apertada, meti palmam, de costas em pé, depois no frango assado na maca. Pra finalizar pedi pra gozar na boquinha e fui atendido, deixou limpo meu cacete só não engoliu. Garota nova, morena, cabelos mega. Simpática.
Resumo:
Rosto: 8.0
Corpo: 6,0
Barriga: 3,0
Oral : 9,0
Buceta: 9,0
Anal: Não pedi, não sei se faz.
Valor: r$ 70,00 só a foda, paguei 90,00 porque pedi uma massagem nas costas. Me disse que massagem com oral é 60,00.
Repeteco pra pegar a outra. Estilo cheinha, lábios carnudos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um Mito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Edf.. Especial Center- Rua Bahia - Pituba

#2 Mensagem por Um Mito » 19 Ago 2013, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mais morno, realizado na sexta dia 16/08

Galera o telefone é o mesmo, não mudou, a sala é a 110 do Especial Center, na rua bahia, tudo na mesma. Vou relatar o que aconteceu...

CONTATO VIA TELEFONE:
Liguei para saber mais detalhes, bem, fui muito bem atendido, uma simpatia, explicou cuidadosamente como chegar, valores, gostei demais do atendimento, fiquei logo empolgado, avisou que tinham 3 pervas, que estava vazio e tudo mais...
Desci para lá com um brother para averiguação... Faltando alguns metros liguei para confirmar se estava vazio a mesma que me atendeu disse que sim. Estacionamos o carros e subimos para a sala, questão de segundos chegamos lá e... Já tinha um cara lá, PQP...

O LOCAL
Muito discreto, arrumado, sem cheiros, dá para chegar e ficar numa boa, mas... tem 3 pervas para dois quartos de abati... Complicado esperar, mas estava com um brother estava blz, a sala de espera é legal, tem tv a cabo e tudo mais, ficamos lá com uma das pervas na recepção, uma na sala com cliente e outra no outro quarto, acetamos de esperar o quarto vagar para ambos ir para o abati, um ficar esperando o outro terminar de gofar é bizarro, então ficamos esperando...

O ABATI
Depois de uns 20 minutos, OBS: nenhum cliente chegou, muito bala, acertamos com as pervas e meu brother ficou com uma moreninha visualmente gostozinha... e eu fiquei de escolher entre uma morena novinha e uma madura, uns 34 anos mas dava um caldo legal... Escolhi a morena novinha e vamos para o meu relato...

Meu TD
Moreninha gostosa, peitos pequenos e com ação da gravidade mas estava legal, bunda grande gostei, catuetei que não queria massagem, tava abafado pela espera, tava foda, falei logo, "venha mainha... senta aqui" e...
Que merda, não sabe sentar, só sabe ficar de quatro, eu começei a ficar chateado mas é como uma certa perva uma vez me falou... "Nós é que temos que ser 100%, mostrar o melhor serviço, vocês tem que gostar da gente", palavras sábias dela, mas não aplicadas na foda presente.
Fiquei chateado, grana jogada fora, tentei de varias formas, deitado no chão, depois em cima da maca, fazia barunho, parei, não aguentei em resumo, tenso demais, paramos alguns segundos e ela disse "parece que seu amigo já acabou, não ouço nada" pensei, por, está me controlando, pra mim ja deu, na pegada coelho, acelerei e gofada no saco e paguei, me vesti, nem tomei banho e fui pra sala esperar o colega que ainda não tinha acabado, que coisa... Fiquei aguardando o colega...
Fiquei conversando na sala com a perva madura, ela parecia que entendia dos paranauês, conversamos besteiras e depois de uns 10 minutos, o brother saiu...
e partimos pra longe...

TD do brother
Ele relatou que a morena era uma falsa magra, parecia gostosa, tirou tudo e parecia uma ex-gordinha, lembrando que ela era magra, relatos dele...
"- Pedi para ela bater uma pra mim e ela disse..." ' Não sei bater punheta,
"- Oxi mas você é puta, como não sabe?..." 'Não tenho pinto para saber bater...

PAUSA galera do relato do brother... aHUASHusuddhsaushuhsAUHDUAHU, a puta pelo menos precisa saber chupar e bater uma, está no manual das pervas, foi foda, rir demais, AHSUHSDuhuhauhduas

Voltando...O brother dizendo... "Comida forçada, estilo dama, só eu fazia força, peitos pequenos semi-durinhos, dava tapa na bunda e parecia gelatina mau feita, barriga caída, suei pra caralho e ela ratiando para ficar nas posições, quando solicitei a cavidade frasquial dela (vulgo cú) ela disse, "Com o cú é R$ 130 Dilmas, mas nunca mais dei meu cú, vc vai me lenhar, não quero dar..."
"Nem pensei duas vezes, e OBS, troquei várias vezes de camisinha pois sempre saia, ela já estava me olhando torto, desistir, nem gozei e me sair logo"

Galera, as meninas são simpáticas mas não tem repeteco em nenhuma das duas mesmo, e eu achando que o brother estava se dando bem, talvez eu volte mas só para ver se a madura mesmo entende dos paranauês, mas quem quiser ir... Gosto é igual a frasco...

Resumo:
Rosto: 8.0
Corpo: 5,0
Barriga: 2,0
Oral : 5,0
Buceta: 8,0
Anal: O brother pediu, vá devagar, eu não pedir, nem queria ouvir a ladainha

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por adoro_louras » 26 Set 2013, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
O special center, com S no inicio, é o predio da rua Bahia topico viewtopic.php?f=144&t=23021 se der junta.

Há duas salas atualmente no mesmo predio, já houveram 5 salas um alguns anos !

3345-5279 sala 110

4101-2233 / 8746-0525 - Sala 108 Carol - Fiz um TD a um mes, Paula que estava no multi-empresarial foi para a 108 cheguei no local conheci ela ai ela disse que massagem+ foda era 80 e promoção da dupla 100 ai fiz uma dupla dela com Carol, as duas já estão com uns 38 anos e Carol engordou muito !!! a idade é cruel nessa profissão, embora algumas se cuidem, a massagem em dupla foi até boa tem um colchão macio e bom só que estreito no final sai da maca colocou o colchão no chão a Carol estava meio parada Paula mostrava mais interesse em agradar o cliente, finalizei com Carol sentada encostada na parede Paulo chupando os peitos da Carol de quatro e eu metendo na Paula. Teve oral sem camisinha das duas mais sem finalizar e beijo.

Valeu positivo pela massagem e ser uma dupla a cemzão, pela aparencia das senhoras seria um neutro. Não pagaria 120,00 que é o valor normal da dupla :badgrin:

Link:
🔗

aqui_estou_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por aqui_estou_eu » 09 Mai 2014, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola..

Fui até a sala 108 do referido prédio e encontrei a Paula disponível. O Colega falou uns 38, mas acho que já passa dos 45. Este aspecto não me incomoda pois ela foi melhor que muita menininha de 20 anos.

Massagem razoável na maca, pedi também uma tailandesa, aí fomos para o colchão. Neste ponto ela foi ótima, em Salvador uma das melhores no quesito. Costas primeiro, depois viro de frente. Esfregação miserável de boa. Pau já latejando, veio no coqueirinho e leite no saco.

Bom relaxamento fast food. 100 reais de presente.

Cara de uns 45...
Seios médios, com ação gravitacional, mas gostosos..
Leve saliência abdominal, não prejudica.
Bundinha conservada para a idade.

Link:
🔗

Vegetassa85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Vegetassa85 » 12 Set 2014, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá ... caros confadres .. um TD realizado a uns 10 dias.. mais ou menos ... já fiz duas visitas ao local e nessa última fui atendido por uma moça simpática chamada Carla. Uma morena bem cheia que realmente não tem a menor noção do que é ser uma GP. foi até engraçado por que ela achou que eu era o namorado dela, que por sinal, segundo ela é a paixão da sua vida. kkkkkkkkkkkkkk Sem discurso vamos ao TD

O LOCAL: Fica bem perto da Manuel Dias, tem uma padaria na esquina da rua e é um local bem tranquilho, .. você chega e dependendo do horário pode ter dificuldade para estacionar, porém não muita.. da vez que fui parei no próprio prédio, sem problemas.. como tem poucas vagas pode ser que você não encontre.. mas na rua com certeza você acha. A sala é pequena, o banheiro é limpo e existem dois ambientes que você pode escolher. Um com ar condicionado e outro sem. Aquele que não tem ar condicionado é maior do que aquele que tem, porém, ambos são agradáveis.

O ATENDIMENTO: Carla é uma pessoa simpática, porém precisa de uma dieta.. ela está uns 10 quilos acima do peso .. 10 é pouco.. uns 15 a 20 .. kkkkkkkk ... Outro problema que eu poderia dizer que é ruim.. porém eu gostei .. ela não sabe ser puta.... Ficava toda hora dizendo.. "meu deus você ta gostando.. por que se não tiver fala viu.. eu faço tudo que você quiser .. ai meu deus .. assim tá bom...kkkkkkkkkk" Começamos depois do meu banho com uma massagem... e isso eu tenho que admitir... HORÍVELLLL ENGANASSAGEM TOTAL.... ela nunca deve ter nem assistido um vídeo de massagem na vida... pelo amor de deus é muito ruim... sem pressão.. sem jeito.. com medo .. aff... esquece....porém .. ela é voluntariosa .. e se esforça bastante ... Depois ela começou a me chupar com capote.... eu não teria palavras para descrever aquele boquete .. mas vou tentar... ela engole o pau inteiro como se estivesse a um minuto do fim do mundo e ela chupar um pau seria a salvação da humanidade .. Chupa com o pau inteiro dentro da boca ... porém você não sente nada e ela não fica no sobe e desce não .. fica chupando seu cacete inteiro o tempo todo... depois de uns dois minutos nessa ela levanta e dá umas lambidinhas nos ovos... foi bom essa parte .. e depois ela volta com a boca no cacete inteiro... nessa hora peguei a cabeça dela e fiquei mostrando o sobe e desce .. e não não retrucou.... foi a melhor parte da foda .. depois de uns 10 a 20 minutos nessa ela levantou e deitou na minha frente com a s pernocas abertas .. agora eu lhe pergunto que puta se deita sem perguntar nem falar nada ... kkkkk então cai em cima dela e disse .. "já que você já escolheu a posição vamos nessa" bombei por uns 5 minutos.. e ela falando .. "tá gostoso pra você .. você não tá gemendo.. fiz alguma errada fiz.. me diz tá bom pra você .. quero que você volte" kkkkkkkkkkk depois botei ela por cima .. ai simm.. ela cavalga bem pra caralhooo ... desse jeito foi blzaa.. fui nas estrelas e voltei... depois dessa coloquei de 4 só pra gozar mesmo.. e bomobei por mais 5 minutos levantei com ela de quatro ainda e bombei um pouco mais na bunda dela e gozei.... Paguei e fui embora

Vou dá um TD positivo .. pelo lugar não pela foda ... o lugar troca de meninas todo mês.. tive azar de chegar lá e achar uma que não sabia fuder... mas com certeza eu volto.. tem muita gente boa atendendo lá ...

Link:
🔗

HATEKRONIK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por HATEKRONIK » 27 Mar 2015, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
BOA TARDE MANOS
TEM 2 SALAS DE MASSAGEM NO PREDIO, É SO PERGUNTAR A O PORTERO, QUE ELE AVISA, ELE E GENTE FINA VIU.
ELAS ATENDEN ATE O SABADO POR VOLTA DAS 4 HORAS DA TARDE.
FUI NA PRIMERIA TINHA UMA MOÇA LI DE UNS 35 ANOS, LOIRA CON QUIMICA MAL FEITA, UMA COR ESTRANHA DE LOIRO NA CABEÇA, EU TINHA LIGADO PRA AGENDAR O ATENDIMENTO, MESMO ASSIM QUANDO CHEGUEI A MINA ABRIO A PORTA BOTANDO SO A CABEÇA PRA FORA, EU ACHO QUE ESTAVA NUA, ELA ME FALO QUE TINHA UM CLIENTE DENTRO Y QUE ESPERASE UMA HORA, EU FALEI QUE TUDO BEM, AONDE PODIA ESPERAR ELA ME MANDO A FICAR AI NO CORREDOR. COM TEMPO PRA MIM E IMPORTANTE EU FUI FALAR COM O PORTERO QUE ME FALO QUE TINHA ESE OTRO LOCAL AI NO MESMO ANDAR, TINAH DUAS GAROTAS UMA BEM MORENA E BEM FORTE COM BELOS SEIOS DE UNS 3O ANOS, Y UNA LOIRA BRANQUINHA BEM MAGRINHA DE UNS 25 ANOS, EU ESCOLHI A MAGRINHA. NAO PEDI NADA DE MASAGEM NE NADA DISSO QUE EU NÃO CURTO
O QUARTO E PEQUENO Y ELAS TROCAM DE LENÇOL TODA VEZ. TEM AR, POREM O QUARTO E MUITO ESCURO, E EU NAO CURTO ESCURÃO NÃO.
ELA CHUPO COM CAMISINHA NAO BEIJO NA BOCA E CAVALGO MAL, DE UM JEITO DESAJEITADO QUE A METADE DA PICA FICOU PRA FORA.
ROSTO: 6 A MINA NAO E FEIA NEM BONITA
PEITOS: 6 PEQUENOS
BUNDA 7: MESMO SENDO TÃO MAGRA TEM UMA BUNDA ATE QUE GOSTOSA
ORAL: 5 COM CAMISINHA MEIA BOCA
VAGINAL: 6 ELA NÃO CURTE O QUE FAZ
ANAL: NÃO SEI NÃO FIZ.
EU NÃO VOLTO MAIS, EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA, AS VEZES PELA OUTRA PERVA, QUEM SABE...

Link:
🔗

HATEKRONIK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por HATEKRONIK » 16 Abr 2015, 08:44

BOM DIA MANOS
VOLTEI NOVAMENTE PRA O LUGAR NO 108 MESMO TENDO AGENDADO A MINA NÃO ABRIU A PORTA, :roll: ENTAO FUI PRA O 110 AS MINAS SAO DIFERENTES, TEM UMA MULATINA DE UNS 30 ANOS BAIXINHA BONITINHA ATE, POREM EU NÃO CURTO MUITO PELE ESCURA, JA A OUTRA E BRANCA MEIO FORTINHA DE CABELO ESCURO, E COM BIGODE :roll: , MOTIVO PELO QUAL ME MANDE DAI, E ACHO Q NÃO VOLTO MAIS. NO110 FAZEM O PROGRAMA MAIS O ORAL SEM MASAGEM POR 60 REAIS, SEI LA SE VALE A PENA VIU :?

Link:
🔗

JPP12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por JPP12 » 27 Jul 2015, 16:15

Alguem tem noticias da Paula?

Link:
🔗

edsalvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por edsalvador » 01 Ago 2015, 10:15

Alguem tem noticia da Karine que atendia na sala 110 no Especial Center da Rua Bahia?

Link:
🔗

Responder