LARA DIAS
R$ 300,00 - Telefone: 99068481

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

LARA DIAS

#1 Mensagem por cvara mágicaj » 01 Ago 2013, 23:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
De olho nas fotos, fissurei na princesa...
Crente ter encontrado uma fiel exemplar da jessie rogers... não resisti e fui seco atrás daquela bunda bochechuda que mostram as fotos...
Nas negociações, a princesa foi muito simpática, maleável, enfim, educada...
Chegou de carro no ponto X...
Loirinha estilo Barbie do Oeste...
É uma graça, pra quem gosta do estilo, que não é meu caso...
Chegou desalinhada, calça jeans frouxa, sem perfume e sem salto... (imperdoável mas não impeditivo da varada).
Calça frouxa é sinal de phodashop, dito e feito, caídas as vestes, a gata é a das fotos, mas a bunda sofreu uma pequena majorada de contornos.
Deliciosa, cintura fina, bom quadril... peitão de silica... tatuagem nas costas, é a gata das fotos, diminuindo-se o rabo...
Tirou lentamente a roupa e eu mandei q ficasse só de calcinha, em pé sobre um divã e comecei a putaria...
Gira pose, putaria, gira pose, putaria, gira pose... ahhhhhhhhhhh
Uma boa foda,
PPMM bem mexido... boa cavalgada e de 4, a combinação nádega, quadril cinturinha ficou impressionante...
Na verdade, prometeu q poderia rolar um rabo, mas na hora desconversou e disse que não faz...
Passado o dedinho com muito carinho, pareceu ser praticamente virgem...
Chupou de camisinha... teve um momento de foda mecânica...
As fotos falam por si, diminuindo-se um pouco cada nádega...
Investimento 300
Sem repeteco

http://www.viplust.com.br/lara-dias.html

http://www.vipflorianopolis.com.br/site/lara-dias/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: LARA DIAS

#2 Mensagem por Bilu-Bilu » 12 Out 2013, 16:41

POSITIVO
Dae seus sacripantas calhordas ordinários e sem vergonha.

Peguei a guria essa semana!!!
Vamos aos fatos,

Primeiro troquei uns sms com a prenda, respondia sem demora e prestativa. Ponto positivo pra mina. Pra marcar liguei mesmo e ja percebi o sotaque do oeste de SC e o quanto é novinha. A guria fala rapido, que engracado hehhehe.
Deu uma atrasadinha basica pra chegar no Candelabro, mas da nada, 101 ta realmente tensa, entao tudo bem. Bahhh, bunita, nao deusa de apaixonar forever, mas me seduziria facil no dia-a-dia, e é gostosa. Véiiiooo, nao é tipo gigante, mas sim nos trinks, peitao e bundinha ali no ponto. Degustei o conjunto da obra. Tava com uma calça toda rasgada dos lados e um decote mortal.

No pega a coisa seguiu o script basico, trocamos umas palavras pra quebrar o gelo dai ficou de calcinha e sutia, a partir disso eu tratei de percorrer cada centimetro quadrado de pele dela ao meu tempo. Mamou bem, bem feitinho e com camisinha. Na meteção ela se entrega e geme junto, claro que nao vai as nuvens, mas aquelas poses dela pra se ver no espelho são uma coisa de loco. Quando ta por cima ela arrebita a buntinha e se olha no espelho do lado, ooooo coisa linda. Peitao quase na tua cara e tu vendo aquela bundinha arrebitada pelo espelho, indescritivel. Como disse o cumpadre acima, o conjunto cintura e bunda é perfeito.
Foram dois rounds, com um banho e papo bem descontraído no meio.

De fato as fotos tão ratiando para com a bunda, acho q ela nao precisava ter forcado isso. Eu fui nela sabendo do risco de fake, ainda bem que a bunda ta dentro doque eu gosto e esperava.

Resumo da opera:
Rosto: 8.5
Seios: 10. Medios pra grandes, silicone.
Barriga: 10, Zero gordura
Bunda: 9 Pequena, como eu gosto
Anales: nem pedi
Beijo: nem pedi, nem me preocupo mais com isso
Educacao: 10. E vou dar uma dica pras GPs q tao lendo o forum. RESPONDAM SMS suas *&+&¨*$@#!!. Tratar bem o cliente é a alma do negócio!!!

R$ 300,00 uma hora e uns minutos, nem regulou e a coisa fluiu sem pressa.
Gostei da brincadeira toda e pretendo repetir.
aaa anuncia aqui tbm ó http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... carol-dias .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder