Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#256 Mensagem por Koskas » 07 Set 2012, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Renatas tem muitas por aí e no Karandache, assim como nos outros lugares, elas não usam crachá. Assim, se o cara não conhece a mulher, é difícil chegar num lugar e conseguir identificá-la, assim, direto. Mas para auxiliar algum interessado a encontrar a Renata do Karandache que eu comi três vezes e gostei muito, tento descrevê-la. Ela é meia loirinha, cabelo compridinho, bonitinha, que sem salto fica baixinha. O quê caracteriza e identifica a Renatinha é o seu nariz, do tipo adunco, sem ser grande, mas muito singular. Procura ali um nariz diferente numa loirinha, encontrarás a Renata de quem eu falo. Ela tem um corpicho muito legal, firme, cinturado com seios siliconados médios. Uma bucetinha genial, peladinha. Adora beijar, adora ser chupada, faz um 69 entusiasta! Chupa bem as bolas, sabe sugar sem fazer doer. Chupa uma piça com muita dedicação e se precisar ela te ajuda a gozar na boquinha. Se tu a comes no ppmm ela te abraça com carinho, te trata bem paca. De quatrinho ela fica linda, tesuda, um rabinho muito bacana. Entrelacei minhas coxas com as delas, uma colada muito boa. Ela gosta de tratar o cara como se fosse uma namorada. No bar, antes do primeiro acerto, e depois nos reencontros, a Renata foi uma boa companhia. Ela sabe ser simpática e fazer uns arretinhos à mesa, antes de se dirigir à cama, no matadouro. Ofereci e ela aceitou o normal da casa pelo instante, 150 pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#257 Mensagem por Koskas » 29 Out 2012, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
No Karandache conheci outras Fernandas, mas esta é a Fernanda Loira, que se distingue por ser acima de tudo muito bonita, bom porte, um belo corpo sólido e elegante e que gosta de dançar. Se não a reconheces por ser loira e de perfil singular, por conta da delicadeza do seu belo narizinho, espere ganhar um dos seus sorrisos, cheios de dentes lindos. Aí tu a reconhecerás com certeza e, bingo, tu tá entregue! Ela trabalha regularmente na casa nas terças e quintas, dias de festa no salão. Fiquei na espreita umas quantas terças, pois a moça tá sempre cercada, o quê em princípio é um bom indicador. Numa cruzada dessas, larguei um oi e ela sorriu de volta! (Pensei, deve ser das mais caras da casa, cento e cinquentinha não devem alcançar!). Conversa vai, conversa vem, uma rica companhia a Fernanda Loira, fechamos o contrato por duzentinhos, sem pré-condições! No matadouro a moça é objetiva, sabe prá quê que o cara tá aí. Duchinha rápida, ela vem enroladinha na toalha e espera que te apresentes. O bom é tu ires lá na ducha fazer tua parte também e assim voltas à altura do que vais receber: ela te oferece de joelhos o mais doce dos boquetes que jamais recebeste. Em seguida ela se deita de costas e se abre prá ti. Então olhas, cheiras e lambes a mais linda bucetinha que podes imaginar e em seguida vais desfrutar dos seus belos seios naturais, de volume e texturas raras nas muitas outras moças do ramo que conheci. Se a miras atento enquanto a comes no PPMM, verás um rosto lindo, uma boca de lábios carnudos que te deixam cheio de tesão. Depois que espetas o franguinho com vontade por um tempo, ela pede para que tu a comas D4, com o seu lindo rabo arredondado bem levantado, feliz e receptivo. O cara não tem como se segurar por muito tempo. Por melhor que esteja a metida, e por mais que a queira prolongá-la, o cara, possivelmente, como eu, se acaba por aí, borracha cheia. Um belo serviço! Já comi umas centenas e me esqueci de quase todas! A Fernanda Loira do Karanda, se der brecha, como de novo! Aos 200 pelo serviço da moça, se agregam quase outros tantos pelo ingresso, bebericagens, quarto e um pouco de generosidade nas gorjetas ao pessoal que te serve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#258 Mensagem por Curuja » 18 Jan 2013, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira fui no Karanda para tentar curar a ressaca do dia anterior. Na entrada perguntei para os meus amigos como estava. "Pouco cliente e tem alguma mulher". Quase fui embora, mas me encorajaram dizendo que estava a loira da moto que valia a pena, "e como não tinha cliente ela devia estar liberada".
Entrei e valeu a pena. Ela é realmente linda para o local, e estava sozinha. Na verdade só tinha mulher no salão. Cheguei, tomei uma água para hidratar e olhar a oferta, e ela ali, sentada me olhando de vez em quando. Sentei para conversar com ela. Bonita mesmo de rosto. Grande, mas de 1,70 sem salto, e de salto mais de 1,80. Umas coxas lindas e com a musculatura no lugar. Papo agradável, sem qualquer pressa de ir para o programa. Diz que vai na Carmen's e no LaBarca na noite, e nestes locais deve fazer algum sucesso. 24 anos, cabelo claro pintado de loiro, longo e liso, muito bem cuidado. Creme no corpo que deixa bem suave e cheirosa a pele.
Na conversa deu para tirar que ela era das parceiras. Sem promessas do tipo "vamos para o quarto que te mostro". Disse do que gosta e do que não gosta na mesa. Definitivamente não dá o brioco, e diz que adora chupar uma boceta.

Fomos para o quarto. Lá vi que ela era tudo o que eu esperava. Tirou o vestido e mostrou uma bunda linda, farta e firme com marca do biquini. Ela é clarinha e estava bronseada, coisa mais gostosa. Boceta bem depilada, pequeninha na entrada e bem rosinha. Os peitos pequenos e naturais. Para mim estavam perfeitos, mar para quem gosta de boneca eles estão um pouco caídos e com estrias. O que é certo é que para o conjunto estão perfeitos e trazem a diversão que eu gosto. Banho e cama. Lambi as orelhas, o pescoço, beijei muito o piercing que ela tem na língua, depois molhei a lambidas o dragão tatuado nas costas, chegando ao cuzinho bem depiladinho que ela não dá, e depois na boceta cheirosa.
Chupei muito aquela boceta, muito mesmo. Delícia. E descobri algo muito excitante, um puta tesão mesmo. A mina é das que ejaculam quando goza, e sai muito. Ela começou a gozar na minha boca e jorrava no meu peito. Molhou todo o lençol. Eu nunca tinha pego uma que gozava tanto.
Ela se recompôs um pouco e começou a chupar o guri. Chupou muito até ficar bem no ponto. Coloca a camisinha com a boca como toda boa profissional, e depois sentou em cima em diversas posições. Olha, meti de tudo quanto foi posição naquele bocetão. Lindo buraco que ela aperta com força apertando a piça. De quatro, de frango assado, de lado, de pé, e o que mais for até gozar. Pra ela na boceta vale qualquer posição.

Rosto 8
Papo 9
Bunda 10
Boceta 10 cheirosa e depilada.

R$ 150,00 por 1 hora.
Vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#259 Mensagem por Curuja » 23 Jul 2013, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fernanda Japa. Morena alta. Com tatuagens no braço esquerdo e no peito esquerdo que são estrelas, um laço e o nome da mãe.
Muito bonita de rosto, estilo realmente oriental. Cabelo bem liso e preto. Seios interessantes. Corpo bem feito, também com 22 anos fica fácil.
Muito boa de conversa, mas na hora H não faz nada do que diz que faz.

Fria total

Depois de conversar por quase 1 hora decidi subir. Parecia que ia ter uma sessão interessante de sexo, mas não tive.
A mulher foi direto para o chuveiro para se esquentar, também estava realmente frio aquele dia. Mas ficou ali mais de 10 minutos.
Tudo bem, ela devia mesmo estar com frio. Dai cama. Deitou e ficou esperando alguma coisa acontecer. Tudo bem. Adoro encher as lindas de beijinhos. Consegui beijar quase tudo, a boca nem pensar.
Tudo bem. Dai fui chupando os seios naturais e com generosidade suficiente. Depois baixei para a bucetinha que estava ainda com um pouco de ranço. Mesmo assim era bem gostosa de chupar. Dai a mulher parece que não estava gostando. Sempre colocando a mão na frente da língua. Quando eu tirava a boca ela secava com o lençol. E ficava me empurrando para colocar a camisinha.
Já comecei a ficar sem saco. Tirei a cara do meio das pernas dela e dai ela foi para colocar a camisinha. Colocou e deu uma chupadinha, virou de quatro que botou pra dentro. Dei uma trabalhada ali e tirei. Eu gosto de ficar com o perva por cima. Ela refugou. Não queria nada com o trabalho. Disse pra fazer papai/mamãe ou de ladinho. Insisti e ela saiu, disse que foi fazer xixi.
Brochei. Passei uma água no corpo e fui me embora. Puta tem que fazer o como o cliente gosta, ainda mais que não era nenhuma posição estranha ou nojenta. Só uma cavalgada para eu ver aqueles peitos sacudindo.

Sai bastante decepcionado com o resultado. Como diz um confrade, o normal é TD neutro, mas isso ninguém precisa passar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126) Fernanda Loira

#260 Mensagem por Koskas » 02 Ago 2013, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uns tempos de exílio, decidi voltar ao circuito da putaria de Porto Alegre, mas sem compromisso. Isto é, sem marcar hora em motel, sem esperar pela chegada da perva. À tarde, meu horário, sem compromisso, o melhor destino que conheço em PoA é o Karanda! Tu chegas aí, tira a roupa, bota o roupão, vai pro banho e depois, nas terças e quintas, tu vais pro salão. Era quinta feira! Cerveja incluída no preço da entrada! Com os poros lavados na sauna, fui pro salão. Enquanto atravessava a penumbra do salão, e lá fora o sol brilhando, vislumbrei junto ao balcão da cerveja uma beleza que eu sabia que conhecia. De botas altas e cinturão vermelhos, estava ali um sorriso que eu conhecia! Que coisa mais linda! Ela me deu um oi cheio de estrelinhas nos dentes, revelando um aparelhinho nos dentes que fez seu sorriso mais lindo ainda. Te lembra de mim? Perguntei. Ela, "Como poderia eu ter te esquecido?", respondeu. Meu deus! A Fernanda Loira! A mais linda bundinha que eu jamais havia comido! Ali, em carne e osso! (Como é que ainda ninguém a levou e casou com ela?). A convidei prá mesa e ofereci um cálice de moscatel, me lembrei, a sua bebida favorita. Levei um papo social por um tempinho, mãozinha aqui e ali, e puta merda, explodindo de tesão, vamos pro quarto? Ali, já limpinho, me deitei de costas, mastro erguido. Ela veio prá cima, só de calcinha, se aconchegou de costas prá mim, de modo a acomodar meu falo na canaleta das suas costas lindas. Subi e desci naquelas espaldas lindas, malhadas. Quando aconcheguei meu pau no vale da sua bundinha fofa e linda, forradinha pela calcinha, ela virou o mamilo direito direto prá minha boca e chamou a minha língua pra vida. Rindo, levou sua boca doce pro meu pau, e o fez faceiro como ninguém! Não tive escolha, me ergui, abri as pernas da boneca e fui de boca pra aquela xoxota maravilhosa! Que coisa mais doce! Que arte a moça tem prá putaria! Girei a língua o quanto pude! E ela me dando força! Como se tivesse gozado tudo o que sabia, me chamou prá introdução! Girou o corpo, coxa direita pro lado, pegou meu pau e o lambuzou bem no seu rabo. Pediu pelo capote e o apontou prá dentro com sua mãozinha delicada. Eu senti, uma vez dentro, daqui não saio inteiro! Gemidos, olhares e mexidas... uma baita esporrada! Ela, sabida como poucas, me deixou dentro, relaxando. Ela sabe de tudo... A Fernanda Loira!
Se não fosse no Karanda, onde tudo anda, eu ficaria alí... querendo outra. Mas a fila anda!
Dei meus duzentinhos prá ela... e fiqui querendo mais. Eu volto!
Ao sair, entrada, cerveja, quarto e tal, vai uma grana. Mas aquele rabo da Fernanda Loira, valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin2014
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2014, 15:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#261 Mensagem por tintin2014 » 25 Nov 2014, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Vanessa

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 13.11

Boa tarde queridos amigos! Ando sonegando muita atividade então vamos contar essa do Karanda! Quinta de tarde, calor, solzao e alvará, Karanda neles! Cheguei pelas 16:00 e o furduncio ja tava armado, entrei pela caverna e o putedo ja estava todo enfileirado no balcao do fundo... No inicio nao me encantei com nada, sentei perto do palco na mesa tradicional que gosto, tomei umas doses de vodka e tradicional ceva liberada (140,00 reais a entrada, com Kayser... mas bem gelada,,, daí até q desce bem)... La pelas 17:30, com a banda já tocando (Quinta feira tem baile com banda ao vivo) entrou um time de respeito pela porta... Agreguei as 3 para mesa ja q estava com dois parceiros junto... A minha Carla Vanessa, uma morena muito da cavala, peituda e rabuda... diz que trabalha no Dominó tbm (como a maioria que vai no Karanda, depois Babi, depois do DodÔ)... Me acertei com a guria e umas 18:20 fomos pro quarto... Muito romance na fila do quarto coisa e tal e tal e coisa, entramos e o abate foi muito bom... Boquete sem camisinha bem resolvido, chupei a bucetinha pra melar bem ( e que bucetinha, mulher cavala e buceta apertada)... Fight bem pegado, muito romance e papinho depois, TD positivo ( a visao dessa mulher de costas é demaaaais)

Rosto: 8
Bunda: 10 10 10
Boquete: 10 10 10
Peitos: 9
Corpo em geral: 9

Nota 10 pro TD!

Investimento:
140,00 da entrada, mais as vodkas com red bull que tomamos ( deu uns 100,00), 40 do quarto e 200,00 de presentinho!

Total de 480,00 por uma otima tarde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sauna Karandache -Gabriela

#262 Mensagem por Bemlegal » 23 Mar 2015, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
EU MEREÇO...

Semana passada resolvi me despedir do verão na sauna mas não pude deixar de verificar
o que se passava lá em cima. Todas as pervas estavam ocupadas e somente uma morena
de corpo & rosto bonitos vagava pelo andar e logo a chamei para ajudar na cerveja.

Papo daqui e de lá e eu devia ter desconfiado da gelada quando ela me tascou que não
se importava em liberar o setor dois pois precisava ganhar mais $$. Acabou o romantismo !

Fomos para o quarto e o corpão não condizia com o desempenho. Boquete fraco e trepada
sem tempero. Para ajudar o cheiro que vinha da área de lazer lembrava mais um banheiro
de rodoviária.

Credo. $ 200 jogados no lixo !

O rosto e o corpo valem nota boa, tipo 8
Boquete e trepada sem nota.

Não dou sorte no Karanda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ana - Loira

#263 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 01 Dez 2015, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta-feira, alvará bom a tarde, resolvi dar uma volta no Karanda. As coisas mudaram bastante, na minha opinião, para melhor, quem for verá.

Muitas mulheres, poucas gostosas, poucos bagulhos, muitas comuns. Converso com várias enquanto aprecio minha Kaiser gelada.

Converso com uma loirinha de São Leopoldo, Ana, loira, bundão, peitão, pequena. Bem gostosa. Ficamos tomando ceva e se provocando. Negociamos o que iríamos fazer e vamos para o quarto.

Sem filas e quarto igual ao passado.

Tomamos uma ducha separados e ponho a puta para chupar. Chupa no pelo e engole tudo. Chupada boa e babada. Coloco a camisinha e faço a puta sentar no meu pau. Ela cavalga de frente e depois de costas. Coloco ela D4 e peço a bundinha. Meto naquele rabo gostoso com força. Fico um tempo metendo e encho a borracha.

Conversamos um pouco, ela me fala que está começando agora e trabalha pouco.

Peço para ela me chupar um pouco. Depois fodo ela de frente. Meto na buceta com a puta D4. Como bastante e ela gosta de ser fudida. Tiro a camisinha e encho a boka da puta de porra.

Banho e vazamos do quarto.

Mais uma ceva na casa e vou embora.

R$ 300,00 para a puta + despesas da casa.

A casa está melhor que antes, o plantel está bom e variado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Bruna Karandache

#264 Mensagem por Bemlegal » 06 Jan 2016, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Folga em casa e vamos prá zona!
A mini-festa estava legal e a casa bem cheia e variada. De monstro a anjinho, se encontrava de tudo.
Espantei alguns demônios da mesa mas logo me engracei com uma morena clara tipo 1,75 , falsa magra
que se movimentava com desenvoltura naquele bolinho de cuecas e putas que se forma perto do bar.

Quando tive a oportunidade, chamei a GP para a mesa e ficamos de PPP. Me contou de suas aptidões
putísticas e por onde andou. SP , Gruta, sei lá...

De perto o corpão continuava igual mas o rosto era comum, detalhe para os dentes bem amarelados.
Combinamos a festa e subimos. Banho junto, sacanagem e partimos para o leito.

A GP ensaiou uma bela chupeta mas depois de 5 min já apareceu com a camisinha e continuou o boquete,
agora encamisado.

Logo mostrou aquele bundão D4 e mandei ver por um bom tempo até virar no PPMM.

Olhando de frente o quadro ficou bonito mas a foda não ficou muito participativa e a GP se preocupou mais
em masturbar-se até gozar. Fui metendo e durante a gozada dela ganhei um belo aperto no pau.

Logo depois ela começou a inventar e perdeu a graça. Gozei e me mandei.

Corpo 8
Rosto 6
Trepada 6 (pouca participação)
Média 7 (porcamente)

Tudo por R$ 250 - Rasguei dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Nicole - Ruiva

#265 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 22 Jan 2016, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta-feira, combino com os colegas de trabalho e vamos para o Karanda. Chegamos às 17:00. Casa com movimento fraco, mas aumentando. Bastante putas no salão. Pego minha Kayser morna na geladeira (agora a gente se serve diretamente na geladeira, muito legal).

Fico olhando o movimento, conversando com os amigos e apertando as putas. Muitas risadas e algumas passadas de mão.

Escolho uma ruivinha, Nicole. Magra, alta e bem branquinha. Conversamos, nos provocamos, negociamos e subimos.

No quarto, tomamos banho juntos, bastante beijos. Depois fomos pra cama. Ela chupou meu pau no pelo. Chupa gostoso. Ponho a camisinha e coloco a puta no meu colo. Faço ela cavalgar bastante. Depois coloco ela D4 e meto assim, com força até eu gozar.

Tomamos uma ceva juntos, que eu tinha levado pro quarto. Um pouco de assunto e vamos de novo.

Metemos um pouco em pé e depois na cama novamente. Ela D4 e eu peço o cuzinho. Ela disse que eu podia meter só na hora de gozar. Falei que estava quase e meti na bundinha dela. Como eu estava meio bêbado, demorei pra gozar. Comi bastante aquele cuzinho, ela reclamou um pouco pela demora, mas no final nós dois gozamos novamente.

Banho, acertei o pagamento e descemos.

Quando voltamos pro salão, ficou na minha mesa, bebendo junto até eu ir embora.

A Nicole é novinha e bem legal. Papo bom. Ruiva natural, branquinha, sardas no rosto e ombros.

R$150,00 pra Puta + despesas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obreiropoa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Set 2016, 11:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#266 Mensagem por obreiropoa » 26 Ago 2019, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passo diariamente na frente da sauna. Sempre tive vontade de conhecer.
Na última sexta-feira resolvi ir.
Cheguei lá por volta das 18 h.
Informações sobre a casa.
Entrada R$ 70,00 - sauna ou bar direto (consumação).
Optei por conhecer a sauna.
Sauna quente e úmida. Curti o local, mas é tudo muito velho. Mas não deixa a desejar.
Após um banho subi para o bar, onde estão as gurias, de roupão mesmo.
Estava lá de boas, tomando uma cerveja e olhando. Sozinho na mesa.
Nisso um garçom vai até uma mesa onde estavam várias gurias e aponta para minha mesa.
Então veio até mim uma morena clara, grande, bonita e gostosa.
Como tem várias "Amanda's" aqui na lista, não sei se trata-se da que veio falar comigo.
Mas trata-se de um mulherão, alta, peitões, coxuda, ... toda grande. Rosto bonito, sorriso encantador.
Estimo estar por volta dos 30 anos.
Ficamos batendo papo, informações sobre a casa, o programa, essas coisas. Enquanto ela acariciava meu pau por baixo do roupão, com a maior cara de safada.
Resolvi descer com ela.
Chegando no quarto começou a se despir e falou... vou tomar um banho, vem junto que já quero te pegar.
Banho tomado, com muito arreto, fomos pra cama.
Chupei toda a mulher.
Me chupou muito bem. Ela chupa muito e beija muito. sem regular.
Metemos em tudo quanto foi posição, sem regular nada.
Estava quase gozando e coloquei D4. Estava lá metendo naquela xana gostosa e ela olha pra mim e fala... o meu cuzinho também gosta de pau!
Ô delícia!
meti naquele cuzinho, com algumas reclamações por conta da grossura do guri. Mas logo se largou a rebolar e urrar.
Acabei por ali mesmo.
Por isso não sei se topa leite na boca.

Notas são avaliação particular...

Rosto 9 - mulher bonita, boca linda D+
Oral 10 - chupa muito
Vaginal - 10 - bela xana, gostosa de chupar e meter
Anal 10 - gosta mesmo de dar o cu. Higiene impecável.
Corpo 9 - grande e gostosa

Valores
Entrada R$ 70,00
Quarto R$ 80,00
Guria 200,00
Consumo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 26/08/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#267 Mensagem por DirkdiglerII » 01 Out 2022, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD de uns dias atrás.

Atendimento do staff da casa excepcional. Chegando um monumento de mulher me recebe dizendo que já volta (acho que estava indo pro quarto). Entrei na parte onde estavam as moças, poucas opções naquele horário do meio da tarde mas uma muito bonita, Camila. Loirinha pequena corpo perfeito, tatuagens bem feitas e óculos. Escolhi.

No fight ela deixou a desejar. Meti o pau e já pediu para gozar. Não cedi aos desmandos dela, segui bombando por cerca de uns 30min. Chupa no pêlo, beija pouco e acabei terminando com gozada na cara.

R$ 300,00 pra guria
R$ 80,00 pra casa
R$ 10,00 pro estacionamento

Achei bacana a casa. A guria disse que geralmente tem mais meninas ali e por isso pretendo voltar. Pela guria não vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2022, 09:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#268 Mensagem por BigPaul » 21 Nov 2023, 16:04

Confrades, estava afim de conhecer essa sauna, fiz contato com um celular 981538153, pesquisei pelo google, me informaram que a casa fechou em maio. Alguém ficou sabendo?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2023, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#269 Mensagem por DenaoPutao » 29 Mai 2024, 23:20

Com todo esse mal atendimento eu ficaria surpreso se não fechasse ::basta:: :D
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2024, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#270 Mensagem por Qualquer1 » 31 Mai 2024, 10:24

Mau atendimento?? Fiquei curioso....a casa fechou ja faz mais de ano....TDs normais....sem nenhuma referência ao atendimento dos funcionarios a não ser das GPs....explica aí confrade.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”