Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto
R$ 200,00 - Telefone: (31) 3428-7309

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 17
Beija:Sim 46Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malluco
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 27 Jul 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jaqueline - Jaque

#61 Mensagem por Malluco » 14 Dez 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO DIA 11/12/2012 – FESTA DO FIM DO MUNDO


Jaqueline chegou na festa insinuante e provocando a galera com sua algema e uns peguinha com sua amiguinha Tatiane, um show a parte. :lol: :lol:
Já conhecia a Jaqueline de um prive no Barro Preto, onde certa vez me deixou Malluco com seu jeito doidona de ser: sex, drinks and Rock In roll... :roll: :roll:
Na festa ela me provocando a todo tempo. Eu estava afim de um rock na festa então busquei um sonzinho que estava no carro liguei em um salão a parte na festa, então houve uma combinação perfeita: álcool, sedução e Rock in rool. :badgrin: :badgrin: Bora metê.... \:D/ \:D/ \:D/
Sonzinho no talo no quarto, embalados ao som do Black Sabbath entre beijos e safadezas, tirando a roupa e ela cai de boca no Jeba. Depois de certo tempo era minha vez de retribuir, que xaninha deliciosa, ali fiquei me fartando durante um bom tempo, até que começa rolar um B.B King, e a mulher foi a loucura, posso garantir que a perva gozou em minha boca, no final ainda deu um tapa na cara do Malluco... :oops: :oops:
Deixei a mesma se recompor, mais um boquetezinho e borracha na Jeba:
- PPMM, de 4 (me pede uns tapa, obedeci e ela falou que estava fraco então sentei braço com força aí ela gostou) de ladinho, deitatinha de bruços e lá foi leite na borracha.
Pensei que já havia acabado, mas a danada pediu pra não parar porque estava quase gozando, ao ouvir isso deu até um calafrio na barriga, putz e agora? Mas com valentia consegui terminar o serviço.

Vale a pena comer de novo e recomendo, pricipalmente pra quem curte um rock in roll.

NOTAS:

CABELO:8
ROSTO:8
PEITO:8
BUÇA:10
BUNDA:8
SEXO:10
BOQUETE: Vai levar um 8 do Malluco, tinha que ser mais hardcore, molhado e bater com a jeba na cara.

PRESENTINHO: TD da Festa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9675-8747

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______________________________________
A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida prestadora
para que haja a liberação dos seus contatos em até 5 dias e desbloqueio do tópico

_Born
Coordenação 14/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flixter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Jun 2012, 18:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tatiana

#62 Mensagem por Flixter » 14 Dez 2012, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado na nossa festa de fim de ano.
Logo que essa gata chegou fiquei de olho nela, morena, rosto de ninfetinha, bonita e tava dançando o tempo todo, pensei minha primeira festa, vou começar com pé direito, combinamos e seguimos para o quarto, por sinal com ar cond e certo conforto.
Quando tirou o vestido colado no corpo descobri que ela era muito mais gostosa que eu tinha imaginado! Corpo malhado, seios naturais, que rabo delicioso, beijamos muito ela me fez um oral muito bom, retribui com um oral demorado, muito bom, higiene perfeita, que bucetinha deliciosa, metemos em varias posições, demoramos mais que o previsto para a festa, mas com ela de quatro, nao teve jeito, gozei muito e dava pra continuar, mas a fila anda.
Banho, bate papo prosseguiu e promessas de novo encontro depois.
Nao faz anal, pena, aquela bunda!!!! Daria tudo pra ter aquele rabo. A menina nao esta no site, mas autorizou divulgar o celular.
Amigos confrades, maravilha a festa, apesar das minhas limitações cirúrgicas, abs
Valor do cache foi o da festa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
89079937
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______________________________________
A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida prestadora
para que haja a liberação dos seus contatos em até 5 dias e desbloqueio do tópico

_Born
Coordenação 14/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machete2
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Jan 2012, 09:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#63 Mensagem por machete2 » 02 Fev 2013, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ficar um bom tempo sem visitar a egrégia Casa da Carla Scoth Bar, resolvi dar uma passada por lá.

O local está, em termos de garota, diferente. A Júlia, morena, baixa, descrita com louveres nesse tópico, não está mais na casa. De todas meninas, conhecia apenas a Paula, ruiva.

Das meninas novas, deparei-me com outra Júlia. Trata-se de uma menina Loira, branca, tamanho aproximado ( sem o salto) 1,70. Sorriso lindo, simpatia sui generis. Muito gostosa. Era magra, mas tinha um pouco de barriga, sem afetar a sua beleza. Segundo ela, sua idade é de 26 anos e é de Diamantina.

Vamos, por conseguinte, as notas.

Rosto 8,5: Rosto bonito, angelical, mas nada de sobrenatural para ganhar 9 ou 10. O sorriso de seu rosto dava um plus a sua beleza

Corpo: 8 Bonito, natural. Trata-se de uma pessoa magra, que não é malhada. No entanto, é perceptível uma pequena barriga, mas isso seria algo sutil perto do seu conjunto."

Simpatia:8 Não é fria, conversa normalmente.Não foi fria no programa, e estava sempre disposta a conversar.

Higiene 9: Não vi nada que pudesse macular esse aspecto. Estava limpa. Contudo, seria louvável que tivesse aquele perfume que deixa a gente doido.

Beijo 7: Normal, mas ela poderia ter se entregado mais com a língua e feito o beijo de cinema.

Boquete 8: Sem camisinha e com muita paciência.

Mete-mete 9: Ela aguenta minhas estocadas,mas sentia...pois sua mão apertava o colchão.

Vai ter repeteco.

Honorários: 170 por uma hora de envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#64 Mensagem por Tio Jack » 02 Fev 2013, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido na festa de final de ano de 2012.

Ao adentrar a boate vi a Jaqueline e a Tati se pegando e o Malluco ali no meio.
Cheguei perto para apreciar aquele momento. As duas peladinhas e no rala-e-rola me deixou bem animado.
A Tati estava deitada com a Jaque chupando sua bucetinha. Ela virou de lado e desceu minha calca e comecou a me chupar. Nesse momento o Malluco chupava a Jaque por trás.
Pouco tempo depois fomos cada casal para seu "bate-estacas"... De inicio eu fiquei com a Tati.
Oral sem capote, dei uma chupada rapida nela tbm. Ali na boate rolou um fight violento. Não me recordo ao certo as posicoes, so sei que foi deitada, de 4 nos bancos, em cima das mesinhas...
Até que elas trocaram. Tati foi pro Malluco e eu fiquei com a Jaque.
De novo, chupada sem capote, outra camisinha e fight violento. Posições malucas com direito a ver a Jaque de 4 em cima das mesinhas tbm assim como em cima das poltronas.
Povo passando pela boate e vendo o fight ali. Não ligo pra isso e bora continuar a metelança.
Depois de terminado, tive que colocar minha roupa e ir pegar uma cerveja pra hidratar.
No meio do fight tive a oportunidade de ver uma delas dancando peladinha no queijo no meio da boate. Nao me lembro aocerto quem era.

Queria ter postado esse TD antes, mas a falta de tempo e até mesmo de internet me impediram.

Quanto às notas:

Jaqueline: mantenho as notas que o Malluco deu pra ela alguns posts acima. Nao mudo nada
CABELO:8
ROSTO:8
PEITO:8
BUÇA:10
BUNDA:8
SEXO:10
BOQUETE: 8

Tati: repito as notas da Jaque, mudando apenas o quesito seios: nota 9.

Valor: TD da festa

Até onde eu sei, as duas atendem na Tia Carla ainda.
Não voltei lá, mas pretendo voltar ao menos para passar um tempo batendo papo com elas tomando uma breja e ouvindo um rock n'roll. São bem simpáticas, divertidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malluco
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 27 Jul 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#65 Mensagem por Malluco » 24 Jun 2013, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SEXTA-FEIRA DIA 21/06/2013 ÁS 20:30

O plantel em número estava bom, mas muito desanimadas :( , umas 10 Gps e uns 04 cuecas contando comigo.

Peguei uma nota de 5 e coloquei na máquina de som, ganhei uma cerva ::chopp:: , animei ficar mais um pouquinho, mais cinco créditos de Rock in Roll...

Estava quase indo embora, quando naquele momento acaba de adentrar ao recinto Paulinha :razz: :razz: , que na festa de confraternização de 2012 havia feito o maior sucesso entre os foristas presentes. Não consegui ficar com ela na festa, devido a disputa e a putaria que eu estava com a Tati e a Jaque.

Chamei ela pra mesa, papo vem papo vai, quando percebi já estava com ela no colo entre beijinhos e sarros :roll: :roll: .

Vou BOPAR: A Paulinha é uma magrinha linda, estilo bike, branquinha, cabelos anelado, enroladinho até o ombro, pircing no nariz que aumenta seu charme, 19 anos, segundo a mesma, papo legal, sorriso lindo, cheirosa, simpática...assim o coração do Malluco num quentôooo... :lol: :lol:

Levei pro quarto, fomos tirando a roupa e nos pegando, pedi uma pausa para o banho. Já na volta caiu boca jeba, sabe bem o que faz e faz com carinho...

Estava louco para retribuir, pedi um 69 e que maravilha, um triangulo perfeito em entre bunda, anel e bucetinha, só de pensar fico aqui lambendo os beiços.

Cai de lingua no anel e buceta, que de tão limpos não isalava qualquer tipo de odor, fiquei ali um tempo, coloquei-a de 4 e que visão do paraíso, não resiste e caí de cara de novo, simplesmente um sonho... ::amando::

Hora da metida, capotex na Jeba de quatro, ela foi deitando, eu não quentei muito tempo e leite na borracha. Ali ficamos um bom tempo naquela posição, como namoradinhos, depois de uma boa trepada.

Fomos conversando, papo legal, de repente bate na porta :( , é hora de ir embora.
Repeteco com certeza, esta recebeu o carimbaço Malluco Beleza 2013.

NOTAS:

CABELO: 10
ROSTO: 10 – Acho ela muito linda.
PEITO: 10 – Médio a pequeno, firmes
BUÇA:10 – Linda e limpa
BUNDA: 10 - Pequena, mas bem gostosa.
ANEL - Muito lindo, faz dó de penetrar, não sei se faz, mas cai de boca
SEXO: 10 - Geme baixinho, estilo namoradinha.

VAMOS AO CUSTOS:
PRESENTINHO: 200,00 1 HORA CRAVADA
ENTRADA: 10,00
DUAS CERVAS E UM REFRI 15,00
MACHINE SOUND 5,00 (fui sorteado e ganhei uma cerva)

TOTAL DA FARRA: 230,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malluco
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 27 Jul 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#66 Mensagem por Malluco » 01 Jul 2013, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SEXTA-FEIRA, DIA 28/06/2013 ÁS 19:00

Repeteco com a Paulinha, desta vez liguei pra ela e marcamos um motel.

Peguei ela no local combinado, coitadinha, me esperou de 17:30 até as 18:30. No caminho algumas ligações justificando o atraso devido ao péssimo transito.
Ao chegar , achei que ela ficaria com raiva devido ao tempo em que a deixei esperando, mas fui muito bem recebido, ponto pra Paulinha.

No Motel fomos para o banho e lá mesmo começamos a nos divertir.

Na cama sexo muito bom, boquete sem capote, várias posições, o que é melhor e ver aquele rostinho lindo olhando pra você com a carinha mais safadinha do mundo.

Após o 1º Round, papinho pra relaxar . Já no segundo tempo, começamos até bem, mas o Malluco ficou sem gás, ela bem que se esforçou, mas não teve jeito.

Fomos embora e a deixei na Tia Carla, onde subi e tomei duas cervas, na qual uma foi a máquina de som que me sorteou de novo, putz acho que ta rolando um clima entre eu e a máquina....

Mantenho as notas do TD anterior

PRESENTINHO R$ 200.00 ( acho que foi quase umas 02 horas de alegria)
Motel R$ 108,00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2012, 09:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#67 Mensagem por Mineirim25 » 03 Ago 2013, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado ontem com a paulinha a ruivinha mais gata d bh......

Nao vou me alongar mto.........pois o Malluco disse tudo....

Cheguei na ksa e la estava ela...toda delicia...parece q tava me esperando...conversei pouco...e ja fomos pro quarto ....tirou a roupinha linda q se adequa mto bem aqle corpo magrinho perfeito. ..ja deitou capote e ppmm / de ladinho bem gostoso....ate bater na porta ficamos namorando bem de boaa....


Rosto: 9
Corpo: 9.5

Voltarei sempre!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#68 Mensagem por Chinelo Havaiana » 09 Ago 2013, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Despedida de "Sorte"iro de um camarada...

Chinelinho foi de penetra.

Colocaram o chinelada pra ajudar no churrasco. Resultado: carne salgada e as vezes queimada.

Também sou filho de Deus, todo mundo farreando, então solicitei que pepas me substituísse no churras e fui caçar uma boceta para fuder.

Cardápio interessante. Gostei da Luana Loira, prestadora de serviços da casa da Carla, de sorriso cativante.

Moça bonita de rosto. Cabelos pintados de louro escuro, queimadinha de sol, peitos médios naturais, um pouquinho de sobra, uma bundinha gostosa.

Beija gostoso de língua e o prato principal dela é o boquete. Chupa que nem picolé, até você mandar parar. Sem camisinha e sem frescura. Pena que o chinelinho é ejaculação precoce...e como queria aproveitar a bocetinha, já viu né!

Cavalgada bacana e D4 bem gostoso. Não deixou chupá-la.

Positivo.

Preço: padrão confraternização

Tempo: entre 25 e 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#69 Mensagem por _Born » 26 Jan 2014, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Selena
Telefone - (31) 3428-7309
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena clara
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - selinho
Faz Anal - Não
Local próprio - privê
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 120 reais / 30 min

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 4 (sem língua praticamente)
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - .5
Normal - 6
Higiene - 10

Após uma resenha com a Selena, resolvi partir pra dentro. A garota em si é morena clara, cabelos e olhos negros, seios de médios pra grandes, fala bem mansa, durante as tratativas foi sem pressa e bem simpática, agradável. Pelo papo você chega a pensar que é tímida até. Chama a atenção pelo jeito de andar e o visual bem agradável

No quarto, porém, mudou um pouco de figura. Roupas off, achei temerário o fato dela não se banhar com antecedência, mas não comentei nada. Como eu já tinha tomado, lavei o dito e deitei. Veio meio de lado, começou um oral de qualidade bem mediano até na metade do pau, com pouca variação de intensidade. Alternou entre as bolas e metade do dito, somado a uma punheta que tive a impressão que era para diminuir sua vida útil, se é que me entendem. Ficou um bom tempo na chupeta, isso seria um ponto positivo se não fosse mecânico como foi. Pelo espelho vi alguns excessos abdominais e as triviais celulites, mas ainda assim achei a menina gostosa para o padrão da casa. Veio subindo pelo corpo, passou com os bonitos seios na minha boca (devidamente degustados) e o beijo foi outro ponto que faço ressalva, quase sem língua, sem duração e sem intensidade, muito comum em GP de privê.

Encapotado, ela passa o gel, fica D4 e pus pra dentro da bucetinha semi depilada. Aqui eu achei que a eventual falta de banho pudesse se fazer presente, mas não houve nada que desabonasse nesse sentido. Ficou apoiada nos cotovelos, geme gostoso (sendo fake ou não), não reclamou das alternâncias e nem quando coloquei o polegar pra brincar na entrada do asterisco. Visão boa de trás e do espelho ao lado e definitivamente a menina aguenta o tranco, seja segurada pela cintura ou pelos ombros.

PPMM para o grand finale, uma vez que eu já sabia que o gongo do tempo ia soar. Foi bom também, a menina te induz suavemente com as mãos no ritmo das bombadas, e ainda assim tentei mais uns beijos que foram mais do mesmo. Engatei uma 5ª, ela gemendo e esporrei nessa posição depois de alguns minutos. Não tomou banho na saída também.

Resumo, a menina é esforçada e entrega o que promete, mas tem algumas coisas que saíram mecânicas depois que entramos no quarto, talvez pela forma dela conduzir o tempo ou até mesmo a suposta intenção de acabar mais rápido. Talvez seja um pouco de inexperiência também, fiquei na dúvida.

Neutro com um pequeno viés de positivo. Até repetiria.

_Born

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#70 Mensagem por zé americano » 16 Nov 2014, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descrição: Rosto bacana (uns 27 anos); cabelos curtos e pretos; baixa, magra, peitins pequenos e bundinha legal; pele morena.

Local: É bem acanhado, mas tem lugar pra strip. O quarto é de bom tamanho e banheiro pequeno e fudido. Pelo que notei, não trocaram o lençol. A toalha é de algodão e entregam sabonetinho de motel. Entrada tava 10 conto, mas um refri saiu quase pelo mesmo preço. No classificado do Super, o telefone da casa é (31) 3295-2497. Horário de 10h até 02h. Sábados a partir das 16h. Plantel de GPs é fraco, mas encontra-se putas comíveis.

A foda: Houve uma preliminar muito boa. Mamei igual bezerro naquelas tetinhas. Tentei passar a mão na checa, no entanto ela tava refugando. A perva fez um boquete até legal, porém não ficava por um bom tempo. Logo, a safada veio por cima estilo Juliana do Athenas. Ficou realmente excelente. Com uns abraços bem calientes. O ruim mesmo era só o bafo de álcool, por enquanto. O PG ia ser positivo, mas... A partir do momento que pedi pra quenga ir no ppmm, comecei a sentir um odor de bacalhau considerável. Entretanto, fui na boa e continuei fudendo a mina e ainda tava bom, apesar de perder um pouco da excitação. Por fim, coloquei a meretriz d4. Aí já era... Parecia que eu não estava acreditando, pois continuei metendo nela... Pra tentar abafar um pouco o fedor, levantei meu nariz pro alto em direção ao teto. Contudo, não aguentei e abortei a missão Kamikaze. Fui tomar uma ducha, então, pedi minha toalha e vi que a maldita estava em cima dela. Demorei um pouquinho no banho e depois vesti minha roupa e zarpei.

Rosto: 7
Copro n’geral: 7
Oral: 6
Normal: ??? (bucetão azedo)
Valor: 10 (entrada) 120 conto por ½ hora. (Alerta para os valores das bebidas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Jan 2014, 06:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#71 Mensagem por Gustafsson » 04 Abr 2016, 01:03

Aí galera, sabem se esse covil ainda está na ativa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”