Confrades, resolvi desbravar essa GP dias atrás, mas as fotos do site:
http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... teid=31654
Se não forem Fake total, foram feitas há um bom tempo...
Pois bem, loira de olhos claros verdadeira, sem "upgrades", mas já contando com uma bordinha de catupiry que disfarçou dizendo ser por causa do inverno... Contato fácil por telefone, simpática e pontual, vai ao encontro do cara e depois se vai de táxi conhecido dela... Chegou de sapatilhas, com uma roupinha bem empreguete, o que já decepcionou, bem como ela não tem os alegados 1,70, mas tem peitos e bundas muito bons...
FIGHT: Chegou e já foi tirando a roupa, ficou pelada apesar do frio e foi dizendo "tira a roupa, fica pelado logo !" Pois é... A guria estava com uma pressa danada, perguntou o que eu mais gostava, disse "Beijos", mas ela NÃO BEIJA na boca, disse "Anal", mas ela também não faz Anal, aí eu é que disse, "me chupa então !", ela chupou por alguns segundos e já pulou em cima cavalgando, estava já necessitado e a primeira foi em menos de 5m...
Mal me lavei e ela já quis partir para o 2º fight... Disse prá ela se acalmar que o menino já iria se animar, daí ela começou a contar seus problemas e aí dei um , fiz o menino se levantar na marra, ela chupou mais uns segundos e aí eu pedi prá ela cavalgar de costas prá eu ver o pau entrando e a bunda se mexendo, aliás, bela bunda... PPMM e D4 prá finalizar...
Nisso já tinha uns 40min de combate, mas como eu realmente estava necessitado, foi só ela massagear um pouco o menino que já ficou animado, aí foi sentando de cócoras de frente, por trás de ladinho e finalizei bombando muito tempo D4, suei muito mesmo com o frio daquela noite...
Dei 3, mas nenhuma boa mesmo, faltou beijo, empolgação, pegação... Não foi nada mais que uma coisinha prá esfolar o pau... Preciso aprender com os confrades a conversar melhor pelo telefone antes de engatilhar algo...
NOTAS:
Rosto - 6: Alemoa típica do oeste, 1,65m, olhos claros;
Oral - 4: Só encapado e por pouco tempo
Bunda - 8: Média, bem firme, gostosa de apalpar
Peitos - 9: Médios Naturais e firmes, do jeito que eu gosto !
Anal - Zero: Não faz !
Fight - 6: Não é muito de se esforçar, mas aguenta bem no bucetal...
Ia dar negativo, mas pelo conjunto da obra, vou de neutro... Repeteco, NEMFÚ !