Sexta dia 02/08 como tinha alvará curto por volta das 17 horas, mandei mensagem para a Soraya para agendar dupla com a Linette. Combinamos tudo por mensagem e fui para o Savoy. Elas já estavam me esperando na recepção.
Chegamos no quarto e rapidinho pro banho pois era muita bunda para pouco tempo de programa.
Na cama as duas D4... Linette 127 cm e a Soraya 120 cm. Pensei.. Não vou dar conta dessas duas bundudas.
Começaram o oral sem camisinha, dividindo meu pau. Estava muito bom aquelas duas bocas babando no meu pau.
Camisinha e a Linette D4 e rola pra dentro enquanto beijava a Soraya. Troca de camisinha e a Soraya tb D4.
Mas a Soraya queria é rola no cú. Então atendi o seu pedido, e rola no cú (é um cuzão). Meti muito mas muito mesmo no cú dela, até que não aguentei e dei leitinho para as duas enquanto se beijavam. Como o horário tava curto (apenas 1 hora) encerrei meus trabalhos e fui tomar banho. Me troquei e sai de lá levinho, levinho.
Preço: 200 cada por que é no Savoy, e mais 90 do hotel.
Aprovadissimas e espero voltar mas só com a Soraya para degustá-la melhor e com mais calma.