em floripa umas 2 semanas atrás, fui conferir uma civil ali no pé do morro da queimada.. tempo chuvoso, deixei a mina por volta das 23h e lembrei dessa puta, que fica no Pantanal, perto da UFSC, perto de onde eu estava.
Liguei a mina deu as coordenadas e fui no cafofofo dela.
O Local: Uma ruazinha de subida íngreme, travessa da AV. Dep. Antonio Edu Vieira. Tipo kitinete, onde a mesma reside.
A perva: Estilo magra, cheia de tatuagens, piercing nos lábios, estilo rockeira,seios pequenos mas bem firmes, bundinha pequena mas bem formosinha, aparenta ter mesmo os 19 anos anunciados, rosto mediano, algumas manchas, mas pra quem curte magrinhas, vale.
O fight: Era super tarde, quase meia-noite, a perva já tinha pendurado as chuteiras, mas abriu uma exceção pra me atender. Bem simpática, pagamento adiantado, foi um pouco mecânica mas depois se soltou, beija bem, beijos pegados.. tava um frio do caralho, fomos tirando a roupa, ela já abocanha meu caralho, no pelo, pedi pra chupar mais suave, abocanha com maestria.
Debaixo do edredon virei a pequeninha pra mim e parti pra um 69.. algum odor mais forte da buça.. deveria ter pedido uma ducha antes.
Depois a putinha colocou o capote, um gel na buça (meio desagradável isso ) e comi socando num PPMM, chupando aqueles peitinhos e sempre beijando muito. depois coloquei ela de quatrilho e soquei a vara até encher a borracha.
Resumo da Ópera:
nome: Alice Mendes
http://alicemendes19.blogspot.com.br/
fone: 048- 96543084
rosto: 6,5
corpo: 8 pra quem curte magras
seios: 8
oral: 8 sem capote mas não finaliza
vaginal: apertadinha, boa de socar
rabo: não dá, mas é bem firme, bundinha pequena mas gostosa (as fotos do blog não são boas) mas ao vivo é melhor
barriga: 9,5, zerada.
atendimento: mesmo sendo super tarde foi simpática, participativa. descontando o começo da foda que tava morno, depois foi positivo.
Investimento: R$ 100,00 com local.