Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#181 Mensagem por EMIRADO » 24 Ago 2012, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais atualizações

Essa é pro colega Robinho75, que deve compartilhar o mesmo gosto que eu...

TD no Final de Julho

Garota - Anne

Perfil - Mulata , 1,60, corpo TODO CERTINHO , bonita e boa de papo.....

TD- definitivamente não rolou uma quimica.....chupa sem capotex,,, transa em diversas posições...mas dá a sensação de que está fazendo uma coisa de que não gosta ......

TD Neutro pela boa vontade....mas poderia ser positivo pois ela é bem apresentável....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

TD com Camila

#182 Mensagem por EMIRADO » 02 Out 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila MOrena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Camila realizado no principio de agosto....atrasado mas não sonegado

Morena clarinha magra, uns 23 anos seios pequenos.......

Simpática , deixa o forista bem a vontade pra dizer o que gosta....

Gosta da coisa adora ser chupada e retribui ......vaginal em diversas posições e, apesar do profissionalismo, parece também gostar da coisa...

TD positivo.......tem repeteco em dias que não houver alternativas de carne nova nem mulatas ...... adooooooro !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Eliana - Show de mulata

#183 Mensagem por EMIRADO » 02 Out 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
de passagem pelo antro ontem me deparei com uma deusa de ébano de nome Eliana....

Deve ter uns 1,70, peitões siliconados, pernão, bundão..tudo ão.......para os foristas mais velhos eu diria que parece uma mulata do Sargentelli.....

Excelente conversa, me parece muito culta ou pelo menos se esforçou para manter um diálogo em alto nível.....esclarecida e simpatica....

No quarto ela se revelou..um verdadeiro espetáculo..gosta realmente da coisa..adora chupar e bate com o pau na cara pedindo pra gozar.....depois transa em diversas posições...a visão daquele rabo enooooorme é alto inspirador.....

POSITIVASSO tem repeteco até cansar....

Observação: a crise tá brava.....essa Eliana é GP de flat de Jardins ..mas parece que o "desaquecimento" da Dilma e do MANTEIGA já chegaram à putaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Eliana - Show de mulata

#184 Mensagem por di.casanova » 24 Out 2012, 12:17

EMIRADO escreveu:de passagem pelo antro ontem me deparei com uma deusa de ébano de nome Eliana....

Deve ter uns 1,70, peitões siliconados, pernão, bundão..tudo ão.......para os foristas mais velhos eu diria que parece uma mulata do Sargentelli.....

Excelente conversa, me parece muito culta ou pelo menos se esforçou para manter um diálogo em alto nível.....esclarecida e simpatica....

No quarto ela se revelou..um verdadeiro espetáculo..gosta realmente da coisa..adora chupar e bate com o pau na cara pedindo pra gozar.....depois transa em diversas posições...a visão daquele rabo enooooorme é alto inspirador.....

POSITIVASSO tem repeteco até cansar....

Observação: a crise tá brava.....essa Eliana é GP de flat de Jardins ..mas parece que o "desaquecimento" da Dilma e do MANTEIGA já chegaram à putaria...
qto sai a foda? essa mulata continua por la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jan 2011, 12:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#185 Mensagem por deal2010 » 05 Nov 2012, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Comedores de xoxota!!!!
Senhores, dia 01/11 estive neste antro para comer (pela décima vez) a Ane.
Mocinha negra, 19 ou 20 anos, bonita de rosto, bem cuidada, 1:55 de altura, 59 kg.. peitos lindos... bumbumzinho pequeno e cheio de relevo... enfim.. é uma delicia...

Trepada ótima... entramos no quarto só de toalha.. já cheguei acochando, esfregando e, mesmo com ela de pé, chupei a bucetinha e o cuzinho... camisola no baguio e já fui entochando na xavasquinha dela... ai foram várias posicoes: dpé meio d4... vira tudo pra cair no frango assado... espremendo as pernas dela sobre ela mesma... de ladinho, ás vezes, rocando a cabeca do pinto no cuzinho dela... etc e tal...
A vontade de gozar era grande.. tirei o pau da butchaca dela.. liberei a camisa e entochei na boca boa dela...

ela foi chupando e eu dei um grito com jatos de porra pra todo lado!!!
(quem deitou naquela cama depois, deitou sobre minha gozada.. kkkkkkkkkkkkkkk)

Metida excelente!
recomendadíssma!
mas tem que ter um pouquinho de paciencia pois ela é bem passiva na metida... ela nao dá nenhum salto carpado.. vc tem que ir dirigindo as coisas...

meia hora 60 mangos
entrada 8 merréis com cerveja

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#186 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 09 Dez 2012, 22:20

Concordo com o forista acima, os preços subiram tanto lá quanto nas outras casas do mesmo dono - Bavaris e a casa em frente no junto 580, mas a qualidade deixa a desejar quartos com portas quebradas , ventiladores quebrados e as meninas reclamando da higiene dos locais
Só vou lá na General Osório pelas Lais, Mirela e Eliane, pq ta foda
E para piorar tem aqueles bando de noias que a gente acaba vendo na saída , já teve caso de menina de lá que foi roubada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

TD Silvia

#187 Mensagem por EMIRADO » 04 Ago 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:sILVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De sopa no centro num dia de frio dou de cara com a Silvia..já tinha feito um TD (aliás, vários)..mas não sei se postei adequadamente...

Morena meio fora de forma mas é bem insinuante....como já sabia o que ia encontrar em não tinha muito saco pra ariscar fui pro fight..

Como relatei ela está um pouco fora de forma (provavelmente devido a gestação) mas a pele é macia e bem cuidada, compensando o quadro... Chupa sem com vontade, beija na boca e gosta da coisa...

O detalhe é que no final de 4 ela deu uma pegada no saco e a gozada foi especial....

Vai ter repeteco se não houver alternativa de carne nova melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Eliana - Show de mulata

#188 Mensagem por Robinho75 » 04 Ago 2013, 16:05

di.casanova escreveu:
EMIRADO escreveu:de passagem pelo antro ontem me deparei com uma deusa de ébano de nome Eliana....

Deve ter uns 1,70, peitões siliconados, pernão, bundão..tudo ão.......para os foristas mais velhos eu diria que parece uma mulata do Sargentelli.....

Excelente conversa, me parece muito culta ou pelo menos se esforçou para manter um diálogo em alto nível.....esclarecida e simpatica....

No quarto ela se revelou..um verdadeiro espetáculo..gosta realmente da coisa..adora chupar e bate com o pau na cara pedindo pra gozar.....depois transa em diversas posições...a visão daquele rabo enooooorme é alto inspirador.....

POSITIVASSO tem repeteco até cansar....

Observação: a crise tá brava.....essa Eliana é GP de flat de Jardins ..mas parece que o "desaquecimento" da Dilma e do MANTEIGA já chegaram à putaria...
qto sai a foda? essa mulata continua por la?
ESSA MULATA ESTILO SARGENTELLI CONTINUA NA CASA?VC TEM ALGUM CONTATO DELA?
ABS E BOA SEMANA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasputas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2012, 19:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#189 Mensagem por dasputas » 31 Ago 2013, 13:24

EMIRADO escreveu:

de passagem pelo antro ontem me deparei com uma deusa de ébano de nome Eliana....

Deve ter uns 1,70, peitões siliconados, pernão, bundão..tudo ão.......para os foristas mais velhos eu diria que parece uma mulata do Sargentelli.....

Excelente conversa, me parece muito culta ou pelo menos se esforçou para manter um diálogo em alto nível.....esclarecida e simpatica....

No quarto ela se revelou..um verdadeiro espetáculo..gosta realmente da coisa..adora chupar e bate com o pau na cara pedindo pra gozar.....depois transa em diversas posições...a visão daquele rabo enooooorme é alto inspirador.....

POSITIVASSO tem repeteco até cansar....

Observação: a crise tá brava.....essa Eliana é GP de flat de Jardins ..mas parece que o "desaquecimento" da Dilma e do MANTEIGA já chegaram à putaria...


qto sai a foda? essa mulata continua por la?
ESSA MULATA ESTILO SARGENTELLI CONTINUA NA CASA?VC TEM ALGUM CONTATO DELA?
ABS E BOA SEMANA!


Desculpe a intromissão, mas a Eliana continua sim, mas não é todo dia que ela está lá, quarta feira 28/08 ela estava lá, eu sai com ela, mas não postei, acho que por ser amigo dela da a impressão que eu estou puxando ou fazendo propaganda dela. o valor é R$ 80,00 tudo um cerveja, ou refri, sauna, quarto e garota. espero ter colaborado. abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#190 Mensagem por EMIRADO » 20 Jun 2014, 13:15

As GPs do lugar combinam sair com clientes por 2 horas pelo mesmo preço que o Bigode cobra por meia hora......assim não dá !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#191 Mensagem por Robinho75 » 22 Jun 2014, 20:40

dasputas escreveu:EMIRADO escreveu:

de passagem pelo antro ontem me deparei com uma deusa de ébano de nome Eliana....

Deve ter uns 1,70, peitões siliconados, pernão, bundão..tudo ão.......para os foristas mais velhos eu diria que parece uma mulata do Sargentelli.....

Excelente conversa, me parece muito culta ou pelo menos se esforçou para manter um diálogo em alto nível.....esclarecida e simpatica....

No quarto ela se revelou..um verdadeiro espetáculo..gosta realmente da coisa..adora chupar e bate com o pau na cara pedindo pra gozar.....depois transa em diversas posições...a visão daquele rabo enooooorme é alto inspirador.....

POSITIVASSO tem repeteco até cansar....

Observação: a crise tá brava.....essa Eliana é GP de flat de Jardins ..mas parece que o "desaquecimento" da Dilma e do MANTEIGA já chegaram à putaria...


qto sai a foda? essa mulata continua por la?
ESSA MULATA ESTILO SARGENTELLI CONTINUA NA CASA?VC TEM ALGUM CONTATO DELA?
ABS E BOA SEMANA!


Desculpe a intromissão, mas a Eliana continua sim, mas não é todo dia que ela está lá, quarta feira 28/08 ela estava lá, eu sai com ela, mas não postei, acho que por ser amigo dela da a impressão que eu estou puxando ou fazendo propaganda dela. o valor é R$ 80,00 tudo um cerveja, ou refri, sauna, quarto e garota. espero ter colaborado. abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#192 Mensagem por EMIRADO » 26 Jun 2014, 12:58

DUDUKXORRAO escreveu:Mas Forista Emirado tem alguma puta comível ou é aquela coisa? Um balaio de gato,só puta feia,se bem se for interessante é melhor pegar um esquema fora,vai lá só pra fazer sauna e depois come a puta fora,abraço Nobre!


Não sei .....depois que elevaram a tarifa pra 90 mangos não passei mais por lá.......nem tenho idéia de como anda a coisa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#193 Mensagem por EMIRADO » 14 Ago 2014, 17:50

Rafael terrier escreveu:Na quarta feira da semana passada(se não me engano 06/08/2014),fui ao centro pagar algumas contas e sem intenção de ir meter,porém ao terminar os pagamentos vejo passando por mim uma gata de cabelos negros compridos,toda estilosa,muito bonita e gostosa,pensei...caraca..será que trabalha no prédio?..não pensei duas vezes e fui indo atrás a certa distancia...já estava preparado para guardar a mochila rápido e subir logo com ela se entrasse,porém passou batido,mas o radar putanheiro é foda....fui indo atrás ela dobrou a esquina..e nestas entrou na sauna...caraca...que bom!!...alias a muito tempo não entrava ali!
Ela entrou eu dei um tempinho...e depois fui a recepção....perguntei os valores pro cara que fica lá,ele me informou,somente entrada R$ 10,00(com direito a bebida),sauna R$ 20,00,programa + sauna R$ 90,00,ai pensei...e fiquei somente na entrada...para ver o ambiente.nestas que estou lá esta gata chega próximo a mim e comenta algo sobre o que passava na tv...foi foda...quando ela chegou perto toda gostosa...ja fiquei na fissura para pegar...foi bem simpatica....nestas já falei que iria com ela..pediu para eu esperar um pouco..ela me volta em um maio azul,mostrando todas as suas curvas...que MINA GOSTOSA!
Fomos para o quarto,o corpo da mina é perfeito....seios deliciosos na medida certa,chupei muito....,sem restrição alguma da parte dela,pele bem macia,cabelos compridos,bunda deliciosa grande,cintura fina...a mina é um expetaculo...me acabei na xaninha tambem...que tesão...ai peguei no ppm e depois de 4 pra fechar....
O nome dela é Juliana,tem 1,50 + ou -,o corpo é de enlouquecer,bunda e seios fartos na medida certa,é um conjunto harmonioso,super simpática...e me espantei quando ela disse trabalhar ali desde 2007...
Na atualidade estou positivando bem poucas...mas esta positivo com gosto e louvor...a mina é tudo de bom !!!

Custo final
Bebida R$ 10,00
Sauna + programa R$ 90,00
Total R$ 100,00

Essa Juliana é realmente gostosa mas a descrição do TD não condiz com a realidade..... ela é escandalosa, grita pelo salão e se acha a ultima cereja do bolo.....é passista de escola de samba na Casa Verde .posta no Facebook que estuda pedagogia na FMU ...casou com advogado e o cara ainda acha que ela vai pra faculdade...tem trouxa pra tudo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#194 Mensagem por EMIRADO » 28 Ago 2014, 13:39

Ela pode ser encontrada às sextas feiras na TOM Maior...... https://www.youtube.com/watch?v=8cU2eqR-npE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack_Black
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2014, 02:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#195 Mensagem por Jack_Black » 02 Set 2014, 15:40

Fuzileiro naval escreveu:Alias tem 2 Julianas na casa,na próxima vez irei comer a outra que é mais gostosa ainda!
Alguém aí já saiu com essa outra Juliana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125852 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    558 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”