São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#916 Mensagem por Coronel77 » 20 Ago 2013, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito semana passada no divine, com a BELA........vou fazer das palavras do amigo GEGE as minhas,, com enfâse na bucetinha rosada e maravilhosa...............posso estar muito enganado mas ela é a BABI do gatavirtual que tinha fotos faz um certo tempo...............mas é deliciosa...........200 mangos uma hora, fone no gatavirtual......faz anal mas nao rolou....chupeta espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego do Bordel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2013, 13:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#917 Mensagem por Nego do Bordel » 31 Ago 2013, 14:00

Olá meus caros amigos de sacanagem...
Venho aqui... humildemente pedir a opinião de vocês...
Tomei a decisão de dar uma saidinha com uma das gp do gatavirtual ou alguma de outro site de gp... mas as que mais me chamaram atenção foram as do gatavirtual... Entretanto nunca fiz programa com uma gp e estive olhando alguns topicos e vi que muitas "não cumprem oque promete"...
Gostaria de uma garota carinhosa e atenciosa do tpw namoradinha safada se é q vocês me entendem... Tipo fisico queria com bundão e peitão se for possivel, não queria uma muito magrinha não...
Obs: Sem frescuras... que goste de chupar, da beijo na boca e deixa chupar a xoxota/peitos dela... Não precisa dar o famoso "Tobias"

Espero que vocês me deem uma boa dica/opção... pois não gostaria de jogar uma grana fora e ter uma má experiencia sendo enganado... gostaria de não me arrepender e ter boas recordações pra poder deixar um TD aki pra vocês relatando como foi....

Obrigado amigos... Aguardo a Resposta...

Obs: Sou novo por aqui... então se caso não puder postar esses tipos de comentários... peço desculpas aos moderadores... e peço que me orientem por onde eu possa fazer esse tpw de pergunta...

Vlw Rapaziada...


_______________________________
Indicações de GPs, boites e privês não são permitidas na área aberta.
A quem quiser aconselhar o colega, que o faça por MPs, clicando no botão que fica no canto inferior esquerdo a essa caixa de mensagem.
Ao forista, adianto duas dicas:
(1) nem todo forista do GPGuia é confiável ou tem os mesmos gostos que os seus. Alguns podem agir no intuito de favorecer ou prejudicar uma garota, site ou casa. Escolha foristas com o mesmo critério que você escolhe uma acompanhante.
(2) usualmente, os outros foristas não ajudam novatos com zero TDs que já chegam pedindo informações. Dar dicas sobre o que você já sabe sobre GPs, boites, privês e sites pode demonstrar sua boa-vontade, e abrir portas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EvilKnight
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#918 Mensagem por EvilKnight » 03 Set 2013, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Romanzza

Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoas...

Primeira postagem e vamos aos elogios...
Saí com a Romanzza em Julho, antes do frio congelante de RP.
Estava mto na vontade, liguei pra 3 e só ela podia me atender naquela hora (15:00 horas). Marcamos no Divine. Ela chegou pouco depois dos 10 minutos que tinha me pedido.
Cara! Que mulher!
Gata demais, mesmo sem se "preparar" (ela estava em um compromisso e já foi direto pro motel). Mesmo assim, arrasou!
Seios grandes, bunda gigante, cinturinha, barriguinha de tanquinho mesmo. Bem malhada.
Valem as ressalvas: ela não é ninfetinha não, mas não deixa a desejar, tanto no fôlego para o programa, quanto no corpão!
Conversadeira que só e curte muito o que faz.
Outra ressalva foi não encarar e o beijo foi bem fraquinho... Não pedi anal então não sei se faz, porém, não fez falta nenhuuuuma.
Já estava no jeito hora que ela chegou (só de toalha e devidamente banhado). Ela foi se lavar, por conta de ter vindo da rua, imagino eu. Rapidinho já estava só de calcinha na minha frente e já começou no trato oral que me segurei pra não gozar naquela hora mesmo! Deliciosa a boca dela!
Depois de uma deliciosa sessão de tortura oral, partimos pro fight! Não contei q quantidade de posições, mas ela não nega e não tem frescura pra nenhuma! Show de bola mesmo!
Depois de ouvir ela gemer alto por duas vezes e se molhar inteira, acabei enchendo o latex.
Massagem, bate papo e vamos que vamos que já não tinha mais tempo...

Resumindo a historinha toda: valeu a pena e repeteco assim que puder!

O perfil dela no Gata é bem real... fotos e tudo o mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego do Bordel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2013, 13:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#919 Mensagem por Nego do Bordel » 05 Set 2013, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tessália Albuquer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve meus queridos amigos pervertidos de plantão...

Semana passada eu estive aqui pedindo informações e dicas de algumas garotas de programa... Não tive muitas dicas... apenas uma... e agradeço ao amigo que respondeu e me indicou duas garotas la... Mas não resisti e acabei optando pela Tessália Albuquer... Tem o Anuncio dela no Gata virtual...

Então vamos lá ao TD...

Liguei pra ela ontem á noite... quarta-feira... liguei mais de curiosidade pra tirar algumas duvidas e encher o saco... Mas conversa vai e conversa vem, falei pra ela que nunca tinha contratado uma gp.. e talz e ela acabou me convencendo que eu não iria me arrepender de sair com ela... e pois éh... realmente não me arrependi!!!!!!!! Depois dela ter me convencido, marcamos pras 10 horas la no Forever...
Cheguei um pouco antes e esperei uns 15minutos... mas ela chegou na hora certa...! Quando eu vi aquela morena na minha frente... vou te falar cara... pqp não teve como... ja fiquei com a barraca armada na hora... o menino quase foi la na testa kkkkk... chegou com um vestidinho curtinho... marcando todo akele corpão os peitos quase pulando pra fora veii... que eu fiquei maluco... Dei uma olhada nela de cima e baixo e ela me disse: GOSTOU?... eu falei: Posso te fazer uma pergunta?... ela me disse: Sim... Eu falei: Éh o seu aniversario hoje? Ela disse: não pq? Eu falei: éh que vc esta de parabéns, pqp vc éh d+++ .... Aii ela começou a rir e logo ja foi chegando mais junto e ja foi se esfregando... e eu não pensei duas vezes cara... tava louco pra ver akele corpão sem nada na minha frente ja ergui o vestido dela pra cima e comecei a chupar akele corpo inteirinho veii.. quee bundaaaa era akela pqp.. que peito eraaaa akeles veii enormes nao dava pra parar de chupar akilo pqp, soh de chupar ela eu ja tava quase gozando meu irmao.... e continuamos se agarrando ali em pé msm ...encostado na parede... tentava dar uns beijos na boca dela e ela soh dava uns beijinhos selinhos de leve.... aii ela ja deceu pra baixo... e começou a mamar no meninão sem o "latex" e chupava, chupava bem gostoso msm e com gosto e olhava pra cima dava umas mordidinhas de leve na cabecinha que eu chegava até me contorce de tantão tesão... aii foi a hora que eu fiquei maluco... ela subiu lambendo do meu pau até em cima na minha boca e começou a me beijar mano... fiquei maluco... ja botei a camisinha e ergui ela no alto msm, segurando pelas pernas, encostei ela na parede e sentei o aço naquela xaninha gostosa e peladinha dela veii... que tinha hora que as costas dela batia na parede e dava cada estralho que eu não sabia se ela tava gemendo de dor ou se tava gostando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vai e vem vai e vemm.. nao demorei mto e enchiii o latex...

Pit-Stop: paramos um pouco pra se higienizar... conversamos um pouco... mas éh claro enquanto conversava ficava alisando aquele corpão o tempo todo... e nisso ela me disse: "adorei aquela super chupada que você deu na minha buce@#$%$¨ta.... aii fiquei louucãoooo de novoo veii não precisei nem pensar duas vezes que a cabeça de baixo ja tinha pensando antes e ja tava em posição de atack e pronta pro combate.... ja chamei ela pra ir pro chuveiro... e comecei a chupar akela xaninha gostosa de novo e ela gemia gemia q nem uma louca... peguei ela no coloo e levei pra cama... e fizemos um 69 q foi d+.... aii ela me falou assim pqp meu amor... que lingua éh essa ja toh quase gozando de novo aki.. aii ja virei ela e paramos com o 69 e comecei a meter a lingua se parar naquela buceta gostosa... ja subi e comecei a meter a broka no ppmm... e ela me apertava as costas e gemia q cada gemido me deixava mais fissurado ainda... não demoro muito e prafthhh enchei o latex de novo...

O tempo ja tinha passado uns 15minutos... mas ela nem se importo... perguntei se ela queria algum presentinho pelo tempo que tinha passado e ela falou que não precisava... q era presentinho q ela tava me dando pelas preliminar kkkk... fiquei me sentindo o cara néh...

Tirei os 200 da carteira e paguei sem dó, pagava até + se akela Deusa quisesse....... daii botamos a roupa e fomos embora... mas antes ela me deu um selinho e falou... "eu te falei que ia valer a pena!"

Estatísticas:

Nota 1000... da cor do pecado, bundao, peitão, xoxotão, tudo tudão... super simpatica... as vezes parece meio timida na hora de conversar... Mas não tenho oq reclamar pelo menos era td oq eu desejava...

Repeteco: Não tenho duvidas... estou louco pra sair com ela de novoo... e repetir td isso... Mas confesso que queria experimentas umas outras... Se toda acompanhante for tudo isso eu toh ferrado vou gastar todo meu dinheiro na putaria kkkkkkkkkkkkk... Não sei se foi pq foi a primeira gp q eu sai até hoje... mas foi excelente... foi melhor que muita mina por aii que eu ja cumi e muita namorada que eu ja tive...


Não sei se vou sair com ela de novo ou se vou sair com outra... mais pretendo sair com ela de novo...

E queria deixar um recado pros moderadores... podia abrir algum forum, alguma coisa pra indicar e falar coisas fora os TD... sou novo por aqui e li uma boa parte dos TD... mas tenho ctz que tem muita gente aki q frequenta e olha mas não comenta nada, as vezes pelo fato das pessoas não contribuírem tanto, dando dicas e opniões... sei que igual me falaram.. o gosto de todos não são igual ao seu... muitas não falam a verdade e inventa e tudo mais... mas pelo menos ja é alguma coisa.. e ja é alguma informação... se 1 comenta.. sempre tem outro tbm pra comentar sobre akilo e com isso podemos tomar nossas decisões... ou pelo menos ter uma noção... E vamos fazer algo pra movimentar esse forum... e saber mais dessas Profissionais que alegram tanto a nossa vida!!!!...


Então galerá.. éh isso aii.. meu primeiro td e primeira experiencia com um gp ta aii... espero ter ajudado alguém se estiverem com duvidas... logo em breve pretendo marcar outro programa com alguma gata... e posto aqui de novoo...

E lanço uma campanha... "vamos movimentar esse forum aki... pq como disse essa mulherada aii gp... soh alegram nossas vidas.... haha pelo menos éh oq a gente quer néh... então quanto mais informação a gente ter sobre elas... mais confiavel serão.. e melhor será a nossa diverção"´

Éh isso aii... e estou a disposição pra qualquer coisa...

#patiuuuuuuuuuuu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#920 Mensagem por Senhor do Crime » 12 Set 2013, 10:31

Amanda Mello - garota de rio preto que está em araçatuba...alguém tem algum TD da moça...indicam??

anuncio: http://superquente.com/cidades/aracatub ... amanda.php

tem no gatavirtual tbm...

fotos são reais????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alonso12
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#921 Mensagem por alonso12 » 12 Set 2013, 22:46

gege escreveu:Domingo passado, fiquei com uma saudade enorme da Anny, resolvi ligar e para minha surpresa, ela se encontrava em Rio Preto, no Motel Monrealle.
Marcamos um encontro e como haviamos tomado banho, ao chegar começamos a nos abraçar, beijar, mão naquilo, aquilo na mão. Acredito que ficamos nas preliminares por mais de meia hora. Ver a Anny chupar, te olhando com aquela cara linda e safada, é muito gostoso. A peguei de varias posiçoes e em certo momento, ela ficou de ladinho e começou a introduzir meu penis no seu cuzinho. Nessa posição, depois de algum tempo ela levantou com o pau dentro, ficando de 4, pedindo para meter forte. Literalmente gozou mesmo e em seguida também gozei naquele cuzinho, guloso e delicioso. Falou que gosta de anal, mas só quando bate aquela vontade. Dei sorte, rsrsrs....

A convidei para almoçar, mas ela tinha uma colega de quarto e já haviam combinado porém falou que da próxima, iremos almoçar juntos e quem sabe, ir "naquele Swing", próximo ao Motel.

Contato: (17) 8186-5697 (tim)
Tempo: Mais de 1.30 hs.
Valores: 200,00 e o anal foi brinde. Que delicia.
Repeteco: Sempre que estiver aqui.
A Anny trabalhava na zona norte no jardim paraiso, era 60 conto. Agora 200 é complicado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#922 Mensagem por Coronel77 » 15 Set 2013, 10:42

Tem a tal da "Helena", que diz a lenda mora numa chácara perto de cedral (ou Guapiaçu?), alguém aí deve ter o tel. da cafetina.......manda a mariane cabral nele!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarrascus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jan 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#923 Mensagem por Tarrascus » 16 Set 2013, 09:05

Também quero o telefone da Helena.
Se alguém puder me passar, desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHELDONCOOPER
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Fev 2013, 11:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#924 Mensagem por SHELDONCOOPER » 16 Set 2013, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
faz uns 15 dias q sai com a valeria que anuncia no gatavirtual
ela estava em ferpa fica pertinho da minha cidade
combinamos no momentos
a gata é mto gostosa, chupa mto gostoso, boa de papo, tem uma pegada mto gostosa
comer ela de 4 não tem melhor, e uma visão de outro mundo
foram 2 gozadas sadias.
pena q não libera o furico e não deixar gozar na boquinha

custo do td: 200,00 + 50 da mutuca
vlwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHELDONCOOPER
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Fev 2013, 11:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#925 Mensagem por SHELDONCOOPER » 16 Set 2013, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:carla coutto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
de passagem por rio preto resolvi ligar p/ carla coutto
combinas td completo 200 conto no forever
pontual e mto cheirosa, pegando na criaça e falando q gostava de dar mais o cuzinho do q a xaninha.
galera do ceu que cuzinho maravilhoso
ela aguenta pica pra valer no zoinho em qlquer velocidade e força e ainda ede mais
de 4, ppmm, frango assado, cavagando
terminei gozando na boca dela
não engoliu mas deixou meu pau limpinho
a metida foi tao intensa q nem consegui dar outra
repeteco sempre que der.
fone : 17 9128-3119

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#926 Mensagem por Coronel77 » 16 Set 2013, 19:09

meu amigo nego do bordel, tem o fone da tessália? saiu do gatavirtual.com.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobertoRP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#927 Mensagem por RobertoRP » 17 Set 2013, 17:42

Tudo Bem rapaziada...
Queria informações do pessoal sobre essas 2 GP ??? Se alguem puder me responder, iria ajudar muito, pois eu não ví nenhuma informação sobre essas 2 aqui por enquanto...
Pois as fotos são divinas, lógico q deve ter um pouco de Photoshop, + queria saber se as gatas estão + ou menos dentro dos padrões das fotos ou não tem nada haver...

Capitu - GataVirtual.com
http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=512

Nicole - GataVirtual.com
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=347

vlw
Robertão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#928 Mensagem por João Cuervo » 17 Set 2013, 18:47

RobertoRP escreveu:Tudo Bem rapaziada...
Queria informações do pessoal sobre essas 2 GP ??? Se alguem puder me responder, iria ajudar muito, pois eu não ví nenhuma informação sobre essas 2 aqui por enquanto...
Pois as fotos são divinas, lógico q deve ter um pouco de Photoshop, + queria saber se as gatas estão + ou menos dentro dos padrões das fotos ou não tem nada haver...

Capitu - GataVirtual.com
http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=512

Nicole - GataVirtual.com
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=347
Um nobre aqui do Fórum disse que viu a Capitu saindo do Divine e disse que ela realmente é muito bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#929 Mensagem por Coronel77 » 17 Set 2013, 19:47

A Capitu não sei, a Nicole é bonita de rosto e só, è ruim de serviço e enjoada nu urtimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willburn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2013, 19:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#930 Mensagem por willburn » 17 Set 2013, 20:45

galera...sou novo por aqui...nunca fiz TD com GP nenhuma...o que vcs me dizem sobre Aline Pierri e Gabriela mendes....to loko pra encontrar uma delas se possivel....puderem me dizer algo sobre as duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”