Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Maceió

#556 Mensagem por xfmx » 05 Set 2013, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
rbk escreveu:
Keep_Calm escreveu:Estive na Espaço Relax, e sai com uma loira.
Ela fode muito e com vontade.
Ela pra chupar coloca um halls e que acaba tornando o sexo oral muito gostoso, chupa com vontade e é profissional, melhor de tudo deixa finalizar na cara, vale a pena.
Fode de todos os jeitos, em pé, de quatro, ppmm e td mais. Faz anal e gosta de dar, segunda gozada na certa!
Aguenta muita pica.
Não é muito bonita mas vale a pena!

O que acho ruim lá é que mesmo ainda restando tempo as garotas estão terminando antes.
Alguém sabe de alguma outra casa de massagem?
Também tem a Amanda faz um oral sem capote, mais é uma banca da poxa.
A polly ai sim oral sem capote, corpo 10, dar para andar de mãos dadas no shopping e tow comendo direto e gosta de tomar leite.
O oral da Amanda do espaço relax é meia boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne Lisboa

#557 Mensagem por xfmx » 05 Set 2013, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai povo não tenho acompanhado o forum e pelo tempo que tive afastado deu para perceber que a coisa não muda... muitos sonegadores.

mas vamos ao TD sobre a Anne Liboa no final do mês de agosto.

Como quase sempre as pervas continuam iludindo todos nós com muito, mas muito photoshop... Liguei pra perva e combinei com ela no AP dela na pajuçara a noite... ao chegar no endereço fornecido liguei para ela e depois de uns quase 10minutos veio me receber na porta da casa ou prédio... bom a mulher não é linda e também não feia... apenas uma mulher normal. Entramos e fomos ao ap dela que fica no terreo e fomos para o quarto... lugar até que razoavel... sentamos na cama e ela puxando conversa pra cá... conversa pra lá e o tempo passando ai fui obrigado a dizer que a conversa estava boa, mas estava lá para uma trepada com uma profissional... ai fui tomar um banho rapidinho e ela ficou na cama sendo que ela já tinha tomado o seu antes de chegar visto que estava com os cabelos ainda humidos... sai do banho e me deitei na cama... ela veio fazer um boquete que nao era lá essas coisas... ai colocou o capote e veio por cima... de ladoo... ppmm... de 4 de novo ai quase gozando pedi pra gozar nos peitos dela e ela nao deixou apenas deixou gozar nas costas ai perguntei se tinha segundo round e ela disse que não, apenas uma gozada ai fiquei mais puto da cara já que nao pude dar uma segunda gozada. Também não curti as pernas dela que não são depiladas tendo muitos pelos como nas axilas sem depilar...

custo da foda foi de 300 dilmas.
resumindo pra mim a perva saiu muito caro pelo serviço prestado e não recomendo a legitima pisada de bola.

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#558 Mensagem por rbk » 05 Set 2013, 22:31

Então a chamosa Anne Lisboa do tops de maceio é só enganação!!!

Amanda do espaço Relax é bonita mais ela se acha, faça como eu fiz como e solte o leite na cara dela.
Polly do espaço essa realmente é recomendada.

A clin Brazil tem a juju é a mais bonita e também a mais fresca de todas.

E quando a Luiza Satto fizer uma promoção talvez eu ligue para ela.

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nilda

#559 Mensagem por rbk » 05 Set 2013, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DrPenetration escreveu:Olá, gente boa das GPzagens!

Esse TD é para quem gosta de mulher de verdade, e não esses shows de Photoshops.

Encontrei no bate papo da uol, e esse TD foi realizado hoje:

Tudo acertado por telefone, e skype... fui ao encontro da perva, loira uns 29~30 anos
peitos gostosos, buceta apertadinha e sem cheiro, ela muito cheirosa, tomamos um vinhozinho para esquentar, papo gostoso, fomos para o quarto. Chupada gostosa, chupa com vontade sem capote, chupada dela é muito boa mesmo, chupa a pica como se fosse o último sorvete da terra, capote no Dr. e tome pica com ela implorando para ser fodida, buceta apertadinha muito gostosa, ppmm, D4, ladinho, montei na perva D4, e perto de gozar não resisti aos peitões, tirei a camisinha e foda nas tetas e Leitinho quente nos peitos da moiçola.

Não curto dar notas:

Mas vai um geral, para quem gosta de uma foda gostosa essa é a mulher(Quase uma civil), possuí local e bem reservado (Não irei dar maiores detalhes aqui, segue contatos dela), ótimo custo beneficio.
E uma boa opção para quem mora na parte alta como eu.

Vai ter repeteco.

TD autorizado pela perva.

Cel: (82)8830-3299

Podem indicar o GPguia

Alguém tem informações de uma casa de massagem que fica no centro? Fora a Clin Brazil.
Fica na praça gonçalves ledo depois do laboratório Ismar gatto.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#560 Mensagem por xfmx » 06 Set 2013, 09:22

Ai povo... a espaço relax mudou-se novamente... fiquei sabendo de um amigo que mora ali próximo que teve um cara que bateu na casa errada e como quem atendeu foi uma mulher o cara perguntou para a Senhora quanto ela cobrava... ai foi foda que essa tal senhora falou com os visinhos e foram até a casa da espaço relax ai a eles resolveram se mudar. Agora parece que esta no terminal da rotary.

quem souber o novo endereço posta ai.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Anne Lisboa

#561 Mensagem por moreninho28 » 06 Set 2013, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

xfmx escreveu:Ai povo não tenho acompanhado o forum e pelo tempo que tive afastado deu para perceber que a coisa não muda... muitos sonegadores.

Como quase sempre as pervas continuam iludindo todos nós com muito, mas muito photoshop... Liguei pra perva e combinei com ela no AP dela na pajuçara a noite... ao chegar no endereço fornecido liguei para ela e depois de uns quase 10minutos veio me receber na porta da casa ou prédio... bom a mulher não é linda e também não feia... apenas uma mulher normal. Entramos e fomos ao ap dela que fica no terreo e fomos para o quarto... lugar até que razoavel... sentamos na cama e ela puxando conversa pra cá... conversa pra lá e o tempo passando ai fui obrigado a dizer que a conversa estava boa, mas estava lá para uma trepada com uma profissional... ai fui tomar um banho rapidinho e ela ficou na cama sendo que ela já tinha tomado o seu antes de chegar visto que estava com os cabelos ainda humidos... sai do banho e me deitei na cama... ela veio fazer um boquete que nao era lá essas coisas... ai colocou o capote e veio por cima... de ladoo... ppmm... de 4 de novo ai quase gozando pedi pra gozar nos peitos dela e ela nao deixou apenas deixou gozar nas costas ai perguntei se tinha segundo round e ela disse que não, apenas uma gozada ai fiquei mais puto da cara já que nao pude dar uma segunda gozada. Também não curti as pernas dela que não são depiladas tendo muitos pelos como nas axilas sem depilar...

resumindo pra mim a perva saiu muito caro pelo serviço prestado e não recomendo a legitima pisada de bola.

Rapai, a experiência que tive com ela foi muito boa! Mas realmente ela gosta de conversar bastante (mas como fui buscá-la no hotel p/ levar ao motel, a conversa foi toda no caminho). É bonita mas não das que merece nota 10, porém achei que as fotos não tinham photoshop. Comigo ela passou quase 1 hora, sem reclamar! Ao final da hora tentei recomeçar um xameguinho com ela, pois estava até dançando arrocha com ela (rsrsr), mas ela se saiu discretamente, e foi encerrado o encontro. Pêlos nas pernas não percebi! Tinha na buceta, mas bem feitos; e adoro pêlinhos bem cuidados na buceta. Acho mais bonito que raspada! Nas axilas não tinha nesse dia! Antes de tudo perguntei o que ela não gostava que fizessem com ela, e ela disse que não gostava que batessem nela, gozassem na cara e de fazer sexo anal. Só penso que para quem não tem um bom salário, pagar R$300 pilas numa foda é muito caro, ainda mais quando o cara não sai satisfeito. Eu mesmo sou liso e tenho que me segurar, mas se eu pudesse, saia direto com ela e com a Luiza Satto! Por outro lado, muitas que vejo no bate papo uol são fracas e querem cobrar R$150 ou R$200 contos. Quando cobra R$100 ou menos ou é velha ou é gorda! Teve uma com quem saí uma vez que, embora novinha, tava com um mal hálito do cabrunco. Até evitei beijar! Embaixo tb não tava as mil maravilhas! Mas, experiências e opiniões são particulares, e acredito na sua! Mas pelo que passei com ela, acho que ela tava com malcriação p/ teu lado. rsrs. OBS: Admito tb que tive uma ótima experiência de R$100 pilas com Bruna, da Equilibrio.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por xfmx » 06 Set 2013, 10:58

moreninho28 escreveu:
xfmx escreveu:Ai povo não tenho acompanhado o forum e pelo tempo que tive afastado deu para perceber que a coisa não muda... muitos sonegadores.

Rapai, a experiência que tive com ela foi muito boa! Mas realmente ela gosta de conversar bastante (mas como fui buscá-la no hotel p/ levar ao motel, a conversa foi toda no caminho). É bonita mas não das que merece nota 10, porém achei que as fotos não tinham photoshop. Comigo ela passou quase 1 hora, sem reclamar! Ao final da hora tentei recomeçar um xameguinho com ela, pois estava até dançando arrocha com ela (rsrsr), mas ela se saiu discretamente, e foi encerrado o encontro. Pêlos nas pernas não percebi! Tinha na buceta, mas bem feitos; e adoro pêlinhos bem cuidados na buceta. Acho mais bonito que raspada! Nas axilas não tinha nesse dia! Antes de tudo perguntei o que ela não gostava que fizessem com ela, e ela disse que não gostava que batessem nela, gozassem na cara e de fazer sexo anal. Só penso que para quem não tem um bom salário, pagar R$300 pilas numa foda é muito caro, ainda mais quando o cara não sai satisfeito. Eu mesmo sou liso e tenho que me segurar, mas se eu pudesse, saia direto com ela e com a Luiza Satto! Por outro lado, muitas que vejo no bate papo uol são fracas e querem cobrar R$150 ou R$200 contos. Quando cobra R$100 ou menos ou é velha ou é gorda! Teve uma com quem saí uma vez que, embora novinha, tava com um mal hálito do cabrunco. Até evitei beijar! Embaixo tb não tava as mil maravilhas! Mas, experiências e opiniões são particulares, e acredito na sua! Mas pelo que passei com ela, acho que ela tava com malcriação p/ teu lado. rsrs. OBS: Admito tb que tive uma ótima experiência de R$100 pilas com Bruna, da Equilibrio.
pois é... exitem dias e dias... com a Luiza Satto pelos menos saio com ela duas vezes no mês e nunca tive uma decepção pelo contrário a cada encontro sempre é algo diferente... ela é muito gostosa e adora o que faz, porem as vezes é complicado de mais para conseguir marcar algo com ela, mas com a Anne eu tive essa infelicidade, mas o corpo dela não é a mesma coisa das fotos postadas hoje a menos que tenha sido atendido por outra se passando por ela, coisa que as vezes acontece por aqui.

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#563 Mensagem por diquinho_90 » 06 Set 2013, 11:27

pois é... exitem dias e dias... com a Luiza Satto pelos menos saio com ela duas vezes no mês e nunca tive uma decepção pelo contrário a cada encontro é algo diferente... ela é muito gostosa e adora o que faz, porem as vezes é complicado de mais para conseguir marcar algo com ela, mas com a Anne eu tive essa infelicidade, mas o corpo dela não é a mesma coisa das fotos postadas hoje a menos que tenha sido atendido por outra se passando por ela, coisa que as vezes acontece por aqui.

cara ... tenho muita vontade de experimentar a LUIZA... mas 300 dilmas....é foda
como voce mesmo disse, têm que ter um enorme R$(salário).....rsrsrsrs
mas o 13° vem aí........quem sabe...? rsrsrsr

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por moreninho28 » 07 Set 2013, 10:38

xfmx escreveu:
moreninho28 escreveu:

pois é... exitem dias e dias... com a Luiza Satto pelos menos saio com ela duas vezes no mês e nunca tive uma decepção pelo contrário a cada encontro sempre é algo diferente... ela é muito gostosa e adora o que faz, porem as vezes é complicado de mais para conseguir marcar algo com ela, mas com a Anne eu tive essa infelicidade, mas o corpo dela não é a mesma coisa das fotos postadas hoje a menos que tenha sido atendido por outra se passando por ela, coisa que as vezes acontece por aqui.

Não potência, foi ela mesmo! Com sotaquezinho e tudo mais. Porém, foi no final do ano passado, qd ela esteve aki. Mas tô duvidando de tu não! Ela pode ter engordado ou emagrecido. As fotos ainda são as mesmas que estavam postadas no ano passado. Agora a Luiza é foda mesmo! Galega danada! Por esses dias volto a encontrá-la! hehehe

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por moreninho28 » 07 Set 2013, 10:42

diquinho_90 escreveu:
pois é... exitem dias e dias... com a Luiza Satto pelos menos saio com ela duas vezes no mês e nunca tive uma decepção pelo contrário a cada encontro é algo diferente... ela é muito gostosa e adora o que faz, porem as vezes é complicado de mais para conseguir marcar algo com ela, mas com a Anne eu tive essa infelicidade, mas o corpo dela não é a mesma coisa das fotos postadas hoje a menos que tenha sido atendido por outra se passando por ela, coisa que as vezes acontece por aqui.

cara ... tenho muita vontade de experimentar a LUIZA... mas 300 dilmas....é foda
como voce mesmo disse, têm que ter um enorme R$(salário).....rsrsrsrs
mas o 13° vem aí........quem sabe...? rsrsrsr

Tu vai viciar nela! hehehe. A galega é foda! hehehe. E as fotos atuais são mais fieis a realidade. Comece a guardar as moedas no porquinho!

Link:
🔗

Arlovski_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#566 Mensagem por Arlovski_mcz » 07 Set 2013, 14:54

Alguém pode me passar detalhadamente (número, cor do portão, etc.) a localização da Equilíbrio Massagem?

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#567 Mensagem por TinoMalta » 07 Set 2013, 18:50

A Equilíbrio se mudou novamente. Estava no FAROL e agora foi pra AV. ROTARY também.

Como ainda não fui no novo endereço, não sei onde fica. Mas pelo menos estou com os novos telefones de lá pra quem se interessar em conhecer a nova sede:

(82) 9684-8128 e (82) 8871-9014

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luiza Satto

#568 Mensagem por tony1983 » 08 Set 2013, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
O TD de hoje é da tão comentada Luiza Satto:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-satto

Como todos sabem, se você ligar pra Luiza e ela lhe atender, é o seu dia de sorte! kkkkkkkkkk!
Já havia tentado sair com ela varias vezes e ela não atendia as ligações.
Ontem fui premiado no período da tarde, no entanto, ela me disse que só poderia sair no horário da noite.
O horário pra mim estava péssimo, pois tinha compromissos, mas eu não quis perder essa oportunidade única.
Combinamos 300 dilmas, por 1 hora no flat dela.

Chegando lá, confesso que fiquei surpreso, pois nas fotos ela parece ter uns 28 anos, mas pessoalmente uns 36 anos.
Mas podem confiar, que as fotos são dela mesmo, lógico, tem uma um photoshop pra valorizar e pra esconder as cicatrizes no silicone.
Além disso ela é super educada e safada.

Na cama, ela realmente gosta do que faz, oral de primeira, bem molhado e sem capote!
No fight ela interagem muito, fala muita safadeza, fica atiçando o cara, muito boa mesmo!

Na primeira eu gozei rápido com ela por cima.
Já na segunda, não tava conseguindo gozar, acho que foi por que estava atrasado para meu compromisso,
fiz tudo quanto foi posição, fudi a buceta dela até cansar, acho até que passei de 1 hora,
mas ela foi paciente e em momento algum reclamou. Ainda bem que consegui gozar no fim. kkkkkkkkkkkk!

RECOMENDADISSIMA! Talvez a melhor acompanhante de Maceió.

Talvez o único defeito dela é que ela não faz anal e que é sempre muito difícil marca algo com ela.

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MILENA LEAL

#569 Mensagem por h_mcz » 09 Set 2013, 07:03

Boa dia a todos!

Por acaso vocês já tiveram alguma experiência com a MILENA LEAL, do garotamaceio.com? É que tenho medo dela ser uma antiga acompanhante, a qual mostrei aqui no fórum. Quando sai uma crítica elas rapidinho mudam de "nome" e telefone.

http://garotamaceio.com/acompanhante/9/Milena-Leal

Se sim, vamos parar a sonegação!

Abraço a todos!

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#570 Mensagem por diegaolopes » 09 Set 2013, 14:00

TinoMalta escreveu:A Equilíbrio se mudou novamente. Estava no FAROL e agora foi pra AV. ROTARY também.

Como ainda não fui no novo endereço, não sei onde fica. Mas pelo menos estou com os novos telefones de lá pra quem se interessar em conhecer a nova sede:

(82) 9684-8128 e (82) 8871-9014
Meu Nobre amigo! Você já foi neste endereço novo?? Ela me informou que está só com uma garota (uma loirinha)! Vc já fez o TD nela? tem o contato da Bruna que era de lá? abraçosss

Link:
🔗

Responder