Descontos por postagem ou fidelidade

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canceriano BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Descontos por postagem ou fidelidade

#1 Mensagem por Canceriano BH » 12 Set 2013, 17:23

Estava em São Paulo e a Monique Castro me disse que ela dá desconto de R$ 50,00 no 2º TD desde que vc poste no GP Guia. Ela faz isso para evitar os sonegadores.
Disse também que tem garotas que após 6 ou 7 TDs, com o mesmo forista, o seguinte é grátis.
Em São Paulo existe isso.
Aqui às vezes, que são raras, fazem um desconto por tempo determinado (que é curto). O difícil é achar vaga na agenda e quando tem, a promoção acabou.
Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Descontos por postagem ou fidelidade

#2 Mensagem por _Born » 12 Set 2013, 19:49

Tópico bem oportuno, eu já fui questionado quanto à essas promoções.
Canceriano BH escreveu:Ela faz isso para evitar os sonegadores.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Isso é o que ela diz.

Ela faz isso para que numericamente possa dizer também: "tenho 50 positivos". Apenas numericamente, porque em termos de qualidade, pode saber que os relatos que compõe o tópico em sua maioria serão uma perda de tempo.

Quando se olha o tópico sobre o atendimento da GP, quase metade é de fidelizados por promoção, o que significa que:

a) Houve identificação prévia como forista para usufruir do benefício ofertado, onde não se garante ter o comportamento normal no atendimento da garota (a tendência é que se esforce por saber que está sendo avaliada);

b) Além do item a, pelo volume de postagem a tendência é que o bopismo tome conta, e vários TD's "mais do mesmo" sejam postados. Quantidade ou qualidade? Resultado prático disso: o trabalho de tirar algo de útil do tópico triplica, você perde tempo, e com o tempo outros foristas passam a desconsiderar o que o BOP escreve onde quer que ele vá, pois ele já não posta mais para os demais foristas. Ele posta para a puta (literalmente) ou para se gabar de bolinhas de ranking, achando que isso é o máximo;
Canceriano BH escreveu:Disse também que tem garotas que após 6 ou 7 TDs, com o mesmo forista, o seguinte é grátis.
c) Suponhamos que no 6º ou 7º TD o cara tenha tudo para negativar. Terá culhão o nobre forista de postar o negativo e perder a boquinha "grátis" depois de desembolsar a módica quantia de 1.750,00 reais pelo conjunto da obra (isso sendo generoso e supondo que o TD seja 250,00 em SP)?

Enfim, a iniciativa de desconto é sempre boa, mas depende da forma do desconto.

Depende também da forma como se lê e interpreta as coisas. ::ok::

Link:
🔗

Canceriano BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Canceriano BH » 13 Set 2013, 14:36

É isso mesmo _Born.
Depois que postei o tópico fiquei pensando nisso que vc disse.
É uma estratégia delas. Alguns camaradas escolhem a GP pela quantidade de TDs positivos. Eu mesmo já escolhi a GP pelos relatos positivos depois de ter caído em algumas ciladas.
Com relação a ganhar uma foda grátis depois de ter gastado em torno de R$ 1.750,00 é mais que merecido e justo.
Acho que a melhor coisa é variar. Existem muitas garotas por ai, cada uma com seu atendimento, sua personalidade e também como ela está no dia. Claro que o camarada tb faz a diferença porque se ele não souber conduzir, vai se ferrar, com certeza.
Valeu a dica.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por Asslicking » 27 Out 2013, 10:03

se você tentar falar em desconto com putas do calibre da Karina Lins, por exemplo, ela desliga na tua cara.
comigo fez isso sem eu nem questionar o valor, mas sim a massagem que ela diz saber fazer como ninguém...
BH está caótica.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por Asslicking » 27 Out 2013, 10:05

na verdade estou me lembrando que aqui os próprios foristas questionam se você fizer mais de um TD com a mesma garota...
diversos foristras trucaram meus tds inclusive o infeliz Tigrão, simplesmente porque eu postei vários tds com uma mesma garota...
resultado? desde então não tenho postado mais td nenhum pq simplesmente perdi a fé nesse fórum.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por _Born » 30 Out 2013, 18:44

Asslicking escreveu:perdi a fé nesse fórum.
Ótimo, Félix.

Vai ter tempo suficiente para montar um pra você e por suas regras (GPFélix, que tal?). De preferência com uma regra que permita mandar MP de moleque para outros foristas.

Falando em regras, não existe nada impeditivo quanto ao número de postagens. Fica a critério de cada um a questão do repeteco. A sugestão acima é que se use o bom senso, apenas isso.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#7 Mensagem por thor_2013 » 02 Jan 2014, 03:48

Pessoal do gpguia , estive lendo esse tópico e as coisas ditas aqui me fez refletir um pouco,numa situação que ocorreu comigo quando entrei pro fórum:(não sei se poderia relatar isso aqui,é só uma reflexão,se tiver dito alguma bobagem que me perdoem:)

Eu me lembro que minha motivação pra entrar aqui no fórum foi quando logo que o descobri o gpguia eu resolvi fazer o TD numa garota que todos positivavam,E FOI UMA MERDA!!Eu relatei isso aqui e passei a relatar minhas experiências.

Pois bem,poucos dias depois uma GP(não vou dizer o nome) me mandou uma MP dizendo que tinha lido o TD e que se ofereceu pra eu fazer um TD com ela,que com ela não teria problemas;e na época, de fato, tinha muitos TDs positivos sobre a mesma.

Só que, ela não sabia(nem poderia saber) que eu já tinha ficado com ela a muito tempo atrás, E FOI UMA MERDA!!Depois de ler esse tópico me veio um pensamento de que ela deve procurar novatos no gpguia para que os mesmos postem TDs positivos sobre ela(claro que ela deve se esforçar para agradar),pois na ocasião eu não era membro do gpguia(nem sabia que isso existia),ou se talvez o "atendimento" teria sido diferente se eu tivesse me identificado como um membro do fórum.

É como o camarada Born disse,muitos TDs positivos sobre uma GP não significa que sua satisfação seja garantida,é preciso levar em conta outros fatores,como se a maioria dos TDs são de uma mesma pessoa,os chamados BOPs,eu sei o seguinte:( falo por mim):
Eu não costumo ficar repetindo de GP, geralmente não me identifico como membro do fórum,justamente pra ver se vai me atender bem, e sei lá, essa coisa de promoção, acho interessante,mas perigoso usar o fórum como veículo para promover GPs.

Essa é minha humilde opinião;Desculpem qualquer coisa aí,

Abraços!!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por _Born » 14 Jan 2014, 19:17

thor_2013 escreveu:Pois bem,poucos dias depois uma GP(não vou dizer o nome) me mandou uma MP dizendo que tinha lido o TD e que se ofereceu pra eu fazer um TD com ela,que com ela não teria problemas;e na época, de fato, tinha muitos TDs positivos sobre a mesma.
B36 – É proibido o uso de MPs por GPs cadastradas no GPGuia para iniciar contato com forista visando agendamento de TD.

B37– É proibido uso de MPs pelas GPs e representantes de casa/site para envio de autopromoção, promoção ou para comentar TDs postados pelos foristas.
Só para constar.

Link:
🔗

Responder