POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Deixando de ser sonegador, virando postador...
Em passagem a trabalho por SJC, (não me recordo direito o dia, dia 24 ou 25 de novembro) estive hospedado no hotel ao lado desse puteiro (não sei se posso falar o nome do lugar, sou novato, rs).
Confesso que entrei aqui no gpguia (como sonegador que eu era) para ver qual era o esquema, e vi a derrota em forma de posts... Na hora pensei: "não vou nessa merda, nem a pau"
Bom, imaginem.. cabeça de baixo, falou mais que a cabeça de cima e resolvi dar "uma passada" para ver as gostosas.. já eram umas 0h30..
Entrei, umas 20 garotas na casa (5% muito boa, 25% boa, 60% não vale o que custa, 10% desprezível - tipo voto nulo, branco e nao souberam responder).
Lugar meio vazio, um pouco derrubado. Pessoal lá aparentava o mesmo que eu, não eram da cidade.
Música alta rolando.. eu já pensando: "porra, gastei R$ 30 cruzero, que merda!"
Eis que começa a se aproximar uma moreninha, estatura mediana, cabelos alisados, tipo mignon, shortinho jeans e top (para quem tem dúvida, ela estava dentro do 60%, hahahaha).
Paula o nome dela. Veio espontaneamente, sem eu chamar, ou sequer olhar para ela. Simpática, voz fina, pele morena lisa, cheirosa, do jeito que o papi gosta..
Depois de ler alguns relatos, estava decidido a não ceder. Sabia que não valia o que custava, que em SP pego muito melhor por menos, que o lugar era um roubo, bla, bla, bla... Bom, fui.. Lógico que pensei nos prós e contras, tava com a sacola cheia e sabia que não iria achar nada melhor naquela hora, decidi ser assaltado e fui com a Paulinha...
Chego no quarto (pensei que iria ser no hotel do lado, mas foi na casa do outro lado), limpo e organizado. Banho e chega a hora do combate!
Eu de toalha na cama, ela começa a fazer um strip e começa a beijar de verdade (beijo bom, inclusive.. se entregou). Tirei o que restou da roupa e comecei a beija-la inteira, e cheguei na xana (que aliás não a vi tomar banho mas estava limpa, sem odores). Chupação, gemidos, tremidas e gritinhos..
Fico de joelhos na cama esperando o chupetex...
veio com beijinhos, lambidinhas, e não saiu disso (sem capa). Botou a capa e chupou um pouco mais (mai o meno). Decidi para-la e come-la.
Fui para o ppmm primeiro, do jeito que eu gosto. Se entregou, metendo e beijando, que nem namorados! Fiquei bastante tempo assim. Depois de quatro, muito bom, ritmo bom, mais um pouco e gozei!
E foi isso.. agora vamos ao prejuízo:
R$ 300 o programa (não vale, pagaria no máximo 200, bem pagos)
R$ 40 ou R$ 50 do quarto (não lembro)
R$ 33 de entrada (acho que era isso)
total da brincadeira: por volta dos R$ 370/380 cruzeros (isso pq não bebi porra nenhuma). PQP, ainda bem que não somei na hora. só depois! hahaha
Vou dar positivo para a Paula, pois não estou avaliando a casa e o valor dela, pq eu já sabia que seria um roubo na casas, antes. To avaliando a garota. E tirando o boquete fraco, meteu gostoso e é simpática.
Mas dificilmente haverá repeteco.. nada que me faça voltar naquela casa..
Pessoal, eu sei, gastando isso em SP eu pegaria uma bem melhor, num motel mesmo, por uma hora e meia de qualidade.. mas era o que tinha para o momento...
Agora fico preocupado, pois voltarei mais vezes para SJC e desconheço opções que valham a pena.
abraços.