POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Raça da Putaria!!!
Circulando numa tarde qualquer pelo Estreito, dia de semana, dei uma ligada para este prive objetivando dar uma tabacada gostosa na Carol "Rebolation", no entanto, esta não estava na Casa (resolvendo problemas particulares), restando apenas a que me atendeu, que respondia pelo nome de
Cris. Relatou-me as nuances do atendimento, ressaltando que não fazia anal. No momento, fiquei meio frustrado, pois queira comer a Carol e sentir seu famoso “Rebolation” em minha vara, mas arrisquei um TD com a Cris.
Quando ela abriu a porta, gostei do que vi.
Características físicas da profissional: castanha clara, cabelos lisos e também castanhos, olhos claros, aprox. 1m50/55, 65/70kg, entre 27/28 anos, tetas médias.
Adentro ao recinto, ducha lava-partes e fico largado na cama esperando a puta. Ela tira a roupa meio envergonhada, tem barriguinha saliente, mas nada que a desabone, e já a desafio a superar o atendimento da Carol. Ela sorri, num nítido instinto de encarar o desafio, e parte para uma chupeta sem capa que foi uma delícia. Lambia o tabaco todo, chupava meus cocos, metia a vara inteira na boca, e degustava a cabeça da minha jeba com maestria. Senti que ela estava curtindo aquela putaria toda, e perguntei:
- Tu tá gostando de chupar esse tabaco né, sua cachorra?
E ela:
- Uhum!
Eu adoro chupar!
Naquele momento senti que, para minha sorte, estava diante de uma boqueteira de 1.ª. Deixei-a mamando ali por muuuitos minutos, pois tava bom pra caralho, e ela ali, degustando meu pau como um sorvete de duas bolas. Ela tinha uma técnica de ficar chupando o meu tabaco e roçar as unhas levemente na parte interna das minhas coxas que dava uma sensação de suavidade, maciez e carinho na realização do serviço. Gostei muito daquele carinho dela.
Pedi que colocasse o capote, já que queria degustar sua buceta, e ela fez prontamente, sem deixar de continuar a chupá-lo mesmo assim.
Cavalgou gostoso e pus a puta D4, onde carquei o pau sem dó. Bombei gostoso massageando aquela bundinha tesuda e a puta interagia legal, queria ser carcada com força, chegava até a ficar suadinha de tanta vara que levava e oferecia a xota pra eu apreciar.
Capote pro mato e pus a vadia pra mamar com o intuito de tirar o leite do meu tabaco em sua deliciosa chupeta. Chupoooooou e, ao sentir o primeiro jato de esperma ser ejetado pela cabeça do tabaco dentro de sua boca, afastou-se e começou a punhetar meu pau
, de onde muito leite esguichava em abundância. Esporrei prá caralho! Ela limpou toda minha jeba com papel higiênico, e batemos um papinho, pois ela é agradável.
Pagamento de 60tão na mão da puta e disparei!
Quanto à avaliação final:
Investimento: 60tão 30min. pelo oral sem capote e vaginal; não faz anal
Simpatia: 8,5
Beijo na boca: Sem nota (nem recorri a este serviço)
Rosto: 7,0
Peitinhos: 7,0 (naturais)
Toba: Sem nota (não libera)
Bucetinha: 7,0 (raspadinha e com pressão normal)
Oral: 9,0 (bão di mais!)
Considerações Finais: Gostei muito do atendimento da Cris. A delícia de chupada que ela me deu no tabaco eu não esperava, o que foi uma grande surpresa. Não curti aquela retirada de boca na hora que eu estava gozando, pois sé é algo que eu adoro é dar uma boa esporrada dentro da boca de uma puta, mas, em nenhum momento ela me vendeu OT, e sim um Oral Sem, portanto, não descumpriu nada que houvera acordado. O momento de relaxamento com ela fora garantido.
É isso, aí!