PAULA " a Gauchinha "
R$ 250,00 - Telefone: (48)8405-6659

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MACHOpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PAULA " a Gauchinha "

#1 Mensagem por MACHOpegador » 02 Out 2013, 11:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
esse dias, estava no uol, propaganda de um site , tinha umas 3 , mas a que me chamou atenção foi a PAULA , pelas frase mais picantes , que ja me deixou com tesão na hr . marquei em no motel , meio preocupado , com muitas decepções com outras GP , mas me surpreendi , super simpática, bem atraente , tem um rabão bem empinado ,Faz bem gostoso, não me deixou quieto , é de tira o folego , comi , e gozei 2 vezes , bem satisfeito , recomendo !
bonita , deve ter uns 30 anos ,
http://gatasvipsfloripa.blogspot.com.br ... hinha.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor Batista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PAULA " a Gauchinha "

#2 Mensagem por Thor Batista » 23 Out 2013, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros floristas,

Ontem sai com esse linda mulher entrei em contato com ela e ficamos conversando durante o dia todo, sempre muito simpatica e divertida parecia que ja nos conheciamos, mas vamos pro que interessa.
chego no seu local bem discreto e arrumado me atende na porta com um beijo de tirar o folego vamos para o seu quarto e começamos a pegaçao muito boa sem com muito bjs, até chegar uma hora que nao nos aguentamos de tanto amasso e partimos pro fight, a bucetinha dela ja estava toda molhadinha acho q ela curtiu a pegaçao. começo a lamber todo seu corpo a descer e chupar aquela bucetinha deliciosa. depois ela pede para ficar de pé e retribui com uma chupada que parecia q minha alma iria sair na boca dela, até que nao aguento mais e coloco a camisinha pego ela de frango assado de ladinho de 4 nao regula possiçao, mais a visao de 4 com o rapao dessa mina é demais, peço pra meter no seu cuzinho e sou prontamente atendido, KY do pal e no cuzinho e começo a enviar meu pal, ela curte geme mais nao chega a ser um gemido forçado, até q nao aguento mais e gozo so que para minha surpresa ela fala que tava quase gosando e me manda deitar pq ela quer gozar me senti usado confesso :lol: 8) mais gostei logo ela gosa e se atira em cima de mim me acariciando e me enchendo de bjs. banho e logo começamos outra fod... surpreendente, resumindo sai de lá acapado.
Essa mina vale o preço
http://gatasvipsfloripa.blogspot.com.br ... hinha.html
resumo
bunda = 10
corpo = 10
peito (silicone) = 10
rosto = 7
baixinha gostosa
250 reais por 1 e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗