POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conferir a Sabrina logo pela manhã.
Chegando lá tive uma boa impressão do lugar, apesar da escada de acesso. Meio complicada, em espiral. kkkkkkkk. Mas tava tudo limpo e a sala de atendimento era melhor do que eu esperava.
Sabrina ja me recebeu de lingerie vermelha e jaleco. Gostei do shape, mas achei a barriga maior do que o agradável, não tenho problema com barriga, mas achei a dela bem grande.
Tomei um banho e fui receber a massagem. Achei a massagem rápida, não foi ruim, mas ela podia ter caprichado mais.
Me chamou pro chão e foi esfregando as tetas em mim. Gostei, mas novamente foi rápido. Quando começou a chupeta foi ápice, muito boa, sucção intensa e ela sabe usar a lingua. Fez um movimento muito bom com a boca e a lingua na cebeça da minha xibata. Anunciei que ia gozar e ela parece que gostou da ideia. Então, depois de um longo boquete, gozei na boquinha dela, delicia!
Deu uma limpada na zona pubiana e prosseguiu me punhetando, pedi que retomasse a massagem tailandesa. Voltou a boa massagem com as tetas, roçando no corpo todo. Foi bem feita. Depois tornou a chupar com habilidade, depois me levantei e meti nela de 4, depois peguei de frente. Quando olho pro lado, vejo um "consolo" no móvel, perguntei se ela gostava de brincar e ela logo meteu o bixo na buceta. Fiquei observando a brincadeira e botei minha rola na boca dela. Ela me chupava e enfiava o brinquedo na xota, foi bem legal isso (hehehe).
Fim de papo, me vesti e vazer.
Notas:
Rosto: 8- bonita, mas não achei gata espetacular, nem achei com idade tão baixa.
Tetas: 8- naturais, grandes, mas sentem a gravidade. Me agrada, no geral.
Barriga: 5- Tem que melhorar. A mim, não atrapalha muito.
Boquete: 9,5- Excelente, com esforço e tecnica inovadora de sucção. Gozei na boca.
Vaginal: 7- Achei médio. Nada a reclamar, mas não foi o ponto forte. A buceta dela é grande, carnuda e fofa.
A moça é muito simpática e valeu a pena, chupa muito bem.
Poderia melhorar alguns pontos: penetração melhor; alongar mais a massagem; acho que para a localização poderia ser mais barato, mas comigo foi bom fiquei mais de uma hora e gozer 2 vezes; dar uma baixada no bucho.