ESPETINHO DA PUTARIA

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

ESPETINHO DA PUTARIA

#1 Mensagem por Sotero-PE » 11 Set 2013, 12:55

Na Av. Conselheiro Aguiar, em frente ao Holliday, na calçada de uma agência do Itaú, tem um cara que coloca um carrinho de vender espetinho. Pra quem já está acostumado a passar por ali, sabe que a referida calçada fica repleta de GPs de rua, todas as noites.

Como eu trabalho naquelas imediações, decidi fazer uma visitinha ao espetinho para ver “o movimento”. O cara coloca o carrinho a partir das 19h, exatamente na hora em que as garotas estão chegando. Elas utilizam o espaço não só para comerem alguma coisa, como também para guardar os seus pertences. O cara me disse que colocava o espetinho na entrada do Holliday, mas as próprias garotas fizeram a proposta para ele colocá-lo na calçada do banco, pois serviria de apoio para elas. O bom de lá é que você pode puxar papo com algumas delas, sentado numa mesinha, discretamente. Elas não sentam na mesma mesa em que você está, a não ser que recebam um convite, mas ficam a uma distância suficiente para se estabelecer uma conversa. É uma estratégia para não expor o cidadão que vai ao dito espetinho de olho nelas também.

Ontem, à noite, assim que saí do escritório, fui lá. Consegui conversar com uma morena, bonita de rosto, mas com o corpinho um pouco derrubado. Além dela havia duas galegas e outra moreninha, que foram apanhadas assim que eu cheguei lá. Fiquei de olho na moreninha (bunda empinada, pernas grossas, tipo falsa magra), mas não deu tempo conversar com ela. Contudo, a conversa com a outra morena me ajudou a “pescar” algumas informações importantes. Por exemplo, ela me disse que se eu aparecer por lá outras vezes e me apresentar para qualquer menina ali, é possível pegar o telefone da mesma e marcar com ela sem precisar ir ao pistão. Pra mim, que trabalho naquelas redondezas, não é aconselhável pegar as meninas no pistão, pois dá muita bandeira. Então, acho que vou ao espetinho outras vezes para catar os telefones das garotas mais interessantes que circulam por ali. Quem sabe consigo uma boa foda por lá.

Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ip_25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2013, 03:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ESPETINHO DA PUTARIA

#2 Mensagem por Ip_25 » 10 Out 2013, 20:47

Muito boa a dica cara! Moro bem perto de lá, mas nunca tinha prestado atenção nisso.
valeu pela dica, e quem sabe agente não se encontra por acaso.


Abraços!
Sotero-PE escreveu:Na Av. Conselheiro Aguiar, em frente ao Holliday, na calçada de uma agência do Itaú, tem um cara que coloca um carrinho de vender espetinho. Pra quem já está acostumado a passar por ali, sabe que a referida calçada fica repleta de GPs de rua, todas as noites.

Como eu trabalho naquelas imediações, decidi fazer uma visitinha ao espetinho para ver “o movimento”. O cara coloca o carrinho a partir das 19h, exatamente na hora em que as garotas estão chegando. Elas utilizam o espaço não só para comerem alguma coisa, como também para guardar os seus pertences. O cara me disse que colocava o espetinho na entrada do Holliday, mas as próprias garotas fizeram a proposta para ele colocá-lo na calçada do banco, pois serviria de apoio para elas. O bom de lá é que você pode puxar papo com algumas delas, sentado numa mesinha, discretamente. Elas não sentam na mesma mesa em que você está, a não ser que recebam um convite, mas ficam a uma distância suficiente para se estabelecer uma conversa. É uma estratégia para não expor o cidadão que vai ao dito espetinho de olho nelas também.

Ontem, à noite, assim que saí do escritório, fui lá. Consegui conversar com uma morena, bonita de rosto, mas com o corpinho um pouco derrubado. Além dela havia duas galegas e outra moreninha, que foram apanhadas assim que eu cheguei lá. Fiquei de olho na moreninha (bunda empinada, pernas grossas, tipo falsa magra), mas não deu tempo conversar com ela. Contudo, a conversa com a outra morena me ajudou a “pescar” algumas informações importantes. Por exemplo, ela me disse que se eu aparecer por lá outras vezes e me apresentar para qualquer menina ali, é possível pegar o telefone da mesma e marcar com ela sem precisar ir ao pistão. Pra mim, que trabalho naquelas redondezas, não é aconselhável pegar as meninas no pistão, pois dá muita bandeira. Então, acho que vou ao espetinho outras vezes para catar os telefones das garotas mais interessantes que circulam por ali. Quem sabe consigo uma boa foda por lá.

Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: ESPETINHO DA PUTARIA

#3 Mensagem por Sotero-PE » 11 Out 2013, 13:51

Ip_25 escreveu:Muito boa a dica cara! Moro bem perto de lá, mas nunca tinha prestado atenção nisso.
valeu pela dica, e quem sabe agente não se encontra por acaso.


Abraços!
Sotero-PE escreveu:Na Av. Conselheiro Aguiar, em frente ao Holliday, na calçada de uma agência do Itaú, tem um cara que coloca um carrinho de vender espetinho. Pra quem já está acostumado a passar por ali, sabe que a referida calçada fica repleta de GPs de rua, todas as noites.

Como eu trabalho naquelas imediações, decidi fazer uma visitinha ao espetinho para ver “o movimento”. O cara coloca o carrinho a partir das 19h, exatamente na hora em que as garotas estão chegando. Elas utilizam o espaço não só para comerem alguma coisa, como também para guardar os seus pertences. O cara me disse que colocava o espetinho na entrada do Holliday, mas as próprias garotas fizeram a proposta para ele colocá-lo na calçada do banco, pois serviria de apoio para elas. O bom de lá é que você pode puxar papo com algumas delas, sentado numa mesinha, discretamente. Elas não sentam na mesma mesa em que você está, a não ser que recebam um convite, mas ficam a uma distância suficiente para se estabelecer uma conversa. É uma estratégia para não expor o cidadão que vai ao dito espetinho de olho nelas também.

Ontem, à noite, assim que saí do escritório, fui lá. Consegui conversar com uma morena, bonita de rosto, mas com o corpinho um pouco derrubado. Além dela havia duas galegas e outra moreninha, que foram apanhadas assim que eu cheguei lá. Fiquei de olho na moreninha (bunda empinada, pernas grossas, tipo falsa magra), mas não deu tempo conversar com ela. Contudo, a conversa com a outra morena me ajudou a “pescar” algumas informações importantes. Por exemplo, ela me disse que se eu aparecer por lá outras vezes e me apresentar para qualquer menina ali, é possível pegar o telefone da mesma e marcar com ela sem precisar ir ao pistão. Pra mim, que trabalho naquelas redondezas, não é aconselhável pegar as meninas no pistão, pois dá muita bandeira. Então, acho que vou ao espetinho outras vezes para catar os telefones das garotas mais interessantes que circulam por ali. Quem sabe consigo uma boa foda por lá.

Fica a dica.
Amigo, apenas tome o devido cuidado para não ir lá depois das 21h, pois, segundo informações que recebi de um taxista que trabalha ali pertinho, o ambiente fica pesado neste horário. De acordo com ele, tem uns malandros que chegam por lá de carro, abrem a tampa da mala e colocam o som nas alturas. Depois começam a beber e a bagunça toma conta de tudo. Como é aquele tipo de bebedeira desordenada, de vez em quando sai briga e num dia desses até bala teve. O taxista também me contou que a polícia baixou lá e levou um cara que estava traficando drogas.

Quando eu fui, fiquei lá entre as 19h e 20:30h. Neste horário, as meninas estão chegando. Foi o suficiente para vê-las, conversar com uma delas, pegar boas informações e não ter o desprazer de esbarrar com os malas sem alça.

Vai lá, mas toma esses cuidados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por corkus
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”