Confrades,
Trocando ideia sobre massagem com uns confra de outras confrarias , rolou que um cabra soltou que era freguês , a tempos, de uma clinica no conjunto, anotei o telefone , consultei o oráculo e não retornou nada. Liguei para o antro e a profissa disse que so rolava a sério. Liguei para meu amigo e ele garantiu que rolava o algo a mais.
Disposto a conferir, liguei novamente para a clinica , agendei horário peguei endereço e piquei a mula, em prol da nossa confraria.
Cheguei a clinica de estética, campainha no lado esquerdo no alto, baixinhos não vão alcançarçar, rrsrsr . Atendeu me um morena magra, cabelos lisos longos e negros , aparelho , voz de desenho animado, rostinho delicado, batom exagerado, que junto com a voz seria os únicos senões, facilmente perdoados pelo conjunto da obra . Não deve ter mais do que vinte e dois anos. Explicou me os preços, e para nossa felicidade rola o algo a mais: por cento e trinta finalização vaginal, foi o que eu escolhi.Minha queda por mulheres de pele escura, contrastando com minha pele clara, pode ser um complexo de dominação atávica, senhor de engenho possuindo as belas escravas.
Da pequena recepção rumei para a cabine, maca de boa qualidade, aparelhagem para fazer tratamentos estéticos. Recebi tolha limpa, chinelo. O banheiro é pequeno, limpo e organizado, sabonete liquido.
Cheirosinho, fiquei na cabine aguardando o retorno da bela moreninha. Alguem ainda vai me explicar porque elas demoraram tanto tempo. Todo vez que trepam com alguém elas tomam banho e se arrumam. Quando um novo cliente chega, elas vão arrumar o que?
Tirou a roupa na cabine mesmo.Debaixo da calça e blusa branca, um conjunto intimo sensual em vermelho, esqueci da massagem e fomos para quebradeira, ô boquinha gostosa.Joguei a morena na cama e dei-lhe um banho de língua, corpo zero gordura, seios lindos pequenos , bonitos e consistentes, xoxota depilada, lábios fechados e grelo pequeno, docinha. Bunda pequena , bem desenhada, deliciosa. Adorei aquele corpo magro, pequeno, bem desenhado e consistente. Ela molhou minha boca toda com seu licor xoxotal . Deu uma chupadinha no couro, rápida encapou e fui para dentro. Fuck, fuck, vontade louca de esporrar, mudei de posição, coloquei a ninfeta de quatro , ela tem uma tatoo abaixo da omoplata esquerda. Que bunda bonita. Com aquela paisagem, segurando-lhe as ancas e dando uns tapinha fui a loucura explodindo o deposito de esperma.
Cento e trinta dinheiros bem gastos, a galera que frequenta lá ou não é do fórum ou tem muita gente sonegando. Vou informar apenas o telefone, para que mais detalhes não traga nenhum inconveniente para a clinica e as meninas.
Clinica Conjunto Nacional- 33262135