Erica
R$ 300,00 - Telefone: 98198346

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ExploradorFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Erica

#1 Mensagem por ExploradorFloripa » 23 Out 2013, 21:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resolvi mais uma vez contribuir com o fórum realizando mais um desbravamento e novamente não fui muito feliz.

Tentei a Erica. Pelas fotos do site realmente parece ser uma morena tentadora (http://www.florianopolisacompanhantes.c ... erica.html), mas ao vivo não foi tudo que eu esperava. É realmente uma morena da altura descrita no anuncio, tem um corpo bonito, durinho e tal, mas talvez não seja a das fotos (principalmente pela barriga que não tão sarada como nas fotos). Bom, mas pelo corpo e fotos não foi bem isso que deixou a desejar. O pior na minha opinião foi o atendimento. Uma foda completamente mecânica. Não consigo me empolgar com esse estilo. Começou com um boquete no couro.... e logo logo já quis colocar a camisinha pra começar a brincadeira. Podia ter caprichado um pouco mais nesse ponto. Colocou a camisinha e ja perguntou como eu queria. Disse pra vir cavalgar... veio... montou... mas uma cavalgada bem sem graça... de quem já tá louca pra acabar com aquilo tudo e fazer eu gozar logo. Meti em mais algumas posições e resolvi encerrar por ali mesmo.

Ai vão as notas:

Rosto : 7 (Não é linda... mas nada que comprometa)
Seios : 8 (siliconados.... com trabalho muito bem feito)
Coxas : 8
Bunda : 8
Boquete : 5 (Mecânico e sem vontade.... só pra cumprir tabela..)
Anal : Faz mas com taxa extra. Não pedi.

O que mais comprometeu na minha opinião foi o atendimento sem envolvimento. Por um preço desses esperava bem mais profissionalismo.

É isso... que fique o alerta pra galera.

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder