Luana Valêncio
R$ 250,00 - Telefone: 84354430

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

LUANA

#1 Mensagem por comedordepomba » 09 Out 2013, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui o seu novo n. com uma amiga sua, marquei um horário e fui reencontrá-la, qdo chego tenho uma grata surpresa, ela está melhor do que antes, mais magra e mais linda. Outra surpresa é o seu apê, muito aconchegante e higiênico, de fácil acesso em Barreiros. Cheguei no horário combinado e sou recebido com um sorriso encantador, confesso que meu coração palpitou, alguns beijos e subimos para o seu apê, me ofereceu uma ducha, tinha vindo direto do meu trabalho, tomei e fui para o quarto onde me esperava só de roupas intimas, de bruço, deitei em cima dela e comecei a seduzi-la, ouvindo um gemido baixinho que me deixou mais excitado ainda. A menina, posso dizer assim, porque ela é uma mulher mas com jeito de menina, sempre sorridente e muito atraente, simpática, atenciosa, não cabe aqui descrever mais atributos dessa moça. Simplesmente me surpreendeu com seu novo visual e também com o seu atendimento. Quanto a foda, não deixou nada a desejar, fez completo, sem frescuras, sempre procurando me agradar. Excelente, topou tudo, sem reclamar de nada e curtindo com muitos gemidos, dizendo que estava gostoso, que iria gozar até chegar no êxtase. Posso descrever aqui com todas as letras, espetacular, sai de lá, felicíssimo da vida, de ter recebido um tratamento prá lá de especial e dizer que essa garota é hoje a minha favorita. Parece que vai viajar e ficar fora um tempo, só espero que volte, senão irá fazer muita falta, já que o mercado de gps daqui anda muito inflacionado.

resumo da foda:
R$ 100,00 completo por 1/2 hr..
notas:
rosto: 10
corpo: 9
seios:9
repeteco? com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: LUANA

#2 Mensagem por bob100 » 21 Out 2013, 12:41

POSITIVO
Seguindo informações de nossos confrades resolvi arriscar nessa gp, é melhor seguir os comentários daqui do que
arriscar em classificados de jornais e sites com fotos fakes e com photoshops.
Cheguei um pouco atrasado, ela ainda me esperava, desceu para abrir a porta, a primeira impressão foi boa
estava de vestidinho curto, de cabelo amarrado, muito linda.
Subimos, tomo banho e vou para o quarto quando a encontro deitada peladinha, que delicia, pulei em cima, beijos,
amassos e muita chupação e pau pra dentro, metidas em varias posições me segurei para não gozar, pedi o cuzinho
atendeu prontamente, soquei e não aguentei enchi o látex.
Novo banho, papinhos e volta pro trabalho, oh vida oh céus.
A gp é 10, além de muita linda e gostosa atende muito bem.
Com certeza voltarei.

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por TICAO1405 » 28 Out 2013, 11:56

POSITIVO
TD ATRASADO POREM NAO SONEGADO, MARCO COM ELA A NOITE E ELA CONFIRMA, DISPARO PARA O LOCAL, CHEGO LÁ, ELA DE BANHO TOMADO E ME ESPERA COM A TOALHA, VOU AO BANHO E BORA PARA O UFC, CHUPADAS NAS PARTES E A GATA BOTA O CAPOTE, METEÇÃO AO ESTILO PPMM E ELA SUSSURA EM MEU OUVIDO, COLOCA ELE TODO NO MEU RABINHO, ENPINA O RABÃO E VOU COLOCANDO, ELA GEMENDO DE DOR E TESÃO FOI ME ESTIMULANDO, ELA PEDIA PARA PARAR E CONTINUAR AO MESMO TEMPO, QUANDO INTRODUZO O JUNINHO TODO, ELA COMEÇOU A GEMER, GEMER E FUI SOCANDO, SOCANDO, ELA OLHA PARA TRAS E DIZ ENCHE ESSE CUZINHO DE PORRA, FOI SO FALAR E GOZEI, ELA DEITA E TIRA A CAMISINHA E COMEÇA A CHUPAR DE NOVO, CHUPAVA E DIZIA QUERO MAIS, NAO DEU OUTRA JUNINHO DURO E FOMOS DE NOVO, PARA MEU ESPANTO ELA NAO QUIZ NA BUCETINHA, DISSE QUE QUERIA ELE DE NOVO NO RABINHO, AI ELA SE ARREPENDEU PORQUE A MINHA SEGUNDA SEMPRE DEMORO A GOZAR, JUDIEI MUITO DESSE RABINHO, ACABEI GOZANDO E MEITANDO.
AI ELA ME DIZ: SE AGUENTO ELE OS OUTROS TIRO DE LETRA.
NUNCA MEXA COM A ONÇA DE VARA CURTA
O CUSTO BENEFICIO FOI 150,00 E DUAS GOZADAS NO RABINHO;

Link:
🔗

bob100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por bob100 » 05 Nov 2013, 12:24

POSITIVO
Repeteco com a Luana dessa vez no motel, estava sem local no momento.
Peguei no local combinado e fomos para o 2001.
Entramos, muita agarração e vamos para o banho, lavadas e secadas as partes
ela cai de boca no meu pau não aguento e
retribuo com um oral na sua buça no seu anus e nos seus peitos deliciosos.
De tão linda e gostosa que é nem sabia por onde começar
gostaria de fazer tudo ao mesmo tempo
ela me da um prazer enorme
meti na buça no anus na boca
enfim, é uma ótima companhia
porque ela interage com o cliente (pelos menos comigo é assim)
pediu leitinho no bumbum preferi nos peitos
se não fecha a boca acertava la dentro
disse que não gosta de leitinho na boca
Novo banho vamos embora triste por ter que deixar a onde peguei
queria levar comigo hehehe

Link:
🔗

TudoPossoRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana Valêncio

#5 Mensagem por TudoPossoRodrigo » 16 Jul 2014, 14:35

POSITIVO
Boa tarde, tudo realizado na segunda a tarde. :twisted: Consegui o seu novo n. Pois ela fez um facebook e me adicionou, marquei um horário e fui reencontrá-la em um motel (Ylang Ylang) ansioso pois a tempos não saia com ela, quando ela chegou tenho uma grata surpresa, :roll: ela está melhor do que antes, mais magra e mais linda. :D uma outra supresa casada :shock: Chegou no horário combinado e sou recebido com um sorriso encantador, confesso que meu coração palpitou, alguns beijos, rumo ao banho, tinha vindo direto do meu trabalho, tomei e fui para o quarto onde me esperava só de roupas intimas, de bruço, deitei em cima dela e comecei a seduzi-la, ouvindo um gemido baixinho que me deixou mais excitado ainda. A menina, posso dizer assim, porque ela é uma mulher mas com jeito de menina, sempre sorridente e muito atraente, simpática, atenciosa, não cabe aqui descrever mais atributos dessa moça. Simplesmente me surpreendeu com seu novo visual e também com o seu atendimento. Quanto a foda, não deixou nada a desejar, nao fez completo, disse que meu pau era muito grande. Max, sempre procurando me agradar. Excelente, sem reclamar de nada e curtindo com muitos gemidos, dizendo que estava gostoso, que iria gozar até chegar no êxtase. Posso descrever aqui com todas as letras, espetacular, sai de lá, felicíssimo da vida, de ter recebido um tratamento prá lá de especial e dizer que essa garota é hoje a minha favorita. Parece que vai viajar dia 13/08 e ficar fora uns 15dias, só espero que volte, senão irá fazer muita falta, já que o mercado de gps daqui anda muito inflacionado.

resumo da foda:
R$ 250,00 por 1/2 hr..
notas:10
rosto: 10
corpo: 8 pois tem uma barriguinha de quem já teve filhos.
seios:9
repeteco? com certificado. ::basta::

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Luana Valêncio

#6 Mensagem por TICAO1405 » 17 Jul 2014, 21:32

POSITIVO
MATANDO SAUDADES É O TITULO
A LUANA É PAIXÃO ANTIGA, GRAÇAS AO BOM DEUS ELA RETORNOU, CONTATO TELEFONICO E JA SABIA QUE SEU GRANDE AMOR ESTAVA COM SAUDADES E UM APETITE IMENSO.
COMO SEMPRE ELA É PONTUAL, VEIO PREPARADA, COM UMA CALÇINHA MARAVILHOSA, ENTRAMOS NO YLANG YLANG, E NA ESCADA JA COMEÇOU O ARRETO, ELA TB TAVA COM SAUDADES, TOMEI UMA DUCHA, E QUANDO PERCEBO SUAS MAOS ESTAVAM DESLIZANDO PELO MEU CORPO, EM SEGUIDA SUA BOCA ABOCANHA MEU PAU E COMEÇOU ALI MESMO UMA DAS MELHORES CHUPETAS DA MINHA VIDA, TIVE QUE SEGURAR, PQ SENAO O 1 ROUND SERIA JA ALI, PUXEI ELA E FOMOS PARA A CAMA MOLHADOS A CHUPAÇÃO COMEU SOLTA, SAUDADE É COISA BOA, COLOQUEI A CAPA E COMEÇAMOS NO PPMM NOS BEIJANDO MUITO, TESAO A FLOR DA PELE, FINALIZANDO DE LADINHO, BANHO BASICO, CONVERSINHA, E ELA COMEÇA OUTRA VEZ A CHUPAR, O MULHER GOSTOSA, ELA CHUPANDO E EU EXPLORANDO SEU CORPO COM MINHAS MAOS, PASSEI O DEDO NO RABINHO, ELA PARA E DIZ, CALMA QUE ELE JA VAI ENTRAR AI, MEU DEUS QUERIA MESMO ME DETONAR, DEPOIS DESSE CONVITE NAO TIVE ESCOLHA, COLOCAR A CAPA E PENETRAR LENTAMENTE NO SEU RABINHO APERTADO, FUI OBRIGADO A PERGUNTAR, PQ TAVA UMA DELICIA, COMEÇEI A SOCAR MAIS FORTE E ELA BATENDO SIRIRICA, GOZAMOS JUNTOS, CAI PARA O LADO SEM FORÇAS, LUANA AINDA VOU CASAR COM VC, DELICIA

ADORO SEU ATENDIMENTO, SE IMPORTA EM SATISFAZER UM HOMEM, E SABE MUITO BEM O QUE FAZ

NOTA 10

FORAM 1:40 POR 250,00

FONE DA DELICIA

84354430 - DE SEGUNA A SEXTA DAS 9:00 AS 17:00

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luana Valêncio

#7 Mensagem por julio Safadinho » 12 Nov 2014, 15:46

POSITIVO
Putanheiro de plantão, tudo aconteceu na terça a noite, fui ao seu encontre no YLANG YLANG.
Tive o grande prazer de conhecer a Luana Valêncio! Simpática, educada e muito gata.
Ela gosta de sexo, a tranza é perfeita,oral sem camisinha, muito bem feito por sinal, depois PPMM depois, bundinha pra cima e nessa hora perguntei se ela fazia Anal, ela disse que sim e que adorava, peguei ela de ladinho e me acabei naquele cuzinho maravilhoso, apertadinho... o que acaba sendo um problema na hora de segurar o coito, tem que ter um controle muito bom, caso contrário o cara não aguenta meia dúzia de bombadas.... Acabei segurando tudo o que pude, até que não aguentei mais.... Maravilhoso!!!!

Notas:
Nota 10 em tudo!

Valor: R$ 150,00 com Anal

Link:
🔗

Responder