Consegui o seu novo n. com uma amiga sua, marquei um horário e fui reencontrá-la, qdo chego tenho uma grata surpresa, ela está melhor do que antes, mais magra e mais linda. Outra surpresa é o seu apê, muito aconchegante e higiênico, de fácil acesso em Barreiros. Cheguei no horário combinado e sou recebido com um sorriso encantador, confesso que meu coração palpitou, alguns beijos e subimos para o seu apê, me ofereceu uma ducha, tinha vindo direto do meu trabalho, tomei e fui para o quarto onde me esperava só de roupas intimas, de bruço, deitei em cima dela e comecei a seduzi-la, ouvindo um gemido baixinho que me deixou mais excitado ainda. A menina, posso dizer assim, porque ela é uma mulher mas com jeito de menina, sempre sorridente e muito atraente, simpática, atenciosa, não cabe aqui descrever mais atributos dessa moça. Simplesmente me surpreendeu com seu novo visual e também com o seu atendimento. Quanto a foda, não deixou nada a desejar, fez completo, sem frescuras, sempre procurando me agradar. Excelente, topou tudo, sem reclamar de nada e curtindo com muitos gemidos, dizendo que estava gostoso, que iria gozar até chegar no êxtase. Posso descrever aqui com todas as letras, espetacular, sai de lá, felicíssimo da vida, de ter recebido um tratamento prá lá de especial e dizer que essa garota é hoje a minha favorita. Parece que vai viajar e ficar fora um tempo, só espero que volte, senão irá fazer muita falta, já que o mercado de gps daqui anda muito inflacionado.
resumo da foda:
R$ 100,00 completo por 1/2 hr..
notas:
rosto: 10
corpo: 9
seios:9
repeteco? com certeza.