GP trabalha na mesma empresa e nas horas vagas faz programa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: GP trabalha na mesma empresa e nas horas vagas faz programa

#46 Mensagem por Pirulitatis » 30 Out 2013, 15:59

xexecologo escreveu:Sonegar por esquecimento, por falta de tempo, por preguiça tudo bem
Agora para proteger a puta da horda de comedores do GP Guia
Hahahahaha
Ela vai até ficar braba pq ela quer é dinheiro e não o coleguinha da mesa ao lado
Kkkkkkk
Exatamente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: GP trabalha na mesma empresa e nas horas vagas faz programa

#47 Mensagem por cristarado » 01 Nov 2013, 20:09

Galera, semana passada escrevi contra estes segredinhos que o confrade Arthur está fazendo para proteger a "integridade" da moça em questão e meu comentário foi excluído. Diante disso, não vou mais me posicionar nem opinar sobre esse assunto, já que escrevi o que todo mundo aqui tá pensando, e fui excluído.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: GP trabalha na mesma empresa e nas horas vagas faz programa

#48 Mensagem por cuticuti » 04 Nov 2013, 10:30

cristarado escreveu:Galera, semana passada escrevi contra estes segredinhos que o confrade Arthur está fazendo para proteger a "integridade" da moça em questão e meu comentário foi excluído. Diante disso, não vou mais me posicionar nem opinar sobre esse assunto, já que escrevi o que todo mundo aqui tá pensando, e fui excluído.
Abs
__________________
Prezado(s)

Todos que se cadastram aqui, aceitam as Regras e deveriam, por sinal, dar uma lida em todas !

No caso específico, sua postagem foi suprimida, observando as Regras de Conduta !

Conduta Esperada e Estrutura Geral:

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Att.
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”