Mel LOIRÍSSIMA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
power eto telrn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#16 Mensagem por power eto telrn » 03 Set 2013, 13:49

Galera, vocês não podem esta falando da mesma mulher que eeu... Galera essa mulher não faz essas coisas não!!! É uma GATA e eu tenho o numero dela e ligo para sair c ela e ela nunca me pertubou nem reclamou de nada!!! Ela é super discreta encontra comigo aonde eu quero sem questionar e sempre tenho ótimos momentos c ela!!!! Pra mim esses caras que se apaixonaram pela gostosa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas gente seguinte o nosso amigo aí falou uma coisa certa parem de dar o seu numero pessoal para as meninas alheias de putadas!!!!! abraçoss e vamo comer essas GOSTOSAS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bred Bleck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Bred Bleck » 07 Set 2013, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

power eto telrn escreveu:Gente fina da PUTARIA!!!!!
Bom, eu conheço a mel a algum tempo!!! sempre saio com ela e sempre fiz ótimos negócios, ela é limpinha, cheirosa, educada e não é de fazer isso não!!!! DEVE ter ACONTECIDO ALGO DIFERENTE VIU!!!
////////////////////////////////////////////////////////////////////
Concordo com os admiradores de Mel.
Deve ter acontecido algum ciume bobo por parte dos que tentam denegrir a imagem da Mel. kkkkk. Acho, na verdade, que os amigos que estão derrubando aqui a Mel na verdade se apaixonou pela mulher errada..kkk.
È uma garota extremamente carinhosa na cama...Faz tudo sem frescura.
Sempre que ligo ela topa na hora. Aliás, ela tem meu numero pessoal e NUNCA recebi uma ligação de Mel. Se eu quiser sair com ela eu que tenho que ligar pra elas, amigos.
Portanto, RECOMENDO COM EMPENHO (8777-8047)sair com essa Loiraça...linda e gostosa...Toda inxutinha, toda durinha.
Recado: SAUDADES de vc, MEL

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por SpeakNowMTC » 07 Set 2013, 18:06

Senhores eu nao estou aqui denegrindo ela ate porq eu nao sai com ela, apenas falei o q ocorreu devido ao fato do parceiro acima ter comentando o q ocorreu com ele, o mesmo aconteceu comigo ao ligar pra o numero q ai esta, se foi ela ou nao eu nao sei so sei q se o telefone e o mesmo pra mim seria ela, outra coisa, aqui nao tem td negativando ela, apenas relato de algo ocorrido e mais nada, tambem ocorre de QUEM FOI QUE DISSE A VOCES QUE O NUMERO Q LIGUEI FOI O MEU PESSOAL???? Liguei de um humero a qual deixei de bobeira no meio de tantos outros q tenho ligado e deu zebra, agora todos viraram professores de putaria? ok. entao vamos tratar deste assunto em um topico melhor q ficar aqui aumentando, tem nego q ate TD POSITIVO da como se tivesse saido como aqui acima, eu andei lendo as regras do FORUM e vejo q voces nao leram ne? colocando em questao o questionamento de um forista quem tem que fazer isso é o DIRETOR ou MODERADOR daqui e nao voces, nao sai com ela, tentei deu zebra nem por isso negativei, um forista falou e eu aproveitei pra dizer q comigo foi assim tambem.

Como falam la em salvador BABA OVO DE PUTA É A PIOR ESPECIE PIOR Q O SONEGADOR. Nao sei pra que criar essa discuçao aqui motivando ate a criaçao de outros foristas desavisado oxe bixinho venha devagar venha. :(

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Set 2013, 20:50

Concordo com o que foi dito aqui : Não há necessidade de ficar discutindo se essa ou aquela garota fica ligando, ou deixa de ligar para algum forista. Outra coisa, EU NÃO QUERO SER PROFESSOR DE PUTARIA PORRA NENHUMA! :twisted: :twisted: e nem tampouco dizer que A, B ou C LIGUE DE SEUS NÚMEROS PESSOAIS, pois isso é problema de cada um,NÃO QUERO SABER SE O TELEFONE QUE A, B ou C Dá a garota de programa é o mesmo que ele usa em casa, enfim, cada um faz o que achar melhor, pois o importante é ser feliz, COMER BUCETA E GOZARRRRRRRRR.......... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: nem quero ser 007 e nem BABAR OVO DE PUTA, PORQUE PUTA NÃO TEM OVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :badgrin: :badgrin: :badgrin:

ABRAÇO....

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#20 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Set 2013, 21:01

Pra terminar este assunto que para mim já está ENCERRADO, peço desculpas ao confrade speaknowMTC por algo que eu tenha dito aqui, e o mesmo se sentiu magoado. Vai ai as minhas desculpas a VOSSA EXCELÊNCIA :-maosdadas-:

Até a próxima.

Link:
🔗

judoca272
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por judoca272 » 11 Set 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores da putaria
Sai com a Mel algumas vezes. Particularmente acho ela bonita de rosto e de corpo. e o atendimento sempre foi muito bom estilo namoradinha. Oral e anal sem frescuras. Me surpreende o comentário dela ter ligado, pelo menos comigo ela nunca me ligou. Ela é casada e em todas as vezes que saímos sempre foi muito discreta.
está na minha lista VIP repetirei mais vezes. ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 24 Set 2013, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos nobres amigos da putaria! !! :D :D :D

Depois de algum tempo participando deste fórum apenas como leitor venho aqui relatar meu encontro com essa gata. Atendimento realizado na semana passada, ligo pra ela que por sinal foi muito educada ao telefone (já gostei) e marcamos por R$ 200 completa. Me desloquei até o dolce amore e fiquei aguardando essa gostosa chegar, não demorou chegou em uns 15 minutos com um shortinho bem coladinho que já fiquei de pau duro e uma blusinha. Banho tomado fomos pra cama e já peço uma mamada bem gostosa e babada, enquanto ela mama na minha pica fico admirando aquele rabo gostoso, peço pra ela ficar de quatro e quando vejo aquele rabo gostoso virado pra mim não aguento e caio de boca naquela buceta gostosa e limpa, já com meu cacete latejando de tesão peço seu cuzinho, coloco a capa e já com o cuzinho devidamente lubrificado ela pede pra colocar devagar pois é muito arrochado, vendo aquele rabo gostoso na minha frente aí puta q pariu não aguentei e leite no saco. Pausa pro almoço um pouco de conversa e depois de uns 40 minutos partimos pro segundo round, outra mamada e já com o pau duro de novo peço pra ela cavalgar com a bunda virada pra mim, depois pagueiPPMM e finalizo com ela de quatro. Depois tomamos banho paguei seu cachê de R$ 200 + R$ 20 de táxi + R$ 51 do motel.
Vai ter repeteco com certeza.

Vamos as notas:

Rosto: 8 achei muito gata

Corpo: 8 tem as pernas saradas e peitinhos gostosos de chupar

Oral: 8 sem capote e babado

Vaginal: 10 limpa e cheirosa

Anal: 10 arrochadinho

Link:
🔗

GuroSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Àgatha Mel

#23 Mensagem por GuroSexo » 26 Out 2013, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Senhores entendidos na matéria de putaria

É com uma grande tristeza e descontentamento profundo que venho publicar este teste drive sobre a Loirissima Mel ou agora Àgatha Mel, soube através de uma amiga que ela se encontrava agora no site das PIMENTAS VIP, este é o meu primeiro td e deu errado, e também porque, segui os concelhos dos demais colegas que aqui postaram e ignorando alguns comentários e até mesmo o td negativo, pois sei que ás vezes tem pessoal ou até mesmo outras meninas que postam com a intenção de queimar a ficha da garota, como tinha bastantes positivos fui nessa credibilidade, e isso ta mal pessoal, me fiei neles e deu errado, pois pra mim 150 + táxi e motel, faz se sentir muito no bolso de um honesto trabalhador como eu. Liguei pra garota nesta semana pela tarde em horário de almoço, Concordamos num montante de 150 + o táxi e foi no motel doce amor.
A demora de espera foram á vontade uns 20m, estava ansioso pra pegar ela, mas quando digo a ela pra entrar, fico tipo murcho na hora, porra, olha ela nem veio vestida com roupa sexy e sim com roupa do dia a dia, o rosto aparenta ter á vontade uns 34 ou + ano e não 28 como ela anuncia no site, olha ela foi super simpática e faz de tudo pra agradar o cliente mas??? Quando ela se despiu outra desilusão. os peitos bem pequenos e muito flácidos, a bunda muito flácida, tem duas tatuagens, uma grande redonda na batata da perna lado direito se não me engano e outro no pé esquerdo ou vive versa, os olhos já aparentam bastantes rugas, impressionate, muitos sinais espalhados pelo corpo todo, e quanto á academia da pra notar que ela outrora já malhou bastante, e eu me apercebi que já deve estar ausenta á uns bons meses que ágatha não vai na academia e por isso se nota toda essa flacidez no seu corpo, outra coisa que me tirou a tesão foi quando fui xupar a xoxota dela tinha um odor muito forte, no qual desisti logo, mas ela estava me xupando muito bem e sem camisinha, aí não posso negar a garota já tem concerteza muitos anos de experiência, assim que fiquei durão, mandei botar o plástico e fui pra unica posição de quatro na buça, nem perguntei se ela faz anal, e trepei a xota até gozar, e sinceramente não quis dar uma segunda, pois a garota ou a senhora é, e repito super agradável, muito comunicativa, e até boa de sexo, se mexe bem na transa, xupa muito gostoso, mas a questão fisíca é super importante principalmente se ela ganha a vida a ser gp. Por isso mesmo não vou negativar o td mas sim uma avaliação justa de Neutro

http://www.pimentasvip.com/vip/mel_loira/

Paguei 150 e táxi e motel la no doce amore

Link:
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 30 Out 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades da putada :P :P :P ....... to eu aqui de novo pra relatar mais uma saída com a gostosa da mel. Porra fiquei perplexo com o comentario que o nosso amigo acima fez da mel, só quero que os nobres aqui entendam uma coisa, não to querendo defender ninguém, já saio com a mel a muito tempo e sei que esse comentario não condiz ao seu respeito, sai com ela segunda-feira e continua a mesma gata de sempre, muito gostosa e atenciosa, oral muito gostoso e babado, um rabo delicioso que só em pensar já to de pau duro e um cuzinho bem arrochadinho. Uma mulher super educada e muito bem recomendada :D :D :D ......
Então meus prezados não querendo ser BOP não tem nada haver em ficar detonando a garota, e o que é mais estranho falaram até dos detalhes dela, coisas que só quem é mulher consegue perceber, muito estranho não acham????????

As notas continua a do primeiro TD.
Recomendadissima!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”