Amigos foristas este e meu primeiro depoimento , vamos la.Resolvi ligar pra Raika Santini , nas fotos ela pareceu ser malhada , ao telephone foi simpatico e atenciosa , ela me pediu 400 , mas papo vai papo vem ficou por 300.Marcamos no Mirage , ela demorou uma meia hora pra chegar. A mulher e baixinha , o rosto tem os tracos grossos , mas nao chega a ser muito feia.Agora as fotos nao tem photoshop a mulher e sarada mesmo , pernas grossas , sem cellulite , bundao empinado e duro.Ela me disse que e professora de academia , ela deve ter tomado muito anabolizante porque tem um pinguelo enorme, pra quem gosta um prato cheio.Me pediu que pagasse 50 reais a mais do taxi , ja fiquei meio puto , o boquete foi sem camisinha , babado e gostoso.Ponto negativo , vi ela me chupando de quarto com aquele rabao de fio dental empinado e comecei a me animar , ensaiei cair de boca naquela buceta , mas nao estava com o cheiro muito bom , senti so de chegar perto , desisti.Botei a camisinha e comecamos , a perva fode bem , comi de quarto , de lado , por cima , comi de todos os jeitos.Ocara tem que se segurar com ela de quarto pois ela tem um belo rabo.Nao tera repeteco , o cheiro da buceta estava muito ruim , mesmo assim comi 2 vezes e a Terceira gozada foi ela me chupando e eu gozando no peito dela.
rosto 5
peito 5 sao pequenos
bunda 10 grande e dura
pernas 10 grandes e malhadas
buceta 3 estava fedorenta