São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3196
Oral Sem:Sim 605Não 2686
Beija:Sim 489Não 2821
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#106 Mensagem por marcuz » 06 Nov 2013, 10:30

Caro amigo ela já fez isso comigo uma vez, mas em outra oportunidade ela foi muito pontual, ela tem uns rolos com o tal do "segurança" dela, mas é gostosinha a garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#107 Mensagem por MrNatural » 07 Nov 2013, 11:00

Pq vc não postou o TD? Se tivesse postado o TD eventualmente o outro forista não teria se ferrado com ela.

E pior é que o outro forista comeu uma GP em Araraquara e disse que nem compensa postar o TD. E outro vai lá quebrar a cara e poderia evitar se ele tivesse postado o TD.

E ai a conclusão inevitável: a qualidade das GPs dessa região do estado é ruim? sim, é péssima. Agora imagina a qualidade dos clientes delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#108 Mensagem por marcuz » 08 Nov 2013, 09:08

Acho que agora entendo porque não temos muitos td's por aqui, a propósito, QUEM VC PENSA QUE É PARA DIZER QUANDO DEVO POSTAR OU NÃO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#109 Mensagem por marcuz » 08 Nov 2013, 20:14

Vejo que são amiguinhos!
Postei apenas uma vez porque a garota me autorizou. As meninas não têm se interessado, por diversas razões, quando pergunto. Mas acompanho a muito tempo e tenho visto trancamentos e comentários como o do seu amiguinho, que no meu ponto de vista tiram até a vontade de contribuir, fui tentar contribuir e olha no que deu.......Acho que é melhor mesmo ficar quietinho só lendo.

Um abç por trás para os dois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#110 Mensagem por Gil047 » 09 Nov 2013, 11:42

marcuz escreveu:Vejo que são amiguinhos!
Postei apenas uma vez porque a garota me autorizou. As meninas não têm se interessado, por diversas razões, quando pergunto. Mas acompanho a muito tempo e tenho visto trancamentos e comentários como o do seu amiguinho, que no meu ponto de vista tiram até a vontade de contribuir, fui tentar contribuir e olha no que deu.......Acho que é melhor mesmo ficar quietinho só lendo.

Um abç por trás para os dois!
vulgo Chupim e sanguessuga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#111 Mensagem por MrNatural » 09 Nov 2013, 19:43

é o fim da picada....

Eu não arrisco nem tentar um TD com essas garotas.
O mercado aqui na região é tão precário que a nova moda são "excursões" de garotas de rio preto e rib preto.

Pelo que sei, o quente aqui são as semi-profissionais. Garotas que tem uma vida civil e em paralelo fazem programas, só com indicações.

Infelizmente não tenho mais nem um contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netto34
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2013, 23:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#112 Mensagem por Netto34 » 21 Nov 2013, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom ,estava a trabalho na cidade de São Carlos, e a noite de bobeira, resolvi dar uma olhada nos sites de Acompanhantes, eu estava acostumado a sair com a Lola, mas como todos devem saber ela esta em Sampa... Ai fuçando nos sites, vii essa TAL DE BABI BORCELLI, e achei ela super gata, mas andei vendo por aki um relato sobre ela negativo, então fiquei na duvida pois ADOREI as fotos dela, que sao super chamativas ... Mas resolvi ligar.. Bom liguei, atendeu rapido, ai conversamos ela super educada e simpatica,falamos sobre valores, tempo etc , Eis a questao da duvida novamente, ela mandou eu ir ao quarto e ligar avisando o numero q ela chegava..eu disse que prefiria me encontrar fora do motel..rsrs.. pois se ela nao fosse pelo menos o quarto eu nao perderia..blz..
Pela minha grata surpresa e alivio ela apareceu (PESSOALMENTE MUITO MAIS LIINDA,ESTILO NINFETTA, de vestidinho, quase me matou!..e um rosto mto bonito e um sorriso encantador..rs) então entramos no motel..

Chegando no quarto ,ela super carinhosa , e eu todo encantado,conversamos um pouco ,ela pediu pra mim tirar a roupa dela, e eu fiz...GENTE QUE CORPO PERFEITO, SEIOS IDENTICOS DAS FOTOS DUROS,EMPINADOS E O RESTO DO CORPO TBM, e tdo natural, pele macia ... TUDO DE BOM..então ela me disse que adorava fazer oral e logo caiu de boca ,com um oral molhado com tesao,macio como jamais me fizeram, então logo quis meter,estava louco pra foder akela ninfeta gostosa ...resulmindo .. gozei 2 vezes .. ela fez uma massagem batemos um papo gostoso e Minha nota pra ela foi 9 .. só não foi 10 pq ela nao faz anal...

OBS:Comentei sobre aquele comentario negativo,ela nao quiz entrar em detalhes..só me disse q ela teve um emprevisto.... BOM , EU RECOMENDO ELA A TODOS, pois comigo ela foi 100% .. vou passar o site pra quem tiver interesse: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#113 Mensagem por Conde Caipira » 03 Dez 2013, 14:50

Olá caros,

Encontrei no Lapiova esses dias uma gata chamada Bruna, tel (16) 99301-0115.
Pois bem, não encontrei nada a respeito com esse número de telefone, o jeito foi pesquisar pelas fotos e achei as mesmas sobre o nome Janaina Ferreira. Quando encontrei as fotos pensei se tratar de uma B celeb, ou essas meninas de Dreamcam, etc, mas procurando por Janaina Ferreira eu não encontrei mais nada, porém as fotos que encontrei são boas, veja abaixo:
Link: http://www.forum69.org/comunidade/fotos ... azine.html

Também encontrei uma GP em Patos de Minas sob o nome Tayna usando as mesmas fotos: http://www.rota39.com.br/v2/visualizar. ... nome=TAYNA

Tudo indica, e assim espero, que se trate da mesma pessoa, uma GP que fez umas fotos tentando ficar famosa, não conseguiu, continuou como GP, um pouco no interior de minas e agora em São Carlos. Será? Tentei ligar algumas vezes no número acima e não atendeu, assim que conseguir desbravar posto aqui.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Mar 2013, 00:41
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#114 Mensagem por marceloiskerao » 04 Dez 2013, 19:28

Conde Caipira escreveu:Olá caros,

Encontrei no Lapiova esses dias uma gata chamada Bruna, tel (16) 99301-0115.
Pois bem, não encontrei nada a respeito com esse número de telefone, o jeito foi pesquisar pelas fotos e achei as mesmas sobre o nome Janaina Ferreira. Quando encontrei as fotos pensei se tratar de uma B celeb, ou essas meninas de Dreamcam, etc, mas procurando por Janaina Ferreira eu não encontrei mais nada, porém as fotos que encontrei são boas, veja abaixo:
Link: http://www.forum69.org/comunidade/fotos ... azine.html

Também encontrei uma GP em Patos de Minas sob o nome Tayna usando as mesmas fotos: http://www.rota39.com.br/v2/visualizar. ... nome=TAYNA

Tudo indica, e assim espero, que se trate da mesma pessoa, uma GP que fez umas fotos tentando ficar famosa, não conseguiu, continuou como GP, um pouco no interior de minas e agora em São Carlos. Será? Tentei ligar algumas vezes no número acima e não atendeu, assim que conseguir desbravar posto aqui.

[ external image ]
Sei não, estranho isso... conseguiu contato?

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#115 Mensagem por Conde Caipira » 04 Dez 2013, 22:52

marceloiskerao escreveu:
Conde Caipira escreveu:Olá caros,

Encontrei no Lapiova esses dias uma gata chamada Bruna, tel (16) 99301-0115.
Pois bem, não encontrei nada a respeito com esse número de telefone, o jeito foi pesquisar pelas fotos e achei as mesmas sobre o nome Janaina Ferreira. Quando encontrei as fotos pensei se tratar de uma B celeb, ou essas meninas de Dreamcam, etc, mas procurando por Janaina Ferreira eu não encontrei mais nada, porém as fotos que encontrei são boas, veja abaixo:
Link: http://www.forum69.org/comunidade/fotos ... azine.html

Também encontrei uma GP em Patos de Minas sob o nome Tayna usando as mesmas fotos: http://www.rota39.com.br/v2/visualizar. ... nome=TAYNA

Tudo indica, e assim espero, que se trate da mesma pessoa, uma GP que fez umas fotos tentando ficar famosa, não conseguiu, continuou como GP, um pouco no interior de minas e agora em São Carlos. Será? Tentei ligar algumas vezes no número acima e não atendeu, assim que conseguir desbravar posto aqui.

[ external image ]
Sei não, estranho isso... conseguiu contato?

[]s
só tive tempo para ligar hoje de manhã, deu caixa postal duas vezes.
Vou ter uma chance de conhecê-la na sexta, porém estou ente ela e a Mel Catarinense... Vamos ver :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drvet
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Abr 2006, 16:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#116 Mensagem por drvet » 07 Dez 2013, 13:53

Amigo dr fritz

Concordo com tudo que você disse. Quanto a tal de Flavinha de Araraquara, fiquei com dó de postar! É uma pobre diabo, mal cuidada, deu a impressão de ser do baixo meretrício!

Comi pq tinha levado cano da tal Babi e os hormônios estavam em alta!

Peço desculpas para vc o demais amigos, mas não recomendo a Babi nem a Flavinha!

Abraço a todos!
Drvet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalconFofão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2013, 00:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#117 Mensagem por MalconFofão » 12 Dez 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Hanita

Fez Anal:SIM
Olá Pessoal!

Vi um anúncio de uma GP de São Carlos e liguei para conversar com a gata. Ela foi muito simpática, disse que cobrava R$180,00 sem anal e R$250,00 com anal. Combinamos de sair... apesar dela ter local, disse q lá se poderia atender durante o almoço e tinha que ser por no máximo 40 min, então marquei num motel msm. Peguei a GP enfrente a Rodoviária e fomos direto pro motel. chegando lá, pedi para ela tomar um banho. Quando saiu do banho, ela já cheguei fazendo uma gulosinha. Depois quis que eu fodesse a sua buceta. Fui deixando ela tomar as decisões, só p ver se a gp gosta do que faz. Ela virou de quatro e perguntou se eu não queria comer o seu cuzinho, vendo aquela bundinha a minha disposição, é claro que quis comer. Enquanto enviava o meu pau naquele cuzinho, ela fazia movimentos q foram me deixando louco. Depois de um tempinho e mudanças de posição, gozei gostoso. Perguntei quanto ficou a brincadeira, e ela disse que era R$200,00.

A gata é bonitinha, mas tem mais tatoo do que as que aparecem na foto.

Rosto: 8,5
Corpo: 8,0
Foda: 9,5

Para quem quer ver as fotos, seguem link:
http://acompanhantesvip016.com.br/site/ ... os/hanita/
http://acompanhantessaocarlos.blogspot. ... e5f481513d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#118 Mensagem por marcuz » 13 Dez 2013, 21:25

Hoje eu vim pra salvar os incautos! Essa hanita é mulher de 40 conto na beira de estrada, já comi. Uma amiga dela que diz que faz oral por 50, outra que não vale 20 conto, já comi tbm. Outro dia comi uma tal de aline (amiga da bruna loira), é até bonitinha ( a aline), mas fica só no bonitinha, paguei 150 pra louca, não recomendo pra ninguém, a mina tinha um odor péssimo. Outra que tem um odor péssimo é uma tal de hanna. Não vou passar os contatos, porque fiquei puto e deletei os números. A última gata de sanca que saí e valeu a pena foi a babi, ela tem os rolos dela, e é furona mas se conseguir marcar com ela, fique sabendo que é gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#119 Mensagem por Conde Caipira » 16 Dez 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Conheço bem essa tal de Hanita e não recomendo para ninguém FURADÍSSIMA! Pior coisa que vc pode fazer na vida.

Tempos atrás postei aqui sobre a Bruna e recentemente descobri que a Bruna tem fotos em sites agora:
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=6

Cheguei a sair com ela de novo depois que vi as fotos (fraquejei) e aí vai o TD:

A Bruna é bem simpática, faz você se sentir completamente a vontade. Ela é um pouco cheinha, não é magrela, para quem gosta de mulher com conteúdo para se pegar eu recomendo. Chupa que é uma beleza, e adora ficar encarando você enquanto te mama. Uma foda boa, sem pontos fortes, talvez se canse um pouco mais rápido e não seja muito flexível, mas o oral dela é tão bom que quando ela cansava eu fazia ela me chupar e foi muito bem. Tem uns seios muito bons, siliconados na medida, nem muito grandes, nem muito pequenos, Recomendo pela simpatia e oral.

Rosto: 8,5 (ela tem um rosto LINDO)
Corpo: 7,0 (se não fosse por um pouquinho de barriga e a bunda um pouco desproporcional seria um 10)
Foda: 8,0
Oral: 10,0
Simpatia: 9,5


__________________________
O forista não classificou o TD. Fiz isso por ele, conforme pude presumir pela leitura do relato.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#120 Mensagem por MrNatural » 16 Dez 2013, 17:16

pessoal, uma coisa boa é que as mensagens e os TDs estão aumentando de frequência.

Mas é preciso prestar atenção em algumas coisas, para benefício de todos, tanto de nós clientes como das boas GPs.

1 - Poste o seu TD não em contraposição ao TD do outro, poste de forma espontânea. Isso trará mais credibilidade ao seu relato
2 - Procure sempre postar os valores pagos, isso também dá mais credibilidade ao TD. Se possível também poste se foi no Motel ou em outro local.

As GPs também podem acessar o fórum, tanto é que uma GP publicou em site próprio um pedido de desculpas a um cliente que a criticou aqui. Isso é um bom sinal, pois mostra que podemos ter bons serviços e alertar outros sobre maus serviços. Mas elas também podem tentar se passar por clientes e postar TDs ou mensagens críticas ou em apoio a ela. Por isso nossas mensagens devem ser claras, no sentido de não levantar suspeitas de que é uma GP se passando por um cliente, ou então de um cliente "amigo" ou "carteirador" que vai postar em troca de favores.

Os sites da região estão aparecendo e novas GPs estão surgindo, podemos estar vislumbrando uma melhora na qualidade, na quantidade e no profissionalismo das GPs
Vamos começar a postar mais, a compartilhar a informação, podemos ajudar a melhorar as coisas por aqui.

É uma região com potencial, pouco explorada e pode comportar muitas GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”