Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 186
Negativos: 26
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Osasco e regiao...
Sera q a Paty aceita ir no swing? finalmente apareceu algo por aqui... nunca vi nada proximo a vila dos remedio...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
PESSOAL O QUE ACONTECEU COM ESSE TOPICO QUASE NINGUEM PUBLICA MAIS ... DEIXEM DE SER SONEGADORES DE INFORMAÇÃO, NÃO AXREDITO QUE TODOS AQUI JA PARARAM COM AS PUTARIAS , VAMOS PUBLICAR GENTE !!!! SOMOS NÓS O FORUM, PRECISAMOS DE NOVOS RELATOS, NOVOS CONTATOS, E NOVAS AVENTURAS COM INDICAÇÕES .....
TODA SEMANA ENTRO E NÃO VEJO MAIS NADA PUBLICADO DE NOVO !!!!
COMECEM A POSTAR DE NOVO ESSE FORUM É MUITO LOKO ..... CHEGA DE SONEGAR ABAIXO AOS SONEGADORES ...... FICA AI O APELO PARA OS PUTANHEIROS ....
TODA SEMANA ENTRO E NÃO VEJO MAIS NADA PUBLICADO DE NOVO !!!!
COMECEM A POSTAR DE NOVO ESSE FORUM É MUITO LOKO ..... CHEGA DE SONEGAR ABAIXO AOS SONEGADORES ...... FICA AI O APELO PARA OS PUTANHEIROS ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Recebi o seguinte e-mail da Gatynha agora de pouco:
E segue o enterro...
Então, quem comeu, comeu, a gordinha largou a profissão, algum boi amarrou.nao trabalho mais com isso favor me excluir, to noiva
E segue o enterro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
qdo o orçamento apertar, ela larga o noivoDauntain escreveu:Recebi o seguinte e-mail da Gatynha agora de pouco:
Então, quem comeu, comeu, a gordinha largou a profissão, algum boi amarrou.nao trabalho mais com isso favor me excluir, to noiva
E segue o enterro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
O telefone de la é 4164-3560, liguei la e agora o valor é R$ 40,00
Marcio6jl escreveu:Bom dia putanheiros de osasco ! Mais uma aventura , bom oz ta cada vez pior não tem mais gp a pampa e com bom custo beneficio , decidi arriscar ir num puterinho que descobri, e na vdd descobri uma mina de ouro kkkk, vi umas postagens e descobri uma show no endereço praça padroeira do brasil numero 60 é uma casa normal ela é rosa vc bate na porta e uma mina abre chegando la vc senta no sofá e a cafetina grita meninas apresentação ai vem as pervas ! Eu fui la ontem 31/8/2013 tinha ontem umas 7 atendendo e tinha 5 com clientes e 2 disponiveis escolhi a joice com uma bunda maravilhosa , e com cara de brava , mas foi só a cara no quarto ela é bem zuera kkk, o quarto limpo e com porta fechada, ela começou fazendo um strip pra mim ficando de fio dental rebolando no meu pau, e eu ja de barraca armada fui logo pra cima ela colocou o capote com a boca e chupou bem gostoso por uns 5 minutos ai veio por cima cavalgar , e gemia muito gostoso , eu dava uns tapinha naquela bunda de panicat e ela dizia vai safado ! Come gostoso ! Coloquei ela de 4 e mandei ver naquela bundona gostosa e durinha e o legal é que a gp fica o tempo todo te beijando e te alizando ela é bem carinhoso ai gozei gostoso e vazei ! Resumo da opera 30 reais meia hora, eles tem uma promoção assim 30 meia hora, 60 uma hora, e 2 mulheres por 50 meia hora ,,, na proxima eu vou pegar essa de 2 por 50 q concerteza vai ser logo aproveitem galera chega de pagar 100 conto mais motel pra essas cansadas ai q além de zuadas ainda são mais caras e atendem mal o cliente, essa joice tem 23 anos as mina dessa casa tem tudo essa faixa de idade a proxima q vou pegar é a isabele q conheci na saida da casa fiqueo de pau duro só de ver ela fica ai a dica pague barato e transe muito por um bom custo beneficio ... Valeu até a proxima galera putanheiros de osasco ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Galera, uma boa notícia!
A Marcela Dias voltou, agora como Leticia Galan.
Seu telefone é 98707-1331 e seu site: http://leticia-galan.webnode.com
Ela continua uma delícia, sexo muito bom.
Beija gostoso, fez um oral muito bom e transamos muito!!
Foi R$ 150 por 1:30.
Ela só atende na região de Barueri e Osasco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
KKKK, o orçamento apertou, a putaria voltou. Graças!!!profeu escreveu:Galera, uma boa notícia!
A Marcela Dias voltou, agora como Leticia Galan.
Seu telefone é 98707-1331 e seu site: http://leticia-galan.webnode.com
Ela continua uma delícia, sexo muito bom.
Beija gostoso, fez um oral muito bom e transamos muito!!
Foi R$ 150 por 1:30.
Ela só atende na região de Barueri e Osasco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Mais um TD com a Letícia (antiga Marcela). Ela voltou com a corda toda, mas gostosa e mais safada.
Começamos a pegação com muito beijos, até eu começar a chupar sua bucetinha, que é uma delicia.
Depois ela retribuiu com um oral sensacional. Acabando as preliminares comecei mentendo com ela de quatro, que é a melhor posição, com a visão do rabão dela. Depois mudamos de posições diversas vezes até gozar no ppmm.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
...
Editado pela última vez por Marcio6jl em 05 Nov 2013, 08:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
salve putanhada novidade em osasco .....
vou relatar um td positivo que fiz no ultimo dia 30/10/2013 na ultima quarta feira a noite após um dia de trabalho, tava afim de uma pervinha gata e com um otimo custo beneficio, imagina só final de mês a gente duro na grana e louco de tesão era assim que eu estava... rsrsr
comecei a fazer as contas, essas gps tão muito cara mais de 100 pilas fora o motel só por uma hora vixe.... , rsrsr optei de ir no meu 2 prive preferido em osasco ou seja no prive da praça padroeira do brasil n 60, a alguns meses fui lá e gostei do platel , esse prive pra quem não conhece fica numa casa rosa atraz da primitiva vianco no centro de osasco é só perguntar onde fica a praça padroeira do brasil chegando lá vc procura o numero 60 é uma casa rosa que fica com a porta fechada vc bate lá e entra eai recepcionista ja grita meninas apresentação, vc senta no sofá e as minas vem até vc te conhecer e vc escolhe , casa bem arrumada quartos fechados com cama limpa , ja tem um positivo com isso... rsrsr
foi ai que me veio a surpresa uma loira linda gata chamada gabi, essa perva é nova na casa e no programa tbm ela é prima da isabeli que tbm trabalha lá e por sinal tbm é gata , galera vou contar pra vcs a mina é linda de rosto estilo panicat, loira 23 anos tem uns peitões lindos e durinhos grandes corpo show, bunda uma delicia , quando bati o olho nela que foi a que veio primeiro já pensei é essa msm que vou comer, esperei pra ver as outras 5 que estavam atendendo que pelo fato de ja ser 20:10 da noite até que tinha bastante pois o prive fecha as 21:00 , elas me disseram que durantre o dias tem mais de 15 meninas , me interessei mais ainda em voltar lá, mas vamos continuar...
as meninas todas eram bonitas mas essa gabi era show me olhava de um jeito que me deixou louco... , tava de vestidinho bem curtinho amarelo tipo tomara que caia com um par de pernas grossas não quiz nem esperar pra ver a ultima disse é vc msm gabi.., o preço do programa deu uma aumentada eram 30 reais meia hora a ultima vez que eu fui, dessa vez os preços de tabela eram, r$ 40.00 meia hora e havia uma promoção boa de 2 minas por r$ 60 meia hora, achei isso um maximo pois comer 2 pervas por 60 é um otimo custo beneficio kkkk principalmente pra mim que sou putanheiro nato kkkk.....
mas quis apenas a gabi, subimos e fomos pro quarto a gabi bem simpatica pouquinha coisa timida pois como disse é nova nessa vida de gp mas estilo namoradinha que pra mim isso conta muito , odeio gp mecanica demais da vontade até de broxar na minha opinião, perguntei se ela curtia beijar disse que apenas selinho mas percebi que ela gostou de mim pois a prima dela quando me viu falou que eu era um amor pois na minha ultima visita que fui la fiz um td com ela , não relatei pq tava sem tempo mas vamos ao que interessa...
a gabi tirou o vestidinho uauuuu !! que visão putanhada ... parecia uma das mina do panico na tv kkk ela de fio dental branco com vermelho começou a rebolar na minha frente e perguntar se eu gostava do que via kkk eu claro né disse que adorei veio até mim sacou a camisinha pra encapar o junior , dei aquela perguntada basica se ela não chupava sem ela disse que não, eu muito putanheiro dei aquela insistida basica ela deu apenas um bjinho com cara de safada na cabeça do junior e disse não gatinho não chupamos sem kkkk, mas td bem só o bjinho molhado ja valeu kkkk pedi uma espanhola naqueles peitos grandes e lindos ela prontamente atendeu , e vou falar putanhada são deliciosos aqueles peitões ..kkkkk
ela encapou com uma camisinha que levei uma sensitive daquelas bem fininhas msm , pedi pra ela por e ela topou , nossa !!! como chupa gostoso mandou eu deitar, jogou o cabelo de lado e começou a chupar olhando pra minha cara, com carinha de safada gennnnnte... quase que goszo naquela hora kkkk a mina chupa com pressão bem molhado quando caia nas bolas ela passava a lingua nelas me deixando louco...., chupou sem pressa msm, depois de um bom tempinho veio por cima de mim cavalgaou gostoso demais bem devagar e eu ficava olhando pra carinha linda dela com aquele olhar sensual e olhando pra mim, e aquela barriguinha linda no movivento de sobe e desce kkk, pedi pra que ela virasse de costas pra mim na posição de cavalgada msm pois qria ver a rola entrar nela kkk..., gente que visão ela tinha o cabelo cumprido loiro marquinha de biquine hummmm que visão galera !!! empinava a bunda e gemia bem gostoso .... oh delicia !!!!
o legal é que ela não precisou usar gel nenhum ficou toda molhadinha de tesão msm..., ai peguei no ppmm nossa bombei bem forte e ela falando um monte de besteiras no meu ouvido e gemendo kkkk o tesão foi a mil !!! ela ficava me come safado !!! nosso que pau gostoso !!! kkkk tava adorando quando vi que o tempo ia acabar pedi pra ela ficar de 4 e bombei bem forte naquela buceta gostosa e vendo aquela visão linda do cusinho bem lizinho piscando a buceta da mina limpinha muito bem cuidada, o interessante era que tava até apertadinha pois como eu disse ela é nova nessa vida quando veio a vontade de gozar sem eu falar nada galera parece que veio nela tbm e por incrivel que parecça gozamos juntos kkkk... quando terminamos eu pingando de suor assim como ela e corpo colado no outro ela me disse, olha gato tu pode não acreditar mais eu gozei junto com vc kkkk e disse que acreditava sim pq senti,kkk a garota foi muito simpatica além de linda e muito gostosa ... foi ai que veio a grande surpresa kkkk....
quando terminei disse pra ela o que nunca disse pra nenhuma outra de lá, perguntei assim:
vc sabe quem eu sou ? ela me respondeu não como assim?
disse pra ela, sou do gp guia , sou forista de lá , ela ficou branca kkkkk ...
me contou que ja tinha ouvido falar sobre o forum mais achou ser mito pois nunca tinha conhecido ninguem de lá, ela me disse, espero que minha compania tenha te agradado pois não sabia que vc era forista, eu falei vc foi perfeita uma digna gp de ser elogiada aqui no forum , falei pra ela que se tivesse pisado na bola eu teria relato tudo aqui no forum, mais ela foi perfeita me pediu que se eu pudesse indicar ela pra algum parceiro forista seria muito grata pois entrou nessa vida pq a situação financeira estava muito apertada portanto colegas putanheiros eu recomendo.....
vão a té lá e podem fazer um td pra conferir o meu relato, galera compensa mais do que pegar alguma dessas gps que a idade ja chegou ja meio que chegou e cobram mais de 100 malandros fora o motel que vc tem que pagar, lembrando que esse topico é para casas e principalmente pontos de rua, mas osasco ta foda! não tem mais nenhuma gp na rua se alguém souber algum ponto de rua atual onde tem gp por favor posta ai pois nas minhas andanças por oz não vejo mais nada... só alguns prives que muitos são um pulgueiro só , não só nas instalações como no platel tbm ...
portanto fica ai a dica a gabi mina nova na região de osasco, aproveitem putanheiros pq tenho cereteza que uma joía dessas não vai durar muito tempo por lá, kkkk vai ser aquilo quem comeu comeu kkkkkk abraço a todos com certeza terá repeteco a semana que vem o mais breve possivel kkkk ... quando encontrarem ela falem que viu o relato meu aqui no forum pois prometi que postaria , só pra ela saber que falei serio quando disse ser forista ...
resumo da opera :
valor : 40 reais meia hora. muito bem pagos
rosto : 10 é linda
peitos :11 peitão
bunda : 10 linda e durinha .
chupeta : 10 bem demorada com otima pressão.
repeteco sim com certeza.
para os que acham ser exagero confiram e deopis postem aqui para nos relatar como foi sua experiencia ...
Monaliza
Oi pessoal
Sou novo aqui e não sei se esta certo postar aqui, então por favor moderação me corrija.
viajando a trabalho acabei parando nesta cidade em um sábado a noite. Perguntei ao taxista ele me indicou esta avenida e mostrou alguns puteiros. Passei na porta deste e tinha uma loira linda na porta subindo e decidi que era ali mesmo.
O nome do lugar claro Café Amerinan bar em Osasco. entrada é bem bacana, discreta. Lá dentro parece uma balada de verdade. Só que as meninas são mais descaradas que em uma balada comum. Pedem bebida mesmo e se não souber negar estaria fudido hj.
Subi com uma loira baixinha me deu o nome de Monaliza. Garota novinha, disse ter 19 anos e parece muito loirinha e topa tudo. Foram 30 minutos muito bem pago.
Linda de rosto
Toda durinha
Seios grandes
Beijo... que delicia parece namoradinha.
Recomento
Gastei ao todo 350 com bebidas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Monaliza
caramba !!! heim parceiro ...., pagou caro heim !!!
se vc tivesse dado uma pesquisada aqui no forum pra se informar mais antes de ir teria arrumado coisa bem mais em conta , por 350 pilas da pra afinar o pinto de tanto meter aqui em oz , tem uns puterinhos com umas pervas bem gostosas e com um custo beneficio bem mais em conta, mas valeu pela postagem....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Saudações Manos putanheiros de Ozz e região,
Estive no dia 09/11 (Sábado último) com a Letícia Galan.
Há tempos queria conhecer a moça e tive esse prazer no dia 09/11 nas comemorações do mês de aniversário do Mano de Osasco.
TD executado na parte da manhã na região.
Opinião do Mano: Achei a moça bonita, educada, perfumada e bem discreta. Estilo namoradinha e na cama foi uma garota “má” no bom sentido é claro rsrs…
Mais detalhes da moça, recomendo que acessem o blog dela para conferir, do mais indico como uma boa pedida para a galera da região.
TD de 1hora e meia = 150,00 + valor do Motel
Curti e Recomendo!
Blog da Letícia: http://leticia-galan.webnode.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Só para citar ao pessoal.
Duas vezes após ler Tds bem relatados, fui a praça padroeira do brasil n 60.
Porém das duas vezes me deparei com uma situação completamente diferente do relatado pelos usuarios.
Resumindo nunca mais volto lá, acho que estão postando Tds falsos para chamar publico.
Fica a dica, não vale a ida.
Duas vezes após ler Tds bem relatados, fui a praça padroeira do brasil n 60.
Porém das duas vezes me deparei com uma situação completamente diferente do relatado pelos usuarios.
Resumindo nunca mais volto lá, acho que estão postando Tds falsos para chamar publico.
Fica a dica, não vale a ida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
salve putanhada !!!
caro parceiro jhonny jps só para esclarecer, as declarações e relatos que fiz sobre o prive da praça padroeira do brasil são reais , pelo menos os que eu fiz, posso te garantir , acredito que vc tenha dado azar de no dia que vc foi o platel não estar muito bom, pois nessa casa trabalham cerca de 15 gps mas nem todas vão todos os dias da semana e tem outras que só vem na parte da manhã e outras que no caso estão apartir das 14:00 até a hora que fecha , como foi o caso da perva que sitei no meu ultimo relato!
essa gabi só chega no horario da tarde até a hora que fecha, meu conselho seria vc ler os relatos pegar o nome da gp citada ,pegar o tel do prive e ligar la antes de vc ir, pra não perder a viagem caso a gp citada não tenha ido trabalhar no dia, fica ai a dica meu parceiro jhonny pjs se vc não tem o numero do prive é 41643560, eu sempre antes de ir ligo lá e pergunto como está o platel quantas gps estão lá e ainda pergunto na cara dura se são bonitas , fica ai a dica!
a questão desse prive na minha opinião o bom de lá éo custo beneficio que é um dos melhores de oz, pois antes tava 30 tão agora deu uma aumentadinha pra 40 tão mais ainda ta valendo , é melhor do que vc pagar 150 reais fora o motel e vc corre o risco de não ser bem atendido pela gp coisa que ja aconteceu comigo e inclusive relatei sobre a perva em questão a veronica.
então fica ai a dica meu parceiro ..... antes de ir da uma ligadinha!!!
caro parceiro jhonny jps só para esclarecer, as declarações e relatos que fiz sobre o prive da praça padroeira do brasil são reais , pelo menos os que eu fiz, posso te garantir , acredito que vc tenha dado azar de no dia que vc foi o platel não estar muito bom, pois nessa casa trabalham cerca de 15 gps mas nem todas vão todos os dias da semana e tem outras que só vem na parte da manhã e outras que no caso estão apartir das 14:00 até a hora que fecha , como foi o caso da perva que sitei no meu ultimo relato!
essa gabi só chega no horario da tarde até a hora que fecha, meu conselho seria vc ler os relatos pegar o nome da gp citada ,pegar o tel do prive e ligar la antes de vc ir, pra não perder a viagem caso a gp citada não tenha ido trabalhar no dia, fica ai a dica meu parceiro jhonny pjs se vc não tem o numero do prive é 41643560, eu sempre antes de ir ligo lá e pergunto como está o platel quantas gps estão lá e ainda pergunto na cara dura se são bonitas , fica ai a dica!
a questão desse prive na minha opinião o bom de lá éo custo beneficio que é um dos melhores de oz, pois antes tava 30 tão agora deu uma aumentadinha pra 40 tão mais ainda ta valendo , é melhor do que vc pagar 150 reais fora o motel e vc corre o risco de não ser bem atendido pela gp coisa que ja aconteceu comigo e inclusive relatei sobre a perva em questão a veronica.
então fica ai a dica meu parceiro ..... antes de ir da uma ligadinha!!!
-