ola caros amigos venho comentar minha noite maravilhosa, essa semana um amigo me avisou que chegaria duas amigas novas de fortaleza e logo fiquei na curiosidade consegui o contato das moças e sabendo que chegavam hj sem demora ja entrei em contato, liguei e muito simpatica conversamos mas tinha que decidir com qual saia primeiro,,, guloso nao!!! eheheh entao marquei de pegar a kamila as 20;oo horas, fui buscar a moça em um apart hotel chamado bermar, fica ali na rua augusto severo neto, cheguei e sem demora uma morena linda e simpatica rumamos pro meu ap estava so e achei que seria melhor mas avontade!!!! sem demora a moça veio com beijos e que beijos labios carnudos e gostosos logo veio me chupando que chupada!!!! logo encapusei o boy aqui e vara metia com gosto e a moça gemia gostoso, a coloquei de quatro e nao aguentei...... gozada de lascar!!!!!
segundo round pausa pra conversa e descanso se nao papai aqui num guenta, beijos e a moça me surpreendeu me pedindo que chupasse sua buceta e eu como bom mandado cai de boca que bucetinha cheirosa, depilada nossa valia cada segundo trocando troca de chupada no 69 logo logo iria gozar, depois de um dia corrido covardia neh!!! a moça e sem frescuras e boa no que faz carne nova no pedaço e de qualidade seios lindos, bunda durinha e faz o cara gozar com gosto e legal viu rsrsrsr valeu sim, dinheiro muito bem empregado, repeteco certo
$ 250 sem frescuras....