POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, passando por caratinga numa sexta feira a trabalho resolvi pergunta a um taxista onde tinha um local para aliviar as tençoes do dia de trabalho, ele me indicou a casa da madame sophia (não sei se é esse o nome mas foi o que ele me disse) o lugar fica depois de caratinga indo para a cidade de santa rita uns 5km depois de caratinga a casa é pintada de vermelho com uma luz vermelha da beira da estrada. Cheguei la por voltas das 20hs e so tinha mulher feia dai perguntei a mulher do bar e ela me disse que as menias ainda estavam descendo para começar o expediente então resolvi aguardar pra ver, foi ai minha surpresa me desce uma loira linda mais linda ao extremo ao ponto de querer levar pra casa, logo de cara ja chamei e mandei sentar pra conversar.... papo muito agradavel e simpatica, a mulher encanta qualquer um com seu sorriso depois de ve-la nem quis esperar pelo resto ja fui logo combinando o serviço, 60,00 dela mais 10,00 do quarto (honestamente amigos ela vale 100zão). ela disse que é da bahia e que era o primeiro final de semana que passava no local então se alguem quiser conferir o nome da loira é dani. vamos as notas
ROSTO 10
VAGINAL10 (apertadinha)
ANAL :Não faz
ORAL: 8 (chupa muito gostoso mas logo para, diz ela que o gosto da camisinha da enjoo nela)
SIMPATIA:10
REPETECO: COM CERTEZA
o lugar não é muito confortável amigos tentei carregar para o motel mas ela falou que não podia sair, mas pela dani valeu cada centavo,