São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amizademir
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1006 Mensagem por amizademir » 25 Nov 2013, 13:51

dr_advogado escreveu:prezado, sai com ela, a Carol Venturini, nos primeiros dias, que estava em rio preto.....as fotos são antigas, ela realmente tem um grelo no formato da foto, porém está com corpo maltratado e mais velho...fala muito e faz pouco...não gostei...nota 5 e sem repeteco....decepcionei

maravilha DR ADVOGADO, fico agradecido com seu relato, acho importantissimo esse canal pra trocarmos informações, ja que as fotos normalmente não são realistas, e a gente como sempre estamos comendo gato por lebre, e ainda pagamos uns 300 pilas cada vez que levamos no brioco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picafumo1984
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2013, 16:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1007 Mensagem por picafumo1984 » 26 Nov 2013, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Romanzza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD Realizado uns 45 dias atrás, jamais sonegado aos putanheiros!

Já conhecida por mim, combinamos no Forever, chegou dentro do tempo.
Bundão, peitão, sorridente, papo bem singelo em razão de já nos conhecermos, inicio da pegação....a gata é um espetáculo, chupeta molhada, desencapada do jeito que o "tio" gosta, fomos pro fight.
Rola vai, rola vem, D4, ppmm, frango assado e porra pra todo lado. Conversinha da descontração e já pedi logo o escapamento....disse que naquele dia não poderia, mas já fui, garanto que vale a pena, meteção novamente, chupeta, tudo que tem direito, e que bunda...não canso da bunda, e fim da linha novamente.

Não é nenhuma ninfetinha, mas é uma das melhores fodas do site, já tem vários relatos dela, realmente, esse crime compensa!

Rosto: 8
Oral: 10
Anal: Não rolou dessa vez
Seio: 8
Bunda: 10
Vaginal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picafumo1984
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2013, 16:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1008 Mensagem por picafumo1984 » 26 Nov 2013, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
To postando alguns dos atrasados...
Td realizado a mais ou menos um mês em Votuporanga com a Capitu - 99649-7159.

Li uma recomendação dela aqui do Fórum e decidi conhecer, chegou no quarto em tempo combinado, moça nova, bonita e com feeling.

Inicio da conversa, pouco papo, oral encapado no entanto prazeroso, rostinho de ninfeta safada, corpo proporcional, bunda compatível com o corpo, chupa daqui, chupa de lá, ela tem peitos médios, apetitosos, bucetinha cheirosa, ficamos brincando, chupa daqui, um cheiro ali e partimos pro "atrito".
De boa pegada, gemidinho gostoso de ouvir, um pouco passiva, porém é daquelas que sentimos que temos que fazer o trabalho, quase namoradinha, soca soca soca no ppmm, depois D4 até que o saco esvaziou...com gosto!

Aí vem aquela história que, o combinado não sai caro....é apenas uma e só uma gozada!

Daria um POSITIVÁSSO, mas vai de neutro, negar a segunda dentro do horário de 1h é por o cara pra punheta dentro do quarto.


R$ 200,00
Rosto: 9
Oral: 8
Anal: Não faz
Seios: 9
Bunda: 9
Vaginal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPhj
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2012, 02:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1009 Mensagem por GPhj » 26 Nov 2013, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=568
Algum tempo atrás essa GP foi motivo de comentários por usar fotos fake atendia pelo nome de Camila, mas como tem loca eu fui nela mesmo assim... show de bola... carinha ela 300,00 mas com a economia do mote e o desconto (quem não chora não mama), consegui por 250... agora as fotos são bem parecidas com ela, bonita, limpa, não tem um oral fora de série, mas peitos, barriga, pernas td otimo... Podem ir que é isso ai mesmo... agora vamos pro resumo... melhor chupada (nanda e jessica), melhor tudo (gabriela bertol e megan), maior decepção, nicole, que por sinal é colega da megan q atendiam no ibis... falando nisso, essa nicole que anunica no gata será a mesma????? pelas fotos não... mas pela voz talves... se alguem tiver relatos dessas beldades, por favor nao soneguem.

Nicole
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=640
Marcely Ferraz
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=636
Brenda
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=566
Bianca
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=645

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1010 Mensagem por Pelézinho » 26 Nov 2013, 15:01

essa nova Nicole tá com cara de ser a antiga Gabriela Mendes pelo corpo nas fotos. Me corrijam se eu estiver errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1011 Mensagem por João Cuervo » 26 Nov 2013, 17:18

GPhj escreveu:http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=568
Algum tempo atrás essa GP foi motivo de comentários por usar fotos fake atendia pelo nome de Camila, mas como tem loca eu fui nela mesmo assim... show de bola... carinha ela 300,00 mas com a economia do mote e o desconto (quem não chora não mama), consegui por 250... agora as fotos são bem parecidas com ela, bonita, limpa, não tem um oral fora de série, mas peitos, barriga, pernas td otimo... Podem ir que é isso ai mesmo... agora vamos pro resumo... melhor chupada (nanda e jessica), melhor tudo (gabriela bertol e megan), maior decepção, nicole, que por sinal é colega da megan q atendiam no ibis... falando nisso, essa nicole que anunica no gata será a mesma????? pelas fotos não... mas pela voz talves... se alguem tiver relatos dessas beldades, por favor nao soneguem.
GPhj
A MEGAN que você diz que é ótima, por acaso é essa?
http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... /megan.php

Achei ela linda, mas fiquei com medo da esmola ser demais....e acabei desistindo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1012 Mensagem por João Cuervo » 26 Nov 2013, 17:34

Pelézinho escreveu:essa nova Nicole tá com cara de ser a antiga Gabriela Mendes pelo corpo nas fotos. Me corrijam se eu estiver errado.
Acredito que não.
A Gabi Mendes tá no site ainda, com o cadastro de sempre.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293

Essa Nicole acho que deve ser a antiga Nicole mesmo.. que era amiga da Megan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPhj
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2012, 02:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1013 Mensagem por GPhj » 27 Nov 2013, 00:44

É essa mesmo... só um aviso... ela demora um pouco para se soltar... mas foi super legal comigo... claro que fotos são tratadas, nao digo photoshop, mas recebem um tratamento... ela compensou, já sua amiga Nicole, muito embora seja gata... é fresca, se bem que tem que conquistar.... mas como to pagando para não precisar mandar flores, creio que seja obrigação da GP te atender bem... em relação a Nicole do Gata Virtual ela atende em Ribeirão vi suas fotos no FestaPrive tb... acho q não e a mesma Nicole não... pois a outra tinha tatuagem e essa parece que não tem, se bem que achei um relato no GPGuia de Ribeirão no final que fala que ela é feia de rosto... mas tirem suas conclusões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPhj
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2012, 02:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1014 Mensagem por GPhj » 27 Nov 2013, 00:46

João Cuervo escreveu:
Pelézinho escreveu:essa nova Nicole tá com cara de ser a antiga Gabriela Mendes pelo corpo nas fotos. Me corrijam se eu estiver errado.
Acredito que não.
A Gabi Mendes tá no site ainda, com o cadastro de sempre.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293

Essa Nicole acho que deve ser a antiga Nicole mesmo.. que era amiga da Megan
João Cuervo escreveu:
GPhj escreveu:http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=568
Algum tempo atrás essa GP foi motivo de comentários por usar fotos fake atendia pelo nome de Camila, mas como tem loca eu fui nela mesmo assim... show de bola... carinha ela 300,00 mas com a economia do mote e o desconto (quem não chora não mama), consegui por 250... agora as fotos são bem parecidas com ela, bonita, limpa, não tem um oral fora de série, mas peitos, barriga, pernas td otimo... Podem ir que é isso ai mesmo... agora vamos pro resumo... melhor chupada (nanda e jessica), melhor tudo (gabriela bertol e megan), maior decepção, nicole, que por sinal é colega da megan q atendiam no ibis... falando nisso, essa nicole que anunica no gata será a mesma????? pelas fotos não... mas pela voz talves... se alguem tiver relatos dessas beldades, por favor nao soneguem.
GPhj
A MEGAN que você diz que é ótima, por acaso é essa?
http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... /megan.php

Achei ela linda, mas fiquei com medo da esmola ser demais....e acabei desistindo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro25
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Ago 2006, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1015 Mensagem por forasteiro25 » 27 Nov 2013, 22:56

Boa noite moçada, to voltando no gpguia depois de 6 anos, perdi minha senha e encontrei num arquivo txt.. :-)
Muitas experiencias com uma centena de garotas nesses anos todos, Fiz o cadastro no site com 25 anos hoje to com 31 anos :-(


vamos ao que interessa...
Muitas decepções com garotas do gatavirtual, a ponto de não sair mais com ninguem de lá acreditando em fotos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por falar em gata virtual, alguem ja saiu com aquela lauren?
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=355
Essa gata é tudo isso mesmo?

valew



____________________________
6 anos sem postar, e agora que volta, é só pra fazer perguntas, e não pra postar TDs, né?
Parcialmente suprimido. Pedidos de indicações são proibidos no fórum.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironze
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1016 Mensagem por ironze » 28 Nov 2013, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mallu Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera,

TD realizado há algum tempo, mas hoje procurando outro pra fazer, lembrei de postar porque vale a pena.

Depois de algum tempo ter procurado uma gostosa para quando viesse em Rio Preto, deixei a Mallu Monteiro no favoritos do meu browser. Quando cheguei, nada para fazer, resolvi ligar.
Simpática, combinei de buscá-la na casa dela, pois no telefone nos demos bem.
Morenona do tipo cavala (do jeito que eu gosto) apesar que a cintura um pouco emendando com o quadril, mas não saindo do padrão, gostosa ainda.

Fomos pro Forever, sempre conversando bastante, tem assunto, não é burra.
Entramos no quarto, ja deitei na cama, fiquei de cueca e esperei a atitude dela, que rapidinho ficou só de calcinha e começou a desfilar e quebrando o gelo da amizade do carro partindo pro namoro.
Veio pra cima beijando muito, igual namorado no começo do namoro, muito bom.

Encapou a ferramenta, começou a ordenhar bem gostoso, pedi pra tirar, e bem safada tirou na hroa, mamou bastante. Tirei ela, nao resisti e chupei ela bem gostoso (ela adora), cheirosa, limpinha (senão nao faria). Depois disso, peguei no PPMM, depois coloquei ela pra sentar. Aquele rabo enorme e gostoso soterrou toda a ferramenta, e como ela sabia cavalgar...não aguentei e enchi a borracha. (uns 50 min trabalhando).

Parei por alí,precisava ir embora, mas ela tava louca pra continuar, fazendo manha na cama.

Paguei no cartão (muito bom isso, ela tem a máquina).

Rosto: 8
Rabo: 9
Cintura: 6.5
Barriga: 7 (não é gorda, é cavala, nao tem barriga saltada)
Beijo na boca: 10
Chupada: 10
Buceta: 10
Seios: 9 (grandes naturais e firmes)
Simpatia:10

Repeteco: se eu gostasse de repetir, SIM, mas como TD não é sempre, prefiro variar. Mas recomendo.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=129 = 90% parecida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1017 Mensagem por Coronel77 » 02 Dez 2013, 08:02

Aos companheiros que pretendem desfrutar da DAFNE novata do gatavirtual, achei um Td dela de Ribeirão, negativíssimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zewhite
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1018 Mensagem por zewhite » 02 Dez 2013, 11:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ALGUÉM JÁ SAIU COM A JULIA LOIRA OU TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ELA?



____________________________
Suprimido.

Forista com zero TDs pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1019 Mensagem por Senhor do Crime » 02 Dez 2013, 16:19

Nunca sai com a Julia ou Julia Loira, mas as fotos dela não batem.....Fica a dica pra galera, as fotos do gatavirtual mostra uma coisa e as do gatagold/superquente mostra outra. E como podem ver o fone é o mesmo. Me chamou atenção pois consta que ela estará em araçatuba essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1020 Mensagem por Caio Jr » 03 Dez 2013, 11:18

Senhor do Crime escreveu:Nunca sai com a Julia ou Julia Loira, mas as fotos dela não batem.....Fica a dica pra galera, as fotos do gatavirtual mostra uma coisa e as do gatagold/superquente mostra outra. E como podem ver o fone é o mesmo. Me chamou atenção pois consta que ela estará em araçatuba essa semana.
Julia Loira atendia antes como Leandra em Rio Preto: viewtopic.php?p=1800775#p1800775 (o link do relato sobre a Leandra direciona às fotos da Julia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”