Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MalconFofão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2013, 00:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#61 Mensagem por MalconFofão » 27 Nov 2013, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveito para contar uma outra aventura com uma GP de Araraquara. Vi o anúncio no msm site do relato anterior que dizia q a GP estava anunciando na net pela primeira vez... não pensei duas vezes, peguei o telefone e liguei p gata.. marcamos para aquele msm dia (a gata pede p ligar com antecedência). Peguei o carro e disparei em direção à Morada do Sol. Fui no Riveira, liguei p gata passando o n. do quarto, depois de uns 20 minutos, a gata chegou... a mina é gatíssima! Conversamos um pouco para entrar no clima, daí, me aproximei e começamos a nos beijar. Ela baixou a minha cueca, pôs o capote e começou a chupar, msm com capote, a mina chupa bem p caralho. Viramos num 69 e depois, enviei o pau naquela bucetinha. Ela não regulou posição. Depois de vários vai e vem, gozei naquela bucetinha. Fomos p um banho e depois fizemos um repeteco. A mina é demais! Valeu a pena ter pego estrada p comer aquela gata. Não perguntei se poderia postar o fone dela aqui, por isso, acho melhor postar o link do site.

http://acompanhantesvip016.com.br/site/ ... ara/bruna/

Rosto 10
Boquete 9
Corpo 9
Seios 9
Bunda 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lbb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2012, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sao Carlos e Araraquara

#62 Mensagem por lbb » 04 Dez 2013, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Clínica de massoterapia Formen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MrNatural escreveu:3322 4417 http://www.encontraararaquara.com.br/t/ ... uara.shtml

proximo a rodoviária de araraquara

parece q nao rola transa, só punheta
Caro drfritz, apesar de não ter sido combinado comigo, usei de sua informação e aqui vai o TD.

Este é meu primeiro post, então desculpe se houver qualquer erro. Faz alguns meses o ocorrido, e apesar de ter anotado os detalhes do TD, a correria me impedia de editar e postar.
Nome: Lara(mas não me parece ser a mesma do post anterior )
Apresentação física: Morena de cabelos ondulados, 1,68m, seios pequenos meio caídos, com uma barriguinha que acredito eu ser devido ao filho de 2 anos. Tem uma bundinha razoável
Pré-atendimento: Recepcionado pela gerente, uma senhora educada. O local todo bastante discreto e com manobrista, que impedem que clientes se trombem dentro do recinto. A gerente explicou como era o funcionamento, enfatizando bastante que não fazem sexo ali.. Terminado ela chamou 6 massagistas, onde fui com a cara da Lara.
Pontualidade: a gerente me acompanhou até a sala de massagem, e disse que já chamaria a garota, que chegou no quarto após cerca de 5 minutos.
Atendimento: Simpática a garota, tenta puxar conversa, e até que nos entendemos bem.
Apresentação: Ela tem pequenos sulcos no rosto devido a espinhas acredito eu, mas mesmo assim tem os traços bonitos, barriguinha saliente, mas na condição que estava, querendo uma massagem, e desestressar um pouco, foi o suficiente. Estava de toalha quando ela chegou, me cumprimentou com um beijo de leve e falou para tirar a toalha e deitar de bruços para começarmos a massagem, enquanto tirava a roupa, ficando de calcinha e sutiã. Passou um creminho e começou a massagem. Teve uma pegada meio forte, mas pode ser que eu é que ando no maior stress, então tava todo travado! Falou para virar, e continuou a massagem, onde até então eu imaginei que ia terminar numa chupetinha apenas, como haviam informado. Pediu para descer da maca e irmos para o colchonete no chão para a massagem erótica. Veio por cima e começou a roçar o corpo contra o meu, e então foi descendo até cair de boca bem de leve.deu umas chupadinhas, alternando entre roçar o corpo, uma chupetinha de leve sem capote, até que saiu, passou um creme e começou uma punhetinha maneirinha. Perguntei se não rolava nada mais, e ela diz que ali não...mas que podia passar o cel dela, pois fora dali a vida era dela..Passou uns minutinhos e ela veio por cima montando e começou a roçar mais forte...comecei a dar uma forçadinha também, xaninha bem apertadinha, até que passou a cabecinha, e ela não reclamou...peguei mais forte e ela num passe de mágica começou a cavalgar, tudo sem camisinha!!!! e a louca não parava!! Menina doida!!ehehhe Quando não tava aguentando mais, tive que tirar a bicha de cima a força!!! ahhaha
Oral: Achei muito leve para o meu gosto, mas se fosse algo fora da clínica dava para se trabalhar...
Vaginal: A xota bem apertadinha, cavalgou gostoso! Como judiou, e eu gosto..Nota 8.
Anal: Não sei nem perguntei
Beijo na boca: Beijou de leve, mas nem tava afim. Nota 7.
Geral: Para mim foi satisfatório, já que achei que ia ganhar uma massagem, punheta e chupada, acabei dando uma, por isso positivo.

Custo: R$130 por 1h + 10min para o banho
tel 16 992226434
Clínica de Massoterapia Formen
Avenida Francisco de Assis Bezerra Filho, 277 - Bairro: Jardim Nova América
Araraquara - SP - CEP: 14800-290
(16) 3322-4417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indollar
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2013, 17:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#63 Mensagem por indollar » 16 Dez 2013, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... aniela.php
(14) 98115-3071

TD realizado dia 05/12/2013
Local do crime: Motel Riviera - Araraquara

Garota simpática, limpinha, cheirosa, muito macia com uma cutis impecável. As fotos publicadas são condizentes com a apresentação ao vivo.
Não faz anal, nem oral sem camisinha, fato que é bom indica que a menina se cuida.
Tem disposição e uma xoxota elogiável, muito apertadinha, delícia mesmo. Chega a apertar o pau, e olha que nem sou dotado.
De 4 a bunda é linda, e me fez gozar bem gostoso.

Prós: Atendimento fácil no motel, é ligar agendar, ir pro motel, indicar o quarto em que vc está, e sem demoras ela já está em seu quarto.
Contras: No anúncio ela indica 1 hora de programa, mas na verdade é uma gozada no tempo indicado, se você gozar com 30 minutos é problema seu, vai ter que pagar a "taxa adicional". Não faz anal nem que vc esteja disposto a pagar a mais.

Beleza de rosto: 08
De corpo: 08
Simpatia: 08
Foda: 09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#64 Mensagem por MrNatural » 18 Dez 2013, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia - Big Bar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://doxyspotting.com/big-bar/

No desespero para conseguir um TD no final do ano, resolvi ir ao Big Bar.
Local: Fast Sex, preço padrão 100 reais, com 4x Não (sem oral, sem anal, sem beijo e também não deixa chupar), por 40 minutos
Plantel: tem algumas gostosas, em torno de 4 a 5 garotas em média. Algumas são fixas e outras flutuantes

Fui lá pois não queria arriscar gastar mais de 200 reais chamando uma GP em um motel. Por conta das boates não terem plantel ativo durante o dia e por conta da clínica de massagem frisar que não tem sexo e não ter noção da qualidade do plantel de lá.


Garota: Alícia
Morena Mulata, corpo muito bonito, cabelo alisado comprido, rosto bonito.

Pré atendimento: ela já tinha falado que para fazer oral e beijar, cobraria extra. Voltei com essa proposta

Atendimento:
Realmente chupou, mas o beijo não foi de língua, ela lambia um pouco, mas não deixava eu lamber.
Atendeu todos os desejos dentro do combinado
Para um fast sex foi muito bom, embora proporcionalmente salgado para o local.

Valor

Garota 150
Quarto 25
Tx cartão 10
Refri: 5

Vamos postar mais TDs!!

PS: não sei o fone do local, então coloquei o telefone do Bozo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthurhf
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2011, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#65 Mensagem por arthurhf » 20 Dez 2013, 18:52

MANCADA
Nome da Garota:Aline

Depois de dois anos fora do Brasil, ao retornar e tentar voltar ao mundo da putaria, tomei um belo cano... kkkkk

Td agendado às 16:30h no motel Hareem em Araraqura, com ela e uma amiga, porém não apareceram. Liguei novamente e ela informava que estava chegando. As 18h, já sem paciência, informei-a que estava deixando o local. Ela tentou me convencer a ficar, porém não estava mais afim.

Segue o link do site da gúria:

http://acompanhantesvip016.com.br/site/ ... s/aline-3/

Abraços!

Editado pois não sei pq está como "Neutro", e não como "Pisadas na Bola".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Sao Carlos e Araraquara

#66 Mensagem por Oriente-se » 24 Dez 2013, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MrNatural escreveu:se eu passar as coordenadas vc promete ir lá conferir e depois postar aqui?

Prezado DrFritz:
Conheci este Fórum há pouco tempo e o considero de utilidade pública, sendo que o DrFritz (decano da arte tratada neste Fórum) pelo tanto que já contribuiu e continua a contribuir com seus relatos merece toda deferência. Por este motivo, resolvi postar um dos meus TDs nesta clínica (fui várias vezes). Este TD ocorreu há quase 01 ano com a "massagista" Helena (não sei se ela continua lá, pois a rotatividade é grande ali).
A Helena é uma loirinha, bonita, com uns 20 anos, tipo mignon, magra e baixa.
Pelo tempo decorrido, não me lembro muito dos detalhes, mas avalio este TD como positivo: a menina fez oral sem camisinha, beijou muito!!! na boca e foi muito carinhosa como uma namoradinha.
Em relação à clínica de massoterapia, o relato do colega ibb está correto, mas pode ser complementado, pois como fui várias vezes, tive várias experiências, sendo que algumas com resultados divergentes: na maioria das vezes o TD foi positivo, mas em algumas vezes o resultado foi decepcionante rolando apenas massagem com uma punheta mal feita no final.
A discrição do local, onde os clientes não se encontram e até colocam um papelão sobre a placa do carro para impedir a identificação e a educação das pessoa lá é como o colega ibb reportou.
Outra informação correta do colega ibb é que tanto a gerente quanto as massagistas sempre avisam que no local só é feita a massagem mesmo, seja a tradicional ou a tailandesa, à escolha do cliente, sendo que algumas vezes só ocorre a massagem mesmo.
Ao chegar, o cliente é levado a uma sala onde uma a uma as massagistas se apresentam. Após a apresentação, todas saem e o cliente faz sua escolha sem a presença delas.
O cliente que já tem preferência por alguma das garotas tem a opção de ligar e marcar horário, sendo que neste caso, uma hora antes do horário marcado, a escolhida já não se apresenta na sala de escolha.
O horário de atendimento vai do início da tarde (acho que 13:00 hrs) até às 22:00 hrs nos dias de semana e até às 18:00 hrs aos sábados se não me engano.
Fica uma dica aqui: DrFritz, a relação custo-benefício não é tão boa quanto na Clínica Red Massagem em Sampa (Moema) que o colega tanto freqüenta, cujo plantel é melhor, mais numeroso e sempre dá certo o TD.
Torno a ressaltar que na clínica de massoterapia perto da rodoviária de Araraquara, o cliente nem sempre sai satisfeito, ou seja, nem sempre os TDs são positivos como este relatado por mim. Algumas vezes o TD é positivo, outras vezes, não.
Na última vez que eu fui o custo era de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), mas antes era R$ 130,00 conforme o bom relato do colega ibb.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#67 Mensagem por Oriente-se » 24 Dez 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:dupla boate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MrNatural escreveu:Procurei o tel dela e tb por sandy bailarina no google e não achei nada.... se possível tente lembrar qual era o endereço para encontrar o blog

http://www.momentodeprazer.com.br/ http://www.superquente.com/cidades/arar ... aquara.php
Nestes dois sites tem algumas GPs, eu falei com a Betina e estava para marcar um dia. Um risco altíssimo pois ela parece ser muito gostosa nas fotos (fora do padrão para a cidade). Falei com ela por fone e me pareceu um esquema bom.
No dia em questao liguei para ela, mas ela não foi tão atenciosa e quando eu expliquei o que eu gostava (ex: que ela usasse maquiagem e salto alto) ela disse que eu estava querendo demais e que não iria se maquiar a tarde.
Assim, achei melhor cancelar o esquema e partir para outra

Era 150 + motel. Tem amiga e faz dupla por 300 + motel (1 hora)

Parti para as boates, durante a tarde que é o melhor horário.

http://www.noitesempressa.com.br/
Chegando nesta boate o esquema (de todas as boates) é ver quais garotas estão acordadas e disponíveis. Não tem como ver todas.

Havia uma morena jambo, baixinha, bunduda e peituda (corpo ótimo), cabelos compridos encaracolados. Infelizmente não me lembro do nome dela.
Ela pediu 150 e fechou por 160 com oral real.

Enquanto estávamos ainda conversando apareceu uma loira, 1,83 de altura, absolutamente linda , de olhos claros e que só não é uma world top model porque não teve a orientação adequada. É branquíssima e tem tatuagens pelo corpo.

Na hora percebi que a única forma de comer ela (da maneira adequada) seria fazendo uma dupla e então pedi para a morena conversar com ela, ver se ela topava a dupla nos mesmos termos e ela topou.
Acho que se eu tivesse abordado ela inicialmente ela não toparia (esquema de programa em boate é só vapt vupt)

Atendimento:
Para os padrões de boate foi um programa excelente! fizeram tudo o que eu pedi mas mantive certos limites.

Ambas as garotas são muito gostosas. A loira era um pouco mais passiva (o que eu adoro) mas tb um pouco mais distante. Só que ela realmente poderia ser uma world top model se tivesse seguido essa carreira.

Valores:
160 cash para morena, 165 cartão para loira + 50x2 do quarto (cobram 2 quartos para dupla) = 425


Pouco tempo atrás, ao dar uma olhada nos relatos daqui, deparei-me com o relato do TD do DrFritz com a modelo loira de 1,83m na Boate Noite Sem Pressa e fiquei interessado. Para minha sorte, consegui encontrá-la.
Não tenho certeza, mas acho que o nome "artístico" dela é Isabela.
A garota é exatamente do jeito que o DrFritz relatou: modelo, alta, magra, mas com um tratamento um pouco distante.
Para quem tem fetiche de sair com modelo de "passarela" é um prato cheio.
TD positivo, apesar da garota não se envolver muito, pelo seu biotipo.
Custo: R$ 150,00 para a menina + os custos da Boate.
Obrigado pela boa dica, DrFritz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#68 Mensagem por Oriente-se » 24 Dez 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lori

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Lori.
TD realizado há alguns meses na casa noturna Comendador (Av. Padre José de Anchieta, 397). Havia umas 10 garotas e o mesmo número mais ou menos de clientes.
No meio das garotas uma se destacava: a Lori, uma morena tipo "potranca" de 1,80 m que era a mais requisitada da casa.
Na primeira oportunidade, combinei o valor (R$ 150,00) e fomos para a sala (no Comendador não tem quartos, apenas salas reservadas).
A garota é "quente". Vem para cima com vontade começando com um oral muito bom sem camisinha e continua com muita disposição, demonstrando que gosta do que faz. Procura agradar o cliente e gosta de beijar na boca.
Avaliação: Positivo.
Custo: R$ 150,00 para a garota + despesas da casa (entrada, dose de bebida e sala): tudo dando mais ou menos R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#69 Mensagem por Oriente-se » 24 Dez 2013, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Michele.
TD realizado há alguns meses atrás na casa noturna Comendador localizada na Av. Padre José de Anchieta.
A garota é uma loirinha bonitinha, novinha, tipo ninfetinha, mas fujam. Não interage nem um pouco com a gente, é uma chata e parece que não gosta do que faz.
TD negativo. Simples assim.
Custo: R$ 150,00 para a garota + despesas da casa. Total de mais ou menos R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP Bianca Martins (Festa Prive RP)

#70 Mensagem por Oriente-se » 24 Dez 2013, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clebinho4 escreveu:Amigos da putaria, segue relato de um TD realizado no motel Bahamas há duas semanas.

Queria novidade, então liguei pra Bianca Martins de Ribeirão Preto, (16) 9260.0181 e acertei a foda. Ela aceitou vir me atender aqui,mas pediu um adiantamento em depósito, como garantia. Como gostei muito das fotos e ela sempre muito simpática, fiz o depósito da metade do valor e combinei dia e horário. Ela veio de táxi até o motel combinado,a primeira impressão foi ótima ela era gostosa e tinha cara de safada.

Me disse que seu nome era Bianca mesmo!!!, branquinha baixinha de 1,67m, cabelo loiro, não muito longo, mas gostosinha mesmo, pernas e bunda proporcional ao corpo, peitinho médio, disse que tinha 18 anos.Muito tímida, parece menina típica do interior mesmo, ficou envergonhada comigo várias vezes, mas na hora da foda não decepcionou. Disse que fazia anal e beijava, me animei rs!.

Depois de tomar banho com a perva, comecei a chupá-la ainda no chuveiro. Ela em pé com a bundinha empinada e eu chupando e lambendo a buceta. Depois fomos pra cama e ela começou a me chupar, sem capote, uma chupada molhadinha muito gostosa. Depois passamos para um 69 e comecei a chupar a perva novamente (adoro chupar uma buceta meus amigos!) e ela se contorcia toda e se apertava toda, ficando arrepiada, então fiquei ali chupando o grelinho dela e enfiando o dedinho no cú (ela não reclamou então fiquei fazendo carinho). Ela esqueceu do meu pau e cavalgou na minha língua... até gemer e gozar (vi a babinha escorrendo da sua buceta)!

Então parti pro abate, pau no plástico: primeiro papai e mamãe, depois frango assado, de ladinho, depois de quatro! Então pedi pra ela vir por cima, ela cavalgou com vontade a safada, eu sentado na cama e ela de frente pra mim e eu levantando o corpo dela e ela descendo no meu pau, fiquei em pé e ela subindo e descendo... se empolgou e disse que ia gozar... então apertei a loira com força e meti de baixo pra cima, com força, puxando o cabelo dela... até ela gozar... e eu não aguentei, aproveitei pra gozar também na mesma posição, em pé, com ela nos braços!

Ela é uma menina, bem novinha, acho que eu nunca tinha fudido assim. Já era 3h da tarde e eu precisava voltar pra empresa . Essa foda durou quase 1h sem interrupção, daí fomos embora. Até porque, quando acertamos, combinamos 1h e meia! Como não quis arriscar mulher feia vir pra cá,preferi pagar a mais pra uma bonitinha,eu tava com pressa fiquei sem fuder o cú mesmo. Mas no geral foi válido. Como sou muito exigente,repeteco com certeza.


AVALIAÇÃO:

ROSTO: 9, bonita.
BARRIGA: 8.
SEIOS: 10, médios, e naturais eu prefiro .
BUNDA : 10, grande, mas proporcional.
BUCETA: 10, pequeninha e novinha.
PERNAS: 9, também proporcional ao corpinho.
BEIJO: 7, tímida.
ORAL:10, chupa sem capote, é sua especialidade.
ANAL: não fizemos.
ENVOLVIMENTO: 8, no início muito tímida, mas se empolgou na foda e gozou junto.
TEMPO: 10, ficamos uma hora, nem celular a perva atendeu.
INVESTIMENTO: R$ 500,00 com táxi incluso de (Ribeirão preto a Araraquara).
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10, (e 10 só para as tops). Uma gatinha novinha, uma verdadeira namoradinha de aluguel!!!
Telefone:(16) 9260-0181 ou (16) 8217-8921
http://www.festaprive.com/biancamartins

Espero que tenha contribuído com a putaria nestas bandas. Até a próxima!

Garota: Bianca Martins.
TD: Positivo.
Também saí alguns meses atrás com a Bianca e o relato do Clebinho4 está correto. A menina é bonita, tipo ninfetinha e namoradinha de aluguel.
A diferença é que eu fui até Ribeirão Preto para sair com ela.
O custo foi R$ 250,00 com local (a garota me atendeu em uma casa que é usada por várias outras GPs no começo da Rua Cerqueira Cesar, próximo ao Mãos de Fada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthurhf
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2011, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#71 Mensagem por arthurhf » 12 Jan 2014, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, visitei o Comendador nesta madrugada de 12/01. Local vazio, só com 5 meninas. Gostei de uma tipo ninfeta, magrinha, 19 anos, codinome Michele. A garota é legal, conversamos muito e quando perguntei sobre o td, ela disse não fazer, que só fazia shows. Como o papo tava bom e ela não quis beber nada, fiquei trocando ideia até a boate fechar. No final paguei só bebidas que eu peguei, no total de R$ 65,00.

Como já estava na rua, migrei para o antro atras do Cristo e resolvi entrar na Boate do Dim. Só vi 6 garotas, sendo apenas 2 bonitas. Uma delas, uma loira de uns 1,75m, olhos azuis, peitos siliconados e muito gostosa veio conversar. Ela só me pediu uma Ice, e conversamos muito pouco até chegar ao td pois o local ia fechar, combinamos em R$ 250,00 por uma hora e já com o quarto, que é nojento.

Bom, a mulher é linda, mas cheia de não me toques, mecânica, boquete meia boca só pra deixar o pau duro. Depois besunta o pau de ky e senta, tentando forçar a gozar rápido, tipo fast-food mesmo. Ela tentou interagir um pouco, mas a impressão ruim já estava formada e eu segurei muito só para judiar.

Ela notou que a estratégia não deu certo, besuntou denovo, ficou de 4 e pediu pica, mas não aguentou com o tamanho e reclamou, mesmo com jeito.. kkkk

Já meio puto, fomos no papai-mamãe, depois de socar muito nela sem dó (foda de quase 40 minutos só para sacanear) melei os peitões e o rosto dela.. kkk.. Até da quantidade de porra a mina reclamou. Banho rápido, peguei mais uma bebida e vazei. Gastos totais no Dim R$ 380,00.

Td neutro pois ela é linda, senão era negativo mesmo! kkk

Depois vou no Comendador novamente tentar pegar a guria, sou brasileiro e quero pegar a Michele!!

Observação: Ambas não passaram o celular, o telefone é o da boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#72 Mensagem por Sr Gp » 27 Jan 2014, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vendo as fotos no superquente, mais uma garota importada, Capitu.

Marcado para o Riviera, chegando la passo o quarto e chega a garota.
Morena, Alta e magra, deve ter 1,70m +- ...

Conforme ja falado no telefone, o oral com capa (ponto negativo) veio por cima, d4, finalizando..
Banho de banheira...começou a mexer novamente no jr e vamos para o 2 round

2 round chupou as bolas e peguei ela d4 novamente finalizando em cima da bunda.

Resumo:
Rosto 8
Corpo 8
Vontade 9
Bunda 9

Custo R$ 200,00 1h + motel

Sem repeteco
Telefone: (17) 99649-7159


_________________________
O forista não classificou o TD. Fiz isso por ele, conforme pude presumir pela leitura do relato.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthurhf
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2011, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#73 Mensagem por arthurhf » 30 Jan 2014, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Estava eu sem nada para fazer e entrei no chat do Uol, onde vi uma guria com o nick "gp linda". Enfim, puxei papo, perguntei os atributos, a mina fez aquela propaganda e falou que era R$ 80,00 por uma hora... Sem fotos, site ou afins..

Resolvi arriscar e liguei para conversar, a perva estava em Rincão e eu fui até lá. Bom, ela diz ter 19 anos, é magrinha com peitões cheios de estrias, devido ao filho. Corpo mais ou menos, não fez meu tipo, mas como fui até lá e resolvi ao menos esvaziar o saco. Infelizmente a cidade não conta com um Motel, e rumei novamente para Araraquara, a perva disse que se virava depois para voltar.

E vamos ao td, a mina quis iniciar um boquete tem camisola, recusei e pedi para encapar. Depois coloquei ela no colo e deixei ela sentar um pouco, virei e comi ela por cima até gozar. Ela tentou beijar, fazer carinho, tentou falar besteira mas eu não estava afim mesmo...

Aí que meu celular toca e eu tenho que correr para um dos meus empreendimentos, tínhamos nos banhado e ela me diz: Vc não vai comer meu cú?!

Pqp, eu olhei, pensei e achei melhor ir trabalhar mesmo... kkkkk

Para quem gosta de perva e não se importa muito com a beleza, a mina curte o trampo, disse dar por gostar. E é barato pacas.

Telefone: 16 99795-6571

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLOSAQA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2014, 10:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#74 Mensagem por CARLOSAQA » 03 Fev 2014, 10:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola caros forista


essa gp acima é essa garota aqui para qm quiser ver fotos

https://www.facebook.com/adiely.menoni?fref=ts

ela autorizou postar



_________________________
Suprimido.

É proibido postar links para redes sociais.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLOSAQA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2014, 10:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#75 Mensagem por CARLOSAQA » 11 Fev 2014, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:JOICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GALERA SAI COM UMA MOÇA DO CHAT UOL NA VERDADE JA É MAIS IDADE EXPERIENTE E ELA LIBEROU DEIXAR O TEL DELA AQUI
COM ANAL ELA PEDIU MAIS CARO E COMO TAVA COM A GRANA CURTA NAO TOPEI E TAMBEM PRESSA MAS VALE A PENA CONFERIR

REPETECO COM CERTEZA

MULHER EXPERIENTE E DISCRETA

JOICE 981620133

INICIANTE NA VIDA DE GAROTA DE PROGRAMA E OLHA FAZ MUITO BEM O SERVIÇO VALE A PENA

SIMPATIA 10
ROSTO 08
CORPO 08
HIGIENE 10

VALE A PENA

R$ 100,00 MAIS MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”