POSITIVO Nome da Garota:Sheila do Festa Prive
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Demorado,mas nao sonegado.hehehe
Foda ocorrida com a Sheila do Festaprive.(Aquela que esta em quase todos os sites de ribeirao,cada um com um nome diferente).
Como alertei os confrades a algumas mensagens atrás,essa e mais uma puta com mais identidade diferente do que estelionatário.kkkkkkk.E ela ainda veio me falar que essa tatica e so pra saber em que site o cara viu ela e assim saber qual site esta dando mais retorno pra ela.Fiz de conta que acreditei.
Mas vamos ao que interessa.Td executado a +/- 1 mes atrás.
Marquei com ela no local dela,localizado na Av do Cafe.Local de boa,condominio com garagem,porem,com porteiro.Mas e tranquilo,o caboclo ja deve estar acostumado com a movimentaçao.
Cheguei no local e ela me atendeu de lingerie,meio escondida atrás da porta.Ja fiquei aceso com a visao.
Fomos pro quarto,e depois de um papinho rapido fui tomar um banhao esperto,quando sai ela ja estava como veio ao mundo me esperando.Sentei na cama e ela ja veio por cima do meu colo,esfregando aqueles putas peitos siliconados na minha cara.
Perguntei se ela beijava mas ela deu a entender que nao era muito de beijar,mas como acho que ela me curtiu acabou aceitando me beijar,porem foi unico beijo durante a foda toda.Sei la,acho que ela so beija quem ela vai com a cara mesmo,ela nao deixou muito claro se beija ou nao.
Em seguida a vadia ja caiu de boca na minha jeba SEM CAPOTE.E de um boquete ele gosta,chupa das bolas ate a extremidade da bitola.Antes de gozar solicitei um 69 e prontamente fui atendido.Uma visao deliciosa aquela bucetinha na minha cara,a safada gosta de levar umas dedadas no brioco,mas,literalmente,nao me aprofundei muito.kkkkkkkk.
Gozei com ela me punhetando num 69 delicioso.Pausa prum papo pra recuperar as energias.
Ela e mineira,por isso tem um sotaque fudido,o mais carregado sotaque mineiro que ja vi.Rsrsrs,mas e ate gostosinho ouvir ela falar.
Depois do show do intervalo bora pro segundo tempo.
Nesse segundo tempo,falei que tava na vibe de comer o cuzinho dela e ela liberou,mas antes explorar o toba começei metendo na buceta com ela cavalgando deliciosamente.Ela quase me virou do avesso na cavalgada,essa posiçao ela domina com maestria.
O negocio tava tao bom que mandei leite no borrachudo com ela cavalgando mesmo.Como ja estava satisfeito,o grelinho ficou pra um proximo fight.
O ponto negativo e que ela atende o cel durante a foda,e outro pontinho negativo e que ela fuma,porém nao da pra sentir aquele bafão de cigarro,ela deve chupar um caminhao de bala de menta antes da foda.rsrsrs
E vamos as notas:
Rosto: 7 (vai do gosto de cada um)
Bunda: 10 (ta mandando bem)
Barriga: 10 (chapada)
Peitos: 9 (so nao e 10 porque nao e original de fabrica)
Local: 10
Pernas: 10 (bem desenhadas)
Buceta: 10 (lisinha,mega depilada)
Simpatia: 10 (se esforça pra te deixar a vontade)
Repeteco: Provavelmente,mas nao tao cedo,ainda quero desbravar muitas bucetas.
Espero ter ajudado e abraços
"Putaria é a arte incompreendida"