Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3031-9534
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 54
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 45
Oral Sem:Sim 20Não 48
Beija:Sim 18Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)
BOA TARDE AMIGOS, ACOMPANHO O FORUM FAZ UM TEMPO E AGORA RESOLVI ME CADASTRAR PARA DIVIDIR AS AVENTURAS DE PUTARIA, ESTIVE NA PELO ZERO E JÁ FUI ATENDIDO PELA BUCETUDA DA MEL UM TEMPO ATRÁS, A MEL É UM AMOR E SERÁ DESCRITO O TD EM OUTRA HORA, FALANDO DA SABRINA, ELA ME DISSE QUE JÁ ATENDEU NA CASA DA MARIANA, É LOIRA, PERNAS GROSSAS, SEIOS PEQUENININHOS LINDOS, CABEM NA BOCA, BUCETA LISINHA DE MENINA, ELA É MUITO GENTE FINA, DEIXA O CARA AVONTADE, É CARINHOSA BEIJA NA BOCA ( COM ACRESCIMO CLARO) EU FIZ UMA MASSAGEM COM UM SARRO GOSTOSO E ORAL COM ELA, IMPLOREI PRA COMER O CU DELA, MAS ELA NÃO DÁ NEM A PAU, SEI QUE A PUTARIA FOI TÃO BOA COM ELA QUE EU GOZEI E NÃO COMI A BUCETA, PODEM IR SEM MEDO! MENINA LINDA 21 ANOS, PUTA É ELA! COISA DE LOUCO! DETALHE: TEM OUTRA LOIRA CAVALA LÁ, MUITO GOSTOSA, ACHO QUE O NOME DELA É ALINE, MAS ELA É CHATA, QUANDO FIZ O TD CONTRATEI AS DUAS E PEDI P A LOIRA SAIR DEVIDO A SEU JEITO RANZINZA DE TRATAR O CLIENTE, NÃO PODE PASSAR A MÃO NA BUCETA, NÃO PODE COLOCAR O DEDO NO CU, NÃO PODE CHUPAR OS PEITOS, NÃO PODE NADA! BEM, SE TIVER ALGUM ERRO DESCULPEM, COISA DE PRINCIPIANTE, DEPOIS MELHORA! RSRSRS ABRAÇO!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)
Meus colegas, confesso que sempre olho os posts do Gp guia, mas a muito não via nada de muito interessante, e até então não sentia vontade de escrever, até que, fiquei curioso com os posts sobre a Amanda, inclusive o que me chamou a atenção foi a ousadia e a forma como a gp respondeu a um dos caras (puta, mas educada). Frequento casas de massagens há algum tempo (Boa Viagem), mas nunca me dei ao trabalho de ir ao Centro por conta da má fama das casas e das GPS, mas fiquei surpreso com um comentário de um forista que informou que a casa tem até água quente. ( Já ouvi que algumas casas do Centro nem água tinha, imaginem a higiene ou a qualidade das gps). Sei que, resolvi ligar para pegar o endereço. Chegando lá fui recebido por Mel que me explicou como funciona (detalhe, ela não passa o valor do programa só o da massagem e se o cara insistir leva um fora), então depois da explicação as gps entraram no quarto, aaaahhhhhhhh quando vi a Amanda (peitões mais sorriso) escolhi ela, claro. Um cuidado comigo que fiquei impressionado, partir para o banho, quando voltei ela estava colocando o hoby já avistei os peitões nooosssa! Quequéisso!! ( acho que ela fez de propósito, já que de uma forma inconsciente eu não parava de olhar para eles ). Deitei e ela começou com a massagem, depois pediu que eu virasse ( oxente ainda estava vestida ) continuou com a massagem aí passou creme em meu tórax e barriga, ai sim tirou o Hobby bem devagarinho e deitou em cima e começou o sobe e desce puts (profissional) depois que o cara fica doido com as tetas e a esfregação a nega pergunta se vai querer fazer a completa ( oral e penetração vag). E quem é que vai dizer não? (golpe baixo). Tome esfregação, ela colocou o plástico e ficou chupando como louca, depois veio para cima esfregando os peitões e falou no meu ouvido: vem me pegar de quatro (mas que safada me deu outro golpe) não resistir e gozei. Depois fomos tomar banho que para a minha surpresa ainda continuou com todo cuidado até estendeu um pano no chão para que eu não escorregasse, diferente das casas de Boa Viagem que depois que o cara goza só falta mandar o cara se vestir na rua.
Amanda é uma mulata de corpo 8
rosto 9 (vale destacar seus olhos e seu sorriso),
bunda 6 (tamanho p),
peitos 9 (ahhhhhh que tetas!!! com direito a bicos arrepiados quando são chupados.
Buceta, vou dá 9 toda depiladinha, faz jus ao nome pelo zero
Atendimento e ambiente 10, nunca fui tão bem atendido e o espaço realmente é organizado e vale um ponto extra pelo cheiro da Amanda (puta cheirosa)
Custo benefício: R$ 100,00
Salve engane a diferença de preço de uma massagem para a outra é de R$ 20,00, mas achei a tailandesa mais conveniente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ola caros amigos...
lendo todos os tópicos fiquei curioso e então fui provar essa tal de amanda.
chegando la próximo ao meio dia por sorte não havia ninguém e a deusa estava la ...
sim sim , amanda a própria - pense numa lapa de morena. linda e simpática.
a atendente me apresentou a Amanda e pediu pra ela me explicar como funcionava.
Amanda super atenciosa me explicou, resolvi fazer o normal apenas massagem e relaxamento.
ela é um doce, ofereceu o banho e quando voltei estava me esperando só de hobby, começou a massagem, e sempre se mostrando atenciosa, adorei a massagem principalmente quando ela começou a deslisar no corpo, ai ela perguntou se eu iria querer relaxar nela... Nao tive duvidas, principalmente quando ela disse que tava com muito tesão e doida pra gozar.
ela começou um oral bem gostoso no cru. fodi ela de 4 como ela me disse que adora, ela cavalgando e finalizamos no papai mamãe
ahhh percebi que ela gozou quando ela me deu um beijo na boca, disse que não costumava beijar mas gostou do clima.
mandei leite e finalizamos com uma beijão, deu pra namorar muito.
sem contar que ela ainda me deu um banho de primeira.
resumo : adorei, ela se garante, falamos de faculdade , gostos e tudo mais .
vou retornar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desta vez vou negativar passei por lá segunda-feira passada. Liguei para a Amanda como de costume para saber se ela estava na casa, mas o cel dela só dava desligado, uma outra vez que eu havia ligado ela me informou que não iria trabalhar mas que se eu quisesse poderia ser atendido por Sabrina, como foi a Amanda que recomendou acreditei que não me daria mal. Mas chegando lá perguntei se a Amanda estava fui informado logo que não, então perguntei por Sabrina e novamente fui informado que também não estava realmente não queria perder a viagem e a gerente insistiu para que eu ficasse então me apresentou uma morena gorda baixinha que nem dava tesão a Sara, e uma loira com cara grosseira que de boa só tinha as pernas a Duda, disse que não tinha gostado, mas a insistência foi tanta que acabei ficando, se arrependimento matasse por fim acabei escolhendo a loira que de bom só tem as pernas. Sai do banho esperando no mínimo uma boa massagem, que não aconteceu, a gp danou creme no meu corpo e só enrolou e ficava falando se eu iria querer algo a mais, oral é tanto vaginal é tanto com camisinha é tanto sem camisinha é tanto. depois nem para pelo menos dá o banho que é de costume para tirar a gordura do creme. kd a boa massagem, o sexo relaxante e o banho quente??????????
Resumo: NEGATIVO
Péssimo atendimento.
Perda de tempo e dinheiro/ o cara vai para relaxar e acaba saindo mais estressado.
Não sou de postar, mas como antes havia postado positivo pelo atendimento, Não deixaria essa passar em branco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nobre Professor Mendes, procure a Sabrina e seja atendido por um doce de menina, virei BOP da puta kkkkkkkkkk a mim não deu o Cú mas é uma delicia brincar com o cuzinho dela, ela adora!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nobre Professor Mendes, procure a Sabrina e seja atendido por um doce de menina, virei BOP da puta kkkkkkkkkk a mim não deu o Cú mas é uma delicia brincar com o cuzinho dela, ela adora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Pessoal boa noite.
Alguém sabe dizer se a Mel ainda trabalha naquele local?
Alguém sabe dizer se a Mel ainda trabalha naquele local?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Adriano Mariano.
Agradeço a dica sobre a Sabrina, é a mesma que a Amanda me indicou caso ela não estivesse na casa, realmente uma puta muito linda e agradável, mas meu negócio é que gosto da cor do pecado e de tetas grandes e a Amanda tem essas características além de sua beleza e simpatia. Sempre que é possível passo por lá e essa semana quando ela entrou no quarto olhou para mim e abriu aquele sorriso minha satisfação de ser atendido por ela foi imediata, e ela estava mais puta do que nunca muito fogosa com uma cara bem safadinha esfregando aqueles peitões em mim e me chamando para meter gostosinho. Agora já sei, se ela não estiver por lá rapo-fora.
Atendimento perfeito (massagem, sexo, banho, um cuidado comigo exemplar) para um custo benefício muito bom.
R$100,00 + gorjeta porque ela faz por merecer.
Cara me indica uma ai que sou novato. Custo pode ser até uns 150 mais se tiver menos melhor ainda.
- Bumblebee_PE
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Amigo, ate 150 seria interessante vc olhar umas acompanhantes, pois uma de 100 + motel sairia essa preço e vc ganharia mais tempo com a perva, Indicaria as 3 primeiras nesse preço, ou se tiver como pagar mais um pouco as meninas do time da cris tb fazem show de bola, da uma olhada lá em acompanhantes que tenho certeza que não vai se arrepender.jadsostc escreveu:Cara me indica uma ai que sou novato. Custo pode ser até uns 150 mais se tiver menos melhor ainda.
Fui nessa casa ha uns dias atras a uma semana antes do natal numa sexta se não me engano. Não e dificil de encontrar fica no predio ao lado do cine são luiz. Foi a mina primeira vez em casa de massagem, então eu tava meio inseguro. Chegando la fui recebido pela atendente, uma gordinha que não lembro nome, ela me apresentou duas garotas, a sabrina e amanda, escolhi a sabrina. Acertamos o preço e escolhi a massagem relaxante com penetração, por 120, tentei pechincar mas nada feito, mas topei assim mesmo.
Bom, deitei na maca e ela começou a "massagem", bom na verdade a massagem foi uma merda, ela não sabe massagear. Depois fiquei de frente ela me masturbou, e depois ja foi colocando a capa e começando com o oral, pedi pra tirar a capa mas ela não quis. Depois peguei ela de 4, por cima e ela por cima de min, de 4 é uma bela visão ela tem um rabão e uma tatuagem no cofrinho. Tentei beijar mas ela não quis. Não consigui gozar, tava meio tenso ela tbm ficou me apressando pra gozar, depois de uns 40 min eu acho, decide parar. Paguei tomei banho e fui embora.
Avaliação:
Local: Limpo, seguro, discreto Nota(9,5)
Gp:
Bunda- um belo rabão e sem estrias Nota(9,0)
Peitos- Tamanho médio, nen mole nen duro Nota(7,0)
Buceta com poucos pelos e carnuda Nota(8,0)
Ela me tratou de um jeito meio artificial, e na transa não finge muito bem, mas tambem não chegou a tratar mal, devia ser cansaço.
Bom não sei se volto, o custo beneficio não foi muito bom, se voltar vou com outra gp.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Companheiros passei algumas semanas fora, cheguei em Recife precisado de uma massagem e de sexo de qualidade. Fui na Pelo Zero como de costume, chegando lá a Mel foi logo informando totalmente sem modos que houve alteração nos preços (mas é foda!!! será que ela pensou que não tenho dinheiro? É claro que com ela não faria nem de graça, diferente da Amanda que pago por seus serviços e ainda deixo um presentinho, vai por mim Mel vc está precisando de aulas de boas maneiras, não é a primeira vez que vc não me recepciona bem! ) . Por fim, perguntei pela Amanda que para minha surpresa Mel disse que ela saiu da casa, então perguntei pela Sabrina, afim de saber o paradeiro da Amanda e fui informado que ela também saiu da casa. Alguém sabe para onde a Amanda foi? Em que casa ou se está atendendo fora?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Caros confrades,
esse TD foi realizado com a Sabrina mas ainda na Pelo Zero, acho que alguns dias antes dessa mudança na casa. Infelizmente não pude postar antes.
Cheguei ao local e fui recepcionado pela Mel. Muito simpática me explicou os detalhes de todo o funcionamento. Escolhi a Massagem Tailandesa. Em seguida me apresentou as duas garotas que estavam disponíveis, A Sabrina e a Amanda. Escolhi a Sabrina.
Ela começou uma massagem que não me agradou muito. Melhorou quando passou a esfregar os seios na minhas costas só não achei mais legal por conta dos gemidos artificiais. Depois pediu que eu virasse de e ficou massageando meu pau e já foi pegando a camisinha, disse que não chupava sem.... coloquei ela no ppmm e bombei, depois D4, fiquei interessado no cuzinho mas disse que não liberava. Então o jeito acabar por ali mesmo.
Repetir: Não... a fila anda.
pelo zero/garota Gisele
Estive lá e fiz uma massagem com a moça,educada sensual uma ótima massagista tem um sorriso bonito,não apela e deixa o cliente a vontade,optei apenas por uma massagem tailandesa,fiquei um pouco ressabiado, visto que fude é fácil fazer uma massagem tailandesa e relaxar e outra coisa,iniciou com uma massagem relaxante retirando a tensão do das costa ,coxa e coluna; a sacanagem começa quando pede para virar de costa,acaricia bem o testículos,beijinhos no ouvido,muita excitação,sacanagens ao ouvido ofereço o pacote mais não enciste, ao final bate uma punheta bem gostosa sem pressa,permite ser tocada,gosta de agradar, ao final lhe acompanha ao banheiro lh e da um banho e fim da massagem 30 minutos ou até gozar.
Boa tarde a Todos
Esse eh meu primeiro relato,
Fui nessa casa hj ao meio dia, estava querendo da uma relaxada pq vi boas referencias da casa.
Nunca tinha indo em uma casa, clínica, puteiro ou algo do tipo.
Chegando la fui recepcionado por uma morena q me deixou em um quarto e as meninas 1 a 1 foram se apresentando,
A primeira uma morena da cor do pecado bem gostosinha
A segunda uma mulher de cabelo meio avermelhado que me tentou muito, essa semana irei voltar lá para ficar com ela.
A terceira entrou ja querendo sair nem dei muita bola
A quarta era bem feitinha mas achei ela muita bonita, o nome dela era Luisa. Decidir ficar com ela.
E escolhi a massagem tailandesa com penetração no valor de 100 Reais
Ela colocou um roupão e perguntou se eu queria ir tomar um banho, como estava um pouco suado fui tomar o banho, após o banho deitei no colchão e ela fez uma massagem rápida com as mãos e depois com seu seios, após isso ela colocou a camisinha e fez uma oral bem lgl, curti mesmo sendo com camisinha.
Após o oral começou a penetração papai e mamãe e depois de 4, n aguentei em ver aquele rabo e gozei.
Achei ela bem simpática, tentou me satisfazer! Como tinha q voltar para o trabalho sair nas pressas!
Repeteco? sim, curti o ambiente da para relaxar legal, bem limpo.
Nota
Rosto: 9 Vai de cada um, curto mulheres do estilo de rosto dela, os olhos bem apertadinhos.Por isso q a escolhi!
Oral 7 Rápida mas na pressão mesmo com camisinha
Corpo 7
Bunda 9 Curti quando coloquei ela de 4.
Seios 5 acho que ela já teve filho.
Esse foi meu primeiro relato no Gpguia!
flws
vlws
Esse eh meu primeiro relato,
Fui nessa casa hj ao meio dia, estava querendo da uma relaxada pq vi boas referencias da casa.
Nunca tinha indo em uma casa, clínica, puteiro ou algo do tipo.
Chegando la fui recepcionado por uma morena q me deixou em um quarto e as meninas 1 a 1 foram se apresentando,
A primeira uma morena da cor do pecado bem gostosinha
A segunda uma mulher de cabelo meio avermelhado que me tentou muito, essa semana irei voltar lá para ficar com ela.
A terceira entrou ja querendo sair nem dei muita bola
A quarta era bem feitinha mas achei ela muita bonita, o nome dela era Luisa. Decidir ficar com ela.
E escolhi a massagem tailandesa com penetração no valor de 100 Reais
Ela colocou um roupão e perguntou se eu queria ir tomar um banho, como estava um pouco suado fui tomar o banho, após o banho deitei no colchão e ela fez uma massagem rápida com as mãos e depois com seu seios, após isso ela colocou a camisinha e fez uma oral bem lgl, curti mesmo sendo com camisinha.
Após o oral começou a penetração papai e mamãe e depois de 4, n aguentei em ver aquele rabo e gozei.
Achei ela bem simpática, tentou me satisfazer! Como tinha q voltar para o trabalho sair nas pressas!
Repeteco? sim, curti o ambiente da para relaxar legal, bem limpo.
Nota
Rosto: 9 Vai de cada um, curto mulheres do estilo de rosto dela, os olhos bem apertadinhos.Por isso q a escolhi!
Oral 7 Rápida mas na pressão mesmo com camisinha
Corpo 7
Bunda 9 Curti quando coloquei ela de 4.
Seios 5 acho que ela já teve filho.
Esse foi meu primeiro relato no Gpguia!
flws
vlws
-