Fim de ano, época de renovar os votos, amar o próximo e fazer aflorar todos os bons fluidos e energias positivas...
Hora também de mexer naquelas economias armazenadas no duro inverno...
Pau no porquinho e dê-le correr atrás dos nickles que caem e rodam para baixo dos armários.... Após correr com o saco de moedas no mercadinho, voltei com minhas queridas onças, literalmente, presas nas unhas... afinal de contas não anda fácil andar com dinheiro aqui nas bandas de Biguaçu...
contabilidade feita, bufunfa na mão, hora de concluir as buscas na http://www... momento solene que faz toda a diferença na qualidade do TD, viagens cibernéticas detalhadas pela busca do rabo perfeito... da boca perfeita... da xola perfeita... enfim, da mulher perfeita... a apaixonada... a sedenta... a gostosa... La nobia Del ombre de Dios
Como lhes professo, esse é o meu esporte.... P U T A R I A
É sempre bom reviver as fantasias de quem cresceu numa época que p ver um rabo tinha que cair na simpatia do dono da banca e/ou da videolocadora, torrando pequenas fortunas....
Ato contínuo, vc precisava CONSEGUIR HORÁRIO VAGO NO VIDEO K7 3 cabeças da Panasonic (a família tava sempre em volta daquele negóço) p então deleitar-se vendo aqueles rabos californianos e mexicanos...
E dê-le bronha c aqueles filmes da buttman, videolips e outras produtoras gringas... Filme brasileiro era só aberração...
Hoje em dia vc liga na www e já pulam rabos de todos os tamanhos, cores e origens, cravados nos mais belos corpos, cabelões, fetiches mil, um absuuudo.... 3some, 4some, 5some, ninguémsome
Mas, paremos de divagar e voltemos ao que interessa. Depois de alguns cliques, cheguei na selecionada.... ANDRESSSAAAAA... UAUUU
http://divastop.com.br/mulheres/andressa/
Havia garimpado tempos antes pelos sites, um dia liguei e fui mto bem atendido... pareceu educada mas, de saída rejeitou, com veemência, a carona... “tenho vida social”, disse...
todo o cuidado é pouco.. tá cheio de extelionato na rede...
pox bem, iniciamos um namorico pelo FB, bom dia daqui, bundinha de lá... meu amor, minha flor... dediquei-lhe músicas e assim fui cortejando a minha - até então - futura esposa...
Loira gaúcha, na ilha a “estudos”... inteligente, bom português, embalamos algumas conversas, e a vara subia como se fosse a Naja ao escutar a mais doce das flautas...
Noutro dia, Andressa disse-me: “tem uma amiguinha minha chegando aí, outra gauchinha” e aprumando-se em direção à vulnerabilidade momentânea do Mandrake, nos entremeios da conversa, sugeriu uma festinha de natal incluindo sua amiga...
Mandou-me foto da amiga – que também precisaria discrição totallliiiiii por conta de sua vida particular...
O momento está tecnicamente retratado pela lente de El Gran Mandrake, conforme post da própria Andressa em seu FB:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
A foto fala por si:
A Andressa é a loira da direita... 24 aninhos, 1m60cm, 54 kg de saradeira no ponto bom, ou seja, sem excessos... coxas grossas, barriga zero, rabeta aburda e aquela devoção da verdadeira namoradinha... Ela é muito melhor do que as fotos demonstram nos sites, com todo o respeito aos fotógrafos...
Ademais, xola bem desenhadinha, lábios proporcionais, toda cheirosinha... O rabetão gigante é cheiroso e gulosão.... correspondendo à negociação prévia... E nos amassos notei que aquele rabão tava pego... logo viraria estatíticas do Mandrake...
A Bia é a loira - da esquerda, 1m70cm, corpo mais esguio, mas extremamente deliciosa. Não possui fotos nos sites... Melhor do que aparece na foto... uma verdadeira romena ... xolinha miniatura rosadinha coisa mais linda... Não tem tanto quadril, mas a bunda compensa em tamanho no volume de suas lindas almofadas... um rabo magnífico...
Marcamos hora e local, 10 minutinhos de atraso, mas nada que impedisse o brilho da tarde... majestosa tarde... Minhas esposas chegaram lindas e maravilhosas... Andressa num vestidinho curtinho, justinho branquinho, sapatos fashion, coxões bronzeados quebrando tudo... Bia vestia um shortinho comportadinho que deixava antever a beldade que representa para o universo. Miniblusa e casaquinho tudo muito fashion montado na mais linda sandália...
Confesso que sou um adorador de sapatos femininos, desde que acompanhados de pezinhos pequenos, cheirosos e bem cuidados... e de rabos idem...
o caso dessas duas maravilhas que muito passaram seus pés, rabos e xanas no pau do Mandrake
Abrimos a primeira demi sec, pulamos os 3 na cama e as duas começaram a se abraçar e a se beijar... o coração bateu forte...
Depois de uma pegação geral, chupei a xolinha da Andressa de todas as formas, estendendo o afeto ao rabicó, como dito alhures, cheirosíssimo e prontinho p ser comido...
Coloquei carinhosamente a Andressa de 4 e iniciei os trabalhos pela xolinha que já estava bem molhadinha, dê-le vara... gira pose, gira pose e a Bia vadiando em volta, me agarrando, beijando.... ooooo cosa boa comer uma princesa de 4 e beijar a outra... e que doçuras meus cumpadis...
Dali a pouco enxerguei a Bia enchendo a taça, catei a princesa e chupei aquela xola cheirosa e inesquecível...
Demi sec rolando, putaria comendo, amores ardendo... é natal hohohohoho...
Foram duas horas da mais pura putaria embaladas por 2 garrafas de demi sec...
Custo da ópera: 250 por cabeça, Cachaça, Motel... foi foda...
Mas eu recomendo...
Valeu à pena esperar
Mais duas joias do Mandrake...