POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando...
Desbravei a garota semana e meia atrás, Estava devendo o TD.
Mas pelo visto, já provaram o que vou dizer agora, o programa com ela vale a pena.
Eu não sei, comigo foi um programa de 2h e pouco, meio que perdemos a noção da hora. Boa companhia pra conversar, mas não enrola. Mas se você quiser dar uma enrolada pra se recuparar, não vai se arrepender.
Não negou posição e é um pouco tímida. Nenhum problema quanto a isso. Gostei.
E confesso que estou tentado a um repeteco mesmo em situação financeira um pouco precária.
Só um detalhe, ela diz que beija mas só dá selinho. Por mim tudo bem, mas aconselhei a dizer que não beija, porque selinho vai frustrar vários tarados deste fórum. E ela não se sente à vontade pra beijar, então melhor que diga que não faça, e se rolar sorte sua amigo!
Tenho tentado desbravar as novas Garotas Evolution, como acho que deveríamos chamá-las. O lance do hotel incluso é um atrativo a se considerar. Mas já tomei um tombo há cerca de um mês, dois. Se lerem meus TDs verão do que falo.
Mas nessa me dei bem. Querendo continuar o desbravamento solidário, mas com essa guria vai ser complicado. Talvez precise gastar mais uns cartuchos com ela pra conseguir prosseguir, o que vai atrasar um pouco os demais TDs.
Torçam pela minha força de vontade em completar os desbravamentos das Garotas Evolution!!
É isso.