Prédio - R. 24 de Maio, 188 (Boulevard do Centro) - República
- Telefone: (11) 3222-8024

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 98 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 33
Oral Sem:Sim 66Não 31
Beija:Sim 59Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YATOMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

SORAIA - Privê Rua 24 de Maio - Boulevard do Centro

#91 Mensagem por YATOMA » 15 Nov 2013, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendimento no começo dessa semana, à tarde, com a lendária Soraia (ex-Jaguaribe), mulher madura, mas com o corpo em forma, magra, estatura mediana, todas as descrições anteriores a retratam bem. Somente ela e outra GP, de nome Anita (mignonzinha, loira, madura, cara de safada), atendiam. Nesse dia, de bom astral e ótimo humor, o TD foi ótimo. Após os banhos, o início foi com um oral, no pelo, bem feito e bem molhado. A cachorra engoliu meu membro todinho, chegando a engasgar, depois passou a lambê-lo, da cabeça até o saco e em seguida colocando as bolas na boca, uma delícia. Após um tempo, colocou só a cabecinha na boca e ficou brincando com a língua, me dando um grande prazer. Não resistindo, catei-a e a pus de pernas abertas para lamber a sua buceta, que estava toda raspadinha. Comecei lambendo as partes internas de suas coxas, brinquei com o seu grelinho e ataquei aquela gruta, que a esta altura estava completamente úmida. Chupei com gosto e a vadia ficou completamente molhada. Percebendo isso, a putinha enfiou os seus dedos na vagina ensopada e passou na minha boca. Chupei aqueles dedos e pedi mais. A devassa enfiou os dedos na sua xoxota e os tirou completamente melados e me deu para chupá-los. Continuando, coloquei a pervertida de quatro e passei a lamber o seu cuzinho rosado, pedindo para ela rebolar aquela bundinha, enquanto penetrava o cuzinho com a minha língua.Já em ponto de bala, fomos então para o embate. Encapei o cacete, pus a safada deitada de costas, com as pernas arreganhadas, pedi para ela catar o cacete e enfiar naquela buceta. A cadela atendeu prontamente e meti com vontade. Alteramos posições, frango assado, de quatro, na beira da cama e de pé, por trás, pressionando a vagabunda contra a parede. Finalmente passamos para o anal. Trocado o capote, passando um pouco de gel, a coroa me deitou e por cima, encaixou o meu pau naquele cuzinho e passou a cavalgar com intensidade. Não resistindo, deitei-a de costas e conduzi o meu cacete para aquele cuzinho delicioso, abrindo bem as suas pernas e vendo o caralho penetrar o anel da safada. Ficamos assim bastante tempo. Para acabar, a cachorra queria novamente chupar o meu caralho, pedindo para que eu gozasse em seu rosto, e rapidamente atendi. Enquanto me chupava, a safada se masturbava. Quando me aproximava do climax, falei a ela que iria gozar e ela aumentou o ritmo de sua masturbação para chegarmos ao orgasmo junto, o que acabou ocorrendo. Ela urrava de prazer e eu jorrava o meu gozo em seu rosto. Descansei um pouco até dar a hora, banhei-me e sai de lá satisfeito, Uma hora, R$90,00 bem gastos. Voltarei para pegá-la novamente, ou a Anita, que parece que ser uma puta safada na cama, apesar de aparentar ser recatada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê Rua 24 de Maio - Boulevard do Centro

#92 Mensagem por cachorro_ » 18 Nov 2013, 16:33

TD dia 18/11/2013 - Soraia (repeteco)

Aperto a campainha atende Anita, pergunto da Soraia e diz que esta em atendimento, passam alguns minutos se despede do cliente, ela me da uma toalha e ducha, fui para o quarto, conversamos e colocamos os assuntos em dia, comecei à abraça-la, fiz caricias, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, pedi para colocar o látex, vários minutos, com movimentos, devagar e rápido, gozei ppmm, depois fiquei abraçado com ela por vários minutos, como se fosse a minha namorada, ainda não experimentei a massagem que ela faz, não faltara oportunidade, e tem novidade na casa uma loira cavalona +- 1,75n +- 25 anos acredito se nao me engano, nao perguntei.

R$ 90,00 - 1 hora

A gata(coroa) e foda, participa legal.

Ate mais Soraia

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#93 Mensagem por Xocoloco » 21 Nov 2013, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:SORAIA

Calorzão, todo mundo na praia, resolvi ir foder gostoso a Soraia, fui que fui, bati e quem me abre a porta, a dita cuja, com aquela cara de puta que só ela sabe fazer kkk, falou pra mim ficar a vontade, perguntou se eu queria tomar um banho, como havia ido direto de casa, recusei e a esperei na cama, imaginando mil e uma coisas já!

Voltando, ela vem devagarinho, fecha a porta do quarto e fica de costas mexendo em seus instrumentos de trabalho e eu já fico de pau duro com a sua sainha curtinha mexendo, com aquele rabo gostoso, agarrei-a por trás e ela já sentiu minha rola roçando no seu fundo já kkkk a safada se arreganhava, forçava o rabo contra meu pau, e gemia dei uma lambida no seu cangote e peguei nas suas peitchocas, virei ela e a pus na cama, e pra minha surpresa ela já tava no ponto, sem calcinha, dei a rola pra ela mamar, a puta mamou, babou, engoliu, cuspiu e o dedo na xoxota não parava, deitei na cama, abri aquele pastelzão suculento e meti a boca, acho que ela gostou, pq tava mexendo rapidinho a safada, pedi a camisola, ela colocou encaixei devagarinho e meti na safada de 4 até suar, viramos, ela veio por cima na cavalgada e fiquei doidão, tava virando os zóio já, ainda tentei virar ela pro outro lado, pra retardar a gozada, de costas pra mim na cavalgada mas num deu a rebolada foi padrão FIFA rsrsrs...foram-se embora os soldadinhos na borracha!

gastei R$ 50,00 por 0:30h.

Quero repeteco ainda, com certeza, essa merece, só meu cofrinho encher mais uma vez!

Abraços

Link:
🔗

spcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive American Bar 334

#94 Mensagem por spcomedor » 22 Nov 2013, 08:27

MANCADA
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros;

Estive no local faz uma semana, a Adrielle que era quem eu procurava não trabalha mais no lugar, só estavam disponíveis a Babi e a uma outra Japa meio gordinha que não me lembro nome.

Escolhi a Babi uma loirinha baixinha, 30 anos, magra, barrigua e seios de mãe (estrias,meio caido), rosto razoável, olhos verdes.

No geral a garota foi simpática, conversou um pouco, fez uma massagem e caiu de boca no danado, no inicio disse que não fazia oral sem capa mas depois só iniciou um pouco, de leve... encapou o danado, chupou mais um pouco, veio por cima e pediu para eu comer ela de ppmm, fiquei assim um tempo, botei ela de quatro, gozei e vazei.

Preço: R$ 100,00 1h

Não achei que vale o custo beneficio pelo lugar, um pouco escuro, não ofereceu toalha nem banheiro e pela garota que não tem um corpo muito legal por ter sido mãe e não ter se cuidado, existem garotas melhores por esse preço, por esse motivo vou da um neutro.

Link:
🔗

YATOMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

SORAIA : Privê Rua 24 de Maio - Boulevard do Centro

#95 Mensagem por YATOMA » 09 Dez 2013, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:SORAIA

TD neste meio de semana, à tarde, com a Soraia. Bato à porta, quem atende é a própria, de vestidinho curto e sandálias de saltos altíssimos, parecia estar com muito tesão, com vontade louca de meter. Pergunto se estava livre, responde que sim e vamos aos beijos no quarto vago. Peço para tomar um banho, logo em seguida vai ela higienizar-se, fico aguardando a puta, deitado na cama, de pau em riste. Ao entrar no quarto, a safada cai de boca na minha rola, enfia até a goela e se engasga. Cospe no caralho e lambe com gosto. Deito-a na cama, sento acima dos seus peitos, seguro a sua cabeça e enfio o caralho na sua boca, e fico socando, como se estivesse metendo na sua buceta. Depois partimos para um 69. Deixo a cadela toda molhada e também não aguento e encho de porra a boca da cachorra, fazendo escorrer o leite por entre os seus lábios. A vagabunda vai se lavar, aproveito para descansar um pouco, o mesmo faz a cadela quando volta. Com a rola novamente animada, a safada coloca a camisinha e fica cavalgando com força. Seguro o gozo, pois pretendo comer o cuzinho da vadia. Peço o anelzinho e a putinha me atende, ficando de quatro e arreganhando a bunda. O botãozinho da puta ficou piscando, pedindo para ser penetrado. Enfio o caralho duro sem dó. Soco com vontade até gozar de novo, Valeu, a puta, na cama, sabe ser fêmea, vadia e sem vergonha, e ao mesmo tempo, namoradinha e submissa, deixando qualquer caralho em pé. Uma hora, R$90,00, em dinheiro. Valeu,

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#96 Mensagem por greyfox » 11 Dez 2013, 09:29

POSITIVO

Fala galera, mais um TD realizado essa semana, não estou indo muito aos puteiros, preciso retomar,
estou sem tempo e $$$ pra desbravar entao fui na certeza já pra meter com a Soraia
50 meia hora, estavam também Nanda e uma outra morena/mulata mais nova que achei bem interessante

nem precisa descrever o atendimento, todos ja conhecem, completo.

falou

Link:
🔗

RIMDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Rua 24 de Maio - CAROL MORENA GOSTOSA !!!

#97 Mensagem por RIMDA » 18 Dez 2013, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Garota: CAROL TD: Positivo Oral sem camisinha: SIM Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Depois de um tempo na putaria voltei ao local pois sempre tenho um ótimo atendimento com a Soraya e sua Garotas.
Fui no fim do dia.
Na porta fui recebido por uma morena gostosa sorridente se exibindo em uma toalha( CAROL).
Estava só de toalha pois estava indo se lavar.
Perguntei da Soraia está me disse que ela já tinha saído.
Então como tinha gostado da morena pedi uma toalha e depois que ela saiu do banheiro fui tomar uma ducha para depois esvaziar o saco.
No quarto a morena já veio engulido o meu pau com muita vontade!!!
Chupava como se foce o ultimo pau do mundo uma Delicia :D !!!
Ela só pediu para não gozar na boca dela.
Olha com aquela boca tava difícil pois ela chupa D+.
Quando tava para goza falei Carol vôo gozar ela parou e eu fui chupar sua buceta depilada.
Umas chupadas um 69 e depois pedi para ela ficar de quatro.
Que visão colegas ela tem um cú Apetitoso!!!
Mas disse que o meu era grande :oops: que estava dando a bunda a pouco tempo....
Que sabe outro dia.
Então continuei bombando na sua buceta e vendo o seu cuzinho piscar para mim.
Não teve jeito gozei gostoso mas para minha surpresa não tinha acabado não após gozar ela tira da buceta e começa a chupada novamente (Está gosta de chupar) :mrgreen: , mais algumas gotas na camisinha.
Ou seja esta é uma daquelas profissionais que conseguem proporcionar prazeres de qualidade em seu atendimento.

Resumindo prestou um excelente serviço.
Fiquei com uma sensação de "quero mais", então espero retornar para pegar novamente a CAROL ou a NANDA que Voltou a Atender.

R$50,00 - 30min

TD realizado em 17/12.

Link:
🔗

tom araya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#98 Mensagem por tom araya » 18 Dez 2013, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielle

Passei nesse local na Segunda feira para dar uma relaxada.
Fui direto sem ligar ja cheguei e toquei a campainha.
Uma garota que se chama Adriele que me atendeu, foi simpatica pediu para eu entrar perguntou quem eu estava procurando eu disse que queria ver o plantel para depois eu escolher,ela disse que estava sozinha, eu fiquei na duvida em ir com ela mas como ela disse que fazia de tudo eu acabei arriscando com ela mesmo.
Ela tem os cabelos vermelhos + ou - 1,60 de altura é magra, rosto normal nem bonita nem feia.
Ja no quarto começou beijando o meu corpo fez um oral sem camisinha bem gostoso ai encapou e perguntou como eu queria comer ela eu pedi para ela ficar de quatro e meti na buceta dela meti um pouco e ja pedi para comer o cu dela passou um gelzinho e fui colocando devagarzinho, fiquei um tempinho ali metendo e quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na bunda dela.

Gostei da garota não é nenhuma beldade mas mete bem.

Paguei 50 Reais por 1/2 hora.

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#99 Mensagem por ZZZ2 » 23 Dez 2013, 16:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei nessa casa, um traveco atendeu a porta. Nada contra, mas não tinha conhecimento que também havia travestis no local. Enfim.
Cheguei lá, a menina super antipática, reclamando de tudo. Pedi pra tomar uma ducha, cheguei no banheiro, situação precária. O registro era um cano com uma válvula improvisada, bem escroto mesmo. Tudo bem que é um local trash, mas esse é o cúmulo do trash.

Depois ao tentar fechar o chuveiro, o registro ficou na minha mão, e eu não conseguia mais fechar. ::basta::
Tive que chamar a Adriele pra fechar pra mim. Enfim. Chegando lá, descubro que ela não chupa sem. OK, falha minha, deveria ter perguntado antes. Mas beleza. Vamos ao TD.

Ela começou um boquete sem graça pra caralho, dava pra ver a má vontade na cara dela. Não deu um sorriso sequer e ficou o tempo todo reclamando de dor na boca pq tinha acabado de tirar o aparelho. Já comecei a brochar ali.

Aí quando finalmente meu pau ficou duro, ela parou para atender a campainha!! Como assim uma GP para o programa pra ir atender a porta? Ela voltou, mas o tempo todo ficava parando pra ver o celular, que não parava de tocar. Escroto demais. Aí eu disse que boquete sem camisinha não me dava tanto tesão,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ao que ela perguntou se eu também transava sem camisinha, ao que respondi "não com prostitutas".
Pronto, a menina ficou ofendida! o.O Disse que não era "prostituta" o termo, e sim "garota de programa". Ah, vá a merda. Tem que ser politicamente correto até na hora de trepar??

Enfim, ela ficou com raivinha e falou que era melhor eu ir embora, ao que eu prontamente concordei. Coloquei minha roupa, disse pra ela que foram 100 reais jogados no LIXO, e ela ainda veio me ameaçar dizendo pra eu ir embora logo senão ia me ferrar!!! :-x

Na boa, lixo de atendimento, merda de GP.

Pra mim essa não passa de uma puta da pior qualidade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUPRIMIDO COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO

DAVID WEBB

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por cachorro_ » 22 Jan 2014, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD dia 20/01/2014 - Nanda (Repeteco)

Nesse dia estava a Soraia e Nanda, escolhi a Nanda, simpatica, fui para a ducha, depois no quarto conversamos um pouco em seguida começamos a nos beijar no rosto e pelo corpo todo e na boca selinhos, namoramos bastante, muitos beijos e carinho foi muito bom, finalizei ppmm, fiquei abraçado com ela por alguns minutos curtindo o gozo, foi muito bom, e uma delicia a Nanda, sai satisfeito.

R$ 90,00 - 1 hora

A gata(coroa) participa legal.

Ate mais Nanda

Link:
🔗

ts1447
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#101 Mensagem por ts1447 » 22 Jan 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Trabalho por perto desse prive, centrão de são paulo embaixo d'água hoje, eu no apetite querendo uma trepada gostosa, lembrei dos relatos da Soraia, que ela trabalhava no Boulevard e eu já a vi no 130 (eu a conheci mas não comi, peguei uma amiga dela há um tempo atrás), até tentei comer ela perto do Natal mas o prive estava fechado, achei que por conta de férias.

Abri esse tópico durante o dia, e vi que tinha o 334 e o 319 no mesmo prédio e Soraia arrepiava as quartas! Meio de janeiro, já deve ter voltado das férias, fiquei na fissura de pegar o mito que nunca peguei até então, pois nunca vi GP com tanta propaganda positiva, aceitaria tb a Paola ou a Carla, mas, para minha decepção, 334 sem ninguém (tiraram até a campainha), 319 tiraram o número "1" da porta e ninguém atendia a campainha, o funcionário do comércio ao lado disse que fechou, perguntei do 130 e 334 ele disse que tb, e que algumas delas foram pra Praça Roosevelt, perguntei se tinha mais algumas na galeria e ele me apontou o 1º andar, onde teria um tapetinho e uma plantinha no chão, nº 130 se não me engano.

Chego lá, sou recepcionado pela Carol, 22 anos, mulata (minha primeira mulata!), estatura média, pouca barriga mas uma bunda delicinha bem empinada tamanho M e peitos deliciosos, cabelos com escova lisos até um pouco abaixo do meio das costas, feia de rosto mas gostosinha, diz que só tem ela, tinha uma outra colega atendendo e a outra já havia ido embora, perguntei o que rolava, ela disse que anal com taxa, não beija e oral no pelo só com taxa, como eu tava afim de levar uma boa mamada no pau disse que oral com taxa eu não quero e falei que ia embora, ela disse que se tiver limpinho ela faz sem, como minha higiene no bendito é impecável, fomos rs.

R$ 50/meia hora.

Depois de algumas carícias, gatinha bem cheirosa... Fiquei em pé para ela me mamar, ela deu uma olhada viu que tava bom e mandou ver, mama bem, cadenciado, com boa pressão, dá uma boa puxada na pele pro pau ficar todo exposto, bem gostosa a mamada, fiquei uns minutos com ela me chupando, depois pedi pra comer de 4, depois de bruços, e... GOL, não resisti, estava num apetite enorme.

Conversamos um pouco, perguntei se tinha site, disse que tem medo de ser reconhecida, conversamos mais, brinquei com os peitos dela e pedi outra mamada agora comigo deitado, ela mamou gostoso enquanto eu brincava com os peitinhos firmes dela, falei que mamando desse jeito eu teria que come-la de novo e ela se prontificou, fui p/ beirada da cama e pedi pra ela sentar de costas, pulou e rebolou, pedi de frente ela pulou mais, eu também meti e fiz outro gol com ela galopando gostoso no meu pau.

TD bem positivo, gp atenciosa, discreta, faz o que vc pede, bunda gostosinha, peitos deliciosos, cheirosa e maleável quanto ao oral no pelo, eu recomendo. Fiquei interessado em conhecer as outras mulheres da casa mas a que estava atendendo já havia ido embora.

Salientando que, o quarto é agradável, com ventilador, não é tão pequeno quanto outros trashs, tudo bem arrumado, não me ofereceram banho e eu nem quis pq meu "vale chuva" tava vencendo. Recomendo a garota e reforço que vale a pena conferir o restante do plantel pq q casa tem qualidade.

Mas e a pergunta, onde está Soraia? Ainda quero foder com ela um dia. A Carol disse que nem sabia que já teve outros prives lá, sei viu?

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#102 Mensagem por Mistar Gaga » 23 Jan 2014, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Voltei ao privê das Soraias dessa vez atrás da Lemos e com uma desconfiança danada de ser furada. Essas porras dessas dicas que o pessoal anda dando...Mas beleza, vamos lá. COm a grana contada para a saliência e o bilhete único devidamente carregado no bolso, me dirigi a velha conhecida galeria Boulevard sem muita expectativa. Chegando na galeria aquela bagunça de sempre, quem assistiu aqueles documentários sobre Nova Adeli na Índia pode fazer uma ideia do que é a galeria boulevard. Uma torre de babel de três andares, gente esquisita indo e vindo e todo tipo de comércio suspeito ou folclórico. Lanchonetes, lojas de fitas pornô com cabines para práticas masturbatórias, lojas de discos de vinil bolachão, escritório de advogado porta de cadeia, salão de beleza e massagem no qual a massagista, uma coroa de seus 50 anos, propicia o final feliz e até uma associação de detetives, além do privê das soraias. O que é irônico é a mulher procurar o detetive para saber se o marido está traindo e dar de cara com ele saindo do puteiro. Já pensou que zica?

Toquei a campainha da loja 130, quem abriu a porta foi a Soraia 1, que não é a Lemos. Disse que gostaria de conhecer a outra Soraia e a Soraia (que não a Lemos) educadamente pediu para que eu aguardasse. Em instantes a Lemos surgiu, usando um shortinho cavado e um top. Grata surpresa, a coroa de fato parecia bem enchutona. Esguia, cintura fina e quadril destacado. Barriga zerada. Gostei do rosto, também. Cabelos no estilo Elba Ramalho, rosto angular de traços negros e pele clara aparentando em torno de 40 anos. Conversamos por dois minutos e não tive dúvidas, além de gostosa, simpática. Vamos lá. Adentramos ao cubículo, pude notar que a roupa de cama parecia limpa. A janela do lado direito dava claridade e circulação de ar necessários ao ambiente. São dois quartos separados por divisória de madeira, o outro, à esquerda, não possui janela. O banheiro fica do lado de fora. O lugar é menor do que uma kitinete. A Soraia tirou os poucos panos que cobriam seu corpo e, definitivamente, a mulher estava ótima para idade. A bunda sem estrias e celulite aparentes, é firme e com marquinha de biquíni fio dental ficava ainda mais apetitosa. Sua pele é macia e cheirosa. Um achado. Ela não regula beijos, beijos mornos e beijos quentes. A coisa esquentou. A gente se beijou pra caralho! A gente meteu pra caralho! Acabei terminando na boca dela, uma gozada na boca e fim...

50 mangos por meia hora.
Custo benefício - excelente!

Link:
🔗

timm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#103 Mensagem por timm » 27 Jan 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Nanda apto 130
Td positivo

Já com essa coroa uma 3 vezes ,as outras 2 soneguei.Por isso estou aqui para comentar.
Bunduda ,oral muito bom e tem uma bucetinha muito gostosa e com lábios maravilhosos só não faz anal mas não faz falta.
Fiquei apenas 30 minutos por $50. custo benefício muito bom.
oral 9
Vaginal 9
Local 5
Atendimento 9
Volta : com certeza

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por cachorro_ » 06 Fev 2014, 09:12

POSITIVO

TD dia 03/02/2014 - Soraia (Repeteco)

Nesse dia estava a Soraia, Nanda e mais 2 garotas, escolhi a Soraia, fui para a ducha, no quarto conversamos em seguida começamos a namorar, muitos beijos e carinho foi muito bom, finalizei ppmm, fiquei abraçado por alguns minutos curtindo o gozo, foi muito bom, e uma delicia a Soraia, sai satisfeito.

R$ 90,00 - 1 hora

Ate mais Soraia

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por cachorro_ » 11 Mar 2014, 09:11

POSITIVO

TD dia 28/02/2014 - Soraia (Repeteco)

Nesse dia estava a Soraia estava só, fui para a ducha, no quarto conversamos para deixar em dia, em seguida começamos a namorar, muitos beijos e carinho foi muito bom, finalizei ppmm, fiquei abraçado por alguns minutos curtindo o gozo, foi muito bom, e uma delicia a Soraia, sai satisfeito.

R$ 90,00 - 1 hora

Ate mais Soraia

Link:
🔗

Responder