POSITIVO Nome da Garota:Tati
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tenho prestado atenção nos comentários anteriores , ontem a tarde resolvi dar 1 confere e liguei pra Desejos, a atendente disse que lá estavam, Tati, Juliana, Naty, mais umas 3 meninas, tomei 1 CIALYS por precaução e fui pro antro, cheguei lá , sempre cagado pelo perigo de ser visto pela frente, adentrei rapidamente e fui recebido pela recepcionista, começando o desfile , vária meninas novas, só conhecia a Juliana, e para minha grata surpresa conheci a famosa Tati, claro que a escolhi, com aquela rica bundinha, fui para ducha e fomos pro quarto, ela safada empinando a bndinha, tasquei 1 bjo linguado bem babado, que tesão,
mamou na piça olha, no minimo una 12 minutos, que gata que chupa rapá, sento no meu KCT,e começou a cavalgada, se eu não tivesse me preparado e tomado aditivo ja tinha gozado antes de penetrar, faz 2 dias que ela retornou, e ta com as tetas cheias de leite porque ganhou bebê, ouvi isso da boca dela,
pediu pra não apertar os bicos , ( juro que pensei nisso , mas não fiz), senti que ela na cavalgaa de frente gozou, bati foto do rabinho e tudo, sai de lpá com as pernas bambas,repetirei sempre, como essa gata, só sai assim assim com Fernanda Rios, pelo quesenti rola as vezes alguns desentendimentos com a dona na bocada , mas é vero confrades , a nossa baixinha tá lá , pude confirmar, e continua tesuda.
Abraço a Todos.